Cashmere Cardigan Orly e Azulle Ludurana

07.05.2010 | Categorias | 9ml, Alérgicas, Importados

Oii meninas.

Sabe aquele esmalte que você sonha  em comprar, que torna-se o seu sonho de consumo e você não consegue pensar em nada mais perfeito? Então, tenho alguns esmaltes que são os meus xodós, e entre eles está o Cashmere Cardigan da Orly. Essa cor linda, que fica entre o azul pastel e o lilás é da Coleção Prepster,da primavera de 2009. Quando olho pra esse esmalte me vem mesmo em mente um campo florido, dia fresco,vestido solto,…tô viajando, né?Rs.

Consegui o meu Cashmere Cardigan graças ao meu namorado, foi um presentão. E quando olho pra ele pessoalmente me vem em mente “Eu conheço essa tonalidade de algum lugar”. E claro, ele é parente do Azulle da Ludurana! O Azulle é um dos esmaltes nacionais mais baphos na minha opinião, é indescritível, lindo demais. Não sei até agora se é azul ou roxo, possui várias nuances de acordo com a iluminação, e custa R$1,00! Quer mais ou tá bom? Passa perfeitamente por um importado, acho essencial na coleção de quem adora essa tonalidade de esmalte.

Vamos às comparações?

As fotos foram tiradas na luz do sol. O Azulle tá levemente mais claro por causa disso.

cashmere cardigan orly - 9ml

Como disse anteriormente, o Cashmere Cardigan possui um fundo cremoso, puxa pro pastel, e a cobertura é uma coisa de louco. Passei uma camada, cobriu perfeitamente as unhas, sem manchas. O vidro de 18 ml é apaixonante, podem ter certeza que usarei até dizer chega, não sou de usar esmalte só uma vez não, repito muuuitos esmalte nessa vida. Achei essa cor muito meiga, tem todo um ar romântico.

Para as alérgicas interessadas nessa cor, os esmaltes da Orly são livres de DBP, tolueno, formaldeído e resina de formaldeído. Não sou alérgica, mas tenho total consciência do mal que essas substâncias podem nos trazer a longo prazo.São substâncias químicas proibidas em muitos países,  querendo ou não, bem não nos faz. Procuro sempre intercalar um esmalte “normal” com um hipoalergênico.

azulle ludurana - 9ml

O Azulle da Ludurana não é pastel, sua fórmula tem um efeito jelly muito bonito, o que significa que ele fica com aquele brilho gelatinoso, parece que o esmalte está molhado. Passei duas camadas bem generosas, tipo demão de pedreiro. Rs. Recomendo a quem usar que passe três finas camadas, a cobertura fica mais homogênea.O que falar?Acho que a imagem já diz por si só. Que cor é essa, Brasil??? Como boa prevenida que sou já garanti o meu vidrinho extra, pois não é toda hora que encontro essa coisa linda dando sopa nos balaios de farmácias. E tenho uma ótima notícia pra dar. Entrei em contato com o representante da Ludurana no meu estado, Rio de Janeiro, e ele me informou que a marca investiu pesado ano passado em pesquisas e que desde janeiro de 2010 os esmaltes da Ludurana estão livres de formaldeído, tolueno e dibutilftalato, seguindo a fórmula européia de fabricação. Ou seja, quem for alérgica a essas substâncias pode usar feliz da vida os Luduranas fabricados a partir de janeiro desse ano!! Parabéns Ludurana pela iniciativa, tomara que todas as marcas brasileiras sigam esse exemplo. Cores lindas, esmaltes de qualidade e livres dessas três substâncias…

E aí crianças, conseguiram perceber a semelhança na tonalidade dos dois esmaltes? Eles são sim da mesma família “blurple”, o que significa que não são nem azuis nem roxos, ficam no meio termo. Como boa apaixonada por esse tipo de cor, os dois moram no meu coração.

Para quem quiser chegara uma cor próxima do Cashmere Cardigan, acho que uma boa idéia é pegar um vidrinho vazio, colocar um boa quantidade do Azulle e ir pingando esmalte branco puro, como o Pétala Branca da Colorama e Bianco Puríssimo da Risqué, até chegar no tom desejado. Eu sempre arremato as minhas misturinhas com algumas gotas de extra brilho, ajuda muito a dar um brilho natural e deixar o esmalte com menos aparência de corretivo.

Agora quero saber, vocês gostam desse tom de esmalte? Eu adoro um esmalte diferente, fora do comum.

Beijos

9ml_lucinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários (81)

  1. Ana Carolina disse:

    Nossa mas pela foto nas unhas eles ficam eles ficam idênticos ! Só deu pra perceber a diferença no vidrinho !!

    [Resposta]

    Lucinha Reply:

    Oi Ana
    O Azulle ficou um pouco mais claro,tirei na luz do sol,na sombra ele escurece um pouco.
    Bjs

    [Resposta]

  2. Roberta disse:

    Acho os dois lindos!
    Aqui não vende Ludurana, mas já pedi o Azulle numa troquinha :B
    Esses esmaltes me lembram muito um lápis de cor que tenho da Faber-Castell, acho a cor linda *-*
    Ah, unhas lindas!
    :*

    [Resposta]

    Lucinha Reply:

    Oi Roberta,obrigada!
    Que bom que conseguirá o Azulle em uma troquinha,vale muito a pena,é lindo.
    Bjss

    [Resposta]

  3. Lia Domingues disse:

    Tou alucinada há meses por esses danados… Aqui no sul não tem Ludurana! O.o

    [Resposta]

    Lucinha Reply:

    Lia
    Entra no site da Ludurana e veja se encontra na sua região,qualquer coisa mande um e mail pra eles :)
    Bjs

    http://www.ludurana.com.br/

    [Resposta]

  4. angela torres disse:

    opa, ótima notícia da Ludurana! Achei um stand deles numa loja de R$ 1,00 aqui perto de casa, comprei vários, com glitter, cintilantes, qdo passei a primeira vez, comecei a me coçar, no outro dia tava cheia de bolotas vermelhas no rosto! ou seja , alergia a ele!! como sou teimosa, tentei de novo depois de uns dias, e de novo veio a alergia! é o primeiro esmalte “B” q eu uso, então fiquei meio preocupada, e triste tb! tive q doar todos os meus Luduranas novinhos prá minha irmã! vou olhar lá na data de fabricação se eles tem algum novinho!

    [Resposta]

  5. Bruna disse:

    eu estou com o azulle com uma camada transformadora rosada da coloroma ! mas o meu azulle quando passei ficou claro igual ao da foto , agora ta um roxo escuro , ja nao to gostando tanto :\

    [Resposta]

  6. Joyce disse:

    nossa, eu amei o Azul Céu da Ludurana, foi o esmlate q me fez amar azul claro nas unhas!!to adorando essa marca e achei excelente a iniciativa quanto às substâncias.
    amei saber q temos essa beleza por 1 real!
    bjão!

    [Resposta]

    Joyce Reply:

    @Joyce, meninas, novidades na Impala Brasileirinhas!!!Achei aqui
    http://luxuriaelixeira.wordpress.com/2010/05/08/impala-brasileirinha/

    bjão!!

    [Resposta]

  7. Aqui perto de casa tem uma farmacia com varios, a 1 real… vou dar uma olhada no cestinho e ver se tem esta tonalidade de azul.

    [Resposta]

  8. Tassi disse:

    o meu azulle não é claro assim não o_o parece roxo! será que é defeito no lote? xDD

    mas eu tb acho o cashmere cardigan lindo *_* assim que ele e o green with envy voltarem no estoque da Orly, eu já compro!!

    [Resposta]

  9. GrasiGrasi disse:

    Lucinha, nem sei o que dizer, é um mais lindo que o outro! *-*
    Os dois estão no topo da wishlist =D
    Que legal essa novidade da Ludurana né, tomara que com isso eles consigam entrar de vez no mercado e que possam distribuir bem nas maiores cidades.
    Eu compraria vááários Luduranas se existisse aqui em Floripa! =D

    =*

    [Resposta]

  10. Pri Caineli disse:

    Eu tô LOUCA atrás de um Azulle, mas nunca acho pra vender! Se alguém quiser me vender ou fazer troquinha, meu e-mail é priscila.caineli@gmail.com
    bjus!

    [Resposta]

  11. Amanda disse:

    Achei parecidissimo, mas aqui acho mais fácil eu comprar Orly e pagar caro, do que achar um ludurana :(( Morar no fim do fim e ruim de vez em quando…beijos

    [Resposta]

  12. Eda disse:

    Oi, Lucinha
    Realmente os dois são muito parecidos. A Ludurana tem ainda uma outra cor, chamada Desejo, que é quase igual ao Azulle. Também já li em algum lugar, que o Malú da Lorena é outro sósia do Cashmere Cardigan. Mas esse eu não tenho.
    Bjs

    [Resposta]

  13. Poliana disse:

    A minha misturinha ficou muito paracida..pois estava tentando fazer a misturinha do teu lilás lindo com o obsessão , e depois coloquei um pouco de eclipse da BU, ficou lindo…ah..o meu lilás não ficou mto igual ao teu..mas tbém ficou lindo! bju e parabéns elo blog!!!!

    [Resposta]

  14. Michele Graboski disse:

    Não encontro Ludurana em Porto Alegre… snif… alguém tem idéia se existe??? Se alguém quiser me conseguir essa maravilha podemos fazer troquinhas, consigo Panvel em qq esquina… Bjs!!

    [Resposta]

  15. Paula disse:

    Eu naum acho Ludurana por aqui.. =(((
    esse azulle eh meu sonho
    o cashmere cardigan parece um pouco o malu da lorena??

    [Resposta]

  16. Kamyllah Z. disse:

    Muito bacana essa iniciativa de tirarem os tóxicos da Ludurana, haha
    Não sei qual dos dois é mais bonito! Dois azuis fofos!

    [Resposta]

  17. Rose disse:

    Adorei a alternativa não sabia que ludurana também respeita as consumidoras e o cashmere cardigan não consegui comprar ainda no site. Obrigada.

    [Resposta]

  18. Samantha disse:

    temos ludurana em sp?

    [Resposta]

  19. Daniela Nunes disse:

    O Cashmere é lindo! Estou doida atrás do Azulle, hehe, Ludurana, vem pra MG!

    [Resposta]

    Joyce Reply:

    @Daniela Nunes, aqui em JF acho fácil, Dani!!
    bjs!!

    [Resposta]

  20. Juliana disse:

    Ah, gente… não façam isso cmg…
    Tenho serios problemas com a Ludurana, tenho esse esmalte e não posso azul… e é essa cor que procuro ha mto tempo pra comprar, so que de outra marca… esse orly é importado, ne?!?! vcs conhecem algum que seja dessa cor de outra marca?????

    [Resposta]

  21. Karine disse:

    eu tô com o meu ludurana aqui pra pintar hoje! essa cor é linda e tem esse preço lindo de 1 real!

    [Resposta]

  22. Larissa disse:

    Nhaaim essa cor é linda deemaaiis! *-*
    é tuddo de boom!

    Já que a Ludurana, está fazendo seus esmaltes livre de formaldeído, tolueno e dibutilftalato, podia fazer uma forçinha para vender no Brasil todo né!
    Na minha city não vende essa belezura :D

    [Resposta]

  23. memeh disse:

    aaah que bom agora só falta vender aqui no ES rerere

    [Resposta]

  24. Georgia Lopes disse:

    eu adoreiii esse esmalte, pena que aqui floripa nunca achei ludurana ;/

    [Resposta]

  25. Juliana disse:

    Que lindo esse esmalte!!! É bem da cor que eu to precisando hehehe.
    Na minha cidade não existe Ludurana e nem outras marcas mais “alternativas” :/
    To até pensando em comprar um Orly…
    Ensina a fazer uma misturinha dessa cor, please?!!
    Bjs!

    [Resposta]

  26. andressa disse:

    linda cor amei!!!!!!!!!!!

    [Resposta]

  27. Mitia Assef disse:

    Nossa, adorei os dois! Pra mim são praticamente idênticos!!!
    E eu não conhecia essa marca, Ludurana!
    Um beijo

    [Resposta]

  28. Cleyde disse:

    Para as garotas do RJ, eu vi Ludorama na Tijuca numa farmácia na Rua Uruguai esquina com a conde de bonfim custava 1,20 , eu tb vi na Buenos Aires no centro da cidade tava 1,00. Se alguem quiser posso enviar. Beijokas

    [Resposta]

    simone Reply:

    @Cleyde,
    eu gostaria, cleyde, como podemos fazer essa troca?
    abs,
    simone

    [Resposta]

    shirley Reply:

    @Cleyde, Oi querida! Moro em Niteroi e estou doidinha atrás dos esmaltes da Ludurana. Pode me passar mais detalhes do endereco da Buenos Aires em que encontrou a linha de esmaltes? Beijos, Shirley

    [Resposta]

  29. Danielle disse:

    Os azuis continuam com tudo. Eu adoro uma cor diferente, estou levando minhas cores para a manicure, pois por aqui o pessoal é mais tradicional. Lindo esse tom de azul. Beijoss!!!

    [Resposta]

  30. Anna Campos disse:

    PELO AMOOOOOOOOOOOOOOOOR DE DEUS !
    alguem me fala onde tem ludurana aqui em SP ?
    to loooooooooooooooouca atras e nao acho ):

    [Resposta]

  31. patricia disse:

    Eu nunca ouvi falar nessa marca, Ludurana. Certas marcas não chegam aqui no sul! Você conhece alguma loja virtual para comprar esmaltes nacionais? Beijinhos e bom domingo!

    [Resposta]

  32. Juh disse:

    Olá! Gostaria de saber como posso comprar os esmaltes da Orly,OPI e China Glaze eles são vendidos no Brasil???

    [Resposta]

  33. Mila Camargo disse:

    Muuuito lindo esse tom de azul é um sonho essa cor :D

    [Resposta]

  34. Vanessa disse:

    vc não viajou, não! ou eu viajei também, pq essa cor me remete muito a campos floridos, dias de primavera, sol, aquela brisa… hehe
    é linda de morrer! hortênsia ^^
    aqui no Paraná não achei ludurana, mas vou ver se meu padrinho me manda da paraíba que lá tem!

    [Resposta]

  35. Jayne roberta disse:

    Adorei esse esmalte azul!
    Ainda não consegui comprar nenhum azulzinho =/

    [Resposta]

  36. Isa disse:

    O Azulle é lindo, mas na foto não tá fiel, pelo menos pra mim.
    Na foto o Azulle é bem parecido com o Cashmere Cardigan.
    Lindos.

    [Resposta]

  37. Carmen disse:

    Simplesmente amei,confesso que não intendo nada de unas mas amei tudo voltarei sempre,ah?onde posso encontrar essas marcas de esmaltes,beijos

    [Resposta]

  38. Tathi disse:

    Genteeeeeeeeeeee!
    E eu menosprezando o esmalte!
    Eu já tinha visto essa marca aqui em Bsb e olhei feio pra ela!!!
    Já era! Por esse preço nem o marido vai reclamar!
    UMA REALIDADE SÓ!
    Muito legal mesmo a Ludorana ter tido a iniciativa de tirar os “veneninhos” do esmalte.
    Beijoquitas terapêuticas e adoro seu blog!!!

    [Resposta]

  39. Camila V. disse:

    QUE ESMALTE PERFEIIITO *-* quero pra mim, mas não acho Ludurana aqui, e da orly é meio carinho né? ;p alguem sabe se aqui em slavador vende Ludurana?

    [Resposta]

  40. Use e Arrase! disse:

    Aaa.. esse Azule é lindo demais..
    pena que aqui em Niterói não acho Ludurama! :/
    Adoro o blog!
    Gostaria que vocês nos ajudassem..
    Seguindo o blog!
    Beijos
    Camille

    [Resposta]

    Lucinha Reply:

    Oii Use e Arrase!
    Eu sou de Niterói,e encontro Ludurana por aqui sim :D
    Tem nas Perfumarias Brilho e vida.Uma filial é na Maestro Felício Toledo entre a Gomes Machado e a São João e a outra filial é no início da Rua Marechal Deodoro,perto das barcas,centro de Niterói também.
    Tem também uma drogaria na Rua Joaquim Távora,se não me engano é a Ofertão,sempre muda de nome.É a única farmácia da rua,qualquer pessoa te informa,fica depois da esquina com a Moreira César,bairro Icaraí.Lá tava cheio de Azulle.
    Bjs

    [Resposta]

  41. Dêzinha disse:

    Lucinhaaa, que notícia maravilhoooosa essa que vc me deu sobre a Ludurana retirar de suas fórmulas o DBP, formaldeído e tolueno.
    Sou alérgica, e sei como é crueeeel com a gente as marcas famosas brasileiras ainda usarem essas porcarias, viu? E é ainda mais trash quando temos uma crise, é horrível. =(
    Vou catar os esmaltes da marca e conferir a composição, e dar o aviso no meu blog tbm!

    Obrigada =D

    E tomara mesmo que as outras marcas brasileiras sigam o exemplo. A ANVISA tem mais é que proibir logo por aqui tbm o uso dessas porcarias! ¬¬”

    beeeejo =***

    [Resposta]

    Lucinha Reply:

    Dêzinha
    Eu também fiquei muito feliz com a notíciaNão sou alérgica,mas essas substâncias qímicas bem não podem nos fazer,né?
    Dê uma olhada sim na data de fabricação,e compre mos fabricação,e compre os que foram feitos esse nao.Avise sim no seu blog,quanto mais gente souber,melhor.
    Bjs

    [Resposta]

  42. Fabiana disse:

    Ameiiii…que cor mais linda… dah pra viajar mesmo rsrsrsrsrs
    Os doi são muito parecidosS… e o preço é ótimo!

    Beeijo ;******

    [Resposta]

    Lucinha Reply:

    Lindos,né Fabiana?Como disse,as cores são da mesma família,o Azulle é mais escuro,mas como tirei a foto no sol,a cor ficou mais clara.São perfeitos!
    Bjs

    [Resposta]

  43. Alessandra disse:

    Olha, eu estou a muito tempo tentando descobrir ontem vende Ludurana aqui em São Paulo. Já liguei, já mandei e-mails para os representantes daqui e eles me respondem perguntando se eu dou lojista e blá blá blá, eu já CANSEI de responder que não, que sou apenas uma consumidora querendo saber onde são os pontos de vendas para eu poder comprar os esmaltes, e eles não respondem mais os e-mail. Acho os esmaltes lindos e adoraria tê-los, mas a incompetencia dos representantes em São Paulo de apenas responder onde vende os esmaltes é tão grande de fica complicado…

    [Resposta]

    simone Reply:

    @Alessandra, tive o mesmo problema… tão difícil conseguir uma coisa aparentemente tão tranquila, não?

    [Resposta]

  44. Mônica A disse:

    que azul mais feliz!!!
    PRECISO!!!!
    :******

    [Resposta]

  45. Natti disse:

    Ai, eu tenho o Azulle!! Ganhei da minha manicure depois da minha peregrinação pelas gôndolas do Rio… Ele é tão fofys… É… realmente o Azulle ficou um pouco mais claro do que é… Mas mesmo assim, ele é lindo!! So cute *_*

    [Resposta]

  46. Valéria disse:

    ESTOU MALUCA POR ESSES ESMALTES DO PARÁ, VC. TEM ALGUMA INFORMAÇÃO DE REPRESENTANTES DELES EM SAMPA?. ESTOU MONTANDO MEU BLOG. TODAS AS DICAS SERÃO ACEITAS. OBRIGADA.

    [Resposta]

  47. Maria Antonia disse:

    Essa cor é linda demais !! espero achar essas cores aqui no paraná,são lindas demais ameiii:)

    [Resposta]

  48. mana disse:

    SIMPLESMENTE LINDOSSSSSSSS!!!! eu qro os dois!! eu sonho com eles!! mas aqui nao encontro nenhum dos 2!!!ja fiz misturinhas e quase cheguei a cor !! qum sabe hora dessas chegam por aqui!!!bjusss

    [Resposta]

  49. Oi, eu fiz a misturinha como indicada mas não ficou da mesma cor, ficou parecendo um roxinho mais claro, daí para chegar no ponto, eu joguei CELESTE da JUGBY (AZUL) e aí sim ficou no ponto… ou pelo menos eu acho rsrsrs

    Beijocas e ADORO seu blog!! mto mesmo!
    =***

    [Resposta]

  50. Marcela disse:

    meninas, achei uns lugares que á tem LUDURANA,
    estão com cores lindas!!! Lojas SUMIRÊ, Rua da MOOCA, 2390, AV JABAQUARA 834, e em Guarulhos
    R Felicio Marcondes, 51, Loja Emporio da Beleza,
    R. Bom Pastor, 509 – Ipiranga, Perumaria Zen
    R. Silva Bueno, 1815 – Ipiranga, e no Jabaquara
    Perfumaria Yamashiro , R. Pitangueiras, 30
    conheci também a acetona Ludurana é maravilhosa,
    Experimentem, beijos a todos!!

    [Resposta]

  51. O AZULLE é lindo mesmo, já tenho , experimentem também o GLAMOUR, é clarinho e lindo tbm, bjos.

    [Resposta]

  52. Bruna disse:

    Gente estou amando todas as cores da LUDURANA.. a durabilidade é incríevel .

    Estou com o Magenta, lindooooo.. amei*

    [Resposta]

  53. Fabiana disse:

    Peço pelo amor de Deus, preciso urgentemente de um representante aqui em Santo André-SP.
    Agradeço muito.
    Meu fone…11 8212-7666

    Abraços.

    [Resposta]

  54. EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO AZULLE.Mas não acho Ludurana em Sorocaba :/.Eu acho ele lindo demais.Quem sabe um dia eu não ache né rs.

    [Resposta]

  55. Esse é o meu azulle, na blogsfera ele anda circulando com uma cor totalmente diferente… gostaria de saber qual o mistério…

    [Resposta]

  56. mari disse:

    Gente, passei o azulle pela primeira vez e tive uma má experiência com o extra brilho da colorama: ele MATOU as nuances azuis- que fazem o Azulle especial- transformou o esmalte lindo num roxo batata. Não aparece nas fotos, mas , pra gente que coleciona , essas pequenas variações de tom são gritantes. Alguém já passou por algo assim?

    [Resposta]

  57. Thalita disse:

    Quem quiser, eu achei aqui perto de casa vários “Azulles”. Aqui é 1,70.
    Meu e-mail: thalitacampbell@msn.com

    Posso comprar e mandar por sedex para vocês!

    Beijinhos

    [Resposta]

  58. Bárbara disse:

    Pior que nunca encontrei um Ludurana vendendo aqui em Salvador…

    [Resposta]

  59. @stefani m disse:

    Eu sou LOUCA por esse Azulle da Ludurana, fui uma vez na minha cidade “vizinha” e tive o azar de não encontrar essa cor, tinha todas menos essa :(
    Mas logo logo eu vou la de novo e espero que esse bonitinho esteja la me esperando ♥

    [Resposta]

  60. Silvia disse:

    Eu tb não conhecia a marca, mas há uns meses atrás, encontrei vários esmaltes da marca, numa lojinha xifrim aqui do bairro onde moro em Nova Iguaçu- Rj, o mai engraçado é que no centro de Nova Iguaçu eu nunca achei? Me apaixonei na hora pelo Azulle. Custava 1,30, mas como eu não sabia se era bom, comprei um só. Supresa! Cobre super bem, seca bem rápido, tem esse brilho geli e é mto fofo, diferente de tudo…Voltei lá comprei mais um e comprei um outro que tb eh lindo, Glamour, que eh o Lilás mais lindo que eu já vi, ele eh forte, mais para o azul e não tem aquele tom pálido. Incrivel

    [Resposta]

  61. dara stowe disse:

    Nossa essa unhas esâo um arrazo amei

    [Resposta]

  62. Daniela Lobo disse:

    Aonde eu acho em Sao Paulo um lugar para compras estas marcas de esmaltes diferentes????

    [Resposta]

    Giovana Reply:

    @Daniela Lobo, na sumire vc acha o Ludurana…..ve no site a mais proxima de vc!!

    [Resposta]

  63. maria cecilia disse:

    eles são muito parecidos apesar de terem algumas diferenças,pena que nao tenho acesso aos esmaltes da Ludurana:(

    [Resposta]

  64. flaviapaulino disse:

    agora tem o Imitante .. ja viu .. dizem ser o irmao do cashmere

    [Resposta]

  65. Www 9ml com.. Awful :)

    [Resposta]

  66. Raquel disse:

    Gente, eu não encontro o Azulle, de jeito nenhum aqui, faz uns 3 meses que procuro e nada, nem no site :’( não tem cor igual a essa, é perfeita *-* eu usei o Flagra da Avon , com o Dama da Ludurana, e ficou um efeito lindo, metálico, ficou muito legal, mas eu quero o Azulle e não desisto :(

    [Resposta]

  67. Raquel disse:

    acheeeeei o Azulle num armarinho na feira kkkk, tinha só dois e comprei hahaha, feliz da vida

    [Resposta]

Trackbacks

Confira o que os outros est�o dizendo sobre este post...
  1. [...] This post was mentioned on Twitter by 9ml. 9ml said: Novo post no nove!: Cashmere Cardigan Orly e Azulle Ludurana -> http://migre.me/CQA0 [...]



O que você acha? Comente!

Para que sua foto também apareça nos comentários, crie um gravatar! Evite colocar links nos comentários, assim ele não será confundido pelo filtro como um spam. Coloque seu link no espaço reservado a ele.