Colecão Arábica & Coleção Deusas – Esboços

24.09.2009 | Categorias | 9ml, cinza, coral, cremoso, glitter, Lançamentos, Mãos, pêssego, rosa, verde, vermelho

Cheguei à conclusão que não tenho unhas suficientes, viu. Não consigo usar nem 20% dos esmaltes que gostaria. Faltam-me dedos, minha gente!

Quando fui testar as últimas coleções que encontrei, não sabia qual usar primeiro, queria todos. O pior é que já estou ficando habituada com um esmalte em cada unha, fico com pena de tirar e com vontade sair assim na rua. Isso é grave, muito grave, rs.

Mas vamos ao que interessa, minhas impressões sobre a última Coleção de Reinaldo Lourenço para a Risqué, lançada para a primavera verão 2010. O único que não encontrei da coleção Arábica foi o expresso, um marrom com brilhos metálicos. Ainda bem que não foi nenhum outro, pois o expresso foi o único que não gostei.  Os outros quatro, Arábia, Grão de café, Cappuccino e Menta são cremosos e com uma excelente cobertura. Nas fotos a seguir, usei duas camadas de cada.

Coleção Reinaldo Lourenço 2010 e Coleção Deusas

Coleção Reinaldo Lourenço 2010 e Coleção Deusas

  • Arábia _ cinza claro sem nuances, é preto no branco. Muito delicado. Na minha opinião, foi a única grande novidade da coleção. Acho perfeito para aquelas ocasiões onde você acha que já tem cor suficiente na roupa, makes e acessórios. Porém se o seu visual já é monocromático, melhor deixar ele de lado, ou correrá o risco de ficar deprê. Cromoterapia total.
  • Grão de café _ vermelho com pink do jeito que a gente gosta. As empresas já notaram que amamos esse tom, pois a cada coleção lançam a mesma dupla combinação, com aquela nuance diferente que só nós mulheres sabemos identificar. E não venham me dizer que o grão de café, o inveja boa, o 5ª avenida, o Penélope e o Cereja [speciallitá] são iguais porque não são, isso é o que um homem diria.
  • Cappuccino _ nude básico e necessário como não se fazia há um bom tempo. Existem vários nudes lindos por aí, sempre com um tom rosado, pêssego e tal, ou ainda os perolados e com brilhinhos. Mas como mulher não se satisfaz, eu sentia falta do nude cor de pele sem transparência e adereços. Tô satisfeita com ele.
  • Menta _ o tão falado verdinho que muitas meninas esperançosas acreditavam que talvez, quem sabe um dia, pudesse parecer com o Jade da Chanel. Já vimos que não, e que na verdade é a cara do pistache da impala. Para mim é verde claro da caixa de lápis de cor 12 cores. Como conheço essa cor antes mesmo de aprender a escrever, não achei nada demais.

Coleção Deusas, Impala Gloss.

Desta vez encontrei o Nyx, mas não gostei da cor e não trouxe. É um douradão estilo chegay e arrasey, e como não to dando conta nem dos esmaltes que eu gosto, deixei a deusa na prateleira. A curiosidade bateu agora e fui pesquisar quem era a tal deusa Nyx que não conhecia. Acabei de ver que Nyx é a personificação da naíti, e como se não bastasse, é irmã do Caos. Genteim, agora eu queroooooooo, é a minha cara, hahahahah.
Coleção Reinaldo Lourenço 2010 e Coleção Deusas

Coleção Reinaldo Lourenço 2010 e Coleção Deusas

  • Afrodite _ a primeira vez que vi essa cor na imagem de divulgação, amei de cara. E o mais legal é que ao vivo não me decepcionou, é exatamente como eu imaginava. Rosa  queimado com brilhinhos prateados. O que dá brilho a esta coleção não são glitters, e sim partículas de alumínio que deixam o esmalte com uma leveza incomum, comparando aos com glitters. As partículas não brotam do esmalte, se fundem a ele, essa parte foi a que mais gostei.
  • Hera _ verde com brilhinhos prateados. Ele é bem transparente, foi o único que usei três demãos de esmalte, mesmo assim ainda se vê  a parte branca da unha. Não sei como usaria este verde, talvez em uma misturinha. Puro não vai rolar.
  • Atena _  coral com as partículas prateadas. Estava super curiosa para conhecê-lo ao vivo e a cores. Mas tem algo estranho com este esmalte, achei que fosse mais vermelho ao vivo, quando vejo as fotos [qualquer uma, não só a que eu tirei] fico louca por ele, mas nas unhas ele não fica com esse tom lindo avermelhado. Fica mais para salmão. Mas adorei mesmo assim.

Coleção Reinaldo Lourenço 2010 e Coleção Deusas

Ai que vontade de sair com as unhas assim coloridinhas. Acho que terei que esperar até o carnaval :)

Beijinho, meninas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários (66)

  1. Rosany disse:

    fala seeeeeeeeeeeeeerio! vc fotografa muito bem eeheheh… sabe, eu jah usei o arabia, tinha horas q ele parecia um azul clarinho fofo ahahah adoro *-*
    quero ver o expresso =x to doidinha nele, e no capuccino agora 8D mas to doente no bali, QUE EU NAO ACHO MAIS =D E quero também os impalas.. meu sereia, pier! ç.ç eu quero! ai meu deus =x ahaha
    eu achei msm o grao de cafe irmao gemeo do inveja boa, maaaaaaaaaas tudo bem eheheh

    graças a deus q eu nao sou fa de cintilantes e glitters, c nao eu tava falida… literalmente!

    [Resposta]

  2. Larissa Reis disse:

    Sabe qu eo úncio que não encontrei aquei foi o Capuccino?! Está em falta, fui em três lojas e nas três só tinha o Menta (que minha irmã olhou e falou ‘esse menta tem cor de pistache’), o grão de café, arábia e expresso (que é o Jazz mais escuro, pelo menos no vidro).

    Já as Deusas eu queria todas e trouxe todas. Pior é que eu gostei de todas!

    vai entender…

    [Resposta]

  3. Amanda disse:

    Também estou precisando de mais mãos!!! rss
    Da Arábica eu usei o Capuccino, amei de paixão, mas fiquei pouco com ele pq fiquei nervosa pq ia tomar injeção e arranquei tudo no dente na sala de espera do médico(antes o esmalte do que as unhas ou pelinhas, né?!). Estou de Arábia agora, as vezes ele me parece azulado… cromoterapia a parte hj coloquei uma calça azul clarinha (proxima ao tom que o esmalte parece de vez em qdo), blusa preta e casacão cinza, não ficou deprê, achei bem legal até, talvez até pelo azul claro do jeans….
    Da coleção Deusas eu gostei do Atena!
    Bjo

    [Resposta]

  4. Larissa Reis disse:

    Ah sim, sai com as unhas coloridas assim! Fica legal!

    É diferente! hauahauahauahua

    e eu estou falando sério, vou fazer uma arte aqui que eu nunca fiz antes nada igual, só parecido. rsrsrsrs

    [Resposta]

  5. Mônica A disse:

    Obrigada, Rosany. Qd a gente pega a mãnha da máquina fica mais fácil, mas levei tempo, rs.
    hahahahha pois eu gosto de tudo, já já vou falir, ou então abrir um brechó de esmaltes, rs
    Bjss

    [Resposta]

  6. Mônica A disse:

    Larissa, qd achar, o cappuccino compre. Ele é tão tão … confortável, rs. É verdade, o expresso é um jazz mais escuro …
    Eu entendo pq sei q vc usa de tudo sem preconceitos de cor, rs
    Bjss

    [Resposta]

  7. Camilla C. disse:

    Queria muito achar o afrodite até meu aniversário, é a deusa do meu signo e eu achei tão legal :~ hahaha (besta)
    Da coleção arábica o que eu mais gostei, pelo menos nas fotos, foi justamente o expresso… mas como aqui ainda não achei NADA, qualquer um já ia ficar feliz!
    Beijos!

    [Resposta]

  8. Angel disse:

    Eu acho que posso sentar e em 2047 deve chegar esta coleção aqui no interior de Minas!
    Morro de raiva de chegar e só ver esmalte vermelho, preto, branco e marrom!
    :/

    [Resposta]

  9. Mônica A disse:

    Acho q não vai pegar bem para uma “moça” da minha idade sabe. Já tem gente q não me acha muito normal, se eu sair assim vão querer me internar, rs
    Faz faz…quero ver O.O
    Olha a pilha, rs

    [Resposta]

  10. Mônica A disse:

    Amanda, em algumas fotos o arábia saía azulado, como não usei na mão toda ainda, não sei como ficaria mas pelo visto ele deve dar esse efeito.
    Acho que o azul q vc usou buscou um tom azul do arábia. Eu não to conseguindo usar cinza claro nas unhas pois me dá deprê, rs. Me sinto um dia nublado, mas vou passar qd for usar uma roupa colorida.
    Eu to em love com o atena ..
    Bjsss

    [Resposta]

  11. Mônica A disse:

    Camilla, o afrodite é tão fofo. Acho lindo esse tom se rosa, tenho várias cores assim cremosas, mas não tenho usado pq acho apagadinho, já o afrodite me animou por causa dos brilhinhos.
    Bjss

    [Resposta]

  12. Mônica A disse:

    Angel, tb não achei perto de casa, só achei no Rio, e deve demorar um pouco p chegar.
    Nossa, 2047? Ai q sofrimento, to torcendo p não demorar tanto …
    Bjsss

    [Resposta]

  13. Renata disse:

    Usei o Arábica até poucos minutos atrás e ele durou quase uma semana sem descasacar! Achei ótimo, porque esmalte da Risquè não dura muito na minha mão e esse aguentou firme. Tomara que o Capuccino seja assim também porque ele é a próxima aquisição.

    Quanto a parecer outra cor além de cinza… bom… hoje eu estava com frio e a unha roxa por baixo do esmalte cinza deu um tom todo especial às unhas, ficou engraçado!

    Beijocas

    [Resposta]

  14. Tânia disse:

    Eu tou louca para conseguir essa colecção da Risqué, mas acho que também vou querer a da Impala.

    Mô tu és uma autêntica torturadora. Assim vais fazer-me gastar o salário todo. A minha lista está ficando enorme.

    Amei ver as cores nas tuas unhas, parece que ficam mais bonitas e tudo. Só espero que também fiquem lindas nas minhas mãos quando eu os tiver.

    P.S.: Deves estar quase a receber a caixinha. Mandei na mesma hora que a da Flor e ela já recebeu.

    [Resposta]

  15. Loise Goebel disse:

    Meu Deus! Tenho o mesmo problema que a Angel… Vou ficar babando e morrendo de inveja até a coleção da Risque chegar aqui em Santa Catarina…
    Fui nas lojas de cosméticos e as vendedores tiveram a coragem de falar que nunca tinham ouvida falar nesses esmaltes ¬¬
    Quase morri né… Enfim, isso demonstra que quando o verão estiver indo embora é que vou ter os esmalter disponíveis aqui…
    AMEI o Arabia, o Capuccino e o Menta! QUERO MUITO!
    Agora sobre a coleção da Impala não tenho muito a comentar, já que nao gosto de brilhos, cintilantes, perolados e etc…. Ah vai, um peroladinho até da pra encarar, mas esses brilhos não combinam comigo! ;P
    Beijos Monica, amo muito tudo isso!

    [Resposta]

  16. katia disse:

    Afrodite eh lindoooooo!!!!!!!!!! gostei muito :)

    [Resposta]

  17. Ana disse:

    Ahhhh, suas unhas estão lindas
    Eu tbm naum consegui o expresso!
    To louca agora pelas Deusas! que fofuras!
    eu tbm amei essa historia de particulas de aluminio. Além de ficar super delicado ainda é muuuuito mais facil de tirar do que glitter, neh?
    Beijossss

    [Resposta]

  18. Luana disse:

    Mônicaaaaa as cores são lindas!!!
    Só fiquei um pouquinho decepcionada com o hera porque fica um pouco transparente. Essa semana enviei um e-mail para impala e risque perguntando porque eles não fazem esmaltes com glitter como o da china glaze que junta o verniz com o brilho, agora estou esperando a resposta rs
    Ainda não comprei nenhum, estou esperando para adquirir junto com a coleção da impala para levar tudo de uma vez, senão vou querer usar os novos e os que ainda estão esperando para serem cobaias ficaram tristes rs
    Não sei se você ficou sabendo que lançou 2 esmaltes novos da big universo: um verde e um que faz o efeito matte. Vou dar uma procurada aqui em SP e quando experimentar te aviso.

    beijoss

    [Resposta]

  19. Luna disse:

    Eu tenho todos da coleção Arábica, menos o “Pistache” e o Expresso. Nem ia comprar o Grão de Café, mas acabei gostando dele (mesmo já tendo milhares de tons assim em casa).

    Já as Deusas, quero todas! Adorei o verdinho e o rosa.

    [Resposta]

  20. Luna disse:

    Por que as vendedoras nunca sabem de nada? Perguntei quando chegava a coleção NOVA da Impala e a moça me mostrou os Divas. Fala sério! Quase que ela levou uma unhada! rsrsrs

    [Resposta]

  21. Ana'Space disse:

    Aiii eu quero os Arabica todos!!!
    Acho que era bonito começarmos todas a sair para a rua com uma unha de cada cor, pelo menos assim usavamos todos os vernizes que temos ;)
    Beijinhooo*

    [Resposta]

  22. Agatha (Hta) disse:

    Lindos demais, né? *-* Só falta o Expresso!!! =) Queria ver swatch dele nessas suas lindas unhas!

    =***

    [Resposta]

  23. Ci Tartarini disse:

    Oie,adoro seu blog!!Ñ gostei do menta da Risqué,as d+ cores da coleção estão um bapho só,da Imapala adorei todas tbm,o Hera é um verde lindo,acho q são os brilhos que falataram no menta , deixaram a cor um ahazo!!!Bjks ~*: )

    [Resposta]

  24. Priscila disse:

    Adorei o post!!!
    Encontrei seu blog a pouco tempo e estou amando cada vez mais. Esta de PARABÉNS!!
    Quero muito o afrodite, ta dificil mas logo acharei.
    bjos

    [Resposta]

  25. Tatiana Freire disse:

    Oi Mônica,

    Onde vc achou esses esmaltes no Rio??
    Já procurei que nem uma maluca por aqui e nada!

    Bjos!

    [Resposta]

  26. Ingrid Santos disse:

    Nossa, que esmaltes lindos! E suas unhas, então! São lindas!
    Aonde você os encontrou? No Méier mesmo? :)

    [Resposta]

  27. Patthy disse:

    Da Coleção Arábica só comprei o Menta, porque ainda não tinha o Pistache, que muita gente reclamava que era muito ralo… Eu ia comprar o Expresso, mas quando peguei na mão achei muito parecido com o Jazz, como você e a Larissa comentaram ali em cima. Nem tenho o Jazz, mas enfim.
    Quanto à coleção Deusas… todos lindos. Mas só comprei o Afrodite (♥), deixei os outros pra depois conforme eu me adaptasse aos Impala Gloss. (Comprei 2 e não usei nenhuma ainda, haha)

    [Resposta]

  28. Lucinha disse:

    Oi Mônica!!que lindas fotos!Gostei do Cappuccino principalmtne,ele é lindo,e o Arábia tb,quero os dois!Quem sabe dessa vez não me rendo a esse tom de esmalte meio indeciso entre o rosa e o vermelho,não tenho nenhum assim.rs,vou experimentar o Grão de Café.
    bjs

    [Resposta]

  29. Amei o site!!!
    Ja divulguei o sorteio no meu blog!!
    Beijao

    [Resposta]

  30. Mônica A disse:

    Oi Renata! Menina, agora fiquei curiosa p saber como ele fica com a unha roxa, rs. Como sinto frio nos pés, as vezes eles ficam roxinhos, fiquei com vontade de passar o arábia p ver como fica, rs
    Bjss

    [Resposta]

  31. Mônica A disse:

    Tânia,eu sou torturadora? rsrs. Só que é vc que quase me mata do coração hoje qd abri sua caixinha. Parecia caixinha de mágico , pq não parava de sair coisas de dentro. Qt mais eu tirava pacotinhos, mais coisas surgiam lá dentro. Eu ainda to me recuperando de tanta emoção, nem teve post hoje por sua culpa, hahahaha. Te enviei um e-mail .
    Muito, muito, muito obrigada viu. :*

    [Resposta]

  32. Mônica A disse:

    Loise, eu nem pergunto mais, já ouvi cada coisa de vendedora, viu … se ela só me derem uma cestinha eu já me dou por satisfeita, rs.
    Ahh…logo logo chegam as coleções ai pertinho de vcs, to na torcida.
    Bjssss

    [Resposta]

  33. Mônica A disse:

    Katia! Já vou reservar um pra vc p o nosso próximo intercâmbio :)
    Bjss

    [Resposta]

  34. Mônica A disse:

    Obrigada, Ana :)
    é verdade, ele é fácil de ser retirado, não tinha prestado atenção nesse detalhe.
    Nas fotos não gostei muito do expresso e nem senti falta, mas to vendo tantas meninas dizendo q ele é bonito q agora fiquei curiosa p ver ao vivo.
    Bjss

    [Resposta]

  35. Mônica A disse:

    Luana, mas o Hera deve ficar bonito por cima de um verde cremoso como o menta.
    Ahhh, depois me conta se eles te retornarem com uma resposta.
    Fiquei sabendo do lançamento sim, to doida p encontrá-los :)
    Bjsss

    [Resposta]

  36. Mônica A disse:

    Luna, o grão de café é assim mesmo, é igual a vários esmaltes, mas ao mesmo é diferente e lindo, rs
    Bjss

    [Resposta]

  37. Mônica A disse:

    Ana, eu apoio a sua idéia. Vamos? rss
    bjss

    [Resposta]

  38. Mônica A disse:

    Hta, to com esperanças de encontrá-lo na próxima comprinha :) se achar eu mostro
    E brigadinha rs
    Bjss

    [Resposta]

  39. Mônica A disse:

    Oi Ci :)
    Que bom saber que vc gosta do blog. Concordo q faltou um brilhinho no menta viu … ahh e nem me fale na coleção da impala, abalou com a nossa estrutura emocional não é? rs
    Bjss

    [Resposta]

  40. Mônica A disse:

    Muito obrigada, Priscila. :)
    Olha, pelo q percebi, está mais fácil de encontrar a coleção deusas do q a arábia , logo vc acha sim.
    Bjsss

    [Resposta]

  41. Mônica A disse:

    Tatiana, encontrei no Méier. Perfumaria Lourdes, do outro lado da linha do trem em frente a passarela. Ali na coluna direita do blog, tem o link do guia de esmaltes, são vários endereços de perfumarias que fomos listando lá na comunidade do orkut, dá uma olha.
    Bjss

    [Resposta]

  42. Mônica A disse:

    Obriga, Ingrid :)
    Sim, no Méier, perfumaria Lourdes como disse no comentários acima. Dá uma olhada alí no guia de esmaltes q tem o endereço dessa e de outras perfumarias. Beijos

    [Resposta]

  43. Mônica A disse:

    Patty, não tenho o pistache, mas se o menta é mais cremoso, melhor né. Ahhh…eu tenho uns aqui da linha gloss e tb não uso, mas adoro ficar olhando o vidrinho brilhante … gente, será q isso é normal? rs
    Bjs

    [Resposta]

  44. Mônica A disse:

    Lucinha, obrigada. Ahh..uma menina me escreveu perguntando como eu fazia p tirar as pontinhas tão retinhas das minhas uhas, mas imaginei q ela estava falando das suas no post da sua resenha. Pedi até q ela falasse com vc. Posso passar seu email p ela? Ficaram lindas mesmo, vc q fez?
    Olha, vc vai amar o grão de café, não conheço quem não goste destes tons.
    Bjsss

    [Resposta]

  45. Mônica A disse:

    Oi Fabiana :)
    Muito obrigada!
    Beijão !

    [Resposta]

  46. Lucinha disse:

    Oi Mônica!!
    Eu tiro as pontinhas sim,acho que o esmalte dura mais e fica delicado.Eu mesma que faço as minhas unhas e tiro as pontinhas com o dedo da mão oposta(dã!) assim que acabo de pintar cada unha.Pode passar meu e mail sim,qualquer coisa eu faço um videozinho depois se quiser,tá?bjuss

    [Resposta]

  47. Jacqueline disse:

    Que coincidencia .. ontem comprei o Cappuccino e passei eles nos pés (louca) e nas mãos … achei lindo. Comprei no Extra ( Litoral Plaza Shopping – Baixada Santista – SP) e tinha todas as cores, inclusive o Expresso, só não comprei pq queria ver a cor dele em algum blog … rsrsr.
    Dou uma passadinha aqui todos os dias pra ver alguma novidade e sempre tenho preguiça de comentar. Parabéns o seu blog é um dos melhores .. Adoroo
    E aproveitando, alguém sabe se aquela marca Jubby vende por aqui ?? Ai Mônica adorei aquelas cores da coleção Branco Reflexos … mas não encontro por aqui. Bom falei demais rsrrs
    Beijos

    [Resposta]

  48. GrasiGrasi disse:

    Que fotos lindas! *-*
    Continuo qurendo mto o Menta e o Arábia!
    xD

    O Blog tá cada vez mais legal! =D

    =**

    [Resposta]

  49. beeanka disse:

    Sabe que eu não vejo problema nenhum em sair com um dedo de cada cor?
    hahaha

    Claro que a última vez que fiz isso eu tinha recém entrado na casa dos 2 dígitos de idade, mas de vez em quando ainda sai com um ou dois dedos de cores diferentes do restante. E sim, TODO mundo olha, se gostam ou não, não sei, porque ninguém fala nada. Mas eu acho tão diferente e tão.. único. E de qualquer maneira, as unhas são minhas e não frequento ambientes formais, então PEGA NADA, hahaha.

    O Expresso eu não tinha gostado na divulgação também, mas depois que vi ele ao vivo acabei levando. E o Capuccino que eu tinha certeza que não levaria, comprei também, só pra completar a coleção. (oi consumismo desenfreado, haha).

    Quanto à coleção Deusas.. ainda não sei se compro ou não. Acho bonito, mas eu não sou muito chegada em glitters e afins. Mas provavelmente meu namorado vai me fazer comprar, hahaah.

    Bom, já escrevi um livro, chega, né? ^^

    O Blog tá cada vez mais legal! =D [2]

    :**

    [Resposta]

  50. Juliana disse:

    Desses todos, o que eu mais quero é o Cappucino, já que nude está tãão in. Impala Gloss eu nem gosto, hoje quase comprei o Claúdia, mas achei que não ia usar e deixei pra lá. Devia ter comprado pra experimentar. :(
    bjs

    [Resposta]

  51. Lucinha disse:

    Não aguentei,comprei hoje o Cappuccino,Manta e Grão de Café.Só não comprei os outros pq não tinha.Nem sei pq trouxe o Menta.rs

    [Resposta]

  52. Mônica A disse:

    Lucinha, qd eu morava no Rio, algumas pessoas me identificavam como Niteroiense pelas unhas, só pq eu tirava a pontinha, rs. É característica marcante de Nikity. Hoje tiro apenas o mínimo. Vou passar seu email p ela. Obaaa…queremos video simmm :)
    Bjss

    [Resposta]

  53. Mônica A disse:

    “ontem comprei o Cappuccino e passei eles nos pés (louca)” , pq louca Jacq? Acho tão lindo nude nos pés.
    Entendo bem essa preguiça de comentar, as vezes tb tenho nos meus blogs preferidos. Mas qd não estiver com preguiça, dá um alô p galera, rs.
    Olha, a informação q tenho da Jubby é q eles só distribuem no RJ :/
    Como muitas meninas falam q tem dificuldades de marcas, fiz um tópico de troca troca lá no orkut. Dá uma olhadinha.
    E obrigada, bjssss :)

    [Resposta]

  54. Mônica A disse:

    Obrigada, Grasi :)
    Bjsss

    [Resposta]

  55. Mônica A disse:

    Pois é Bee, como eu já to nos 2 dígitos há um bom tempo, melhor deixar só p o carnaval mesmo, rs.
    Esse lance de glitter é é só cemeçar, depois q aostuma não para mais.
    E pode escrever à vontade, PEGA NADA, rs.
    brigadinha :) bjsssss

    [Resposta]

  56. Mônica A disse:

    Juliana, se vc nunca usou, compra um gloss discreto, aí vc vai se acostumando aos poucos :) bjsss

    [Resposta]

  57. Mônica A disse:

    rsrs, é o vício Lucinha

    [Resposta]

  58. Jacqueline disse:

    rsrrs … ficou lindo o nude nos pés mesmo, Monica. Eu disse louca pq há mto tempo que eu não usava cores nos pés … sempre fiquei só na base mesmo. E obrigada pela dica do troca troca, vou dar uma olhadinha …
    Beijos

    [Resposta]

  59. Renatinha disse:

    Eu tô com o Menta nas mãos, e ele não é tão verde quanto nas suas fotos. Fora que eu passei duas camadas e achei super ralo! Sera problema no lote?!
    Mas mesmo assim adorei, olho pra minha mão toda hora, e até o namorado gostou!
    To me sentindo!
    Hahaha!

    [Resposta]

  60. Mônica A disse:

    Ahhh entendi. então começou muito bem, com uma cor muito fina ;)

    [Resposta]

  61. Mônica A disse:

    Renatinha, que bom ter vc por aqui.:)
    Ué, deve ser o lote então, o meu cobriu tão bem, e pelo menos nos comentários ninguém reclamou dele. Ainda bem q gostou do mesmo jeito, rs
    Beijossss

    [Resposta]

  62. I don’t generally respond to blogposts but I will in this case. Appealing post. Exactly where did you got all the information from? Regardless thank you for this fantastic article!

    [Resposta]

  63. napoleon bbq disse:

    I love what you guys are continually up too. Such clever work and reporting! Keep up the excellent works guys I’ve added you guys to my blogroll.

    [Resposta]

  64. I don’t like your template but your posts are quite very good so I will check back! Also i can’t join to your rss feed! Any ideea why?

    [Resposta]

  65. Valuable information and excellent design you got here! I would like to thanks a ton for sharing your thoughts and time into the stuff you blog post!! Thumbs up! I just hope to have understood this the way it was meant.

    [Resposta]

  66. Woo disse:

    Primeiro Parabéns!!!vc csnoeguiu lances encantadores tons suaves e bem iluminados,usou flash?adorei seu trabalho com julia,fotografia infantil não é facil! Temos q ser tipo“psicólogas” para ganhar a confiança dos pequeninos mas eu…adorOO!amei a idéia da fiona Ah e to me organizando pra começar a fotografar em RAW viu?vc conhece mais fotógrafos renomados q fotografam em RAW?me responde no meu email?um grande abraço!

    [Resposta]

O que você acha? Comente!

Para que sua foto também apareça nos comentários, crie um gravatar! Evite colocar links nos comentários, assim ele não será confundido pelo filtro como um spam. Coloque seu link no espaço reservado a ele.