Coleção Matte Luxo da Impala :: Esboços e comparações

16.05.2010 | Categorias | 9ml, Esboço, Lançamentos, Matte

Linha Matte Luxo Impala - 9ml

Para minha surpresa encontrei a Coleção Matte Luxo à venda numa perfumaria e é claro que trouxe todos para mostrar para vocês.

SDC15385

As unhas são da Nãna, minha única modelo preferida que me ajudou a fazer as demonstrações e dar opiniões sobre as cores. Afinal, as unhas dela tem que servir pra mais alguma coisa além de usar todos os meus esmaltes.

Vamos começar pelo meu preferido …

1

  • Magenta – três camadas

Líndíssimo! Só essa palavra já o definiria. É o mais alegre da coleção. O brilho perolado num esmalte fosco fica super discreto e dá um toque acetinado incomum. Ele não é muito transparente, mas pra ficar com uma melhor cobertura Nãna usou três camadas. Parece com o Vibrante da Impala.

2

  • Vermelho Veludo – três camadas

Pra quem esta cansada do vermelho básico, mas não consegue usar outra cor, o vermelho  fosco é uma ótima opção.Esse é um vermelho com o tom puxado pro ferrugem. O tom é muito próximo ao Pedra Granada da Risqué, porém um pouco mais escuro. Pra que gostou da ideia de um vermelho fosco o que não falta é opção na farmácia, basta passa uma cobertura matte por cima.

3

  • Azul Divino -Três camadas

Uma cor chiquérrima. Um tom bem fechadão para o inverno. Pra quem quer um fosco azul, é uma opção a mais, já que os outros do mercado são mais abertos e chamativos. Ele lembra ao Ametista da Colorama, sendo um pouco mais claro.

4

  • Ameixa Doce – três camadas

Muito fino. É um tom de roxo super fechado. Lembra um pouco o Noite Gala da Colorama, mas um pouco mais escuro ainda. Ele é bem transparente mas três camadas são suficientes para a cobertura total.

cin3

  • Fendi Queimado – duas camadas

Uma cor bem neutra. Combina com tudo que está nas vitrines de inverno. Tem ótima cobertura, nada transparente. Lembra bastante o Jackie da Impala.

Mas ele tem um pequeno problema, assim como os outros esmaltes  da coleção Matte Luxo. Quando a Nãna aplicou o esmalte, ao secar , aparecereram algumas rachaduras, como na foto acima. Testamos sobre 3 bases diferentes e aconteceu com todas. A única solução que encontramos para que as rachaduras não aparecessem foi passar o esmalte sem base. Como essa não é uma ideia muito saudável para as unhas, tentamos usar uma base matte por baixo, no caso o matt plus da Big Universo e deu certo, o esmalte aderiu melhor à base fosca e as rachaduras não apareceram ao secar.

Na foto eu tentei passar uma camada de esmalte por cima da rachadura e a situação piorou , como dá para notar. Quando isso acontece é preciso retirar tudo e recomeçar.

O único que não tem esse problama foi o Magenta (lógico, porque ele é perfeito!). E os que deram mais rachaduras foram o Fendi Queimado e o Ameixa Doce.

SDC15348

Mesmo com esse problema, o Fendi é lindo e foi o escolhido por ela para usar esta semana. Uma sugestão é brincar com a textura fosca e abusar de brilho na roupa como tecidos de textura acetinada.

E uma observação. A coleção é mais  pigmentada e mais encorpada que os foscos da Risqué.

Agora as breves comparações.

É difícil comparar um esmalte fosco com um normal. Dá pra fazer com facilidade comparando apenas no vidro, porque nas unhas tudo muda. Geralmente o esmalte fosco altera o tom nas unhas, ficando mais claro ou mais escuro. Então essa comparações são referentes apenas aos vidros.

comp1

Magenta X Vibrante _ quase gêmeos, mas o magenta é um pouco mais claro.

Fendi Queimado X Jackie _ quase irmãos, mas Fendi tem um leve toque rosado.

comp2

Azul Divino X Ametista _ o primeiro é um pouco mais claro que o segundo. Nesta foto o Azul divino está um pouco mais claro que o real.

Ameixa Doce X Noite de Gala _  o primeiro é um pouco mais escuro que o segundo.

Essas foram as primeiras impressões da coleção. Quanto a durabilidade do esmalte e do efeito fosco, ainda não podemos opinar. Mas com certeza falaremos mais deles por aqui.

E vocês, gostaram das cores?

9ml_monica

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários (118)

  1. Isa disse:

    Eu já quero essa coleção, mas sei que só vou ter lá pro fim do ano, as coisas aqui demoram 1 século pra chegar.. Kkkkkkk!
    A 1ª foto tem ps, né?

    [Resposta]

    Mônica A Reply:

    @Isa, não esperava encontrar essa coleção, aliás eu fui atrás de outra q não achei. Atirei e acertei no que não vi, rs. Então é capaz de não demorar muito por aí …
    Eu não uso ps simplesmente pq não sei, hahahaha… uso o photoscape pra dar uma melhorada na imagem qd isso não altera a cor, o q foi o caso da primeira ;)

    [Resposta]

  2. Tô louca atras dessa coleção, mas nada aqui em Poa… amei as cores, principalmente o Magenta!!

    [Resposta]

    Mônica A Reply:

    @Drika Rock do Batom, o magenta é lindo, vale a pena :)

    [Resposta]

  3. Camies disse:

    Dessa coleção, fico com o magenta :P

    [Resposta]

    Mônica A Reply:

    @Camies, eu idem !!! :)

    [Resposta]

  4. Isa disse:

    Outra coisa Mônica, pra mim, o Azul Divino tá mais pro Azul Cobalto, pelo menos na foto!~

    [Resposta]

    Mônica A Reply:

    @Isa, o azul divino não é tão aberto qt o cobalto , mas dá pra fazer uma comparação tb. Aliás dá pra fazer comparações com dezenas de azuis. Mas preferi comparar com o ametista pois achei ele tão fechado quanto. E como eu disse na foto da comparação q fiz, o azul divino está mais claro na foto do q o ametista.

    [Resposta]

  5. Scheila disse:

    Lindos!!! Ainda bem q vc já solucionou o problema com as rachaduras! hehe
    Espero encontra-los logo!
    Bjinhos!

    [Resposta]

    Mônica A Reply:

    @Scheila, pois é, já sabem né, comprem uma base fosca junto com a coleção! rsrs
    bjss

    [Resposta]

    MICHELE Reply:

    @Mônica A, gurias, olha só ainda não tenho a coleção, mas li num blog e tinha aumentado na foto, um aviso que não se passa base embaixo desses esmaltes foscos da Impala, no rótulo, em letras mínimas…

    [Resposta]

    Stefani Reply:

    @MICHELE, Realmente, isso já vem avisando no “frasquinho” e em diversos sites ja falaram que não pode usar base por baixo de esmalte fosco para não rachar.

    [Resposta]

  6. Bibi disse:

    Quer saber: muito melhor do que eu imaginava. Estava esperando uma coisa meio guache, mas até que são bonitinhos. Comprei a coleção de mattes da Mohda e a base fosca também. Quem sabe dá certo com ela por baixo ;)

    [Resposta]

    Mônica A Reply:

    @Bibi, eles são mais pigmentados e encorpados que os foscos da risqué. Aliás , esqueci de dizer isso no post, vou acrescentar lá :)
    Com certeza dará certo com a da mohda tb. Se vc testar, conta o resultado pra gente ?
    Beijo

    [Resposta]

  7. Lucianne disse:

    Virei fã do seu blog!
    Sempre que vejo um esmalte diferente, venho aqui conferir pra ver a cor real!

    Parabens por salvar a vida de nós, viciadas em esmaltes!rs

    (ps: arruma ali na ultima comparaçao – tem dois “primeiros” rs)

    [Resposta]

    Mônica A Reply:

    @Lucianne, que bom q gosta do blog :)
    E obrigada por avisar, já arrumei. Isso q dá fazer post tarde da noite, rsrs
    Beijo!

    [Resposta]

  8. Gabi disse:

    Não consigo gostar de matte em esmalte cremoso. Pra mim matte só em contilante ehehehe

    [Resposta]

    Mônica A Reply:

    @Gabi, então cai dentro do magenta :)

    [Resposta]

  9. Amanda disse:

    Olha, em 2020 talvez a coleção chegue aqui, ai eu dou a minha opiniao!rsss mas eu gostei sim… gostei pelo vicio, pq nao sou mto fa de esmalte fosco, acho que colocaria o roxinho em todos, menos no fendi que achei bonito assim, e o Magenta que também por enqto é meu preferido, bjos

    [Resposta]

    Mônica A Reply:

    @Amanda, não seja tão pessimista hahahhah
    Olha, a Nãna foi ao shopping com o fendi e várias meninas pararam p perguntar o esmalte ela tava usando. Fez sucesso!
    Bjss

    [Resposta]

  10. Joara disse:

    O magenta é linnnnndo mesmo! É o meu preferido e acho que será o único que vou comprar quando chegar por aqui! O bom é que ele deve ficar lindo também com um top coat por cima né? :D

    [Resposta]

    Mônica A Reply:

    @Joara, deve ficar sim, mais com brilho já tem o vibrante q é irmão dele, corre atrás q esse já tem por ai :)

    [Resposta]

  11. Lara disse:

    eu sei que é tonto, mas faltou a foto com eles com extrabrilho! haha por exemplo, adorei o azul, mas ia gostar mais sabendo que tipo de azul com brilho ele fica, se tem outro similar, entende?

    [Resposta]

    Mônica A Reply:

    @Lara, essa comparação vai ficar pra outro post :)

    [Resposta]

  12. KAREN LOMMEZ disse:

    Tive esse problema das rachaduras com qualquer base, usando o magenta e o azul, que já testei. Mas mesmo assim são lindos. bjk

    [Resposta]

    Mônica A Reply:

    @KAREN LOMMEZ, vc testou com uma base fosca? Com a Nãna seu certo.
    Se tentar e funcionar, conta pra gente !
    Bjss

    [Resposta]

  13. Layna disse:

    Gente vcs salvaram minha vida! rsrs
    Tava super triste pq comprei o Azul Divino, achei a cor linda, mas a cada duas unhas uma ficava horrível cheia de rachadura! Agora com a dica de vcs só preciso encontrar essa base matte para comprar.. nunca vi, mas também nunca procurei.. Vou tentar achar e depois conto se deu certo!
    Bju e adoro o blog!
    http://laynoca.blogspot.com

    [Resposta]

  14. Andréa disse:

    Eu tive esse problema das rachaduras usando o Orange Fizz da Chanel. Chanel, dá pra acreditar? Como a cor é linda e só se nota as rachaduras de perto, entreguei pra Deus. Não fiz o teste de passar base fosca antes, mas quando passei um Hits com base fosca por baixo, achei que ele teve uma cobertura bem melhor! Ah, quem tiver curiosidade, o Orange Fizz é uma versão mais vibrante do Orange da Impala, que parece ser meio sujinho, mas é a cor que mais se aproxima das que eu vi na loja de cosméticos outro dia.

    [Resposta]

  15. Andrea disse:

    Oi Monica
    Eu comprei a coleção na semana passada e tive o mesmo problema com rachaduras.
    Só que nos esmaltes da OPI, versão Matte, eles avisam para não usar base nem oléo ou top coat de qualquer espécie. Mas a verdade, é que tirando esses novos Impala eu nunca tive problemas com isso.
    Mas, será que custava tanto assim para a Impala colocar um aviso no esmalte?
    Bjs

    [Resposta]

    Ana Paula Reply:

    @Andrea, é verdade, os da OPI vem com um aviso pra não usar base. Eu tenho dois mattes da OPI, um deles é o You Don’t Know Jacques, e ele é HORROROSO. A fórmula é horrível, dá muito defeito. Nunca usei, só testei. E ele fica de uma cor beeem mais clara que o normal.

    Esses mattes brasileiros eu não gostei de nenhum até hoje. Os da Risquè parecem de péssima qualidade.

    Acho melhor usar um esmalte normal com matt plus.

    [Resposta]

    Cynthia Nogueira Reply:

    @Ana Paula, Ponto pra vc!
    Ainda não achei um matte que valesse a pena. Dá um trabalhão de passar, engrossa mais rápido do que o normal e acaba rachando. Tb acho mais fácil usar um matt plus. Inclusive abre as possibilidades.

    [Resposta]

    Ana Paula Reply:

    @Cynthia Nogueira, Exatamente! Abre as possibilidades e o esmalte dura bem mais. Já usei o Elza da Impala (gloss) com matt plus, e ficou um Suede. Mas um Suede que não lasca no mesmo dia!

    Eu comprei o Lincoln Park Afterdark Matte. Não tem nenhuma sombra do roxo que ele é, é só preto. Achei lindo, só que lascou no mesmo dia. E realmente dá um trabalhão pra passar. Não vale a pena.

    Os meus viraram peça de colecionador.

    [Resposta]

    Samantha Reply:

    @Ana Paula,
    oi ana!!é a amiga da mery!! tudo bem com vc??

    legal ver vc por aqui!!
    bjooo

    [Resposta]

  16. Amei TODOS! Esse azul ficou beeem melhor do que o Lápis Zazuli, né?! Super evolução…
    E esse nude? Chique é pouco para ele…
    Tô só esperando essas belezinhas chegarem aqui em casa! :)
    Beijos,
    Sica
    Esmaltadas Blog

    [Resposta]

  17. Fabiana disse:

    Todas as cores ficaram lindas…bem diferente da risque…quero comprar jah … ahhh claro que magenta é o meu preferido huahsuahsuah
    BeeeijãoO

    [Resposta]

  18. magdala disse:

    muita legal essas cores , infelizmente eu acho horrivel a qualidade dos esmlates da impala

    [Resposta]

    Larissa Reis Reply:

    @magdala,

    a Impala hj está com qualidade muito boa, principalmente em relação aos dois últimos anos. Dá uma nova chance para eles =D

    [Resposta]

  19. *Beka* disse:

    Amei o Fendi Queimado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Só que ainda não consigui me apaixonar pelo fosco. Acho lindo na mão dos outros, mas na minha… :(

    Sempre fui minha própria manicure, agora estou aderando a tática de não tirar a cutícula (algo que aprendi aqui no blog) e estou amando.

    Obrigada Meninas, entro todos os dias para apreciar o trabalho de vcs. ♥
    Bjos**

    [Resposta]

  20. Kátia disse:

    Adorei as cores! Mas pelo visto demora chegar aqui na minha cidade..rs…

    [Resposta]

  21. Fernanda disse:

    Nossa, eu achei que ia amar muito todas as cores, mas acho que só o Magenta faz a diferença.

    Ao menos vou economizar um pouquinho!

    [Resposta]

  22. Bruna Capraro disse:

    geeeeente, o que é esse azul? acho que realmente é divino! hahaha sou viciada em esmaltes azuis escuros, de todos os tons!! amo muito.
    beijos, boa semana!

    [Resposta]

  23. Mitia Assef disse:

    Gentem, morri e levantei agora. Eu não sabia dessa coleção da impala! Como assim!!!!!!! Minha preferida, adoro a impala e não sabia dessa coleção!
    Aqui vai demorar pra chegar!!! Mas amei! Muito legal a resenha, adorei as cores!
    beijocas

    [Resposta]

  24. Mayara disse:

    Ameei toda a coleção,pena qe aqui na minha cidade e raro chegar essas coisas neeh.Achei lindo o magenta e o fendi queimado’ Adoro seu bloog ta de parabéns :)

    [Resposta]

  25. fran moura disse:

    Eu comecei a gostar de esmaltes visitando os blogs com as novidades…. mas esses da Impala eu realmente não gostei… muito fosco.
    Beijos e uma ótima semana!!

    [Resposta]

  26. Lays disse:

    MAGENTA (L)
    Concordo com a Fernanda, só o magenta faz a diferença e é bom que a gente economiza! Heheheeheh
    Beijos!

    [Resposta]

  27. Kênia Silva disse:

    Amei as unhas decoradas, principalmente as matte. Gostaria de saber onde adquiro os kits com os carimbos, ah outra coisa pra usar os carimbos tem esmalte próprio ou pode ser o que usamos normalmente?

    Bjos

    [Resposta]

  28. Aiiiii, eu quero o magentaaaaa!!!!!!!
    triste pq aqui na minha cidade vai demorar um pouquinho ou nem chega…

    [Resposta]

  29. Camila disse:

    Oi monica .. este seu site é um luxo!
    desde que descobri ele entro todos os dias .. as vezes ate mais de uma vez ao dia pra ver se tem alguma atualização.

    Na verdade, queria fazer uma pergunta ..
    quantos esmaltes vc tem??
    pq eu so tenho 50 e o pessoal da minha casa ja esta me chamando de louca ..
    bjos!!

    [Resposta]

    Mônica A Reply:

    @Camila, dei uma entrevista ao blog Passameura essa semana e contei lá qts esmaltes eu tinha. E ter 50 é normal, relaxa! hahahaha
    Vc tá virando colecionadora e não sabe… tem gente q coleciona tanta coisa inútil por aí não é, pelo menos vc coleiona algo q usa :)
    Olha o link da entrevista
    http://passaneura.com/?p=4604

    [Resposta]

  30. GrasiGrasi disse:

    Não sei se me emocionei com essa coleção =/
    Acho que vou comprar só o Magenta pra testar xD

    O Fendi Queimado ficou chiquetoso na Nãna ein! *_*

    =*

    [Resposta]

  31. Sue disse:

    Concordo com a Grasi… não me empolguei muito com essa coleção! Achei as cores bonitas porém normais!
    Mas é CLARO que se eu encontrar eles por aqui eu vou ser OBRIGADA a comprar eles né??? hauhauhaua!!

    ;*** lindaaaaaa

    [Resposta]

  32. Desde que as meninas do Trendy Twins soltaram a ft de td a coleção da impala,eu me apaixonei logo pelo magenta.D

    [Resposta]

    Bianca Homrich Reply:

    [continuação] Daí saiu a coleção e nada de ele aparecer,ainda bem que apareceu agora,pq é mto mto mto lindo *–* Quero mt ele e talvez o fendi,mas dispenso os outros XD

    [Resposta]

  33. Angélica disse:

    AMOR PELO MAGENTA

    não vejo a hora de chegar por aqui!

    [Resposta]

  34. Érika Aoun disse:

    Eu tenho um sério problema pra passar o esmalte fosco, acho ele mais denso.
    Ai prefiro passar a base fosqueante da big :/

    é só comigo isso?

    [Resposta]

  35. esse magenta é igual o viva la paz matte da opi… (acho que é esse o nome..) igualzinho :D

    [Resposta]

    Ana Paula Reply:

    @Adriana Ottaiano, É La Pazitively Hot, não? :)

    [Resposta]

  36. disse:

    Acredita que já achei essa coleção Matte Luxo em perfumaria desde semana passada e até hoje NADA da Muito luxo? hahaha

    [Resposta]

  37. Dani Duarte disse:

    Sinceramente os esmaltes não me agradaram…o Azul Divino foi horrível de passar, se vc vacilar fica todo empelotado, já o magenta foi o q ficou melhor…Achei o azul muito grosso!

    [Resposta]

  38. Larissa disse:

    não sei o porque, mais o único que fez aquele tum tum foi o magenta, os outros parecem tão normais rsrsrs

    e o azul parece igual ao lapis lazuli, ou não?! rsrss

    [Resposta]

    Mônica A Reply:

    @Larissa, ele é bem mais escuro q o lapis lazuli, e o lapis é muito transparente, esse azul não …
    :***

    [Resposta]

  39. Pam Machado disse:

    Meu único problema com esmaltes foscos é que achei que eles não misturam a camada de cima com a debaixo como os esmaltes comuns e arg, detestei. Aí, prefiro usar qualquer esmalte cintilante ou cremoso e, se quiser fosco, uso o Matt Pluss da Big Universo, bem melhor e mais prático! Mas lindo o Magenta!!!

    [Resposta]

  40. Juliana Zago disse:

    Que novidade boa. A Impala ahazando! Adorei as cores! Quero tooooooodos para mim!
    Bjs

    [Resposta]

  41. Ai Monica! O Magenta realmente não tem nem o que dizer! Lindo, perfeito!
    Tive maiores problemas na hora de passar, somente com o Fendi também! A unha ficou igualzinha a sua.
    Com os outros vidros não me aconteceu nada, mesmo usando base normal.

    Coleção linda!

    Bjos

    [Resposta]

  42. Fefah disse:

    Oi Monica! as fotos ficaram lindas! super cuidadosa vc e Nãna…mas…não me empolga essa coleção…prefiro a opção da base matt plus, pq vou acabar usando o roxinho por cima deles mesmo!!! =D

    [Resposta]

  43. Carol disse:

    Lindíssimos, mas achei o azul e o roxo muito parecidos com os da Risqué.
    O magenta realmente é o melhor!!! Lindooooo!
    Ah, muito boa a dica da base fosca por baixo, brigada!

    [Resposta]

    Mônica A Reply:

    @Carol, ao vivo eles são bem diferentes Carol, os da impala são mais encorpados, os da risqué são mais fluídos e os tons mudam tb.

    [Resposta]

  44. Bruna disse:

    achei as cores bonitas mas não me surpreendeu tanto assim

    e a durabilidade deles?
    espero que não sejam como os da Risqué, só ficam maravilhosos no 1° dia :b

    [Resposta]

    Mônica A Reply:

    @Bruna, o feindi durou 3 dias nas unhas da Nãna sem lascar.

    [Resposta]

  45. Neysangela disse:

    Olha, eu nem sou fã dos rosas, mas o único que me empolgou dessa coleção foi o Magenta. Pena que não dá p/ usar base por baixo.

    [Resposta]

  46. gi disse:

    Parece que tá escrito em letras miúdas pra não usar nem base nem óleo, como nos OPIs… Não sei, gostei do Fendi e do Azul, mas decido se tento ou não quando pegar na mão…

    Unhas da Nãna muito lindas!

    [Resposta]

  47. Juliana Bassan disse:

    Oiiizinho, sou nova aqui no blog, e estou adorando!
    O que é esse magentaa???? Lindissimo, vou procurar ele por aquii!
    Super beijo.

    [Resposta]

  48. Damy disse:

    Quero o Magenta e o Ameixa Doce.
    Saí hoje procurando por aqui, mas não encontrei. Acho que só chega no Inverno de 2011. hahaha.

    [Mentira, a situação da cidade é crítica com relação aos esmaltinhos, mas nem tanto. Hoje mesmo encontrei a de Inverno da Colorama, e já trouxe os preferidinhos pra casa *tentando parar de alimentar o vício*.]

    [Resposta]

  49. Silvia disse:

    Nossa adorei todos principalmente os azulados…mas fosco…será que eu uso…preciso testar…dá uma passadinha lá no atelierdafilo.blogspot.com pra conhecer e participar do sorteio.
    Beijo
    Silvia

    [Resposta]

  50. Kézia disse:

    Olá!

    No Blog Esmaltes da Ana, explica o porque dessas rachaduras…é por causa da base. Não se deve usar base, nem aplicar sprays de secagem.

    [Resposta]

    Mônica A Reply:

    @Kézia, foi o que eu disse no post Késia, por isso passei a base fosca por baixo :)

    [Resposta]

  51. Lígia disse:

    São todos lindos, mas ainda não encontrei nenhum dessa coleção pra vender. Eu moro no ipiranga -sp, mas trabalho em sbc e não vi em nenhuma perfumaria tantos os tradicionais quanto os foscos.Quando será que começa a ficar mais facil de encontrar?.Bjos

    [Resposta]

  52. Samantha disse:

    desses eu fico com o magenta ( unanimidade) e com o azul:)

    monica depois testa eles com top coat brilhante???

    :*

    [Resposta]

    Mônica A Reply:

    @Samantha, vou testar sim :)

    [Resposta]

  53. Mari disse:

    Môniiiiica,

    Eu tô com uns 10 esmaltes que eu comprei e ainda não usei e eu TINHA uma meta de só comprar novos depois que usasse os outros, maaas meldels!
    Eu PRECISO desse magenta e do azul divino, lindos demáááás!
    Amei!!!
    Obrigada pela dica!

    Beijos

    Mari
    http://www.tpmmoderna.com

    [Resposta]

  54. Ainn.. olha isso! São todos lindos!! /o\
    E lá vo eu, comprar maaaais esmaltes! E tem uns que ainda nem usei..
    Eu PRECISO do Ameixa Doce! hahah

    Bjoss

    [Resposta]

  55. Naty disse:

    ai, amei toodos, quero todos agora! são muuito lindo! tô babando até agora! o magenta é perfeito mesmo!
    beeijos

    [Resposta]

  56. Dany disse:

    Oi Mônica, eu ainda não ví desses esmaltes aqui para comprar, moro num casntinho escondido rsrsrs. mas parece que esmalte matte não poe passar base mesmo, pois racha

    beijosss

    [Resposta]

  57. Bruna disse:

    Semana que vem irei à caça no Centro lá de minha cidade. *3*

    PRECISO muito dessa coleção e da Muito Luxo *-*

    [Resposta]

  58. Fá Mota disse:

    Oii… a propria impala no twitter @quecoreuvou informou para nos consumidoras que nao devemos passar base nenhuma antes dos esmaltes matte pq racham mesmo! e agora?!

    [Resposta]

  59. Pamela disse:

    Eu comprei o Magenta, e ele fez essas rachaduras com a base…
    Mas realmente ele é DIVINOO *-*

    [Resposta]

  60. Mônica A disse:

    Meninas, muito obrigada pelo feedback. Estou preparando um post sobre esmaltes foscos e vcs irão se surpreender com algumas coisas q descobri. O post vai ser baseado nos comentários e dúvidas de vcs aqui, aí vou esclarecer algumas coisas e se aparecer outras a gente debate tb e descobrimos a solução juntas. Esse assunto merece ser mais discutido não é ? :)
    Beijo!!!!!

    [Resposta]

    Bruna Reply:

    @Mônica A,

    Olá meninas,

    Eu tenho o magenta, estou até usando ele no momento, um conselho para vcs, além de ser viciada em esmaltes eu sou viciada em livros, então não posso ver uma letrinha que to lendo, pois bem, na embalagem dos mattes da impala vem escrito que: NÃO DEVE SER APLICADA BASE, ÓLEO SECANTE E SPRAY, POIS O ESMALTE PERDE SUA CARACTERÍSTICA MATTE, por isso que ele descasca, xD.

    Espero ter ajudado.

    =************

    [Resposta]

    Bete Reply:

    @Bruna, Obrigada pela dica!!!

    [Resposta]

  61. Ju disse:

    aí eu tenho o magenta! lindo de morrerrrrr!
    quero agora o fendi, mas ainda nao encontrei.
    adoro seu blog

    bjs

    [Resposta]

  62. Bete disse:

    Comprei o azul divino e encontrei esse mesmo problema das rachaduras!!! Achei até que fosse culpa do pincel mas deve ser a base mesmo!!! Quero muito o ameixa doce adorooo esmalte roxo tenho vários!!! hehehehe

    [Resposta]

  63. adriana disse:

    engraçado……eu achei que as rachaduras tinham dado só no meu….
    e digo logo que o unico que deu rachadura dos meus foi o magenta!!!!!
    bjoss

    [Resposta]

  64. Renata Rosa disse:

    Tenho o magenta e tive a mesma decepcao que vc… sempre passo um fotificante manipulado nas unhas e depois da segunda camada me veio essa surpresa.. rachaduras.. ai tinha amado tanto a cor que fiquei super decepcionada.. depois disso nao pintei mais com ele.. mas vou tentar sem nada por baixo …

    [Resposta]

  65. Mariana disse:

    Eu já ouvi que não se pode passar base nem topcoat em esmalte fosco. Se eu não me engano, esses da Impala trazem o aviso. Dá uma olhadinha.

    [Resposta]

  66. Roberta disse:

    Gente, na embalagem do esmalte vem explicando que não se deve usar nenhum tipo de base.

    [Resposta]

  67. Fernanda disse:

    Olá bom dia!
    Estava vendo essa matéria, mais especificamente sobre o trecho de passar uma base matte primeiro e depois passar o esmalte matte e assim não ocorerrá rachadura. Ontem fui até a perfumaria e não encontrei nenhuma base assim entretanto a vendedora me mostrou a base para unhas masculina que é fosca. Será que posso utilizar ela nesse caso pois é o mesmo efeito fosco que o matte?

    [Resposta]

  68. Alessandra disse:

    Passei o Fendi na 3a à tarde e à noite ele já tinha lascado um pouquinho. Eu dei uma consertada mas na noite de 4a feira ele simplesmente descascou todinho durante o banho. Pode? Aconteceu com vc? Não é primeiro esmalte da Impala a me decepcionar com a durabilidade…
    Bjs e parabéns pelo blog. Amoooooo!

    [Resposta]

  69. Cinthia disse:

    Usei o vermelho sem base, conforme indicava no vidrinho, mas com 1 dia lascou… adorei a cor, mas odiei a durabilidade…

    [Resposta]

  70. Débora disse:

    Oi. Queria dizer que amo o site e perguntar se o ameixa doce se parece com o Club, pois os dois são roxos e foscos.
    Obrigada Bjs

    [Resposta]

  71. Helena disse:

    É a primeira vez que entro aqui e já gostei !
    Essas cores são lindas msmo maaas aconteceu isso cmg hj.. essas rachaduras acabaram com a minha vida ! hahaahahaha Fiquei tão triste pq tinha amado a cor
    Passei um da Hits que ameei ! só nao sei a cor =(

    Parabéns pelo blog. beijo

    [Resposta]

  72. Samantha Vieira dos Santos disse:

    pintei com o azul divino . é lindo mas é dificiel de se acustuma pois nunca tinha pintado de um azul fosco !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mt mt obrigada a vocês eu precisei passar 4 mãos cheia s !
    fica a dica ai !

    [Resposta]

  73. Simone disse:

    Realmente, as rachaduras ao secar são terríveis. Como opção, passei a base para maior duração do esmalte da Colorama. Não gosto dela, pois andou deixando minhas unhas quebradiças, mas passar totalmente sem nada por baixo, não dá. As cores são divinas!

    [Resposta]

  74. Joselaine disse:

    Estou doida por estes esmaltes.. ja procurei e não achei. Ouvi muitos comentarios ruins sobre eles, mas mesmo assim nao vou sossegar enquanto nao experimentar hehe.

    [Resposta]

  75. Maria disse:

    GEEEENTEE
    amei essa coleção ja tinha visto na loja mais fiquei com medo de compra to louca pelo magenta, fendi queimado e azul divino AAAAH
    minha aquisição da semana :*

    [Resposta]

  76. Ludmilla disse:

    Comprei o ameixa doce…mas estou tendo problemas para passa-lo…fica um pouco manchado…

    [Resposta]

  77. Paty disse:

    comprei o magenta já faz tempo, mas ainda ta na fila pra ser usado, sempre tem uns que insistem em fura-la hahahaha
    mas ele é lindão demais!!

    [Resposta]

  78. Paula ' disse:

    eu ameei essa coor Fendi Queimado!
    teenho pratiicamente todos os esmaltes da colorama e da risque agr da impala é mt deificil de achar mais é mt liinda essa coleção FOSCO !

    [Resposta]

  79. Dalila disse:

    Olha achei a comparação do azul divino com o ametista ficou um pouco nada a ver … o ametista é um roxo bem escuro …

    [Resposta]

    Dalila Reply:

    @Dalila, PS: mas amei a matéria :D

    [Resposta]

  80. Thaty disse:

    O meu Azul Divino tá dando esse problema das rachaduras. Logo ele que é o meu preferido, junto com o Fendi (que fica perfeito e sem as rachaduras).

    [Resposta]

  81. Tai disse:

    Eu tinha o magenta antes de ver esse post, e essa semana fiquei tentada a levar o fendi e o ameixa doce…Agora quero todos!
    Tadinho, meu magenta tá quase acabando…rs

    [Resposta]

  82. There are actually a whole lot of details like that to take into consideration. That could be a nice level to bring up. I provide the ideas above as normal inspiration but clearly there are questions like the one you convey up where a very powerful thing will probably be working in trustworthy good faith. I don?t know if greatest practices have emerged round issues like that, however I am certain that your job is clearly recognized as a good game. Both boys and girls really feel the impression of just a moment’s pleasure, for the rest of their lives.

    [Resposta]

  83. you had a number of nice concepts in the write-up, I appreciated reading that.

    [Resposta]

Trackbacks

Confira o que os outros est�o dizendo sobre este post...
  1. [...] This post was mentioned on Twitter by 9ml. 9ml said: Novo post no nove!: Coleção Matte Luxo da Impala :: Esboços e comparações -> http://migre.me/FxUz [...]

  2. [...] Olhem o post com os swatches de toda linha aqui. [...]

  3. [...] meninas do 9ml fizeram um post super detalhado, comparando as cores e dando dicas de como passar, quantas camadas e tal. Eis a fotinho com as [...]



O que você acha? Comente!

Para que sua foto também apareça nos comentários, crie um gravatar! Evite colocar links nos comentários, assim ele não será confundido pelo filtro como um spam. Coloque seu link no espaço reservado a ele.