Electrify – China Glaze

Depois que eu fiz os swatches da Coleção Argan da 5Cinco, eu tinha decidido usar o Amor. Só que, como já falei no post passado, achei que o Amor não combinou muito com o meu tom de pele.

Pensei que ele seria o meu preferido da coleção mas, logo que terminei de pintar as unhas eu já fiquei com vontade de tirar tudo. Como estava com preguiça de tirá-lo, resolvi passar outro esmalte por cima e optei pelo Electrify da China Glaze.

Ele é como os Glitters Forte da Hits, são muito glitters em uma base incolor. Os glitters do Electrify são dourados e vermelhos, são para lembrar mesmo o fogo pois ele é da coleção The Hunger Games.

Fala se ele não é maravilhoso? Usei duas camadas e ele cobriu perfeitamente o Amor. Ele só ficou com uma bordinha rosada pois como já era noite quando o passei, nem vi o que estava fazendo rs.

E isso é uma coisa que adoro nos glitters, posso pintar à noite que se ele amanhecer amassado, nem dá para perceber. 😉

Estou in love por esse esmalte, já o usei duas vezes e com certeza irei usá-lo novamente. É lindo demais! No meu blog eu postei um look do dia usando esse esmalte e tem uma foto dele mostrando como ele fica lindo e brilhando no sol.

Hiper Beijo.

9ml_sue_ellen

8 Comentários

  • [...] Para saber mais sobre esse esmalte, é só clicar aqui. [...]
  • Que lindo!!! Cor de gente phyna e ricka. Não sei por que mas achei ele com cara de esmalte natalino. Beijinhos;
  • Adorei!!!!!!! Quero pra ontem!!!!!
  • Que lindo esse glitter' essa mistura de tons fica perfeito né sou fã dos esmaltes da marca, mas não tenho nenhum =/
  • Mariana
    Mesmo aparecendo uma bordinha rosada, eu achei que os dois esmaltes combinam!
  • Luciana Petrópolis RJ
    Lindo demais, combina com o Natal ;)
  • Nossa que esmalte maravilhoso! Eu amo glitters forte e principalmente se possuírem duas cores de glitters no mesmo vidrinho ^^
  • Pra galera que fez logo a associação com esmalte natalino, a última coleção de Natal da China Glaze tinha um esmalte bem parecido com esse, o Twinkle lights, só que tinha glitter verde também.

Leave a comment