Aurora Boreau + Royal

13.01.2012 | Categorias | 9ml, azul, glitter

Um dia desses vendo tv, vi uma menina usando um esmalte azul marinho e fiquei doida para usar um dessa cor. Só que quando fui revirar minha coleção, vi que não tinha nenhum esmalte azul marinho. Já tive o Marinho da Colorama e AMAVA ele, só que ele acabou e não encontrei mais para comprar e acabei ficando sem meu esmalte lindo e maravilhoso (eu AMO azul marinho), e ai tive que procurar outro tom de azul para passar. Escolhi o Royal (mega antigo) da Impala e redescobri meu amor por ele.

Ele é um azul lindo, no vidrinho ele aparece mais claro que nas unhas que fica um azul mais fechado. Ele fica perfeito com uma camada só, mas como era tarde da noite e não conseguia ver muito bem o que eu estava fazendo, resolvi passar um glitter por cima para esconder as imperfeições que eu tinha certeza que ia aparecer no dia seguindo. Não queria um glitter normal e por isso escolhi o Aurora Boreau da Top Beauty.

Eu sou apaixonada por esses glitters da Top Beauty. São lindos e deixam qualquer esmalte mais lindo ainda.

Eu adorei o resultado final e ele durou muito tempo nas minhas unhas, quase uma semana (o que é um record já que eu sempre tiro eles antes de 3 dias rs). Só que aí eu lembrei o por que eu não uso tanto o Royal, oooo meleca que faz para tirá-lo hehe.

Mas ele é lindo vai! ;) E quem tiver dicas de esmaltes azuis para me dar é só me falar pois estou querendo mais alguns e principalmente sugestões de esmaltes azul marinho hehe.

Hiper Beijo e ótimo final de semana à todos.

9ml_sue_ellen

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários (59)

  1. Ci disse:

    AMEI!!! Também ando nessa fase de colocar glitter em tudo… fica lindo!!!

    Você já tentou o Hits número 378?? Eu amo.. agora prá achar por aí só consigo pensar no Just Rock it! da Essence….

    Bjs

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Ci, hmmm… eu to achando que eu tenho esse da Hits…será??? Será que não olhei direito?? rs. Já vou procurar! =)
    Brigada!

    [Resposta]

  2. Fernanda Scar disse:

    Pode copiar aê?
    Dorei assim!

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Fernanda Scar, Lógico que pode! Mas depois me mostra hein? rs =)

    [Resposta]

  3. Ficou legal a combinação… só não vou muito com a cara desse Royal da Impala, prefiro mais o Azul Royal da Colorama.

    Sobre esmaltes azuis, sugiro o Fantasia e o Jeans, ambos da Colorama, que acho lindos, são meio próximos do Marinho, mas mais claro um pouco. Mas ficam lindos nas unhas *—–*

    Beijos! ;)

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Iriane Santinon, O fantasia eu acho que eu não tenho… mas o Jeans eu tenho, é lindo mesmo!! =) Preciso usá-lo hehe!
    Beijocas linda!

    [Resposta]

    Mariana Blume Reply:

    @Iriane Santinon,
    Tenho procurado o Marinho e nõ estou acahndo. O Fantasia substitui legal? A sensação q tenho é q são quase gemeos, mas as vezes na unha muda. Vc já comparou os 2?

    bjs

    [Resposta]

  4. Yana disse:

    o azul royal da big universo é lindo!!

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Yana, Sabe que eu não conheço ele, rs. Mas vou procurar foto já! =)
    Beijocas

    [Resposta]

  5. Mariana disse:

    Eu tenho dois que eu amo!
    O Paparazzi da Impala e o Fantasia da Colorama!! Este é um pouquinho mais claro, mas também tens uns brilhinhos fofos!
    são muito lindos!

    Posso perguntar uma coisa?!
    Você tem alguma marca de esmalte feita no Canadá ou os esmaltes que vendem aí são os mesmos que os dos EUA?
    Se você tiver, mostra pra gente algum dia!

    beijos

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Mariana, hmmm… esmaltes que só vendem aqui tem os da Quo mas não tenho nenhum deles, e o outro é da Joe que eu já mostrei dois aqui no blog.
    Eu acho que essas duas marcas não vendem no EUA, pelo menos até quando eu vi ainda não tinha por lá. E os outros esmaltes são os mesmos que no EUA… OPI, Zoya, Essie, Sally Hansen, Revlon e por ai vai! =)
    Beijocas

    [Resposta]

  6. Tha Contar disse:

    Nhaim! Que amor de unhas, Sue Ellen!!!

    Eu sou apaixonada por esses glitters da Top Beauty. São lindos e deixam qualquer esmalte mais lindo ainda. [2]

    Não vivo sem esses glitters também! São todos lindíssimos!! E são os únicos que eu tenho vidrinhos repetidos, acha? hahahaha

    Bjks!

    [Resposta]

  7. Pamela disse:

    Ficou lindo! Adorei!

    Beijos,

    Pamela

    [Resposta]

  8. Vlânia disse:

    Ficou bem linda a combinação. Pena que eu não gosto de esmaltes azuis.

    [Resposta]

  9. Mist disse:

    Eu tenho o royal e odeio ele, ele mancha muito a pele =/ , eu recomendo o azul hortensia da risqué, alem de lindo, é facil de passar e limpar =)

    [Resposta]

  10. Babi disse:

    Ficou muito bonita esta combinação… Estes glitters da Top Beauty são tudo mesmo!!!
    Uma dica de um outro esmalte azul marinho bonito é o Abusada da Avon que apesar de aguadinho ( só fica bom c/ 3 camadas ) possui uma cor muito linda , um azul escuro diferente dos outros e também o já citado 681 da Hits que é linndoooo e faz um sucesso quando uso !!

    [Resposta]

  11. Mari disse:

    O Royal é um dos meus favoritos, mas dá muito trabalho pra limpar os cantinhos quando passo e depois pra tirar! Dá até preguiça!!! Mas a combinação ficou linda, quando tiver paciência vou usar!!!

    beijo

    [Resposta]

  12. Denise disse:

    Ficou lindo!

    [Resposta]

  13. Uma graça, adoro um esmalte azul! Eu tenho um com o tão bem parecido, daquela marca argentina Jactan’s.

    Besos!

    [Resposta]

  14. Cynthia disse:

    Oii.

    Que linda combinação, também adoro esses glitters.
    Eu estou com um agora que estou apaixonada que é o Arara do Cerrado da Blant. Uma camada ele fica ótimo e puxando para o roxo, com duas fica um marinho lindo e com ótimo brilho.

    [Resposta]

  15. Adriana disse:

    Apesar de achar que a cor não combina com meu tom de pele, eu arriscaria usar com glitter!
    Ficou lindo!!

    [Resposta]

  16. Luisa disse:

    Eu adorei a sua combinação. E também adoro esmaltes azuis, acho super chic, principalmente azul escuro. Ultimamente eu ando meio viciada na coleção Hits no Olimpo, vc já usou o Apolo? Fica maravilhoso, tenho a coleção toda repetida, dois ou três de cada rssrsrsrsrs. Bjs.

    [Resposta]

  17. Kely Agreli disse:

    Oi Sue, ficou lindo; sou louca por esses glitters da top beauty, mas nunca consegui encontrar ….

    [Resposta]

  18. Eu tenho o Marinho! //////
    E morro de pena de usá-lo, ele já está na metade e eu penso duas vezes antes de passar nas unhas, tipo “Se um dia tiver uma ocasião melhor e eu não o tiver pra passar?”
    hahahaaha
    A combinação com o Royal ficou linda, o azul mais “forte” combinou muito com o glitter!
    Beijo!

    [Resposta]

  19. Alessandra Tófano disse:

    lindoooo.. nada como azuis!!!!
    ahhh.. vc tem muitas opções de azuis vai.. ainda mais com total acesso aos Chinas Glaze! rs
    beijos

    [Resposta]

  20. maria helena disse:

    Oi, sue,

    Só gosto de azuis bem fechados, portanto o royal pra mim não rola. Um marinho lindo de viver pra te indicar é o cenário perfeito da risqué (cremoso) ou o paparazzi da impala (perolado). Eu também acho o hippie rua da impala meio marinho, meio roxo forte, depende da luz e do tom de pele, mas é lindo também.

    [Resposta]

  21. Bruna disse:

    Já usou o celeste da mohda ? è liindo !
    Bj !

    [Resposta]

  22. Gabi Riboldi disse:

    Amo azuis também!!!
    um que gosto muito é o paparazzi e o miragem azul =D

    [Resposta]

    Gabi Riboldi Reply:

    @Gabi Riboldi,
    2 na verdade heheh

    [Resposta]

  23. mabel pills disse:

    Que coisa linda!!! Não imaginei que ficaria tão lindo!!
    BJs
    @vidrosdeesmalte

    [Resposta]

  24. Caíssa disse:

    Engraçado, também os adoro! Estou com o Jeans da Ana Hickmann, é um marinho mas muito muito deep, belíssimo.

    Vivo de economia com meu Marinho da Colorama, com medo de não ter mais :/

    Realmente, faz falta. E eles são os azuis melhores de limpar dentre todos os azuis, e sabemos o dispêndio que é ^^

    [Resposta]

  25. Eloisa M. disse:

    Ficou lindo! Já experimentou o Abusada da Avon? É muito bonito.

    [Resposta]

  26. Walkiria disse:

    Eu acho lindo essa coleção da Top Beauty, e o azul royal realmente dá um trabalho pra tirar…..minha combinação preferida do aurora boreau é com o água fresca da impala.

    [Resposta]

  27. Amanda disse:

    Sue, ficou muito lindo e eu também adoro azul marinho. Na verdade amo azul, ainda mais os escuros. Na linha dos cremosos eu prefiro o da Impala – Azul Cobalto, mas é aquela meleca para limpar assim como o Royal. Fosco, gosto muito do Risqué- Lapis Lazuli, Perolado vou de Impala- Hippie Rua e Risqué- Miragem Azul. Mas o preferido, lindo e maravilhoso que eu não troco por nada é o Panvel – Côte D’Azur, com uma camada do Disco Ball e outra fina do Cotê, ou uma bem fininha do Ultimate 3D – Expression of Night.

    [Resposta]

  28. Luise disse:

    Um esmalte azul marinho que tenho é o Ludurana Estima. É beem escuro mesmo! E é um ótimo esmalte, bom de passar, bom de tirar, e fica perfeito nas unhas :) Depois de uns dias com ele, se encher o saco dele, dá pra passar um flocado por cima que fica bem bonito!

    [Resposta]

  29. Luise disse:

    Ah, esqueci de dizer que ficou linda a combinação que fizeste!!! ;)

    [Resposta]

  30. Andei Usando disse:

    O marinho da colorama é lindo!!! O jeans da mesma marca idem. E azul smurf? Serve? Celestial da Big Universo, ah, lembrei de mais dois, o lápis lazuli da risque e a minha paixão em azul marinho, o blazing blue da sally hansen!!! Espero ter ajudado.

    [Resposta]

  31. ILANA disse:

    nem me fala em remover esmalte azul, Sue! traumatizei esta semana pq estava usando o “a bouquet for ava” da barielle e quando tirei meus dedos ficaram azuis onde o algodão sujo de esmalte passou, ou seja, a ponta dos dedos todos e ao redor das unhas. Um horror! Passei a tarde inteira esfregando tudo que me ocorreu (até varsol eu tentei, mas não funcionou). Acabou que relaxei com o que consegui retirar (pelo menos não estava mais parecendo um Avatar) e o restante das manchas acabou saindo nos dias seguintes, com banhos e lavagens de mãos e de louças. Mas fiquei apavorada, nem sei se tenho coragem de usar esse lindo de novo…
    Como sou completamente apaixonada por azuis, tenho sugestões de alguns escuros lindos que não tentam tatuar nossos dedos: Jeans da Ana Hickmann, I’m a Marine Girl da Essence, Tristam da A-England, Poppy da Hits.
    bjuss

    [Resposta]

  32. Giselle disse:

    Fiz um mais ou menos assim. Usei 2 camadas do Azul Hortência (Risqué) + 1 camada do Star (Risqué, coleção Isabeli Fontana) e finalizei com mais uma do Azul Hortência. Ficou tão lindo *-*

    [Resposta]

  33. Luciana Petrópolis RJ disse:

    Ficou lindo mesmo querida, essa coleção da Top Beauty é tudo de boa mesmo ;)

    [Resposta]

  34. Elaine P. disse:

    Azul marinho pra mim é o Paparazzi da Impala, simplesmente divino.

    [Resposta]

  35. Ficou muito lindo, poxa *-*
    Amoo azul, qualquer tom, qualquer efeito =D

    [Resposta]

  36. Já tentou o Cote d’Azur da Panvel? LIndo, perfeito!!

    Bjjsss

    [Resposta]

  37. Raissa Varela disse:

    Lindo, mas um esmalte azul perfeito é o Royal da revlon. beijosss

    [Resposta]

  38. Nara disse:

    Eu amo meus azuis, to apaixonada pelo Azulcrination da Risqué, Os azuis fechados me lembram o anel de safira do noivado do filho da Lady Dianna, só glam, fia!

    [Resposta]

  39. Rhayanne disse:

    Eu tenho esse glitter. Só ele nas unhas também fica divino!
    Mas recomendo só pra quem gosta de algo bem brilhoso meeesmo!

    [Resposta]

  40. Sabrina disse:

    Já usou o Charmosa – Dote com o Aurora Boreal? Fica mara! Beijocas

    [Resposta]

  41. Joyce disse:

    o Azul Royal da Big é bem parecido, não posso dizer pq não tenho o da Impala… faz bastante meleca tb hihi parece cor de caneta bic!
    ficou bem bonito!
    bj

    [Resposta]

  42. Quando li “Royal – Impala” nem acreditei…
    Tenho esse esmalte, confesso que só usei uma vez… O trabalho foi enorme, não valeu a blz… rsrs
    A combinação ficou massa…

    Beeeeeeeeeeeeeeeeijos…

    [Resposta]

  43. Viviane Marquesini disse:

    Gosto do azul marinho da Q Tock, para mim é o marinho mais lindo que existe.

    [Resposta]

  44. Pergylla disse:

    Eu estava com o Azul Cobalto (antigo Royal) semana passada. Usei o glitter forte 370 da Hits por cima. PENSE” NUMAZUNHA” SHOW! :D
    Também amo azul royal/marinho. Acho digno!

    [Resposta]

  45. mah costa disse:

    lindo demais
    tb sou doida maluca tarada por azuis, mas gosto dos tons mais clarinhos
    bjosssss ate mais

    [Resposta]

  46. Ana Cardoo disse:

    Que linda ficou a combinação das duas! LINDO!

    bjim,

    Ana

    [Resposta]

  47. Marina disse:

    Olha,ótimas sugestões são o Azul Royal da Colorama,Azul Royal da Big Universo,Azul Hortênsia e Azulejo Português da Risqué,e muitos outros !Espero ter ajudado.
    Eu tinha o Royal da Impala mais usei tanto que acabou,pra limpar os cantos e pra tirar é uó,hehe.Agora quero um azul que não manche.Comprei o Azul Yves da Eliana Super Pérola,nem testei ainda mas li sobre ele e é ralo demais!Pelo menos tentei..haha.]
    Comenta no meu flickr,se puder.Marina Farias é o nome.
    Bjs

    [Resposta]

  48. Raísa disse:

    use esse royal da impala com o com o flocado paz e amor da impala da coleção novo 70 ! vai ficar liiindo”

    [Resposta]

  49. Janaína disse:

    Tenho o Royal e mancha muito, já tentei passá-lo várias vezes e ele só me deu raiva hahahah Mas enfim, ficou bem lindo…

    [Resposta]

  50. Zouhair disse:

    amoooooooo esse elsmate!!bjoo Reply:April 24th, 2010 at 2:23 pmEu também estou amando, muito linda a cor, vou pintar quando tirar esse com o Coral Chic, achei que eles tem a cor parecida. Bjs :* Reply:April 24th, 2010 at 2:23 pmEu também estou amando, muito linda a cor, vou pintar quando tirar esse com o Coral Chic, achei que eles tem a cor parecida. Bjs :*

    [Resposta]

  51. Luiza disse:

    eu to com o Aurora Boreau nos pezinhosss…

    [Resposta]

  52. Luiza disse:

    e é lindo demaais

    [Resposta]

O que você acha? Comente!

Para que sua foto também apareça nos comentários, crie um gravatar! Evite colocar links nos comentários, assim ele não será confundido pelo filtro como um spam. Coloque seu link no espaço reservado a ele.