Boa Páscoa !!!

Feliz Páscoa !!!

Faliz Páscoa - 9ml unhas mãos e pés

O esmalte:

2 camadas de Maria Bonita – La Pogee

1 camada de Dalila – Jubby[sem top coat]

Faliz Páscoa - 9ml unhas mãos e pés


Equipe 9ml

26 Comentários

  • Passa pra cá esse chocolate! Feliz páscoa ;-)
  • Amei as unhas! E quero um pedaço desse ovo!
  • Maria Bonita lindo! E quanto chocolate!! Eu já tô por aqui deles!
  • Ficou bem parecido com o Paúba da Dote né?
  • Adorei a misturinha de cores, ficou linda! Bjsss
  • GrasiGrasi
    Que unhas lindinhassss =D Boa Páscoa Meninas! =******
  • Tô super com um esmalte parecido: o Pipa da Impala. E o ovo tá de dar gosto. Humm! =P~ Feliz Páscoa!
  • unhas lindas, cor linda tbm, adoro tons rosa nas unhas!
  • Que lindas que estão suas unhass!! mas gostei mais do chocolate!! yummmmii!! ^^ Feliz Páscoa meninas!! ;**
  • Oi Mô.Também desejo uma feliz Páscoa para ti e para a tua família. E já agora aproveito para desejar a todas as meninas que passam por aqui. Amo essa Maria que tens nas unhas, é muito linda essa cor. Abraços
  • Oi Mônica. Tudo bem? Sexta-feira passei o Dalila da Jubby também. Pena que era o único e essa marca é difícil de achar. Me apaixonei por ele! Beijos. O resultado do sorteio será amanhã?
  • Menina, que fome (gula) que me deu agora, ai ai ai! Ficou lindo o contraste do marrom do chocolate e as unhas rosas. Arrasou! Beijão! Passe no Esmaltadas depois e participe da promoção que tá rolando por lá. =)
  • Mayarinha
    Esaa cor é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais agora vou correr atras do meu ovo deu vontade ahuahuah
  • Ana Lúcia
    Lindo esmalte! Também achei parecido com o Pipa da Impala.
  • A cor ficou bonita mesmo, ficou uma mistura bem legal. Ai, esse teu chocolate me deu vontade de comer mais. Meu final de semana se resumiu a isso. Mas é uma delícia e não dá pra resistir! Beijos x:*******
  • A cor e as unhas são simplesmente LINDAS!!! Bjos e Boa Páscoa, Maisa
  • Aaaah, tenho uma little question... Alguma de vcs sabe se já tem esmaltes foscos hipoalergênicos? Many tks, Maisa
  • feliz páscoa chocolatosa! hahahahahaha
  • nossa sou apaixonada por cores vibrantes assim! essa realmente ficou perfeita!
  • Ju prado ♥
    Que delicia *-* adorei a cor!
  • O esmalte é lindo, mas tudo que consigo prestar atenção é esse chocolate, delícia rsrs
  • Fernanda
    Que cor linda! aqui na minha city n vende essa amrca... tem alguma marca da coloroma, risque ou impala q seje similar a esta??
  • Flavia
    Oieeee... Nossa, amei essa cor e o chocolate então... no coments!!! Peguei a mania de pintar minhas unhas sozinha a pouquississississio tempo... mas já tô viciada no blog de vcs... amei o 9ml... esse rosa ficou um escândalo!!! estou com uma cor que lembra um pouco esse rosa, o Brisas, da impala... Beijossss
  • Adorei, mas tô saindo dos azuis ''roxados'' e rosas, haha. É o que eu tenho ultimamente, rs. :B beiijos :*

Leave a comment