Creme Para Unhas Indafarma :: Gotas das Leitoras

19.05.2010 | Categorias | 9ml, Cuidados, Cutículas, Gotas das Leitoras, Tratamento

Oi gente, meu nome é Bella e eu sou uma aficionada por esmaltes, creminhos, maquiagem, shampoos, enfim, tudo que nós todas amamos. Vendo as unhas da Mônica, tão bonitas e bem tratadas, resolvi seguí-la, ou imitá-la, o que melhor se enquadrar na situação. Resolvi que não iria mais tirar as cutículas, iria empurrá-las e passar a cerinha granado, tão famosa e tão lindinha.

Fui em busca da cerinha, descobri que em São Bernardo do Campo é uma raridade! Entrei em três perfumarias e não tinha, na última vi um creme para unhas totalmente desconhecido, mas como eu, taurina imediatista, queria passar um creme, cera, gel, o que fosse nas unhas naquele instante, comprei e comecei a usar na hora. Fazia um dia que tinha manicurado as mãos, então eu ia ter uma base da qualidade do produto, já que eu sabia que em três dias, minhas cutículas davam as caras.

indafarma creme para unhas - 9ml

Dá pra acreditar? 15 dias sem usar o alicate!!! nessa foto estou com o Rosa, Ana Hickmann.

Estou aqui, passando o creminho desde o dia 01/05 e ainda não senti necessidade de passar o alicate, vivaaaa!! 15 dias sem encostar no alicate!! Passo depois do banho e antes de dormir, religiosamente, mas quando estou vendo TV ou no computador, fico com o tubinho na mão, quando vejo, lá estou eu, massageando as cutículas. Uma coisa importante, não estou nem empurrando a cutícula, só massageando.

Apresento o pequeno milagre de R$ 3,00! Ele se chama “Creme para as unhas”, a fabricante é a Indafarma , na composição do creme tem óleo de cravo, D pantenol e queratina. A consistência é bem legal, pois não escorre e em 5 minutos já é totalmente absorvido pelas cutículas.

indafarma creme para unhas - 9ml

Comprei a cerinha Granado pela net e ainda não chegou, ela vai para a minha bolsa e usarei junto, mas esse creme ganhou o lugar no criado mudo e no coração.

Muito obrigada Mõnica, pelo espaço, pela simpatia e por me fazer ficar louca pelos esmaltes que você e as meninas passam.

Bella

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários (87)

  1. GrasiGrasi disse:

    Oun, que linda ^^
    Parabéns pela “conquista” Bella! Deve ser delicioso conseguir parar e perceber que as unhas estão lindas longe do alicate!
    Eu to tentando, mas sou muito indisciplinada com os creminhos e sempre acabo dando umas fugidinhas!
    Vais AMAR a cerinha da granado, é a coisa mais ultra power mega hidratante do mundo xD

    =*

    [Resposta]

    Bella Gonzaga Reply:

    @GrasiGrasi,
    Gasi.. o esquema é deixar ela do seu lado.. assim vc olha e passa! hihihi

    [Resposta]

  2. Joara disse:

    Diquinhas desse tipo são sempre muito úteis! E pelo precinho, vale a pena experimentar, né? Só resta saber se eu vou achar por aqui! ;)

    [Resposta]

    Bella Gonzaga Reply:

    @Joara, eu até procurei no site, se eles vendiam, mas não obtive sucesso!

    [Resposta]

  3. Gabii disse:

    EE estreiando 2x =]
    1º comentãrio do post e o meu primeiro comentári aqui no 9ml =]
    moro em S. Bernardo tb e adorei a dica ;]
    essa semana também repensei sobre tirar a cuticula – por N motivos… e eu comecei a trabalhar, então nao tenho mais aqueeeele tempo que eu tinha pra me divertir com as unhas ;/
    acho que sexta vou dar uma passadinha lá no centro e ver se encontro esse milagroso creminho =]
    beeijos!

    [Resposta]

    Bella Gonzaga Reply:

    @Gabii,
    Gabi.. comprei na Fikbella, da marechal!

    [Resposta]

  4. Gabii disse:

    ixi, demorei pra escrever e perdi o posto ;/ hehe

    [Resposta]

  5. Larissa Reis disse:

    eu AMO esses achados maravilhosos e baratinhos!!!!!!!!!!!! =D

    [Resposta]

  6. Mônica A disse:

    Bella, nós que agradecemos por vc compartilhar essa dica com a gente.
    Obrigada pelo carinho e por ter aceitado partipar :)

    Eu adoro um creminho difrente, vou tentar achar esse ai , será q consigo ? :)

    Beijo!!!

    [Resposta]

    Bella Gonzaga Reply:

    @Mônica A,
    Eu que agradeço! se vc quiser, eu compro e mando pra vc!!

    [Resposta]

    Mônica A Reply:

    @Bella Gonzaga, ai q fofa, brigada :)
    Mas ão precisa se preocupar … ai eu fico sem graça com essas coisas ..hahahaha

    [Resposta]

  7. Cristina disse:

    Aqui em Assis a cerinha é lenda… Nunca vi. Também estou nessas de parar de tirar as cutículas, mas com os creminhos que estou usando tá bem difícil (creme para mãos e unhas manteiga de karité da avon e um outro baratinho que não sei a marca). Será que usar os creminhos que amolecem a cutícula ajuda?
    Beijinhos.

    [Resposta]

    Bella Gonzaga Reply:

    @Cristina, a fabrica é no interior de SP, pode ser q sim! olha na composição se tem os pré-requisitos.

    [Resposta]

  8. Bella Gonzaga disse:

    Gente.. to me sentindo muito excluida sem uma foto!! ahah como faz??

    [Resposta]

    Mônica A Reply:

    @Bella Gonzaga, eu já to vendo sua foto
    E vc não é Bella
    vc é linda ! :)

    [Resposta]

    Bella Gonzaga Reply:

    @Mônica A, aii.. esse é o resultado de muita base, blush, pó, rimel… obrigada revlon, mac, sephora entre outros!! ahahahah beijos

    [Resposta]

  9. Bárbara disse:

    Oooi!
    Sou de São Bernardo do Campo também e queria avisar pra moça do tópico que depois de ir até o shopping El Dorado pra comprar a cerinha da Granado, achei ela no antigo Champion, atual Carrefour Bairro da Avenida Prestes Maia, no centro.
    Se eu não me engano, lá custa uns 15 reais também. É opreço normal, acho eu.

    Fica a dica! ;)

    [Resposta]

    Bella Gonzaga Reply:

    @Bárbara, Barbara! eu moro na frente!! ahahah não acredito! mas a minha cerinha chegou pelo correio hj!

    [Resposta]

    TAty Pierini Reply:

    @Bárbara, Mas esse da Indafarma é bem mais baratinho e dá muito resultado …vale a pena experimentar ele custa uns 6 reais no maximo…

    [Resposta]

  10. Camila V. disse:

    que bom, tb to tentando parar de tirar a cutícula, será que acho esse creminho auqi? à proucura :D

    [Resposta]

    Bella Gonzaga Reply:

    @Camila V., camila.. vc tem meu total apoio.. pode parar de tirar as cuticulinhas!! se vc nao achar esse, procura a composição parecida!

    [Resposta]

    TAty Pierini Reply:

    @Camila V., Liga la na empresa ou manda um email, eles podem te falar o lugar mais proximo da sua casa. Vale a pena porque esse creminho é muito bom…Bjoss Boa sorte na sua procura. Qualquer coisa me manda um email que ja tenho o contato deles, sou de Uberaba MG e aqui nao tem…mas eles me passaram a cidade mais proxima pra eu comprar. Dai a minha tia compra e me manda…
    Bjoss

    [Resposta]

  11. Bella Gonzaga disse:

    meninas, sabe o que eu fiz para compra-lo, lembrei das recomendaçoes da Monica, li a composição e tinha o Pantenol e a Urea! a queratina foi brinde! hihihi

    [Resposta]

  12. May disse:

    Belo achado.
    Com essa composição e esse precinho…
    Quero já!
    Vou procurar aqui em Fortaleza.
    =)

    [Resposta]

  13. Melina Souza disse:

    Meninas de SBC reinando no blog!!!! rsrsrsrs
    Eu tb moro em SBC e vou procurar já esse creme, pois tb estou na saga de não tirar mais cutícula, quero só empurrá-la…
    Estou usando todos os dias a noite antes de dormir o Mira Cuticule da Avon e, durante o dia alterno o uso da Caneta Hidratante para Cutículas (a venda no site da Universo Beauty) e a maravilhosa Cera da Granado e, faço isso TODAS as vezes que lavo as mãos, pois os sabonetes ressecam muito a cutícula.

    Bom é isso girls, vamos trocando mais figurinhas, pois tá cheio de perfumarias em SBC…

    Ah meninas! a Cerinha tem na Aqua Perfumaria no início da Marechal…

    Beijos!

    [Resposta]

    Bella Gonzaga Reply:

    @Melina Souza, SBC dominando o mundooo!!
    Eu comprei a canetinha do ebay, vamos ver como ela se sai!

    [Resposta]

    Lígia Reply:

    Melina, eu conheço essa perfumaria, vou ver se compro. percebi que minhas cuticulas estavam muito ressecadas. bjos e obrigada pela dica.

    [Resposta]

  14. Julianaaa disse:

    Nossaaa Bellaa q legal
    Ameiii

    Boa dica, tava realmente pensando em parar de “cutucar” minhas cuticulas!
    Vou aderir tbm

    Bjinhus

    [Resposta]

    Bella Gonzaga Reply:

    @Julianaaa, para simmm.. para sim! venha pro lado branco da força! (oi, lado nerd aparecendo)

    [Resposta]

  15. Eda disse:

    Oi, Bella (Linda)
    Gostei muito da sua dica. Esses produtinhos baratos e eficientes me fascinam. Vou à caça dele.
    Bjs e parabéns pelo post.

    [Resposta]

    Bella Gonzaga Reply:

    @Eda, cace ele.. vale muito a pena! obrigada pelo elogio!!!

    [Resposta]

  16. Valéria disse:

    Bella, Bella!!! Te conheço de algum lugar, não? Vc não me passou essas ‘diquinhas’ …rs…

    [Resposta]

    Bella Gonzaga Reply:

    @Valéria, quem tem sogra coruja levanta a mão!! o/

    [Resposta]

  17. Cris disse:

    Adorei a dica do creme…sempre visito o blog…e adoro!!!!
    olha no meu blog e veja o esmalte novo da chanel e os similares!! dá p fazer a comparação p gnt???
    http://baton-cris.blogspot.com/2010/05/o-azul-de-chanel.html
    bjos

    [Resposta]

  18. patricia disse:

    Meninas, não vivo mais sem as dicas de vocês!
    Já comprei uns 50 esmaltes, a cerinha granado, o hidratante para cutículas (aquele do pincelzinho), parei de roer os dedos (escrevi certo: eu roía os dedos, não as unhas) e agora vou procurar esse creminho maravilhoso.
    Até porque eu adoooro um creminho!

    Obrigada pelas dicas: minhas cutículas (não corto mais) agradecem bastante e mandam beijos!

    [Resposta]

    Bella Gonzaga Reply:

    @patricia, estou esperando meu hidratante de pincelzinho hegar.. vamos ver como ele se comporta:!

    [Resposta]

  19. *Beka* disse:

    Bom dia!!!
    Tb comecei a não tirar as cutículas, acho que fazem 2 semanas. Como ainda não encontrei a cera granado, estou usando um hidratante para cutículas da Passe Nati, e me parece estar sendo muito bom.
    Tô sofrendo um pouco, pq morro de vontade de pegar o alicate e tirar aquele negocinho mais saliente…rsrs
    Mais vou resistir!!!!!!
    Adoro Vcs!!!
    *como faço para colocar minha foto aki pra vcs me conhecerem?*

    Bjos

    [Resposta]

    Bella Gonzaga Reply:

    @*Beka*, resista!!!! olha.. c esse creminho n fica nada saliente! veja se vc encontra!
    e o esquema da foto, a Monica me ensinou! http://en.gravatar.com/ é só se cadastrar nesse site com o mesmo email q vc usa aqui!

    [Resposta]

    *Beka* Reply:

    @Bella Gonzaga, Valeu!!!
    Bjos*

    [Resposta]

    Mah Lobão Reply:

    @*Beka*, To usando esse da Passe Nati tbm, o Unhas Fortes da linha Basic’ure, e tá sendo ótimo! Minhas cútilas estão diminuídas e LINDAS hauhauhauha

    [Resposta]

  20. Fabiana disse:

    Que fofa e Linda!
    Vou procurar jáh hsuahsuahsuah
    Adoroooooo creminhosS … mais não consigo ficar sem tirar ;/

    BeeeijoO

    [Resposta]

    Bella Gonzaga Reply:

    @Fabiana, esse creminho é magico!

    [Resposta]

  21. Loise Goebel disse:

    Aiii Bella, é tão bom quando a gente consegue deixar o alicate de lado! Eu tbm fiquei SUPER feliz quando consegui isso (há mais ou menos 6 meses atrás…)
    Suas unhas estão realmente lindas, e a cuticula bem comportadinha no lugar dela!
    Parabens viu!!! ;***

    [Resposta]

    Bella Gonzaga Reply:

    @Loise Goebel, estou hiper orgulhosa! mas meu sonho de sonsume é esse seu azul aveludado.. sempre olho seu post p me inspirar, mas n acho a cobertura mate!! hihih

    [Resposta]

  22. Damy disse:

    aah, preciso disso! não encontro a cerinha da granado aqui =~

    [Resposta]

  23. Clara disse:

    UAUUU quero esse creminho pra mim!!!
    Sou viciada em hidratar as mão ams mesmo assim minha cuticulas estão sempre ressecadas. :/
    Será q algum desses cremes e salvam?
    =***

    [Resposta]

  24. Lari disse:

    Adorei o post…Pq sempre fica caçando creminhos bons pq eu nunca tirei a cutícula das unhas nem dos pés e nem das mãos…como diz minha mãe eu nasci com a cutícula perfeita pq são muitos finas porém sempre passo creminhos para deixa-las hidratadas senão elas ficam feinhas tb…

    Bjs

    ( to viciada nesse blog hihihihi)

    [Resposta]

  25. Vera Lucia disse:

    Oi, meninas. ADOREI a dica, mas tenho uma dúvida cruel. POr conter óleo de cravo na composição e vc usar sobre as unhas esmaltadas, não ocorre o amoilecimento do esmalte?? Pois o óleo de cravo em sí, puro, destrói o esmalte, amolece mesmo. Outra coisa: algém perguntou sobre amolecedor de cutículas. O Mira Cuticle da Avon é excelente, mas se usado sobre o esmalte, devido aos ácidos da fórmula, desbota as cores e fica uma faixa desbotada rente às cutículas, por isso é recomendável usar sem esmaltes nas unhas. Fazia uso dele todas as noites antes de dormir e tive que parar, deixando apenas para as noites sem esmalte… rsrsrs
    Parabéns pelo Blog

    [Resposta]

    Bella Gonzaga Reply:

    @Vera Lucia, só tenho usado sobre o esmalte, nao tive problemas com isso nao! acho q a parte de oleo de cravo é bem pequena, pois o cheiro de amolecedor de cuticula é super forte, e nesse creminho é bem suave!
    Inclusive, achei muito mais facil de passar o esmalte depois de começar o tratamento.

    [Resposta]

  26. Renata Batista disse:

    Comecei essa semana a deixar as cutículas, estou hidratando com creme de mãos até eu encontrar algum creme especial para elas, porque aqui na minha cidade (Palhoça SC) tudo demora a chegar…
    Até que já vejo algum resultado pelo menos as minhas cutículas não estão mais ressecadas. heheh
    bjos!! Legal a dica, adorei!!

    [Resposta]

    Bella Gonzaga Reply:

    @Renata Batista, vc vai amar qndo notar q elas não crescerm mais!! tudo de bom

    [Resposta]

  27. GISLAINE disse:

    Monica,eu sei que nao tem nada a ver com o post,mas estou precisando de uma ajudinha.Vou ser madrinha em um casamento e o meu vestido e lilas bem clarinho.Qual cor de esmalte usar?

    Bjs,Obrigada!

    [Resposta]

    Mônica A Reply:

    @GISLAINE, aimodexxxx!
    Não sei se eu sou a pessoa indicada para te sugerir o q usar pois eu penso no q usaria, e sempre gosto de coisas diferentes.
    Mas acho q se vc usasse um roxo escuro puxando pro vinho ficaria legal. Se o vestido tiver muito brilho, use um esmalte cremoso.
    No seu lugar acho q usaria um paparazzo da impala, mas se quer uma cor mais clássica, use um vermelho rosado, e se quiser ousar mais, use um turmalina da risqué.
    Depois me conta o q escolheu tá :)
    Beijo!

    [Resposta]

  28. Meninas tentando ñ tirar cuticulas já estou a 1 mes e 9 dias, mas cade que elas se comportam???
    Só li o post hoje e ja tinha ido a farmacia comprar + 1 creminho, tudo bem, descobri este que a Bella indicou e um outro q diz fazer maravilhas + ainda ñ tentei porem estou a procura.
    Bella obrigado por compartilhar este achado que pelo oq vimos é bom e barato.

    [Resposta]

    Bella Gonzaga Reply:

    @Monica Andrade, imagina, sempre q eu achar algo, eu aviso a Monica!!!!

    [Resposta]

    Monica Andrade Reply:

    @Bella Gonzaga, Bella + uma vez, vs daqui do 9ml são muito finas.
    Bjs.

    [Resposta]

    Negry(Monica Andrade) Reply:

    @Bella Gonzaga, Oi Bella e Monica achei o creme e outras coisinhas e vcs ñ sabem da maior, o vendedor perguntou a onde eu tinha ouvido falar deste creme se tinha sido na internet, e ai respondi toda orgulhos “no blog da Monica e compania 9ml” meninas querendo ou vcs são sucesso é fato.
    Bjs.

    [Resposta]

  29. Kátia disse:

    Ai, preciso ver se encontro por aqui…parei de tirar cuticula e preciso de algo poderoso… =)

    bjs

    [Resposta]

  30. Lígia disse:

    Oi Monica! Você procurou pela cera da Granado na Drogaria São Paulo? Também moro em São Bernardo e sempre compro lá. Bjão.

    [Resposta]

    Bella Gonzaga Reply:

    @Lígia, oii! eu quem moro em SBC.. acho q a Monic é carioca, não é! hiihii e a minha prima me disse isso hj! da drogaria SP

    [Resposta]

  31. Raquel disse:

    Em SBC tem a cera granado no Carrefour….

    [Resposta]

  32. Ariane Vasconcelos disse:

    Ahhh fiquei doida com o post! Encontrei na lojinha de sempre no Mercadão de Madureira, os meninos (é lá só tem homem atendendo, uns fofos!) me disse que já tem este produto faz um tempinho! Valeu a dica para a gente descobrir!

    [Resposta]

    Bella Gonzaga Reply:

    @Ariane Vasconcelos, aiii.. que maximo os frutos da minha experiencia! espero que funcione nas suas cuticulas tao bem quanto nas minhas!

    [Resposta]

  33. Larissa disse:

    Parabééns Bella! eu não consigo ficar uma semana sem usar o alicate ¬¬’ rsrsrs

    [Resposta]

    Bella Gonzaga Reply:

    @Larissa, começa usando um com o outro.. tenho certeza que você desiste da lamina!! hihih

    [Resposta]

  34. Natalia disse:

    Que dica milagrosa!!!! Vou procurar…

    [Resposta]

  35. Angelina Fuzer disse:

    Menina… eu não conheço o creminho da marca, mas o removedor sem acetona da Indafarma é tuuuudo! Não resseca as unhas nem deixa brancas, tira o esmalte rapidinho, tira os borradinhos como nenhum outro!

    [Resposta]

    Bella Reply:

    @Angelina Fuzer, vou começar procurar mais coisas da marca, pois no site deles tem muita coisa!

    [Resposta]

  36. Melina Souza disse:

    Gentem…. Meninas de SBC não sei o que aconteceu, fui na Fikbella hoje e não achei o tal do creme!!! =S
    Vou na saga das perfurmarias em santo andré agora…
    Caso eu ache em outro lugar aviso vcs…

    Bjos

    [Resposta]

    Bella Reply:

    @Melina Souza, ai meu deuss.. como assim.. tinha uns 10 qndo eu comprei!!!

    [Resposta]

  37. Cristina disse:

    Achei esse creme aqui!!!

    [Resposta]

    Bella Reply:

    @Cristina, onde, cristina? conte pras meninas que estao a procura!! beijos

    [Resposta]

  38. Drica disse:

    Oi, Bella!
    Para quem mora em São Paulo, encontrei o creminho na OMY da Brigadeiro, bem pertinho da av. Paulista, só que paguei seis e alguma coisa… bem mais caro.
    Realmente, parece muito bom; estou revezando com o mira cuticle da Avon, que é o meu queridinho.
    Beijos,

    [Resposta]

  39. Vanessa Reis disse:

    Oi gentem, eu tava louca atrás da cerinha da granado, não resisti e mesmo o frete sendo salgado me joguei no site… A cerinha chegou segunda feira e de lá pra cá tenho passado todos os dias sempre que dá um tempinho. Minina se vc vir minhas cuti cuti cutíclas estão MARA…Mesmo relapsa como eu sou vou continuar o ritual, afinal ninguém merece ser “multilada” uma vez por semana né.. rsrsrsrsrsr
    Bjo a todas..

    [Resposta]

  40. Téia disse:

    Olá meninas, boas novas, achei o creme da Indafarma na Fikbella. Chegou esta semana.

    Já garanti o meu.

    Beijos.

    [Resposta]

  41. Taty disse:

    Meninas, boa tarde. Graças as suas dicas adquiri o meu creminho da Indafarma c/ óleo de cravo na Centerbox de Fortaleza. Minhas cuticulas estão super hidratadas. Ameeeiiiii. Abraços.

    [Resposta]

  42. Regininha disse:

    Já faz uns 15 dias passei na Sumirê , nem acreditei lá estava esse creminho olhando para mim :)
    Só tinha um! já estou usando, esperei um tempo para poder dar uma opinião segura sobre ele,está aprovadíssimo! deixa mesmo as cutículas muito molinhas, só precisa não se incomodar com o cheirinho de cravo,não é tãããão forte,mas alguém pode não gostar.Mas o creme eu achei excelente.

    [Resposta]

  43. Arine disse:

    Gente,
    Descobri o site a pouco tempo e estou amando.
    Acho linda as unhas que aparecem nas fotos e fico pensando “qnd crescer quero que minhas sejam assim” rsrsrsrs.
    Brincadeiras a parte, quero entender como o uso de cremes específicos podem me ajudar a parar de tirar as cutículas (pois adorei a ideia) e se existem marcas ou tipos de cremes alternativos, além dos citados neste post, já que moro em manaus e aqui não temos muitas opções de marcas de produtos para o cuidado das unhas.

    Bjs e desde já obrigada!

    [Resposta]

  44. Regiane disse:

    Olá Bella,

    Entre em contato conosco, adoraríamos poder interagir com você e apresentar todo os produtos da linha Indafarma.

    atencioamente,

    Regiane Rocha
    Departamento Comercial Indafarma

    [Resposta]

    JACQUELINE Reply:

    @Regiane, boa tarde, tenho uma amiga esmaltólodra, então já viu né…convívio é terrivel.
    Moro no Rio de Janeiro, tenho várias opções de compras até pq trabalho bem no Centro do Rio.
    Gostaria de conhecer a linha para as unhas, vc pode mandar tipo um catálogo ?

    Bjs

    [Resposta]

  45. Aline disse:

    Nossa, entrei nesse de não tirar cutila, desde sabado(25/09/10), to gostando… Espero que consiga continuar nessa!!!
    Bjim

    [Resposta]

  46. selma chapim disse:

    meninas, pelo que vejo todos produtos dessa tal de indafarma é bom mesmo só é dificil de encontrar, pois a meses procuro o creme para mãos e pes(evita ressecamento) e não consigo, se vcs que estão em São Paulo já é dificil encontrar os produtos deles imagine euzinha que moro no Rio de Janeiro.
    bjussssss.

    [Resposta]

  47. Elise disse:

    Eu uso esse creminho há algum tempo. Adoro ele!!!
    Eu não gostei da cera granado. Ela não é ruim, mas não teve um efeito legal para mim. Sem falar que a embalagem, para quem tem unhas compridas, é super inviável. A unha raspa na cera e fica embaixo das unhas.
    Também usei o bepantol, mas não gosto da sensação de oleosidade nos meus dedos.
    Então, achei esse creme!!! rsrsrsrs
    Foi paixão avassaladora!!! rsrsrsrs
    Para quem quiser testar, recomendo com muita alegria!!!
    Não fica oleoso pois a pele absorve todo o creme. E a embalagem é super prática até para quem tem unhas compridas. rsrsrsrsrs

    Super beijo e parabéns pelo site.

    beijokas

    [Resposta]

  48. Fernanda disse:

    Oi meninas….sou uma apaixonada por unhas e esmaltes e graças ao 9 fiquei mais vidrada ainda….
    Mas tudo bem….estou aqui para dar uma dica para vcs que estão a procura da cerinha granado….
    Eu encontrei ela a venda no Supermercado Carrefour…foi o único lugar que achei….em qualquer um…
    Achei em São Bernardo na Vergueiro, mas fui buscar em Santo André, ao lado da Pirelli…..paguei nele se não me engano R$18,00 estou chutando alto…
    Mas quem quiser, esta ai a dica….bjks a todas

    [Resposta]

  49. JACQUELINE disse:

    Então meninas, minha amiga disse que o creminho da nívea, é ótimo, aí comecei a usar e é ótimo mesmo, vale a pena experimentar.
    Nivea Soft.
    Passo umas duas ou três vezes ao dia e só tirei cutícula ontem depois de quase um mês pq sou safada.
    Nem precisava mesmo

    [Resposta]

Trackbacks

Confira o que os outros est�o dizendo sobre este post...
  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Isabella Gonzaga, 9ml. 9ml said: Novo post no nove!: Creme Para Unhas Indafarma :: Gotas das Leitoras -> http://migre.me/Gt6W [...]



O que você acha? Comente!

Para que sua foto também apareça nos comentários, crie um gravatar! Evite colocar links nos comentários, assim ele não será confundido pelo filtro como um spam. Coloque seu link no espaço reservado a ele.