Coleção Divas Impala -Esboços

15.05.2009 | Categorias | 9ml, Alérgicas, cinza, coral, cremoso, Esboço, Lançamentos, lilás, metálico, Paleta, perolado, pêssego, pink, púrpura, rosa, roxo, vermelho, vinho

Alérgicas, Alegrai-vos !

Finalmente a Impala lança sua coleção outono/inverno 2009. Antes tarde do que nunca!

As cores são inspiradas em Divas do cinema, da moda e da música. Assim como a Risqué e a Colorama, apenas duas cores me chamaram atenção no quesito novidade: o Audrey e o Jackie, mesmo sendo clones dos O.P.I.s mais amados das brasileiras no momento. Agora sujaremos menos sofás com os Parlez-Vous OPI? e You don’t know jacques nacionais.

[nem conto o desastre que fiz hoje... tem Noite de Gala pela casa inteira]

Mas o que me chamou atenção de verdade, além do número de cores novas [doze!!!],  foi a coleção Divas Hipoalergênico.  Simplesmente, para alegria das alérgicas [e espanto meu], eles produziram TODA a coleção na versão Hipo !!!

Sinto cheiro de evolução no ar. Espero que a idéia seja copiada pelas outras marcas . Estou torcendo por isso, porque agora sou militante da causa .

Vamos as fotos !

divas 1

Audrey – Sim, ele é a versão tupiniquim do cobiçado Parlez-Vous OPI. Lilás cinzento com excelente cobertura. Como a maioria deles, cobriu toda a unha sem manchas , a segunda camada foi só acabamento.

Jackie – Sim, é outra versão tupiniquim de um OPI, o You don’t know Jacques. Um cinza médio que só cobre totalmente a unha na segunda camada. Na primeira ficou transparente .

Marilyn – Um pink púrpura que eu amei. Tinha a esperança que fosse um Bermuda Short da Essie , mas não chega a tanto. Cobertura perfeita, como todos os outros a seguir.

Madonna – Vermelho cremoso berrante. Com uma camada ele fica quase pink, lindo! Mas na segunda vira um vermelho como milhares que já conhecemos .

divas 2
Jane – Vermelho escuro cremoso. A foto não faz jus à cor. Não é tão claro quanto na foto de dia, nem marrom como na luz artificial. Deu para entender? Rs. É um vermelhão escuro bonito e ponto. Mais um vermelho e tal.

Sophia – Perolado. Lembra muito o Vinho Reserva da Colorama, sendo que não tem a transparência do Reserva e na primeira camada já cobre tudo. Espetáculo.

Gisele – Perolado. Esse não faz jus à loira. Talvez tenham se inspirado em suas poucas e imperceptíveis sardas, porque ele é ferrugem. Ela merecia cor melhor.

Brigitte – Uma das minhas Divas preferidas também não teve muita sorte na homenagem. E não sei descrever essa cor , gente. É isso aí que vocês estão vendo, rs. Não cobriu de primeira, precisou de duas camadas para não ficar transparente.

divas 3

Neste momento escureceu, e não pude tirar foto deles nas unhas com a luz do dia. Mas a imagem do vidro está bem fiel.

Nicole – Perolado. Um Chiara mais escuro. Estou com ele nas unhas e vou fotografar amanhã na luz do dia para mostrar para vocês. Cobertura perfeita como todos a seguir.

Gilda – Um vinho com um leve perolado . Com essa descrição, tinha tudo para ser bonito mas, é comum. Seguindo …

Charlotte – Que diva é essa genteim? Quem souber me conta que a memória essa hora não está ajudando, rs. Ele é o Nicole mais escuro. À noite passa por preto. Gostei dele.

Catherine – Perolado cheio de brilhinhos metálicos. Não sei se gostei. Como diria a Ana, acho que vou guardar para uma misturinha, rs.

É isso, meninas! Corri com tudo hoje só para mostrá-los em primeira unha para vocês. Logo, logo vocês encontrarão na lojenha mais perto de sua casa. Vou orar com todas as forças para que isto aconteça. E meu santo é forte, viu! Rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários (1)

Trackbacks

Confira o que os outros est�o dizendo sobre este post...
  1. [...] que é um roxo chique, fino, elegante e diferente. Ah, segundo as meninas do 9ml, o esmalte é a versão brasileira do Parlez-Vous OPI?, da OPI, mas como não tenho o gringo, fico [...]



O que você acha? Comente!

Para que sua foto também apareça nos comentários, crie um gravatar! Evite colocar links nos comentários, assim ele não será confundido pelo filtro como um spam. Coloque seu link no espaço reservado a ele.