Agradecendo a 2009 & Jornal da Orla.

31.12.2009 | Categorias | 9ml, Inspiração, Mãos, Na Mídia

2009 foi um ano totalmente atípico para mim. Mal o ano começou e fui submetida a uma cirurgia, daí por diante a coisa só foi degringolando. Nunca me decepcionei com tanta gente em tão pouco tempo. E olha que não sou mais uma garota, como diria a Ana [gêmea Má], já to no 35+  faz tempo [eu, e não ela].  Podem ficar tranqüilas que não vou contar tudo aqui. Só digo que se Glória Peres escrevesse minhas histórias ganharia mais alguns EMI’s, rs.

Como Deus nunca retirou a mão sem me oferecer outra, 2009 também foi o ano em que fiz o 9ml e conheci a maioria de vocês. Hoje encerro o ano com milhares de novos amigos. Alguns que conheço bem, alguns conheço pouco, outros são anônimos e irei conhecer ao longo de 2010. Termino o ano com o saldo de muitas gargalhadas e momentos super divertidos e coloridos que vocês me proporcionaram.

O 9ml fecha o ano com quase 230.000 acessos em 5 meses de blog, com muitos planos e novidade para 2010. Melhor que isso só se saíssemos no jornal, como aconteceu ontem no Jornal da Orla. Dá pra reclamar de 2009? Nunca!!!

jornal da orla -


O 9ml participou da matéria excelente da Nathalia Ilovatte, Cores na ponta dos dedos. Vocês podem lê-la na íntegra aqui.

Se alguma leitora paulista quiser me enviar o jornal impresso, vou adorar, :-D

Então, no último dia do ano só tenho a agradecer a Deus por ter aprendido tanto e a todos que passaram por aqui e ajudaram a tornar o 9ml um ponto de encontro de gente alto astral, de beleza e de cores.

Um 2010 nota 10 para todos nós!!!

9ml_monica

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários (50)

  1. Lucinha disse:

    Mônica,acabei de ler a matéria.Bermuda Shorts e Pipa são os meus queridinhos também,já acabei com um vidrinho do Pipa,acredita?E ainda tô pensando em usá-lo no Ano Novo.rss.Fiquei muito feliz de ver essa matéria,sinal de que todos observam o amor e capricho com que esse blog é feito.Parabéns!!E que 2010 seja muito melhor!!
    Bjuss

    [Resposta]

    Mônica A. Reply:

    @Lucinha, obrigada Lucinha! E com certeza ano q vem faremos mais sucesso ainda agora oficialmente com vcs! :)
    Beijos

    [Resposta]

  2. Alice disse:

    Mônica parabéns pelo blog, que é sensacional, esta matéria é apenas o reflexo do carinho e dedicação que você coloca em cada post que publica para as leitoras. Que 2010 seja um ano melhor que 2009 e que traga muita paz, amor, saúde e sucesso. Beijos. Alice

    [Resposta]

    Mônica A. Reply:

    @Alice, eu que agradeço por vcs me aturarem todos os dias,rs, e pelo carinho q passam pra gente.
    Um excelente 2010 pra vc tb, querida!
    Beijos!

    [Resposta]

  3. Daniela Nunes disse:

    Parabéns pelo blog, Mônica! Fico muito feliz de ter descoberto este blog por acaso e agora sou fã assumidíssima do 9ml!
    Quando meu blog crescer, quero que seja igual ao seu ;)
    beijos e um feliz 2010!

    [Resposta]

    Mônica A. Reply:

    @Daniela Nunes, hahahaha obrigada, querida! Eu q fico feliz por com a presença diária de vcs.
    Feliz 2010 pra vc tb ! E mais sucesso ainda para o Like a Nail!
    beijoss

    [Resposta]

  4. Gi Feitosa disse:

    Mônica,
    Parabéns pelo lindo trabalho que vem realizando ao longo do tempo com o 9 ml, também sou fã assumida deste blog e acompanho desde sempre seus posts super caprichados e antenados com as principais tendências do mundo esmaltístico.
    E que 2010 venha com muita energia positiva trazendo paz, harmonia, sucesso e prosperidade.
    bjs

    [Resposta]

    Mônica A. Reply:

    @Gi Feitosa, obrigada!
    Com certeza em 2010 teremos mais novidades e coisas legais para vcs.
    Muita coisa boa para vc tb em 2010 :)
    Bjsss

    [Resposta]

  5. Sue disse:

    Mô!!! FOFA!!
    PARABÉNS PELO SUCESSO DO BLOG!!!
    Tb, tendo uma fofa como dona né?? Não tinha como não fazer sucessoo!! hehe!! ^^
    Que 2010 seja melhor que 2009 (que pelo menos vc não fique mais doente ne??)
    Bjinhus e até ano que vem rs.

    [Resposta]

    Mônica A. Reply:

    @Sue, owwnn obrigada querida!
    Com certeza será bem melhor e cheio de saúde p nós todas!
    Beijosss

    [Resposta]

  6. Eu simplesmente sou viciada no blog !!!!!

    Muita paz, amor e fé em 2010.

    Tenha certeza de que será 10!

    Bjs.

    Karene

    [Resposta]

    Mônica A. Reply:

    @Karene Rodrigues dos Santos, que bom saber q gosta do 9ml!
    Com certeza será um ano maravilhoso p todas nós! ;)
    Beijoss

    [Resposta]

  7. Camila Caires disse:

    Monica,gosto mto de vc e gostaria de falar mais vezes com vc.
    Te admiro muito e sei o qto é dificil se decepcionar com algumas amizades.
    Desejo um 2010 maravilhoso pra vc e todos que compõem sua vida.

    Super beijo

    [Resposta]

    Mônica A. Reply:

    @Camila Caires, a recíproca é totalmente verdadeira! E qd quiser é só mandar email pra gente papear ;)
    Praticamente não uso msn pq não dou conta de tantas mídias sociais [muita mídia pra pouco neurônio, rs], mas o email tá ai pra isso, viu :)
    Super obrigada e ótimo 2010 pra vc tb
    beijosss

    [Resposta]

  8. Loise disse:

    Aiii que delicia!
    Adorei a matéria! O blog ta ficando gigante heim Mô!
    Parabens pelo sucesso, você merece linda!
    ;***

    [Resposta]

    Mônica A. Reply:

    @Loise, e esse ano será melhor melhor ainda com vcs aqui :)
    Beijos querida!

    [Resposta]

  9. Nany disse:

    Para conseguir este jornal, vc precisaria pedir ajuda para as meninas de Santos (SP), pq é lá que ele é distribuído.
    A Claudinha Stocco é uma das blogueiras que poderiam te ajudar.
    Estou longe, senão te enviaria, com todo prazer.
    Feliz 2010 a todo mundo!

    [Resposta]

    Mônica A. Reply:

    @Nany, muito obrigada :)
    Ahhh! Pelo menos a matéria saiu na net na íntegra e todos podem ter acesso, não é ? ;)
    Ótimo 2010 pra vc tb! Beijosss

    [Resposta]

  10. Mô, feliz 2010 pra vc e pro 9ml, que é um blog lindo, fofo e que eu adoro e visito sempre (às vezes sem tempo pra comentar, mas sempre vejo, religiosamente!!!). Que no ano que está chegando esse sucesso se mantenha pois você merece. As provações só servem para nos mostrar o quanto somos fortes!! E que venha o próximo ano!! Beijinhos

    [Resposta]

    Mônica A. Reply:

    “As provações só servem para nos mostrar o quanto somos fortes!!” com certeza Camila!
    Obrigada querida, muito sucesso p vc tb em 2010!
    beijosss

    [Resposta]

  11. Luciana disse:

    Que muita coisa boa aconteça para ti, e para todos nós.
    Esse ano foi em vezes complicado, em vezes muito bom também! Não posso reclamar, apesar de ontem ter tido uma experiencia nada boa….rs
    Enfim, quero muitas experiências boas para compensar , e muita paz para todos. Saúde também ;-) Feliz 2010!
    Beijos

    Ps. E muitos esmaltes lindos neste proximo ano….*ui

    [Resposta]

    Mônica A. Reply:

    @Luciana, muito obrigada! Desejo tudo em dobro p vc, inclusive os esmaltes! rs

    beijosss

    [Resposta]

  12. Silvinha_k disse:

    Mô,

    Não conversamos muito, mas adorooooo vc!
    Feliz 2010 e q esse ano seja bem melhor! =)

    Bjinhos!

    [Resposta]

    Mônica A. Reply:

    @Silvinha_k, pois saiba q sinto o mesmo, viu :)
    Ótimo 2010 p vc e com certeza será melhor p nós todas! :)
    beijosss

    [Resposta]

  13. Shendall disse:

    Mônica, eu já te acompanhava antes do 9ml, e queria dizer umas coisinhas: ver tuas unhas me incentivou a voltar a cuidar das minhas (e eu lembro do post q fez mudar tudo!) que estavam há alguns anos esquecidas e relegadas ao ostracismo. Já no blog, teu jeito tão amigo e gentil me fez voltar mais e mais vezes, pois me fez (e faz) sentir acolhida! E através dele conheci gente tão bacana, que foi me incentivando a sair da concha onde eu andava tão bem acomodada… Hj em dia eu posso dizer que tenho um grupo de amigas com quem eu adoro conversar e acredito que foi através do teu blog q isso começou… então… obrigada querida!
    Tenho certeza que 2010 vai ser mágico!!!

    [Resposta]

    Mônica A. Reply:

    @Shendall, nem imagina o qt fico feliz qd leio depoimentos como o seu. Sinal de q meu objetivo está sendo alcançado.
    Muito obrigada pelas palavras carinhosas, na verdade vcs que me acolhem lendo minhas abobrinhas úteis hahahahaha. Que bom que de alguma forma pude contribuir com tantas coisas positivas :))))
    Será mágico sim, para nós todas!!!!
    E fiquei curiosa! qual foi o post??? ;)

    Beijo querida!

    [Resposta]

    Shendall (Jéssica) Reply:

    @Mônica A.,
    Foi um post com esboços e análise dos Hits e Specialitá – eu fiquei tão encantada com as cores e com todo o cuidado em descrever as texturas e tals – que me empolgou e motivou a voltar a cuidar!
    Q bom q vc gostou do carinho, o que eu escrevi foi muito sincero!
    Beijão

    [Resposta]

  14. Cátia1990 disse:

    Ola Mónica, sou de Portugal e desde sempre que acompanho o seu blog :D

    Hoje decidi que ia comentar porque tenho um grande porblmea… As minhas unhas sao pequenas e partem e lascam com muita facilidade. Gostava que me desses umas dicas de produtos ou tecnicas para as tornar fortes e durinhas e “grossinhas” pq sao muito fininhas, dai partirem….
    Se puderes manda me um email para falarmos …

    catia19sousa@hotmail.com

    :)
    obrigada e BOM 2010

    [Resposta]

    Mônica A. Reply:

    oi @Cátia1990!
    Que bom que gosta do blog. Ótimo 2010 p vc tb!
    A Lucinha fez uma resenha do Mavala Scientifique aqui http://www.9ml.com.br/9ml/mavala-scientifique-resenha-da-leitora-lucia-paiva
    Ele é ótimo para esse tipo de problema. Já usou?
    Qd quiser é só escrever para meu email do blog, tá :)
    Beijossss

    [Resposta]

  15. Keks disse:

    Ahahahaha Mônica, olha, COMO EU ENTENDO essas suas decepções viu. Se tem alguém que compreende, esse alguém sou eu ;)

    [Resposta]

    Camies Reply:

    @Keks, Glória Perez, filma nóis aqui hahaha

    [Resposta]

    Mônica A. Reply:

    @Camies, hahahaahaha

    [Resposta]

    Mônica A. Reply:

    @Keks, imagino q sim, rs. Mas a vida é assim mesmo, vivendo, se decepcionando e APRENDENDO! Qualquer dia a gente precisa trocar umas figurinhas, acho q vamos rir muito, viu haahaa
    Beijos e ótimo 2010 p vc e para o Mão Feita!

    [Resposta]

  16. Agatha disse:

    Mô, PARABÉNSSSS!!! Vc e o 9ml merecem! Adoro seu blog, o jeito q vc fala com as leitoras, suas unhas, misturinhas, TUDO! Eu sempre estou aqui de olho, mas ultimamente ando com pouquíssimo tempo para comentar! =(
    Espero q 2010 seja um ano de muito mais sucesso para todas nós e q o 9ml continue firme e forte fazendo a alegria de mts viciadinhas como eu! =D

    =***

    [Resposta]

    Mônica A. Reply:

    @Agatha, obrigada querida! Eu q sou sua fã! Não só da esmaltóloga do Nosso Vício, mas tb da “programadora” hahhaaha!
    com certeza este ano será de muitas coisas boas para nós todas! ;)
    Beijão!

    [Resposta]

  17. GrasiGrasi disse:

    Mô, parabéns pelas conquistas com o Blog, vc merece..
    Adoro cada post daqui, e não é a toa que o blog faz tanto sucesso, tudo é feito com muito bom gosto de capricho! =D

    Que 2010 seja lindo pra todas nós =)

    Bjão!

    [Resposta]

    Mônica A. Reply:

    @GrasiGrasi, obrigada flor :)
    2010 será melhor ainda com vc por aqui tb , viu!
    Beijão!

    [Resposta]

  18. § Ju disse:

    Oi! Não acompanho o blog há muito tempo ainda, mas achei ele mto interessante! Parabens!
    Sou Santista e recebo esse jornal em meu prédio (é gratuito), porém, estou passando esse começo de ano em outra cidade, se quando eu retornar o jornal ainda estiver lá, posso mandar pra vcs!
    Imagino como deve ser gratificante ter uma matéria publicada e não perderia a chance de guarda-la por nada!
    Bjos! =)

    [Resposta]

    Mônica A. Reply:

    @§ Ju, ahhh que legal! Se achá-lo manda sim. oba! rsrs
    Ainda bem q saiu a matéria na íntegra no site, assim não perdemos nada :)
    beijosssss

    [Resposta]

  19. Nathalia disse:

    Que bom que gostou da matéria! Quis te entrevistar porque o blog é excelente, então você merece o sucesso!

    Beijos e ótimo 2010 pra vc!

    [Resposta]

    Mônica A. Reply:

    @Nathalia, eu não gostei, eu ADOREI a matéria! Muito obrigada pelo carinho. Gostei mais ainda qd vi que participei junto com a Claudinha Stoco que acompanho desde sempre :)
    Muito sucesso no seu trabalho em 2010!
    Beijosss

    [Resposta]

  20. Mo disse:

    Eeeeee, parabéns a vc e tudo de bom pra o blog em 2010!
    bjs

    [Resposta]

    Mônica A. Reply:

    @Mo, Obrigada ! ;)
    Muito sucesso para vc tb em 2010!
    bjsss

    [Resposta]

  21. Camies disse:

    Vâmo que vâmo, só não pode parar!

    =*

    [Resposta]

    Mônica A. Reply:

    @Camies, parar nunca! Tamo juntas e misturadas em 2010! rs
    beijão!

    [Resposta]

  22. Daniella do Amaral disse:

    Que legal Mônica, o Jornal da Orla fazer essa matéria com o 9ml! Olha nem sou taummm esmaltólotra assim ( 238 vidrinhos rsrsrsrs) mas amo o 9ml e a maneira como ele é feito: com capricho, muita paciência e principalmente com amor! Obrigado! Adoro essa casa!

    Feliz 2010 para todas!

    Esmaltólotra Daniella do Amaral

    [Resposta]

    Mônica A. Reply:

    @Daniella do Amaral, ‘só ” 238 vidrinhos?! rsrs
    Muito obrigada querida! E tenha certeza q é feito com muito amor mesmo, viu! Eu que agradeço o carinho e paciência de vcs, rs
    Ótimo 2010 com muito mais vidrinhos para vc!
    Beijoss

    [Resposta]

  23. Artémis disse:

    Parabéns!!!

    [Resposta]

    Mônica A. Reply:

    @Artémis, obrigada! ;)
    Muito sucesso para vc e para o Beleza de Artemis em 2010!
    beijosss

    [Resposta]

  24. Giovana Marin disse:

    Oi Monica!!!
    Parabéns pelo blog!!!
    Sou de Santos, e acho que ainda tenho o jornal em casa!
    Se voce quiser, eu vejo e te mando!

    Bjo!

    [Resposta]

O que você acha? Comente!

Para que sua foto também apareça nos comentários, crie um gravatar! Evite colocar links nos comentários, assim ele não será confundido pelo filtro como um spam. Coloque seu link no espaço reservado a ele.