Coleção Primavera Verão Impala Disco

12.08.2011 | Categorias | 9ml, duocromático, glitter

A Impala lança sua nova coleção inspirada no glamour das discotecas dos anos 70, baseada na lendáriadas discoteca Studio 54 em Nova Iorque.

Impala Disco é composta por 8 cores. Segue descrição da divulgação da marca:

  • Azul Pavão – Cremoso. Azul-petróleo que será um grande ícone da estação.Glitter Holográfico
  • Polaina Fun – Cremoso. Azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings.
  • Patins - Cremoso. Cor areia que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas que, naquela década, eram uma verdadeira febre. Uma forma de diversão e liberdade para os jovens, que dançavam e faziam manobras na sintonia das músicas.
  • Disco Ball – .  Resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas das mulheres no glamour das discotecas, época em que era essencial a diversão e a exclusividade do momento, mas sempre com muito brilho.

  • Sex AppealPolicolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás, entre outras. Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo.
  • Listrado – Cremoso. Vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins.
  • Brilho Vinil – Perolado. Rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época na qual a sua maior referência era o glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70.
  • Garota Pop – Cremoso. Rosa usado pela Garota Pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos holofotes na balada noturna.

A inspiração já me agradou de cara, e a combinação do Azul Pavão com o Disco Ball na imagem de divulgação ficou linda. Fiquei bem curiosa pra ver de perto o Disco Boll, que parece ter glitters hexagonais, e o Sex Appeal, um duocromático, que parecem ser as duas grandes novidades da Impala. E confesso que fiquei curiosa com o Brilho Vinil, porque desde o Marilyn adoro os rosas da Impala, e porque só agora que os pinks não são mais modinha, eu uso, rs. Mas vou esperar para tê-los nas unhas antes de dar opinião, foto de divulgação sempre engana.

Em setembro nas lojas! Preço sugerido: R$ 2,90 cremosos e perolados. E  R$ 4,25  glitter holográfico e esmalte policolor.

E vocês, o que acharam?

9ml_monica

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários (40)

  1. Danielle disse:

    Adorei a coleção!
    Agora é só torcer pra que os esmaltes não sejam tão aguados quanto os das últimas coleções!

    [Resposta]

    Ana Beatriz Reply:

    @Danielle, Tambem AMEEEEEEI !
    Descubri um segredinho pra ‘desaguar’ os da Impala : deixe os vidrinho abertos para que eles fiquem um pouquinho mais grossinhos. Ficou grosso demais ? Coloque oleo de banana ate o nivel que te agrada!
    Sempre faço isso e da certo , vale a pena tentar com uma cor feinha pra depois fazer pra valer. Espero ter ajudado, abração.

    [Resposta]

  2. Ana Paula Gurgel disse:

    sinceramente…não me comoveu muito não!
    só pretendo comprar o disco ball pq amo glitter e talvez o sex appeal!!
    =/

    [Resposta]

  3. Patsy disse:

    Estou interessada na coleção, especialmente o azul pavão *owwwwnnn*
    Mas preço sugerido de R$ 2,90 para os cremosos e perolados? CA-RO! Isso se a qualidade for boa, porque se for suquinho de esmalte aí passa a ser assalto.

    [Resposta]

  4. Vanessa disse:

    Gostei das cores, mas este azul pavão não lembra o Hippie Chic da Colorama?? Beijos meninas, amo o blog!

    [Resposta]

  5. Lorena disse:

    Garota Pop parece ser exatamente o rosa que eu estava procurando!
    Já to anciosa pelo swatche dessa coleção!

    Beeeeeijos
    ;*

    [Resposta]

    Joelma Reply:

    @Lorena, eu tb estou a procura de um rosa assim, tomara que seja esse.

    [Resposta]

  6. Izabelle disse:

    O que me chamou mais atenção foi o Sex Appeal e o Disco Ball
    Que glitter lindo *—* Tomara que seja tudo isso que mostra na foto ;**

    [Resposta]

  7. Adriana disse:

    Eu também vou esperar você tê-los nas mãos! hahaha
    Depois das suas amostras, eu opino; essas fotos de divulgação não me enganam mais…
    Mas o tema é fofo, adorei! Eu era criança nos anos 70, e essas coisas como “polaina”, “patins”, “vinil”, dá uma saudadinha…
    Beijos, e ótimo fim de semana!

    [Resposta]

  8. dave aka pnl disse:

    I’m Looving Patins and Garota Pop they have me twisting, twirling and dancing the night away !

    [Resposta]

  9. Juliana disse:

    amei!! tá aí uma coleção inteirinha linda! e esse disco ball! uau!

    [Resposta]

  10. Gleici disse:

    Alooow Colorama, acorda querida. As concorrentes estão dando um SHOW.
    Impala me impressionou dessa vez. Vamos ver quando chegar…

    [Resposta]

  11. Cleópatra disse:

    Eu AMEI, principalmente os gliter!!

    [Resposta]

  12. caramba….mais um lançamento…..haja dinheiroooo

    [Resposta]

  13. Marvin disse:

    Impala sambou na cara da Colorama.

    De novo.

    lol

    [Resposta]

  14. Simone Miranda disse:

    Impala nunca me anima. Sempre lembro que um dia cismei e dei todos os esmaltes que eu tinha da marca, com raiva do quanto eles eram ralos…rs
    Só consigo gostar mesmo do 3D na Mira. Assim, só fico na curiosidade pelo Sex Appeal e pelo Disco Ball. Logo que li, achei que o nome deste último era uma alusão àqueles globos das “discotecas”.

    [Resposta]

  15. Andresa Leite disse:

    Espetacular……..ansiosa para te-los….srsrrsrs

    [Resposta]

  16. Meire Abe disse:

    Gente que esmalte lindo o azul pavão com o disco ball! Mas só em setembro?? que agonia…rsrs
    Eu quero!!!!!!

    [Resposta]

  17. Leticia Servilha disse:

    linda coleção amei tudoooooooooooooo
    lindas as cores eu queroooooooo!!!

    [Resposta]

  18. Marina disse:

    O azul pavão me hipnotizou!!!

    [Resposta]

  19. Luciana Petrópolis RJ disse:

    Gostei do Azul Pavão e do Disco Ball, mas só comprarei se eles tiverem melhorado essa qualidade viu ¬¬
    =***

    [Resposta]

  20. Paula disse:

    Espero que o esmalte não seja ralo feito a coleção tropicaliente. Fiquei traumatizada

    [Resposta]

  21. florzinha disse:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    [Resposta]

  22. Mist disse:

    Essa é de longe a melhor das coleções anunciadas pelas tres grandes marcas, eu já quero dois (o glitter e o duo), mas acho que vou acabar comprando mais, mesmo que estejam aguados como as coleções anteriores XD

    [Resposta]

  23. Thainara disse:

    amei, tenho um carinho especial pela impala rs eu amei mesmo logo os mais caros rs

    [Resposta]

  24. Paulinha disse:

    Lindinha a coleção… Nenhuma novidade muito grande, mas eu gostei e quero pra mim o disco ball (que parece ser lindíssimo), polaina fun, azul pavão e o listrado.
    Tomara que a Impala só preste um pouquinho mais de atenção na qualidade dos esmaltes, pq a maioria é muito ralinho, pouco pigmentado.

    [Resposta]

  25. Sue disse:

    Eu quero! Eu quero! Eu querooooo!! hehehe….
    Amei o glitter (espero que fique como na foto rs) e adorei as cores e os nomes! ^^
    ;***

    [Resposta]

  26. Nathybh disse:

    AMEI ESSA COLEÇÃO QRO TODOS.AXA GRANA RSRS

    [Resposta]

  27. Andresa Leite disse:

    Este azul pavão com o disco ball e de tirar o folego……….haja paciencia pra esperar chegar as lojas…………………..

    [Resposta]

  28. Elijol disse:

    Deus Ajude q seja isso tudo mesmo q eles estão prometendo..

    [Resposta]

  29. Tais Marcondes disse:

    Disco Balls, Sex Apeal e os dois rosas: Já quero! hauhauahuahaua
    Eu gosto muito dos esmaltes da Impala, apesar de alguns serem um pouco ralos e a cobertura matte ser decepcionante, ainda não foi o suficiente pra mudar minha opinião, haha!

    [Resposta]

  30. Lays Scrovi disse:

    Gente, este disco é TUTOOO!!
    Mal li a matéria e fui atrás… Detalhe que não vi que sai só em setembro!! hahahaha
    Fiquei triste e agora estou ansiosa!
    Vou perguntar na Ikezaki quando chega pra me garantir, né!! =D
    A Risqué tem arrasado nas coleções, mas nesta, a Impala acertou em cheio!!
    Lindas cores!

    [Resposta]

  31. MICHELLE disse:

    AMEI QUERO TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

    [Resposta]

  32. Estão lindas as cores! Como sempre a Impala trazendo boas surpresas para nossas unhas!

    [Resposta]

  33. Myla disse:

    Já tá vendendo aqui em Brasília, na Monalisa de Águas Claras! Mas nem comprei porque tô cheia de esmaltes sem usar!!

    [Resposta]

  34. Marina disse:

    “foto de divulgação sempre engana.” Engana meesmo, comprei o azul pavão + disco ball, fiz a combinação, TERRIVEL, parece carnaval!

    [Resposta]

  35. Mariano disse:

    Achei os novos esmalte lindos
    Sou vendedor de perfumaria
    Valeu.

    [Resposta]

  36. Lila disse:

    Ai, não sei se vcs permitiram, mas achei 2 fotos dessa matéria sendo usadas em outro site, mas sem referência (isso me irrita MTO, por isso resolvi passar aqui pra comentar)…
    http://revistalunna.uol.com.br/beleza/ombre-glitter-nail-e-a-sensacao-do-momento/
    Bjs

    [Resposta]

  37. Jeane disse:

    adorei as cores dessa coleção espero queseja bom e não água tingida bjs!!!!!!!

    [Resposta]

  38. brenda disse:

    Adoreiii!!!comprei o azul pavao e lindo eu amei e nao é aguado e otimo eu recomendo!!bjbj

    [Resposta]

O que você acha? Comente!

Para que sua foto também apareça nos comentários, crie um gravatar! Evite colocar links nos comentários, assim ele não será confundido pelo filtro como um spam. Coloque seu link no espaço reservado a ele.