SG Hair Week [parte 2] – Comprinhas & Teste do Óleo Cuccio

Oi Garotas!
Continuando o post anterior, quando falei sobre o São Gonçalo Hair Week, mostrarei hoje as minha comprinhas de esmaltes e produtos para mãos e pés. Esse evento foi uma tentação, porque além de tudo o que mostrarei aqui, haviam mil coisas para o corpo e cabelos. Muito difícil controlar o cartão nesta hora, viu.

Estes são alguns dos produtos que comprei no evento e que aos poucos mostrarei com detalhes para vocês. Testei o Óleo Cuccio e estou contando tudo no final deste post.

compras cuccio pé fino beleza 9ml

  • Kits higiênicos descartáveis para mãos e pés
  • Óleo Revitalizante para unhas e cutículas Cuccio , Leite e Mel
  • Loção pédica desodorante Pé Fino, da Mircris
  • Amolecedor de cutículas Max Beauty
  • Gel emoliente para cutículas com arnica e cravo, da Dê-DóL

hits speciallita compras 9ml

Alguns esmaltes Hits Speciallitá.

Como as compras foram feitas em maio eu optei por cores escuras, acho que ainda estava na minha fase gothic fashion. Já postei um ou outro Hits , mas farei um esboço nas unhas com todos eles, assim fica mais fácil para a escolha caso alguém resolva comprá-los pelo site da Speciallitá.

O vidro maior transparente é o Verniz Balada, uma cobertura que quando usada num ambiente com luz negra, reflete um tom violeta lindo. Estou precisando cair na night [porque no RJ não tem balada, né] para testá-lo.

Fiquei orgulhosa de mim, pois fui uma consumidora bem controlada  [no geral eu sou mesmo], e vocês entederão o porquê após verem as fotos a seguir.

hits  specialitta 9ml

Fui ou não muito controlada? Confesso que agora, vendos estas fotos estou muito arrependida,rs. Queria apenas um de cada!

O stand com os Hits é da Antonoff, onde fui muito bem atendida pelo André, que super atencioso me explicou tudo sobre os produtos da loja. Abaixo o André e mais Hits 45 segundos.

Andre da Antonoff 9ml beleza

O Roberto é especialista em unhas de porcelana e acrílico, e junto com seus três irmãos fazem um trabalho muito elogiado pelas clientes. Os quatro já foram inclusive, matéria no programa da Ana Maria Braga. Achei o máximo ver homens fazendo um trabalho que até pouco tempo ela exclusivo das mulheres.

O contato com eles pode ser feito também através do site da Antonoff.

unhas acrigel 9ml
Abaixo as unhas [lindas] em Eco Gel da Conceição Vancellote. O kit em acrigel é livre de odores é vendido para uso proficional pela Star Nail Brasil, empresa que também oferece cursos de unhas decoradas.

 acrigel eco unhas

Abaixo, outras tentações para quem gosta de unhas artísticas.

carimbos unhas beleza 9ml

Testei o Óleo Revitalizante para unhas e cutículas Cuccio , Leite e Mel.
A indicação da embalagem diz para aplicar uma gota em cada cutícula numa massagem suave, 3 a 4 vezes por semana. Promete unhas mais fortes, maiores e mais bonitas.

oleo cuccio 9ml beleza

Como tenho aflição de produtos oleosos, usei apenas uma gota e foi o suficiente para massagear todas as 10 unhas das mãos. Já viram que ele durará séculos, né? No geral minhas unhas são fortes e durinhas e depois dos cuidados que venho fazendo [claro que contarei tudo para vocês nos posts seguintes], elas não descamam mais, então estou usando apenas uma vez por semana. Na véspera de fazer as unhas, eu retiro o esmalte e massageio com o óleo antes de dormir. no dia seguinte faço as unhas normalmente.
Eu não sei se isso já aconteceu com algumas de vocês, mas quando eu retiro o esmalte as minhas unhas às vezes doem, principalmente após usar muitas camadas, e só param de doer quando uso a primeira camada de base. Mas quando uso o óleo, depois da massagem ela para de doer na hora, então acredito que realmente a unha absorva bem o óleo.
Quanto ao resultado final, eu achei que elas não pudessem ficar ainda mais fortes, mas ficaram. O cheirinho é uma delícia, muito delicado, e olha que sou chata com perfumes em cosméticos. Gostei muito e recomendo.

oleo cuccio 9ml  cuidados unhas

Comprei na Antonoff, mas no momento eles não estão vendendo o óleo no site, só em eventos. Em maio, custou 25,00 reais, mas como é importado o preço pode não ser mais o mesmo. Vi que a Trans Desing também vende por $3.75 . Dá vontade de comprar a linha toda. Quero testar a Caneta condicionadora de cutículas, uma cerinha em forma forma de bastão, assim que fizer eu conto para vocês.

*Uma ótima dica caseira de óleo é massagear as unhas com azeite morno, já usei esse truque durante muito tempo e o resultado era ótimo.

É isso meninas, qualquer dúvida é só usarem os comentários 😉

Atualizado

A Antonoff  está vendendo os produtos da Cuccio só por encomenda. O telefone é 021 2521-9624

57 Comentários

  • Oi Monica, Adorei o convite para vir conhecer o 9ml. Não sabia que estava por aqui. Beijos e sucesso a você! Faby - Bolsa de Mulher
  • Esse oléo já está na listinha da próxima compra na Trans. Mô, com tanto carimbo por aí e tu ainda resistes? Como consegues? Eu tenho um montinho de plaquinhas (das baratinhas) e comprei mais 7 ou 8 (das carinhas, ai minha nossa que vou à falência). Esses Hits são bons? Têm lindas cores. Se fosse eu não ia saber escolher, ia querer levar todas :S. Abraço
  • Bia
    Mônica, há algum tempo eu tb estava com esse probleminha de unhas doloridas após remover o esmalte, melhorou muito depois de parei de usar acetona e passei a usar somente removedores, o da Risqué - linha Orquídea (frasco branco com tampa roxinha) é ótimo. Tô adorando o 9ml! Bjs Bia
  • Acho tão gostosinho passar óleo nas unhas *.* M-U-L-H-E-R ... Que Stand é aquele da Hits hein? Eu iria me fazer na ultima filieira da direita. Qto coisinha para Nail Art ... AMEI *.* Bjinhos!!!
  • Adorei receber o convite para vir visitá-la...já tinha vindo aqui antes...gostei muito do blog...adorei o post do cinza e chumbo...e adorei esse óleo que você mostrou nesse post...mas como não faço compras em sites internacionais (nunca fiz, não sei para onde vai e tenho medo) fico no aguardo enquanto não chega o produto por aqui mesmo =] Só uma perguntinha, fique a vontade para responder ou não, você trabalha como maninure ou salão (ou algo relacionado)? É que sempre tive a impressão que esses super eventos eram "fechados" =] Bjs Estou esperando o próximo post ;-)
  • Esqueci de perguntar se você sabe onde posso encontrar os esmaltes Hits Speciallitá na Internet? =]
  • Alice
    Adorei o post. Fiquei aliviada de saber que suas unhas também doem sem esmaltes, meus amigos acham que sou louca de falar isso!!! Quero o óleo para ver se melhoram, porque minha solução foi não ficar sem esmaltes....hahahah Bjão, estou adorando o blog e desde que entrou no ar estou acompanhando.
  • Ingrid
    adoreii o post! deve ter sido realmente muito boa essa feira, hein? Mônica, suas unhas são liiiindas!! n se esquece n de falar de como vc cuida delas, tá? acho q n sou só eu q gostaria de saber! :D ah! e como vc faz pra deixar suas unhas tão branquinhas na ponta? as minhas são mega transparentes... :/
  • Ingrid
    oi, Amanda! o site é: http://www.speciallita.com.br/ já comprei lá! :D
  • adriana
    Oi monica , tem como vc fazer o sexi devide sem dote ou jubby , o jubby n existe nem em salvador nem feira de santana bahia e o junkey nuna achei , é meio dificil achar dote por aqui e nunca vi essa cor é mais facil achar cor de pum , clarinho sem graça e hanna montanna nem pensar. bj acompanhava vc desde o unhaboninita
  • Lucinha
    Nossa,eu iria estourar meu cartão com tantas coisas ótimas!!!Tô doida por um produtinho pra cutículas,só a cera da granado não tá dando conta não,preciso de algo mais forte também.Adoraria essa Caneta condicionadora de cutículas,agora é só esperar ter essa feira em Niterói.E esses Hits são tudo,né Mônica?Tenho só um,mas quero mais.rs bjsu
  • Serendipity
    Mônica, suas unhas estão tão bonitas! Não consigo deixar as minhas crescerem assim. Em geral quebram antes. E também ficam irregulares. Adorei conhecer o Óleo Cuccio... tomara que comecem a vender logo em sites brasileiros. Beijos. Seu blog está cada dia melhor!!!!
  • Bianca Balbi
    Mônica, recebi teu convite e vim aqui visitar teu site. ME APAIXONEI, gente quanta coisa legal! :D Mas me diz uma coisa, adorei esses esmaltes da Hits, onde eu encontro pra vender? Beijinhos, boa sorte com o site. :D
  • Adoreiii seu blog! =] Favoritei no meu. Nossa! Que comprinhas maravilhosas. Estou babando pouco! rsrs Dizem q unhas postiças danificam muito a unha real. Não é verdade? Beijos =***
  • Carol Buono
    Nossa Mônica, você é super controlada, parabéns! Se eu fosse a uma feira dessas ia fazer a louca do Cartão rsrsrs Já me perguntaram se eu era manicure numa loja em outra cidade por causa das minhas "comprinhas" e me ofereceram um curso exclusivo para profissionais e eu com vergonha nem desmenti, mas é que por aqui não tem muita coisa diferente então quando eu vou aonde tem eu me jogo mesmo. E esse óleo deve ser ótimo né ? Eu uso o Night Repair, mas só quando estou sem esmalte (1 noite por semana) porque não gosto de passa-lo sobre o esmalte.
  • Carol Buono
    Ah, esqueci de falar estou louca para ver esses Speciallittá nas unhas, faz sim os swatches que sempre ajudam na hora de comprar cores novas. :)
  • vc foi bem controlada msm!!!! menina q unha linda ao natural vc tem!! e q sorte as suas num ficam amareladas, e q unhas perfeitas q os meninos fazem hein babei!!!!!! bjooo
  • Hum, foi oq eu imaginei Mônica! Andei falando isso para umas amigas minhas que não conseguem deixar crescer e estão apelando para as postiças com o intuito de logo terem as suas normais grandes. Avisei para elas q desse jeito, elas não iriam era ter mais unhas sadias. =***
  • Paulinha
    Oie!!! Agora sim, já sei quem é vc e sinto-me à vontade para entrar aqui! Eu vi q vc comprou aquelas luvinhas e meias descartáveis...eu AMO!!! Tô viciada nelas!!! Sem contar q o cheiro é ótimo!!! Usei daquelas duas marcas já, mas gostei mais da quem vem com toalhinas em TNT. Bjkssss
  • Paulinha
    Mônica, vc acha com facilidade os esmaltes da Ana Hickman??? Eu sou do Rio tb e sofro pra encontrá-los. Bjksss
  • Larissa Reis
    Vc foi SUPER ULTRA MEGA controlada. Se fosse eu, teria trazido um vidrinho de cada cor, principalmente desses mega coloridos, daí eu poderia fazer um belo arco-íris!!!!!!! hahaha Ah sim Mônica. minhas unhas tb doem, eu tenho a sensação que elas ficam mais frágeis e que vão quebrar a qualquer momento, mas a sensação passa logo depois da base aplicada. Esse problema melhorou muito depois que eu passei a usar o óleo de cravo e olha que eu devo usar aquele negócio uma vez por mês! Eu sinto cheiro de doce de abóbora quando eu passo o óleo de cravo! hahaha [minha alma gorda se manifestando]
  • Miriam Medeiros
    Mondega Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o site ! vc tá de parabens já enviei para varias amigas e elas devem estar visitando vc a qualquer momento. Ah! Lembrei de uma materia que vi no Jornal Hoje (globo),de umas semanas atrás.Uma médica dermartologista especialista em unhas,falava sobre o ideal das unhas serem sempre lixadas arredondadas e não quadradas ,para não encravarem,e varias outras informações tipo manchinha branca ,que a nossa mãe dizia que era mentira ,lembra? .Enfim veja se vc consegue procurar na globo.com/jornal hoje .Só me lembro que foi numa entrevista de sabado. bjs,da melhor irmã.
  • adriana
    Valeu monica vou tentar quando acgar um rosa metalico meio transparente. brigadinha em salvador e feira de santana é muito dificil achar dote bj
  • Simone
    Oi, Monica fiquei muito interessada neste oleo cuccio, por acaso eles comentaram qdo estaria a venda no site Brasileiro? Simone
  • Oi Simone! Liguei para a Antonoff esses dias e o óleo não estava disponível para a venda, mas assim que eu souber de alguma novidade eu aviso aqui. :)
  • Simone
    bbOi, Monica me diz uma coisa este bastao e caneta p/ cuticulas, eles sao da mesma marca do oleo? e ese oleo qual sua nacionalidade? brigadinha bjs Simone
  • Oi Simone. A Cuccio fabricante do óleo tb fabrica uma cera em bastão. Vc pode ver a era e ter mais informações no site www.cuccio.com O óleo é belga, mas o meu vidrinho foi manufaturado nos EUA. Bjsss
  • Simone
    Oi, Monica obrigada pela atencao em responder bjcas Simone
  • Katia
    Poxa vida como vou comprar esse oleo cuccio?? seja que acho em alguma loja de importados aqui em SP ^.^ vou cheretar .......
  • SIMONE
    oi, eles ja estao vendendo, e so ligar, depositar custa27,00+ frete e o sedex chega em sua casa.facil ne...e maravilhoso... bjs Simone
  • Ahhh..que bom saber q voltaram a vender. Muito obrigada Simone! Bjsss
  • SIMONE
    Oi, Monica so por curiosidade qdo vc passou o oleo sentiu um leve aquecimento? Vc ja passou com esmalte nas unhas, n danifica? eu fui passar aquele perfume s/ alcool mamae bb no meu filho e qdo olhei p/ as minhas unhas o esmalte simplesmente derreteu...entao fiquei c/ um certo receio... bjs Simone
  • Simone, não sentir aquecimento não, e não danificou as unhas. O perfume não tem alcool mas deve alguma substância q foi usada no lugar dele q não combina com esmaltes. Em relação a não estragar o esmalte, pode usar tranquila Bjss
  • SIMONE
    oi, obrigada... bjs simone
  • Mônica A.
    Oi Faby! Que bom ter vc por aqui tb. Ando querendo enviar fotos da minha bolsa para o Bolsa, mas ela tá sempre bagunçada, rs . Beijos!
  • Mônica A.
    Tânia, ainda resisto, mas é q só tenho encontrado plaquinhas com bichinhos e desenhos infantis por aqui. Ando atrás de umas mais sóbrias e geométricas. Os Hits são ótimos, a cobertura é perfeita, eu gosto muito. Pois é, eu fiquei perdidinha no dia querendo tudo, rs Bjssss
  • Mônica A.
    Bia, eu costumo alternar entre acetona e removedores. Quando uso esmalte escuro prefiro a acetona , mas agora vou prestar atenção no q vc disse e ver se acontece alguma melhora. Valeu a dica! Bjss
  • Mônica A.
    Coisa de louco não é, Camila? rs Ao vivo é bem melhor do que no site da marca :) Bjss
  • Mônica A.
    Que bom que gostou , Amanda ! Não existem muitos óleos nacionais, mas assim que descobrir novidades eu conto aqui, claro. Não trabalho como manicure, só sei fazer as minhas unhas e olhe lá,rs. Tive acesso ao evento por causa do blog e sei q terá outro ainda este ano no RJ, pode ser que também seja aberto para visitantes. Quando souber mais eu conto :) Bjsss
  • Mônica A.
    Como a Ingrid respondeu abaixo, o site deles é http://www.speciallita.com.br/ :)
  • Mônica A.
    “Fiquei aliviada de saber que suas unhas também doem sem esmaltes, meus amigos acham que sou louca de falar isso” [2] haahahaha Ninguém acredita quando digo isso, Alice. Continue por aqui e vamos falando mais sobre o assunto :) Bjss
  • Mônica A.
    Obrigadinha, Ingrid. Vou fazer mais posts sobre cuidados sim, muitas meninas me perguntam sobreo assunto. Olha, vou falar de como elas ficaram mais durinhas, como pararam de quebrar , etc, mas para ser sincera eu não sei dizer o motivo delas serem branquinhas na ponta. Quando uso um esmalte tipo renda , as pessoas até pensam que é francesinha. Elas sempre foram assim, as vezes ficam mais amareladas por causa de alguma base , mas quando mudo elas voltam a clarear. Acho que deve ser genético mesmo .
  • Mônica A.
    Valeu, Ingrid :)
  • Mônica A.
    Adriana, me desculpe, só hoje vi sua pergunta no outro post . A idéia do sexy divide genérico é um azul cobalto por baixo e um magenta transparente por cima, e o que dá o brilho especial é o glow azul do Juquey. Vc pode tentar um azul cobalto com um magenta transparente e aplicar por cima algum furtacor transparente, o problema é que a maioria dos esmaltes furtacor são esbranquiçados. Outra idéia é vc usar um azul metálico tipo o New York da Ana Hickmann ou o azul jeans da impala, com um magenta transparente por cima. Nunca tentei essa combinação, mas pode dar certo. Se vc fizer, conta aqui pra gente :)
  • Mônica A.
    Lucinha, não cheguei a estourar mas a conta foi alta pq a filhota foi comigo e comprou mil coisas para o cabelo , etc, rs. Vou falar sobre cutículas aqui, inclusive sobre a caneta … Nem me lembre , eu pre-ci-so de mais hits, rs. Bjssss
  • Mônica A.
    Obrigada, Seren. Vou contar como cuido das minhas, quem sabe não ajuda vc :) Bjss
  • Mônica A.
    Que bom que veio, Bianca :) Vc encontra os hits no site da marca http://www.speciallita.com.br/ que para nossa alegria, vende on line Beijos
  • Mônica A.
    Enviado em 26/08/2009 às 12:29 Agatha, abrigada! Vou agora conhecer o seu :) Eu só usei postiças na época em que quebrava as minhas e usava super bonder para colá-las, foi um desastre pq até hoje elas não se recuperaram totalmente. Quem eu conheço e usou com a cola normal para unhas unhas artificiais, tb não recomenda mais, pois enfraquecem demais as unhas. Beijos!
  • Mônica A.
    Carol , tive q dividir a loucura com a filha, pois na foto só tem as coisas q comprei para as unhas, rs. Sempre me perguntam se sou manicure pq saio com sacola cheia, hahahahaah. Carol, faz uma resenha do night repair e manda aqui pra mulherada conhecer, eu mesma nunca usei :) Bjs
  • Mônica A.
    Vou fazer, já está na lista [que tá enorme,rs] Bjsss
  • Mônica A.
    Obrigada, Karol :) Pois é, o que mais me fascina nas unhas de porcelana e acrygel é como elas ficam branquinhas e enormes. E a calma com que ele faz? Achei o máximo. bjss
  • Mônica A.
    Os resultados com os cuidados são a longo prazo e nem sempre as pessoas tem paciência, não é ? Bjs, Agatha :)
  • Mônica A.
    Oi Paulinha, mesmo sem saber quem eu era vc poderia se sentir a vontade, viu. Tipo casa da sogra, hahahahaa Vou testar aquelas luvinhas este fim de semana, mas mesmo sem abrir, tem um pacotinho que o cheiro não está agradando, acho que é o mesmo que vc não gostou. Beijoss
  • Mônica A.
    Paulinha, infelizmente não encontro com facilidade, achei alguns em Icaraí, Niterói, mas continuo a procura de mais cores. Sei que tem deles na Tijuca, quando eu encontrar te passo o endereço. Bjss
  • Mônica A.
    Larissa, hoje vendo a foto eu to SUPER ULTRA MEGA ARREPENDIDA, ahahahahah Doce de abóbora é ótimo, rsrs Eu pensava que esse lance das unhas doerem acontecia só comigo e que era frescura minha. Eu evito passar inúmeras camadas de esmalte, pq ainda tem a base + cobertura, isso tb ajuda que doam menos ao retirar. Bjss
  • Mônica A.
    Mirioca! Que bom vc por aqui. Vou ver esta matéria do jornal, valeu a dica. Olha, se essa superstição da mentirinha fosse verdade, conheço um monte de moças e moços que estariam com as unhas completamente brancas hahahahahah. Deixa a outra ver esse lance de “melhor irmã” aí, rs Beijão
  • Mônica A.
    Dinadinha :)

Leave a comment