Almoço da GNT para as Blogueiras do SPFW

blogueiras (40)

Hoje vim contar pra vocês sobre um almoço que a GNT promoveu entre as blogueiras que colaboraram na cobertura do SPFW, e o 9ml estava entre os convidados!!
A anfitriã foi a Patrícia Koslinski do Provadoras S.A. . Fiquei impressionada de como ela é uma fofa e tratou todo mundo super bem. A gente sempre acha que porque é famoso deve ser chatinho né? haushau
blogueiras (34)

A quem interessar possa, o esmalte dela é o Apuro Violeta – Risqué. Ela não tira a cutícula e usa a Cerinha da Granado, além de andar com o esmalte que usa para caso precise retocar. Pronto, ficha esmaltística completa ahsuahushau

Por lá estavam muitas blogueiras conhecidas de vocês, de moda e maquiagem, foi um show de roupa e beleza!! Separei algumas fotos que interessa à todas (leia-se, que mostram os esmaltes)
blogueiras-esmaltes
Raphaella Avena do Raphaella Avena
Ana Paula do Ana Paula Pedras
Julia do Nosso Armário
Não me perguntem as cores, pq eu não sei, não perguntei pra elas, desculpaaa??

Mas tenho uma foto aqui que tenho certeza que vocês vão gostar:
esmaltes-blogueiras
Um doce pra quem adivinhar quais são! Sim, são eles, os novos do Reinaldo Lourenço. Aqueles sem nome e de todo o mistério. Para saber mais leiam o post no Sweetest Person .

Só tenho a dizer que foi uma manhã/tarde bem legal, me diverti muitoo!! =D
beijooos

9ml_Nathassia

20 Comentários

  • Kamila
    Aquela bem na frente na primeira foto de segunda pele bege e vestido preto e de cabelo curtinho é a dona dos blogs Para Francisco e Hoje eu vou assim ?
  • Nathassia
    @Kamila, é ela sim! =D
  • Drica
    Que delícia!!! Vocês merecem esse carinho! Beijos
  • Eli
    Adorei o post!! E Ameii o esmalte da Júlia , achei mto fofo. Se descobrirem agradecemos !! rsrsrs Bjs
  • GrasiGrasi
    Nath glamourosa representando o 9ml em evento chique! ADORO! Nhac em vcs!
  • Bruna Oliveira
    Nossa, adorei *-*
  • nossa, só vi agora.. poxa nath, só ai vc viu gente arrumada.. a gente só pegou as caça brindes na segunda! ahahhahhahaha mas vimos o titio saltitante.. opa.. peralá q eu vou procurar se ele é quem a gente imaginava ser!
  • http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://ffw.com.br/noticias/files/mauro-freire-fila-a-colcci-inverno-2010.jpg&imgrefurl=http://ffw.com.br/noticias/expert-da-seda-avisa-nao-sejam-fashion/&usg=__E9Xj6RxM8y3TFaemD98nWW5tpHw=&h=558&w=628&sz=80&hl=pt-BR&start=126&um=1&itbs=1&tbnid=Npj2lyptl7x83M:&tbnh=122&tbnw=137&prev=/images%3Fq%3Dspfw%2Blounge%2Bseda%2Bfotos%26start%3D108%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26ndsp%3D18%26tbs%3Disch:1 é ele mesmo nath! ahahaha
  • ameeei, espero que no próximo o AF esteja lá! beeijos
  • Nathassia
    @Paula Pfeifer, que bom que gostou =DD beijoos
  • Nathassia
    @Drica, obrigada! =D
  • Nathassia
    @Eli, poxa, não sei como descobrir pra vcs =/ uma pena, deveria ter perguntado todos e anotado!! beijoos
  • Nathassia
    @GrasiGrasi, glamourosa, eu? adorei! haushaushuahsa =**
  • Nathassia
    @Negry(Monica Andrade), nem me fala, me senti até um pouco desolcada hehe beijoos
  • Nathassia
    @Bella Gonzaga, nem me fala no tio saltitante! Tava me dando agonia ele balançado pra lá e para cá!!! ahushausa
  • Nathassia
    @Bella Gonzaga, olha, vimos o cara do comercial da seda!! o/ ahushausuahsua supercelebridade né???

Leave a comment