Enquanto o Vermelho II não vem …

Enquanto o segundo post dos vermelhos não vem, vou mostrar dois deles usados pela Nãna. São cores muito marcantes e sensuais e com um toque rosado. Ótimas para usar quando você quer variar o seu vermelho básico de cada dia.

O primeiro é o Preguicinha da Coleção 7 Vermelhos Capitais da Risqué. Um vermelho aberto, que no vidrinho lembra um pouco o Vermelho Ivete da Colorama por ter um toque rosado.  A cor é linda, ótima para as meninas que querem um tom de vermelho aberto sem ser laranja.

9ml preguicinha risque
Preguicinha - Coleção 7 Pecados Capitais

A Nãna usou 2 camadas. Ele é um pouco transparente mas as duas camadas usadas foram o suficiente para cobrir toda a unha. A durabilidade é que não foi das melhores, pois descascou dois dias depois, apesar dela ter usado a Cobertura brilhante da Avon.

9ml preguicinha 2 risque
Preguicinha , Risqué - 2 camadas

O segundo é o Hits 346 da Speciallitá. Vermelho cremoso com um toque rosado. Alguns esmaltes da Speciallitá tem uma coisa curiosa, eles ficam um pouco mais escuros nas unhas do que a cor que vemos no vidro. É sempre bom observar este detalhe na hora de comprá-los. O tom é lindo e elegante, indicado para as iniciantes do vermelho que tem medo de  parecer vulgar.

9ml 346 hits speciallita 2
Hits 346 , Speciallitá
9ml 346 hits speciallita
Hits 346 - 2 camadas

A cobertura, como a maioria dos Hits que eu a Nãna usamos até hoje, é ótima e cobre tudo na primeira camada. Ela usou duas por questão de acabamento. A durabilidade também foi perfeita, ela só retirou quando quis trocar a cor.

Nas duas manicures foram usadas a Nutribase Colorama e a Cobertura Brilhante da Avon.

Logo a Nãna voltará mostrando outras cores 🙂

17 Comentários

  • Bianca Balbi
    o preguicinha é meu favorito dessa coleção :D
  • O meu é o inveja boa, Bianca. Fico querendo pintar com ele toda semana , mas tenho que variar para mostrar aqui p vcs , não é? rs Bjs
  • Pelo que vejo essa colecção da Risqué é completamente linda. Os 4 que mandaste na caixinha são simplesmente lindos. Fiquei apaixonada e mal posso esperar que essa colecção chegue cá para comprar os restantes. Esses Hits também vão já para a minha "wish list". Deixo aqui os meus parabéns à Nãna. Ela tem mãos e unhas super lindas bem cuidadas. Ah, e do bom gosto para cores nem se fala: espectacular. Abraços às duas & mal posso esperar por esse post dos vermelhos.
  • Agradeço pela Nãna, Tânia. Mãe é suspeita para falar né, acho tudo lindo, ahahahah Beijossss
  • O meu preferido da coleção é o Santa Gula, mas o segundo é o Preguicinha... Muito lindo! Esse Hits é liiindo demais. Qualquer dia compro alguns no site!
  • Vou mostrar todos os hits q eu aqui, assim facilita vcs q compram na net, Camilla :) Bjs
  • Serendipity
    Mônica... adoro essas fotos de esmaltes. As unhas da Nãna também são lindas. Vou aguardar seu post sobre como cuidar das unhas. Beijos pras duas.
  • Camila
    Mô!!!! Sabe que ando namorando uns Hits?! Pelo que lembro, eles não tem formaldeído nem tolueno. Mas hj vou dar uma olhadinha de novo... Quero tbm eheheh Bjão
  • Day.hhc
    Boum. o meu preferidoOoo é o PREGUICINHAhhhh ! o tom dele é de vermelho missturado co rosa... um espetáculo !! além do mais, a manicure sabendo passar,(pq é um esmalte ultra cremoso), não sai descasca fácil !! com certeza. a durabilidade dele é ótima. Comprem e comprovem !!! lindoOoooo ! :D
  • Lucinha
    Oi Mônica!!O Preguicinha é lindo mesmo,né??Usei e descascou logo,mas a cor é linda.Está empatado com o Santa Gula como os mais lindos dessa coleção ao meu ver.Se o Toque de Ira não fosse tão aguado,seria o meu queridinho...adooooro um vermelho abertão,bem laranja.rs bjuss
  • Obrigada, Seren! Aguarde e verás, rs Beijo das duas!
  • Camila, quase não consigo ler os componentes da fórmula. Ou estão diminuindo o tamanho da letra, ou meus óculos já não estão dando conta, rs. Realmente não tem formaldeído nem tolueno. Por que eles não divulgam uma informação tão importante, não é? Bjs
  • Ahhhh..fui conferir aqui e o 45 segundos tb não contém esses componentes. Já o Verniz Balada contém formaldeído.
  • Day, o meu preferido é o inveja boa, apesar do nome péssimo, rs. A Nãna sempre fez suas próprias unhas e a maior parte dos esmaltes da risqué tem boa durabilidade com ela. Acredito que possa ser uma questão de lote então, já que não descascam com vc. O inveja boa tb não durou muito comigo :( Bjs
  • Camila
    Sabia... Lembrava disso, mas fiquei com preguiça e nem passei na loja. Mas vou voltar... Bjos Linda!!!
  • maryhlinda
    olá, o meu preferido é o preguicinha , concordo com day"" usei , não descascou a semana inteira , só tive que fazer minha unha denovo no fim de semana por causa da cutícula que obviamente cresceu..ufah :) adoro essa mistura de vermelho com rosa srsrs Adorei.. agora ele está na minha lista dos Queridinhos ;D
  • Oi Mary. Que bom que o seu não descascou . Essa cor é linda mesmo :)

Leave a comment