Beleza Em Suas Mãos – Novo Simulador de Unhas Avon

17.02.2010 | Categorias | 9ml, Lançamentos, Mãos, Paleta

A Avon lança um simulador de unhas babado, e um concurso cultural que dá para as ganhadoras um kit completo da Coleção Cores e Flores que mostrei aqui.

Tornar real um look virtual está em suas mãos. Participe!

“A linha Color Trend apresenta mais uma novidade: um simulador de unhas completo pra você criar belos looks! Mostre sua criatividade fazendo um look bem bacana e diga pra gente o que você faria para torná-lo real. As autoras das melhores respostas e looks ganharão um Kit Cores e Flores.”avon simulador

Para entrar no site, clique na imagem.

A cartela da Avon pode não ser das maiores, mas o simulador é um dos mais completos que já vi! Dá para você usar a foto da sua mão e  testar as cores da coleção. Achei o máximo!!! E ainda pode ganhar prêmios.

Depois de fazer seu look, aproveite a viagem e passe no As Eleitas para descobrir dicas de maquiagem color trend com as blogueiras gêmeas Ana e Vivi, a Claudinha Stoco e a Camila.

9ml_monica

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários (19)

  1. Grace disse:

    Já tinha visto esse simulador e realmente achei ele bem completo, o fato de vc tb poder utilizar um foto sua é maravilhoso pois é muito difícil encontrar nos simuladores um tom de pele igual ao nosso.

    Bjs!!!!!!!

    [Resposta]

    Mônica A Reply:

    @Grace, usar nossas fotos foi o q mais gostei nele!
    bjss

    [Resposta]

  2. May disse:

    Ando tão decepcionada com a Avon… Será que essa promo vai me reconciliar com a marca? Parece ser bem interessante!

    =**

    [Resposta]

    Mônica A Reply:

    @May, tomara q sim. Eu adoro as makes eesmaltes da marca. E só. Perfumes e cosméticos perfumados eu to out, rs
    bjss

    [Resposta]

  3. márcia campos disse:

    aproveito este post sobre a avon pra pedir sugestão sobre o melhor batom e o melhor rímel da avon que vcs acham.
    também peço sugestão sobre a melhor marca de prancha para o cabelo, a que menos danifica, como usá-la e a mais fácil de manusear.
    agradeço as sugestões das queridas amigas deste blog maravilhoso.

    [Resposta]

    Mônica A Reply:

    @márcia campos, eu adoro os batons da linha ultra color rich extra volume , da ultra color rich cor intensa e da linha de batons renew. O melhor rímel da marca é sem dúvidas o super shock.
    Qt à prancha eu sei indicar pq não uso, mas quem sabe uma das meninas não pode te ajudar.
    Bjsss

    [Resposta]

  4. Daniela Nunes disse:

    Huum, vou dar uma olhada nessa promo depois! ;)

    [Resposta]

    Mônica A Reply:

    @Daniela Nunes, ;)

    [Resposta]

    Bruna Sabine Reply:

    @Daniela Nunes, Agora q eu fui ver a cara de assusstadíssimo desse gato,
    tadinho
    q engraçado !!!
    hahahahahahaha

    [Resposta]

  5. Isadora disse:

    legal, vou testar :)
    bjs

    [Resposta]

    Mônica A Reply:

    @Isadora, :)

    [Resposta]

  6. GrasiGrasi disse:

    Que legal, o mais completo mesmo =D

    [Resposta]

  7. Ingrid disse:

    Ahh é super interessante a Avon buscar abranger o seu lado “esmaltistico” lançando cores mais da moda eee tentando nos conquistar com essa “invenção”
    Vô lá testar só por testar pq so traumatizada com promoções. =;
    huaauhauhuah
    Adooorei aqui e booa descoberta!

    [Resposta]

  8. Fran disse:

    Eu tô de coração partido com a Avon.
    Amo os esmaltes dela, no que diz respeito a durabilidade e facilidade em passar.
    Quando saiu a nova coleção, vibrei e comprei logo todos de uma vez.
    Mas que decepção! Todos os esmaltes me fizeram passar raiva, principalmente o Tulipa, que na minha opinião é o mais lindo de todos: encheu de bolinhas e o pior, demorou horrores pra secar.
    Diluí um pouquinho, pois poderia ser a textura um pouco grossa, mas não teve jeito.Passei o esmalte e esperei das 08h até as 11:00h da manhã e depois desse tempo todo o esmaltes borrou todo, como se eu tivesse acabdo de passar.
    Chorei muito!!!

    [Resposta]

    Bruna Sabine Reply:

    @Fran, Liga la no sac e reclama, eu acho que é problema do lote, pq o meu veio super fininho, tenho que usar 6 camadas pra aparecer a cor na unha….

    [Resposta]

  9. márcia campos disse:

    mônica, querida, obrigada pela resposta. vou comprar na minha revendedora avon.
    estou aguardando a sugestão de nossas amigas sobre a melhor marca de prancha para cabelo.
    mais uma vez, obrigada pelas suas sugestões. saúde pra vc e pra todo mundo e vida longa para este blog tão querido. bjs a todas.

    [Resposta]

  10. Raphaela disse:

    Fui toda felizinha, achei mó legal o simulador e quando vou pro concurso… “supresa”, não posso participar pq tenho 17 anos ¬¬
    Como pedem o CPF nem tentei omitir a idade,hehe >.<
    Mundo injusto =/

    =***

    [Resposta]

  11. Taty disse:

    Mariana sua unha amarela estava linda! Gostaria de saber qual é a marca e modelo do seu relógio, pois achei lindo.

    [Resposta]

  12. Kaísa disse:

    Não sabia desse simulador.. com certeza vou testar!! =]

    [Resposta]

O que você acha? Comente!

Para que sua foto também apareça nos comentários, crie um gravatar! Evite colocar links nos comentários, assim ele não será confundido pelo filtro como um spam. Coloque seu link no espaço reservado a ele.