Esmaltes Neon & Cores Vibrantes – Parte II

O primeiro post dos esmaltes fluorescentes deu o que falar . Adoooorooo!  E ai vai a segunda parte como prometido.

Neste post irei mostrar os tons fluo em esmaltes rosa, pink e púrpura. Usei também o Matte Top da Orly fazendo uma comparação dos tons cítricos com e sem o matte. E mais novidades sobre o neon usado pela Preta Gil.

Neon e Cores Vibrantes - parte II

Nas mãos eu estou usando alguns esmaltes que falei no primeiro post sobre os tons neon, e outras cores  que falarei a seguir. Eles são :

  • Dedo mínimo _ Bermuda Shorts, da Essie
  • Dedo Anelar _  Axé linha Neon, da 5Cinco
  • Dedo Médio _  318 linha artística  , da Speciallitá
  • Dedo indicador _  Laranja, da 5Cinco
  • Polegar _  Misturinha Neon , receita neste post.

Seleção de esmaltes neon em tons de rosa, pink e púrpura. Afinal, dá pra ficar antenada com a estação sem perder o romantismo:

Esmaltes Neon e Tons Vibrantes

  • Axé _ Linha neon, da 5Cinco. Pink fluo com um toque de laranja. A cor é linda e se assemelha a misturinha neon que fiz. É um dos meus preferidos.
  • Pink _  coleção Cores, da 5Cinco.  Não sei porque ele não está classificado como neon, pois é totalmente chocante! Rosa neon gêmeo do Pink da Jubby.
  • Bermuda Shorts _ da Essie. Sou louca por esse esmalte e por mim não o tiraria mais das unhas, mas preciso, ou não terei o que mostrar para vocês, não é. Por isso ele merece um post só pra ele que farei em breve. A cor é púrpura cremoso, Tem um toque neon e por ser mais escuro, fica sofisticado sem parecer esmalte de adolescente.

Esmaltes Neon e Tons Vibrantes

  • Rosa Pink _ da linha artística da Colorama. Não é neon mas a cor é muito viva. Totalmente barbie girl. Recomendado para as iniciantes em tons vibrantes que ainda se assustam com os esmaltes cítricos.
  • Paúba _ da Dote. Me ganhou pelo fator fofura. Rosa com um leve toque neon, cremoso. Ele não tem aquele toque de roxo, é rosa cor de menina.
  • Pink _ da linha Realce, da Jubby. É o esmalte usado pela Preta Gil na foto abaixo. Se você quer chamar a atenção de todos os olhares para suas unhas o esmalte é esse. Não vai ter para ninguém. Rosa neon com alguma transparência, mas na terceira camada cobre tudo. Os esmaltes da marca não são grossos e secam rápido, então passar a terceira camada não é nenhum sacrifício. Gêmeo do Pink da 5Cinco, mas na dúvida compre os dois.
  • Selene _ da Big Universo. Rosa bebê neon, cremoso. é o rosinha mais claro  de todos os neons, Foi preciso três demãos para que não ficasse transparente. Para notar o efeito fluo real do Selene, veja mais fotos dele abaixo.
Neon e Cores Vibrantes - parte II
Foto dos neons sem a cobertura matte.
Neon e Cores Vibrantes - parte II
Foto dos neons com o Matte Top da Orly.

Queria testar o efeito dos tons cítricos com uma cobertura matte. Usei o Matte top da Orly.

Neon e Cores Vibrantes - parte II
Na linha de cima os esmaltes sem o Matte Top; abaixo com o Matte Top da Orly.
Neon e Cores Vibrantes - parte II
Acima uma foto com a luz do dia; abaixo uma foto com luz artificial.

O efeito do Matte Top da Orly é curioso, é um embaçado acetinado. O esmalte não fica totalmente fosco como no caso do Matte da Essie ou do Big Universo. Não que ele seja pior ou melhor, é apenas diferente. O efeito Matte é bem sutil, e o esmalte ainda mantém algum brilho. Acho ideal para aquelas garotas iniciantes na tendência matte.

Neon e Cores Vibrantes - parte II
Neons com o Matte Top da Orly.

Como havia dito no primeiro post sobre os neons, eles são esmaltes muito difíceis de fotografar. A luz altera a cor. Mas consegui captar o efeito real de alguns esmaltes, as fotos não estão boas mas o efeito fluorescente está mais perceptível.
Neon e Cores Vibrantes - parte II

Na linha de cima, o Selene da Big Universo brilhando horrores.

Os três de baixo são, na ordem : Pink da Jubby, Pink da 5Cinco, Laranja da 5Cinco e Misturinha Neon.

Neon e Cores Vibrantes - parte II
Imagens 1 e 2 : Reprodução.

A leitora Clarissa Serpa me escreveu perguntando se eu sabia qual esmalte que a Preta Gil estava usando nesta foto. Quando perguntaram a ela no twitter, Preta Maria respondeu que  a marca era Rubby e a cor  Realce. Clicando na tecla SAP e dando um apoio moral pra Preta, isso quer dizer que o esmalte é Jubby, e a linha é Realce. Quanto à cor, só pode ser o Pink, o rosa neon divino que usei para fazer a Misturinha neon dos pés da Giovana Antoneli.

Ainda tenho muito o que falar sobre cores cítricas, flúor, fluo, fluorescente, vibrante e neon. Me aguardem 😉

139 Comentários

  • Saulo
    @Letícia, Pq vc nao compra pela INTERNET?bjs
  • Saulo
    @Monica A., CAMILA NAO FOI MUITO LEGAL A DEMOSTRAÇÃO ? UM BJUUUUUUUUUH
  • nicoli
    haaaaa amei vou comprar todos ....kkkkk
  • gostei muito de suas amostra
  • nossa eu adoro a cor desses ismaltes mas fica legal essas cores fluorescentes
  • Adorei a matéria .. tenho a coleção neon fosco da Impala ... perfet Bjooo
  • aman
    ola, gostaria de saber onde posso encontro o esmalte da preta, nunco ouvi falar dessa marca e os esmaltes 5cinco...eu moro em sao paulo...por aqui eu vi esmaltes colorama, risque, impala, natty, la pogee, big universo, mas outras marcas eu nao vi...
  • Eu queroo um esmalte desses{Ruby} Lindoo,Lindoo,Lindoo,maraviilhoosoo
  • vc é homen ou mulher ??
  • Camila
    OIs .... Eu sou freqüentadora fiel de vocês, todo dia marco presença aqui no blog e morro de inveja (boa, claro) dos esmaltes lindos que vocês postam... Eu queria comprar algumas marcas que são bem difíceis de encontrar como Essie, Orlys, China Glazes, Chanel e as demais... Me passaram o site www.head2tobeauty.com, mas ficou muito caro o frete por ser feito em dolar. Queria ver com vocês se tem algum outro site que o frete e os esmaltes sejam mais baratos e que o site seja de confiança... vocês pode me indicar algum???? Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee Beijosss Brigadão
  • debora
    ola gostaria de saber quem poderia me passar um contado dos esmaltes opi e jubby pois nao achei na net e queria saber aonde encontro aqui em sp obrigada debora
  • Flávia
    Eu pintei as minhas unhas uns 2 dias atrás de um esmalte neon cor de corretivo amarelo é muito legal! A moça que fez minhas unhas disse que eu colocasse um esmalte branco puríssimo, e com ele ficou mais bonito ainda! ADOREI!
  • Idaa
    Poxa cara estou aki querendo uma oportunidade para fazer parte do blog. Eu sou completamente apaixonada por esmaltes e tipo sou capaz de fazer qualquer coisa pra participar, seila faça um desafio comigo AAAAAAAAAAAH vi a Camila do blog LPE e ela disse que firou uma das "donas" do blog assim. Me da uma chance por favor ç.ç Beijos' (pensem com carinho)
  • Julia
    Eu quero saber onde vc compra esse tipo de esmalte lá em Recife!!!
  • adorei as cores so que n gosto de cores muito fortes bjs andrezza princesinha
  • Adoreiiiii mtoo legal (show). Bom logo eu q gosto de cores fortes magina, amei as cores os tipos e + umonte de coisas............. Quem criou esse site foi mto inte shaushaushaushau brincadeirinha hsaushaushasuashashsuh
  • Carla
    Tem alguém aí de Porto Alegre que saiba me indicar lugares diversos para comprar esmaltes como: CORA e outros diversos... Obrigada!!!
  • Vany
    Ameei esses esmaltes , teenhu alguns mais eu kero msm eh a coleção inteirinha,Parabeens !!! Unbeijo ;*
  • Minha filha Ana Clara usa este tipo de esmalte (cores fortes e fluorescentes ), uma unha de cada cor desde os 12 hoje ela tem 15, adorei este blog e vou passar pra ela. Ela faz cada modelito de unha que é um barato, tudo da cabeça dela . amei o blog. Mônica.
  • Monica boa noite, fiquei muito feliz ao encontrar sua pagina, pois tenho uma filha de 14 anos louca por esmaltes e verificando os q ela tem, percebemos q sua maioria era da JUBBY e REALCE então começamos a rir, pois eles são baratinhos e bem curriqueiros aqui no nosso bairro, ai encontrei um site q a maioria das pessoas não conhecem ou q querem ter um, fiquei muuuuuuito feliz. Adoro eles porque tem uma boa cobrtura e seca rapidinho. Bjs
  • Monica, caso alguem queira fazer alguma troca e so entrar em contato.
  • Oii goostei mtoo daas diikaa's.
  • onde eu compro esmalte fluresente
  • Alana Manente
    AMEEEEEEEEEEEEI! E PONTO, ^^ PARABÉNS
  • ADOREI AS NOVAS CORES DOS ESMALTES . INCLUSIVE JÁ HAVIA COMPRADO ALGUMAS DELAS , POIS ESTA É A TENDÊNCIA PARA ESSA PRIMAVERA!!!!
  • mariana beatriz sosa
    bom neste momento estouusando rosa florecente e verde florecente acho muito legal as cores vibrantes e chamativas ao publico :D Bommas gostaria de parabenizar vooçs por esta página criada na net e dizerq eu tb sou fã de cores de esmalte florecente ! Bjoks Mariih
  • mariana beatriz sosa
    gosto de me divertir com cores e acho que várias mulheres e adolecentes tb gostam ! achoque gosto por que tenho 12 anos de idade e estou indo para a adolecencia ! tensoooooo :D bom, mais gostei muito das dicas .
  • mariana beatriz sosa
    @mariana beatriz sosa, d+
  • mariana
    eu amo cor neon
  • oi eu quero comprar esmalte amarelo neon
  • polliana
    enloquecii!!
  • polliana
    @Jackie, totalmente divos né?!rsrsr
  • Regina
    @Mônica A., kkkkk, pensei que eu fosse a única doida a sair assim de vez em quando. semana passada um amigo perguntou se era moda uma cor em cada dedo, olhei assustada e vi que tinha esquecido de tirar a minha "paleta de cor dedal" qdo estava escolhendo qual seria a cor da semana...rs. coisinhas de mulheres maravilhosas...rsss.
  • Regina
    @Mônica A., Ooie, tb já tive essa dificuldade para encontrar esmaltes da Big Universo. Um belo dia deparei com o site Universo Beauty e passei a comprar lá. Logo depois descobri lojas em Niterói que vendem: Perfumaria Icaraí (nessa tb vende Hits), Cosmética, Brilho e Vida, Nana Perine. Tô mega feliz por encontrar B. U. e Hits em Nikiti. Bjus!!! Rê
  • Irvine
    oi gente, queria saber o que são os esmaltes neon.
  • Rita S
    Olá fofinha. Tenho estado atenta no seu blog e só agora decidi escrever. moro em Portugal mas vou com frequência ao Rio e venho partilhar com vocês o maior sururu sobre unhas e manicure. Aqui na Europa e Nova Iorque só se fala e só se faz verniz-gel: cores lisas são 150, glitters, neons, art nail... tudo o que você imaginar; em unha curtinha ou pode acrescentar tamanho; fortalece a unha, e CHEGA A DURAR 4 SEMANAS! tem esmalte com as mesmas cores para poder trocar em casa; a Beyoncé já é fã! O que pensam da ideia de ficar 4 semanas sem ir no salão? bjoca
  • Alice
    Todos os tipos de esmaltes são realmente lindos! Tenho somente 12 anos e sou viciada em unhas bonitas e bem cuidadas... as minhas não crescem muito rápido, mas mesmo assim estou satisfeita com ela. Já faço as unhas de todo mundo da minha casa, inclusive as minhas, além de ninguém precisar gastar na manicure, eu ganho um dinheirinho fazendo as unhas de algumas ´clientes´ que eu arrumei por aí!! Beijão Amei seu Blog !!
  • Bruninha
    Esmaltes neon são d+ quando se quer chamar atenção!

Leave a comment