Quando dei o adeus definitivo às bolinhas!

09.03.2009 | Categorias | 9ml, Bases e Coberturas, Cuidados

Meninas, achei uma solução definitiva para as temíveis bolinhas que perseguiam minhas unhas! Deixando claro que a solução serviu para mim e não necessariamente servirá para vocês. Estou torcendo para que sim!

bolinhas

Quando o verão chegou, começaram também as bolinhas em minhas unhas. No verão passado eu já havia tentado de tudo: pintá-las longe do vento; colocá-las no congelador por alguns minutos; segurar um recipiente com água gelada (com gelo, inclusive) para diminuir a temperatura das mãos; diluir o esmalte com um recuperador, achando que o problema não era eu e sim eles, etc e tal. Só não havia feito ainda uma promessa, porque deixo para as coisas mais sérias da vida, né! Também não apelei para simpatias por desconhecer uma eficaz.

Numa tarde de calor [leia-se Rio de Janeiro] pintei as unhas com o Champanhe da Colorama e além das bolinhas o esmalte ficou super opaco. Bem, para bolinhas eu não tinha solução, mas para dar brilho, sim. Saquei da frasqueira o Avon Nail Expert Cobertura brilhante (aquele roxinho). Para minha surpresa, depois que elas secaram, além do brilho as bolinhas haviam sumido. Na semana seguinte resolvi tirar a prova da minha descoberta “anti-bolística” e ter certeza de que não estava delirando, então testei o Ultrabrilho Óleo de Orquídea da Risqué para verificar se faria o mesmo efeito. Nem abalou! Elas continuaram lá, intactas. A magia só aconteceu novamente quando usei o N. E. Cobertura Brilhante. De lá para cá é o que venho usando para salvar minha manicure.

no bolinhas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários (5)

  1. Joelma Agrella disse:

    Ola,

    Moro no interior de SP e é muito quente e também sofria com as terriveis bolinhas.
    Fiz o teste e o resultado foi excelente.
    Super obrigada pela dica.

    [Resposta]

  2. Adriana disse:

    Olá!

    Eu tenho este produto da Avon! Ele é maravilhoso mesmo!!!! Além de tirar as bolinhas, dá um super bilho e pode até ser impressão minha, mas ele também faz com que o esmalte seque mais rápido!

    Muito bom!

    Aproveito para dizer que adoro o blog de vocês! Conheci através da reportagem que siau na Uol. E depois disso entro sempre pra ver as dicas e etc! Parabéns!

    Beijinhus

    [Resposta]

  3. Andrea disse:

    Será q funciona pra mim? Sou alergica a esmaltes e tenho q usar os hipoalergicos, mas acontece q as vezes não encontro um branquinho pra usar então tenho usar os convencionais msm, e pra selar o esmalte e evitar a alergia passo o extra brilho da Argento q é hipoalergico, mas minha unha enche de bolinhas, pode ser qq esmalte c passar o brilho enche de bolinhas. Será q esse da Avon eu posso usar?

    [Resposta]

  4. paola disse:

    Oi Monica,
    Você sabe que eu também estava em uma peregrinação em busca de algo que não me deixasse com bolinhas- o que parecia uma missao impossivel!!!
    Tambem tentei de tudo, como vc disse no início do seu post.
    Semana passada estava na manicure- há uns 15 minutos com as mãos dentro do copo de gelo. Depois de pintar as unhas- lá vieram as bolinhas!!!!!!!!! Horriveis!!!!!!!
    Ao lado da minha manicure, havia outra que disse para eu experimentar esse produto roxinho da avon (que eu sinceramente não gostava muito porque há uns anos atras descobri que minha unha descascava mais rapido quando eu o passava) mas contra as bolinhas deu certo! As unhas ficam perfeitas- é impressionante!!!
    Acho que a Avon deveria vende-lo como tira-bolinhas- ia fazer um grande sucesso! rsrsrs
    No fim, o problema de descascar em 4 ou 5 dias não é nada- o importante é que as bolinhas sumiram!
    Valeu pelo post!
    Beijao Paola

    [Resposta]

  5. Drielly disse:

    Olá, eu tenho alergia a esmaltes, gostaria de saber a composição para que eu tenha certeza de que posso usá-lo. Beijão!

    [Resposta]

O que você acha? Comente!

Para que sua foto também apareça nos comentários, crie um gravatar! Evite colocar links nos comentários, assim ele não será confundido pelo filtro como um spam. Coloque seu link no espaço reservado a ele.