Concurso de Aniversário de 1 Ano do 9 !

13.08.2010 | Categorias | 9ml

Oi Queridas!!!

Vocês já sabem que o 9 tá fazendo aniversário e que teremos muitos presentinhos especiais aqui para vocês.

Para quem gosta de moleza já tem o sorteio rolando do Kit Pimenta Doce.  E para quem é fã de verdade do blog e não tem preguiça,  hoje começa o Concurso de Aniversário de 1 Ano do 9.

Dessa vez queremos saber o que o 9 significou para você durante todo esse tempo. Crie uma frase, ou pequeno texto,  falando da sua relação com o 9ml durante esse período, e como ele marcou seus momentos de beleza.

A melhor frase será escolhida por nós e a ganhadora levará não um, mas muitos presentinhos.

O primeiro kit da vencedora é este…

3

… que é composto por um creme de mão da Fina Flor e 4 esmaltes lindos da marca; um alicate profissional de aço inox da Merheje, pedrinhas para nail art e lixinha de bolsa.

1

O kit 2 são essas quatro gracinhas oferecidas carinhosamente pela Danny do Sou Chique Bem, especialmente para vocês. Ela sabe da dificuldade de encontrar a marca e quis presentear nossas leitoras, não é fofa?

As cores são: Porcelana, Atacama, Assanhada [uiii, rs]e Noite de Gala.

2

O kit 3 é  de produtos Casco de Cavalo da Maru [eu só não gosto desse nome], composto por Removedor de esmalte, Base hipoalergênica, Amolecedor de cutículas e Amolece Esmalte com óleo de banana. Eu tenho usado algumas bases da marca e estou adorando, as unhas realmente ficam mais fortes. Depois vou falar sobre elas aqui.

Sim, todos esses kits irão para uma única vencedora! A gente não gosta de pobreza! Tem de tudo, só faltou o algodão, rs.

As regras para participar:

  • Seguir o @blog9ml no Twitter e divulgar o link do concurso
  • Escrever uma frase ou um mini texto nos comentários deste post falando [com o coração] sobre o que o 9ml significou para você durante os 12 meses em que estivemos juntas, e como ele marcou os seus dias de cuidados com a beleza. Dica: seja verdadeira e nos emocione. Não precisa apelar como se fosse uma propaganda do blog, não é isso que a gente quer e o texto fica forçado, queremos saber o que realmente você sente. Use a sua criatividade.
  • O mini texto deve ter no máximo 6 linhas [no espaço dos comentários], o seu nome completo e a cidade/estado onde você mora. E um e-mail válido preenchido dentro do espaço solicitado no comentário [não se preocupe que ele não vai aparecer para todo mundo], e o seu Twitter.
  • Leitoras fora do território nacional também podem participar se arcar com o envio.
  • Só vale uma partipação por leitora
  • As inscrições serão aceitas até às 23:59h do dia 25/08/10 e o resultado sairá no dia 27/08/10. Dá tempo de pensar bem e caprichar na mensagem.

Sejam criativas!!!

Por favor, meninas, não escrevam nem perguntem nada neste tópico que não seja a sua participação, porque as mensagens serão apagadas e só ficarão aqui as frases participantes. Se tiverem alguma dúvida usem o post anterior ou envie um e-mail para o blog.

E não é só pessoal! Ainda vai rolar uma super promo para as seguidoras do Twitter. Então entre lá e nos acompanhe desde já! @blog9ml

Dica: tem mais promos com esmaltes da Elke no Sou Chique Bem e no Mão Feita !

9ml_monica

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários (171)

  1. eu estou acompanhando o 9 ml a uns 5 meses, e o blog me ajudou muito numa fase bem dificil,eu con heci o blog no meio de uma depressão após o fim do meu namoro,daí comecei a vir aki todo dia ver todas as dicas conversar com outras leitoras e me recuperar de todos os meus problemas ,eu agradeço muito ao blog ,se não fosse por ele eu neem sei oq teria me acontecido!
    Laysa Carvalho – rio de janeiro/rj @YsaRoxy – laysa_spg@hotmail.com
    parabéens pelo aniversário meninas e muito obrigada

    [Resposta]

  2. Taty Montorsi disse:

    Conheci esse blog há meses, em uma época dificil da minha vida, descobri que tinha sido traída após 10 anos de relacionamento. E desde q nasci eu sempre roi as unhas, por ansiedade e nervoso. Quando me separei conheci o blog por acaso, decidi deixar minhas unhas crescerem e me dedicar, distrair e hoje é uma super terapia pra mim, ler e ver as dicas , passo o dia lendo e revirando os arquivos do 9ml a procura de esmaltes e dicas, e hoje sou esmatemaníaca, e fã numero 1 do blog, e até meu ex marido elogia minhas unhas rs.

    [Resposta]

  3. Pense em um site que mudou minha vida!!!!
    Com esse site eu aprendi que nos temos que cuidar das nossas unhas, com esse site, vc melhora a sua auto -estima, ele e um site estimulante e viciante, foi com ele q eu me inspirei pra criar o meu blog, ñ estou postando qui postando por causa do sorteio, mais sim porque eu amo muito esse blog, pra mim tanto faz ganhar ou perder, o que mim importa e que eu amo ele, e que ele possa completar anos e anos de existencia!!!!

    Nazare Oliveira/Rio Branco Acre, Brasil
    13 anos

    [Resposta]

  4. Nyla disse:

    Olá! :)
    Gostaria de saber se existe algum esmalte similar ao Atacama da Elke só de outra marca, pois onde eu moro eu não escontro elkes pra vender.
    Agradeço a ajuda :)

    [Resposta]

  5. Ritta disse:

    O que eu posso dizer é que esse não mudou apenas a minha vida e sim a de muitas pessoas que o acessam.
    Estou sempre aqui observando e também acatando mtas das dicas e posso dizer que é muito bom.Com sse site voce melhora a auto-estima simm e tambem a cuidar das unhas direitinho é no minimo viciante.Espero poder aprender sempre mais.

    [Resposta]

  6. Ritta disse:

    O que eu posso dizer é que esse não mudou apenas a minha vida e sim a de muitas pessoas que o acessam.
    Estou sempre aqui observando e também acatando mtas das dicas e posso dizer que é muito bom.Com esse site voce melhora a auto-estima simm e tambem aprende a cuidar das unhas direitinho é no minimo viciante.Espero poder aprender sempre mais.Se eu disser que nao quero ganhar estarei mentindo,é clarooo que eu quero.

    Rita Ferreira/Sorocaba-SP
    23 anos

    [Resposta]

    Ritta Reply:

    @Ritta, queria postar um so mais nao consegui apagar o outro.
    @Rittah

    [Resposta]

  7. Conheço o 9 ml a pouco tempo, digamos que uns 4 meses, mas nestes quatro meses aprendi muita coisa com o 9ml, aprendi a cuidar melhor de minhas mãos e pés, a hidratra-los, pois antes não fazia isto, e conheci novas cores de esmaltes que fizeram a minha pequena coleção ficar mais colorida, minha vida ficou mais cheia de cor e hoje não consigo ficar um dia sequer sem entrar no site do 9ml para poder ver as novidades, basta apenas ter um computador na minha frente conectado a internet que la estou eu entrando no site do 9ml.
    Obrigada por ter criado este site e por sanar nossas duvidas quanto aos mais variados tipos de esmaltes e nos cuidados que devemos ter como nossas mãos e pés.
    Parabens 9ml por este 1 ano de vida e que este 1 ano possa ser multiplicado por varios anos.
    Grata!
    Cida Ladeira

    [Resposta]

  8. Eu já gostava de esmaltes, mas não gostava de ir à manicure, achava os esmaltes muito comuns.
    Com o 9 comecei a comprar cores diferentes,fazer misturas, inventar esmaltes, fazer konad \o/ e fazer as unhas com muito mais frequência, em casa. O 9 me fez mais vaidosa, criativa e diferente.

    Mariana Blume / Rio de Janeiro – RJ

    [Resposta]

  9. Sigo o 9ml há mais ou menos 3 meses, já li todas as reportagens postadas no site, o 9 me ajuda, me inspira mostrando novas cores, novos esmaltes, tendências, me incentiva a cuidar de mim com suas dicas. Não importa se os melhores esmaltes venham em frascos grandes ou pequenos, o importante é que os excelentes vêm em 9ml. REALCE sua beleza, fique AVONtade para escolher seus esmaltes, mas não faça negócios da CHINA, não aRISQUÉ, aDOTE uma filosofia de vida como eu, siga todas as dicas do 9ml para ter unhas, mãos e pés, lindos e saudáveis.
    Adoro vcs
    Pamela Cristina/Assis-SP

    [Resposta]

  10. rosileia disse:

    ola ana seu blog e perfeito,agora queria uma ajudinha,com o meu blog.xeru

    [Resposta]

  11. Fiquei 6 anos sem fazer unhas por causa dos filhotes (aquela historia da higiene, medo de arranhar…) e um dia por acaso descobri o Blog 9ml… Então me redescobri, percebi que amo esmaltes e aqui é o lugar onde acompanho as novidades! E hj tenho meu bloguito de esmaltes tb, tudo por causa do 9ml! Obrigada por me ajudar a descobrir esta paixão!!!

    Vany Lucia Silva
    @vanyyy
    Belo Horizonte/MG

    [Resposta]

  12. Vanessa Lampa Fernandes disse:

    Ok, pense numa garota que rói as unhas desde pequena. Pensou? Esse é o meu passado. Agora pense nessa garota parando de roer e ficando com as unhas lindas! Esse é o meu futuro. E o meu presente é com vocês, minhas unhas já estão crescendo e se fortificando. Me sinto mais bonita, mais vaidosa. Obrigada pelo empurrãozinho!

    [Resposta]

  13. Desde sempre fui vaidosa e muito cuidadosa com as minhas unhas… Porém a maioria das mulheres não é assim… Conheci o 9ml há pouco tempo, e me encantei, porque pessoas assim como eu, se encontram e compartilham impressões e dicas… Assim, todas nós vamos ficando cada vez mais cheias de amigas, cada vez mais belas… Cada vez mais fellizes!!!

    Parabéns, 9ml!!!

    [Resposta]

  14. Vício, 9 ml é vício..
    Quando conheci o blog eu tinha apenas 5 esmaltes.. os básicos dos básicos… posso dizer que foi no começo desse ano.. pouco mais de 6 meses estou com 150 esmaltes, tudo culpa do 9ml..rs 9ml, me fez correr de loja em loja atras de esmaltes que eu nunca ví, de plaquinhas.. Fazer amizade com vendedoras de perfumarias, deixar meu telefone, e sair correndo comprando esses vidrinhos apaixonantes… Tudo culpa do 9!! rsrs
    9 faz parte da minha vida…

    Beijos

    [Resposta]

  15. Ana Paula Alves de Oliveira disse:

    Com esse site eu aprendi como me cuidar; pois após ter meu filho, deixei alguns cuidados de lado, (fazer as unhas, por exemplo). Só ficava na base, cortando e com a cutícula horrorosa… rsrsr. Melhorei a auto -estima, é um site estimulante e viciante. Conheci o 9ml há pouco tempo, e me encantei, pois compartilha conosco diversas maneiras de ser vaidosa; de se cuidar.Obrigada por tudo, por deixar me descobrir.

    [Resposta]

  16. Nath Lopes disse:

    Numa relação de amigas, que se conhecem a pouco, mas onde a assiduidade é intensa, a única coisa que se pode falar é que ela seja eterna e produtiva.Assim me sinto com relação ao 9 ml, numa intensa amizade na qual nele encontro tudo que quero no que diz respeito a esse universo maravilhoso que é o mundo da moda para as unhas(que eu amo de paixão).Espero que a duração do 9 ml seja para todo sempre e que ele continue iluminando nossas cabeças com dicas e o mais importante, nossas unhas.

    [Resposta]

  17. Nath Lopes disse:

    Só não sigo o 9 ml no twitter porque eu não tenho twitter(não consegui fazer um),mas pedi pra uma amiga minha fazer um pra mim.Bjs

    [Resposta]

  18. Nath Lopes disse:

    Numa relação de amigas, que se conhecem a pouco, mas onde a assiduidade é intensa, a única coisa que se pode falar é que ela seja eterna e produtiva.Assim me sinto com relação ao 9 ml, numa intensa amizade na qual nele encontro tudo que quero no que diz respeito a esse universo maravilhoso que é o mundo da moda para as unhas(que eu amo de paixão).Espero que a duração do 9 ml seja para todo sempre e que ele continue iluminando nossas cabeças com dicas e o mais importante, nossas unhas.

    Natália Araújo Lopes, Paulista/Pernambuco

    Me desculpem eu esqueci de colocar meu nome completo e o lugar onde moro.Ah e eu não tenho Twitter(não me desclassifiquem,please).

    [Resposta]

  19. Desde que conheci o Blog simplismente me apaixonei! Eu sou uma pessoa que adoro novidades em relação a esmates e aqui no 9 eu me realizei, sempre que precisei de dicas ou de uma ajuda de qual esmalte usar eu encontrei aqui! O 9ml mudou o meu dia a dia e espero que continue mudando por muito mais tempo.

    [Resposta]

    Vanessa de Oliveira Reply:

    @Vanessa de Oliveira,
    Vanessa de Oliveira
    Ponta Grossa – Paraná

    [Resposta]

  20. Camila Pereira disse:

    Descobri como que algo tão pequenininho, só 9ml, pudesse mexer com tanta gente, trazer alegrias, amizades bacanas, dicas legais, pessoas boas que querem ajudar, tanta felicidade que não cabe em um vidrinho só de esmalte. Por isso que a gente tem que ter um montão, pra dividir esse amor pelos esmaltes com todas as esmaltólotras ou não do mundo!
    Camila Pereira
    Rio de Janeiro – RJ

    [Resposta]

  21. Camila Pereira disse:

    Descobri como que algo tão pequenininho, só 9ml, pudesse mexer com tanta gente, trazer alegrias, amizades bacanas, dicas legais, pessoas boas que querem ajudar, tanta felicidade que não cabe em um vidrinho só de esmalte. Por isso que a gente tem que ter um montão, pra dividir esse amor pelos esmaltes com todas as esmaltólotras ou não do mundo!
    Camila Pereira – @mylagp
    Rio de Janeiro – RJ

    (pode apagar o de cima, tinha esquecido meu twitter :)

    [Resposta]

  22. Eu conheci o blog faz pouco tempo, não acompanhei os 12 meses do blog desde o começo, mas o Blog me fez querer fazer as unhas, juro. Eu vi dicas, idéias, aprendi a fazer misturinhas, que eu nem sabia que existia. O blog fez com que eu me dedicasse as minha unhas. Agora eu recebo elogios todos os dias.
    Amanda Rosconi Braga
    Estância Velha – RS

    [Resposta]

  23. Mayara disse:

    Sou Mayara Botelho Cardoso, de Florianópolis /Sc.
    Para quem nunca ligou para cuidados com as mão, unhas, pés e pele como eu, o 9ml foi uma passo a diante para esse cuidados, aqui aprendi a dar valor na mulher que tinha escondida em mim, a ser caprichosa e charmosa comigo mesmo. Obrigada ao 9 por trazer a menina/mulher que existe em cada uma de nos.

    [Resposta]

  24. Bruna Reis disse:

    Saber completar um look ou estar atualizada com a moda atual dos esmaltes é muito importante pra quem se preocupa em estar sempre linda. O 9ml sempre me auxilia nessas escolhas, além de dicas para saúde, tratamento e embelezamente das unhas. Obrigada!!!

    [Resposta]

  25. Rafaela Viana disse:

    Era uma vez uma mulher que só usava roupas pretas e nem sabia o que era cuidar de suas unhas. Até que um dia essa mulher conheceu um amigo, que apresentou várias cores a ela. No começo esse relacionamento foi difícil, porém, ainda que por curiosidade, ela insistia em visitar este amigo até que se apaixonou por ele. Ele começou a influenciá-la na forma de se cuidar e até mesmo de se vestir e então a vida dessa mulher ganhou um sentido a mais. Este amigo é o blog 9ml, e essa mulher sou eu. E essa história é real. Obrigada meninas do Blog 9 ml por fazerem parte da minha história e influenciá-la de forma tão positiva ^^.

    [Resposta]

  26. Eva Célem disse:

    Alguns meses atrás eu conheci o 9ml, completamente por acaso. Sempre tive uma queda por maquiagens, mas o problema era o preço. Com o blog, eu desenvolvi uma imensa paixão por esmaltes, que(quase!) solucionou meu problema com make-up: esmalte é baratinho e todo mundo pode ter! Hoje tenho quase 100 vidrinhos, faço as unhas 3 vezes por semana e ainda tenho $$ no bolso!

    [Resposta]

    Eva Célem Reply:

    @Eva Célem, Eva Rubens Célem, Niterói – RJ

    [Resposta]

    Eva Célem Reply:

    oops, ele veio com um twitter que não fui eu que coloquei :x o meu é @alteregodaeva

    [Resposta]

  27. Daiany Marcon disse:

    Desde que descobri o blog, vivo cada dia com mais intensidade. Mesmo desempregada, descobri que comprar esmalte e pintar as unhas faz com que eu me sinta mais segura e pronta para enfrentar mais um dia em busca de trabalho e me divirto pintando as unhas da minha filha. Fazemos a festa!!!

    Daiany Franzoi Marcon
    Rio do Sul – Santa Catarina
    @DaianyMarcon

    [Resposta]

  28. Eliana Fernandes Martins disse:

    Amo pintar minhas unhas com o 9ml conheci marcas que nunca tinha ouvido falar,acompanho para saber novidades sobre esmaltes e com isso agora faço não só minhas unhas mas de algumas amigas minhas. Este blog me ajudou e ajuda ainda mais, agradeço a vcs meninas por criarem o 9ml.

    [Resposta]

  29. Eliana Fernandes Martins disse:

    Aiiiiiii esqueci
    Eliana Fernandes Martins
    Manaus AM

    [Resposta]

  30. jana disse:

    Oi gente o que tenho a dizer é desde que conheci o 9ml me tornei viciada em esmaltes e tudo que diz respeito,na minha maletinha só tinha renda e branco puríssimo,agora não cabe mais de tantos esmaltes affh!!!que d+,mudaram minha vida!!!!!!!

    [Resposta]

  31. Pensa em uma pessoa que, depois de ver um blog como o 9ml, resolveu montar um blog tbm?!?!
    Eu mesma! Fez com que eu voltasse a ter vontade de me cuidar, e, acima de tudo, cuidar das minhas unhas! E, sou feliz por isso ter ocorrido!!!! Obrigada!

    [Resposta]

  32. Brena Alves disse:

    O 9ml mudou muito minha vida, foi/é a soluçao para as minhas unhas roidas e acabadas…
    Hj todo mundo ama minhas unhas… minhas amigas adoram… e eu eh CLARO.
    FIQUEM COM DEUS!!!
    bjoss

    [Resposta]

  33. Sou leitora camper sabe?,aquela q lê e ñ comenta.Sei q devia+leio sempre o feed no trabalho.O 9 me ensinou a ousar e sair do vermelho,a confiar,sair do seguro e ser feliz inovando,q manicure semanal não é luxo é ajuda pra auto-estima.Acima disso o 9 me ensinou a confiar em mim e não na opinião alheia do correto.

    Moro em Goiânia/Go.

    [Resposta]

  34. Eu acho que o significado de “mulher” já implica beleza e cuidados. Cuidados com a pele, com o cabelo e com as unhas, é claro, pois elas ficam a mostra o dia inteiro, não é? Acho que o 9ml tem a simples missão de nos ajudar a cuidar de nossas unhas, nos ajudar a sermos “mulheres”!

    Sou de Natal/RN [longeee]

    [Resposta]

  35. Moniéri disse:

    O blog 9ml significou mudanças simples mas que fizeram toda diferença para mim ao longo desses 12 meses, aprendi que uma unha bem cuidada e pintada com cores da moda fazem toda a diferença em um look, assim como pude fazer novas amizades e trocar experiências.. Valeuuu, só tenho a agradecer!! Beijos

    Nome: Moniéri
    email:monizandonai@gmail.com
    twitter.com/monizandonai
    Sapucaia do Sul – RS

    [Resposta]

  36. Roer unhas era meu GRANDE defeito. Meu sonho era parar, me recomendaram esmaltes com gostos horríveis, bases para tratamento… mas nada! Minha grande solução foi conhecer o 9ml. Conheci as meninas e super me apaixonei. Agora sei o que é cuidar das minhas unhas graças a vocês, vocês são tudo meninas :’] obrigada por tudoooo! ♥

    Nome: Jennyfer
    email: jennyfer_mp@hotmail.com
    twitter.com/letsjenny
    Santos – SP

    [Resposta]

  37. Victória disse:

    Nossa , o que dizer . O que dizer de um site que dá dicas , sorteios , conselhos , macetes ( e mt mais!) …. E TUDO ISSO DE GRAÇAA ! OMG née ? Bom , nao é só isso , são pessoas compromissadas , que se importam REALMENTE com as leitoras . Eu sei como resumir isso tudo em uma só palavra : COMPROMISSO . Com as leitoras , com o blog , com as mulheres . Copromisso .

    [Resposta]

  38. Katie R. disse:

    Assim como esmaltes, o 9 ml virou um vicio.
    O conheci navegando por ai, e desde o primeiro instante meu coraçãozinho saltitou rs, e eu ja o favoritei. Favoritei por favoritar né, porque memorizei o site no (L) hahaha.

    Desde entao inclui o 9ml no meu dia-a-dia, atóóron ver cores novas e dicas de cuidados para minhas uunhas todo santo dia. Embora eu nao tenha jeeito nenhum pra faze-las, eu corro contar tu-do para minha manicure, e faço a maiooor propaganda do blog, juro hahaha

    Além de que, voces supe me ajudam na escolha da cor da semana. E se to naquela duvida cruel de “comprar a cor ou não? será que vai ficar bom?” voces, super prestativas e antenadas logo fazem uma resenha da cor, e logo eu tiro a angustia de meu peito rs

    Obrigada mesmo pelo prazer de poder ler o blog todos os dias, pela distração que ele me proporciona, e pela oportunidade de poder falar a voces tudo o que o blog representa para mim.

    Beijos! E sucesso! ;*

    [Resposta]

  39. Sonia Bueno disse:

    Paixão por unhas, de todas as cores e tamanhos, formas e tendências, um verdadeiro vicio. No JH conheci o blog 9ml e foi amor ao primeiro clik, aqui conheço os lançamentos, aprendo dicas e truques. O difícil é decidir a cor que vou usar, mas esse é um problema gostoso que não quero me livrar.

    Parabéns!
    Sonia Bueno
    São José dos Campos – SP

    [Resposta]

  40. Beatriz Borges disse:

    As unhas coloridas e bem tratadas revelam umas da poucas coisas que eu admiro em mim mesma , fisicamente falando. E o 9ml veio me ensinar a gostar mais de mim, através dos tubinhos lindos de esmalte, das meninas que ensinam, dividem seus momentos e da feminilidade deste blog. Viva o 9ml: viva!!!

    Beatriz Borges
    http://twitter.com/nao_sei_twittar
    São José dos Campos – SP

    [Resposta]

  41. Isadora disse:

    9ml? Apenas um blog… Mas um blog que fez diferença para mim! Onde aprendi a pintar as unhas, aprendi a escolher esmaltes, quis saber mais sobre esses vidrinhos, e o melhor, aprendi que não importa a ocasião, a falta de tempo, onde eu estiver, o que vale mesmo, é estar sempre com as unhas bem feitas e bem cuidadas… Isso que o 9ml passou para mim e para várias visitantes. Um blog muito especial, e que graças à ele, agora faço parte dessa comunidade, e fui infectada com esse vírus maravilhoso de esmaltes. Obrigada 9ml! Que venham muitos aninhos de vida ainda.

    Isadora Mariano
    Goiânia – GO

    [Resposta]

  42. Roberta Reis disse:

    Achei no 9ml um novo mundo colorido, um refúgio para minha vida preto e banco. Resolvi, post após post, me arriscar nessa descoberta maluca de cores e hoje em dia posso dizer com segurança que o 9ml é parte da minha vida. Até meu namo já esta entendendo tudo de esmaltes(hehehe). Valeu 9ml!

    Roberta Reis
    São Luís-MA

    [Resposta]

  43. Nath Lopes disse:

    Numa relação de amigas, que se conhecem a pouco, mas onde a assiduidade é intensa, a única coisa que se pode falar é que ela seja eterna e produtiva.Assim me sinto com relação ao 9 ml, numa intensa amizade na qual nele encontro tudo que quero no que diz respeito a esse universo maravilhoso que é o mundo da moda para as unhas(que eu amo de paixão).Espero que a duração do 9 ml seja para todo sempre e que ele continue iluminando nossas cabeças com dicas e o mais importante, nossas unhas.

    Natália Araújo Lopes

    PS:9ml por favor não me desclassifique eu consegui fazer o meu twitter e já mandei pra vocês ele e também já estou seguindo vocês.

    PS:

    [Resposta]

  44. O blog 9ml me ensinou a ver a vida com as cores dos esmaltes, me ajudou a aprender os conceitos para a unha ficar perfeita e hoje saio por aí espalhando a graça das unhas bonitas. É difícel entender porque nós(leitoras) gostamos de um blog, deve ser porque ele é uma coisa que nos encanta e nos realiza a ficar mais feliz. Mas difícel ainda é consegui tudo que o 9ml tem melhor em apenas 6 linhas (eu já estou usando 8 ). (L)

    Clarice Silva Santos

    São Gonçalo/RJ

    [Resposta]

  45. Luana Simoes de Souza disse:

    bom eu tenho 16 anos e sou realmente uma adolecente fora de padrao gordinha nerd estressada e responsavel demais nunca fui de ligar pra vaidade nem nada do genero porem um dia quando fuçava na internet encontrei o blog e comecei a me interessar por unhas pq o blog me mostrou que esmaltes nao sao apenas vaidade mais podem tbm serem usados como forma de expressao dos nossos sentimentos e a partir de la comecei a ler o blog comecei lendo uma vez ou outra e agora me pego entrando mais de uma vez por dia para ver se tem alguma atualizaçao , graças ao blog eu me apaixonei por esmaltes e confesso criei uma vaidade bem maior do que a que eu tinha antes
    obrigada pela ajuda 9ml
    com carinho

    [Resposta]

  46. Marina disse:

    Aos 18 anos nunca tinha sido vaidosa, atenciosa com beleza e cuidados… Gorda, dentes tortos, cabelo oleoso e nunca tinha feito as unhas! Aí comecei a ler todos os posts aqui, ver as dicas, os comentários das meninas… Isso me despertou um interesse primeiro sobre os vidrinhos coloridos e a vida que eles traziam para o dia-a-dia. Comecei a perceber que fazer unha não se tratava apenas de moda e futilidade mas que as cores, os cuidados e os amigos que os esmaltes nos trazem… Que todo esse mundo faz parte de um sentimento totalmente diferente do que eu estava acostumada. O 9ml me ensinou a ser mais confiante, a entender mais o gosto alheio, a cuidar de mim e, principalmente, o 9ml me ensinou a gostar mais de mim mesma.
    Acesso o blog todos os dias há 4 meses e posso dizer que nesses 4 meses mudei completamente. Muito obrigada meninas!

    [Resposta]

  47. Antes de conhecer o 9ml eu fazia as unhas, pasmem, a cada 2 meses, e sempre passava sempre o mesmo esmalte. Dai conheci o 9 com as tendências do universo esmaltistico e fiquei fascinada com a quantidade de cores disponíveis e o que eu estava perdendo usando apenas vermelhos, meu vício começou há pouco tempo e minha coleção ainda é bem pequena, entro no 9 cerca de 2 ou 3 vezes ao dia pra ver se tem atualização, sempre que aparece um esmalte bapho eu anoto o nome e não sossego enquanto ele não estiver na caminha junto com os irmãozinhos. Com o 9 aprendi a cuidar mais de mim, a ser mais vaidosa, a gostar mais das muitas coisas lindas que nós encontramos para nós, mulheres. Obrigada 9 *-*
    Lívia Mara R. S. B. Queiroz
    Belo Horizonte – MG

    [Resposta]

  48. Bom, estou c/ o 9 só a alguns meses,o suficiente p/ ele dar 1 reviravolta nas minhas mãos.Por causa de vocês comecei a cuidar + das minhas unhas (1ª vez q cresceram s/ quebrar!), buscar novas cores e estilos.Isso me ajudou mt pq me relaxa cuidar das minhas filhotas em uma epoca tão agitada como a de vestibular…Agora sou até modelo no curso, deixando a curiosidade dq vou usar em seguida e a vontade de copiar oq já usei :) Obrigada por td meninas e parabéns!!!

    [Resposta]

    Larissa de Fátima Alves Valeriano Reply:

    @Larissa de Fátima Alves Valeriano, Arapiraca/Al (sim.. BEEEEM longe.)

    [Resposta]

  49. Elizabeth Souza disse:

    Conheci o 9ml por acaso há uns 6 meses atrás. Ele tem me ajudado muito a me distrair, pois estou passando por momentos muitos dificeis na minha vida. Problemas financeiros, pessoais e amorosos… Confesso que nem sempre fui muito preocupada com minhas unhas, mas quando conheci o 9ml me apaixonei. Tanto pelo conteúdo quando pelas pessoas que estão por trás disso tudo. Parece um mundo mágico onde é possível parar no tempo, deixar todos os problemas de lado e se divertir com as idéias do site. Fez tanta diferença, que todos ao meu redor perceberam a mudança de humor e de atitude. Posso garantir que o 9 ml é muito melhor do que uma sessão de terapia rsrs e o melhor: É DE GRAÇA!!!. Beijos.

    [Resposta]

  50. Erikinha disse:

    Um pequeno texto jamais poderá traduzir tamanha admiração que tenho por esse site!
    Que esse seja o primeiro de muitos aninhos de sucesso.

    Em um BIG UNIVERSO descobri o meu DOTE com muito HITS e COLORTREND de emoções em um mundo feito perfeitamente com 9ML!

    Beeeijos Meninas

    [Resposta]

Trackbacks

Confira o que os outros est�o dizendo sobre este post...
  1. [...] This post was mentioned on Twitter by natali and Grasieli Cristini, 9ml. 9ml said: Novo post no nove!: Concurso de Aniversário de 1 Ano do 9 ! -> http://migre.me/14uFr [...]



O que você acha? Comente!

Para que sua foto também apareça nos comentários, crie um gravatar! Evite colocar links nos comentários, assim ele não será confundido pelo filtro como um spam. Coloque seu link no espaço reservado a ele.