Esmaltes OPI + Orly e Comparações Brazucas

17.04.2010 | Categorias | 9ml, Alérgicas, Importados

Oi lindas do meu coração!

Vim trazer coisas bem legais hoje… uhum…

Fiz uma compra no Super Nails,  Salão do RJ, que ficou famoso no flickr por causa da Marcela (MSardas) que fez posts nos apresentando o salão. A Lize, que é a proprietária, é um AMOR de pessoa. Vocês não tem noção da paciência daquela mulher! Responde todos os nossos e-mails com a maior calma e transparência do mundo. E nada de esperar um mês para recebê-las, em alguns dias você recebe os lindões em casa! Rápido, prático, e sem medo de extraviar suas compras. AMEI. Mais informações no www.supernails.com.br ;)

Vamos as cores:

Merry Midnight – OPI

merry midnight O.P.I. - 9ml unhas mãos e pés

Não tem o que falar dessa belezura. É LINDO. Roxo, puxado pro vinho, com flocos “dourados/furta-cor/vermelhos” (não consigo definir!). Eu que pensei que nunca usaria um esmalte assim me apaixonei! Faz parte da coleção OPI Holiday Wishes 2009.

obs: não achei algo para comparar com ele… Mas calma… Leiam até o final!

Eiffel for this Color – OPI

Eiffel for this color OPI - 9ml unhas mãos e pés

O Eiffel for this Color faz parte da coleção La Collection de France lançada para o inverno de 2008. Um roxo profundo. Fora do sol até se passa por preto, mas quando bate um raiozinho de sol você consegue ver todos os brilhos que se escondem nele! Aqueles microbrilhos que a gente tanto ama! Roxos e vermelhos. Confesso que nas fotos não consegui captar perfeitamente eles, já que minha câmera não quis colaborar comigo.

Charlotte – Impala, foi o que eu usei no dedo do meio. Sim, ele é um parente muito próximo do Eiffel for this Color. Só é um pouco mais claro, um tom abaixo, o que faz com que os brilhos apareçam com mais facilidade. Amo os dois, e quem tem o Charlotte não precisa se preocupar em comprar o OPI.

Louvre Me Louvre Me Not – OPI

louvre me louvre me not OPI - 9ml unhas mãos e pés

Não sei se é rosa com um fundo roxo, ou um roxo com muito rosa. Não consigo definir este esmalte. Tirei uma foto com o Amsterdã (Passe Nati) e o Ametista (Colorama) só para vocês terem uma ideia do tom dele. Segue a mesma linha do Eifeel for this Color, possui microbrilhos que se revelam no sol. Também faz parte da coleção La Collection de France lançada para o inverno de 2008. Mais fotos e comparações  do Louvre Me Louvre Me Not aqui.

amsterda e merry midnight - 9ml unhas mãos e pés

Comparei ele com o Amsterdã (Passe Nati) nas fotos. E no meio das fotos me dei conta de que o Amsterdã é MUITO mais parecido com o Merry Midnight, do que com o Louvre Me Louvre Me Not. Segue uma foto deles lado a lado, mas editada, pois não tinha tempo de passar o Merry Midnight de novo ;/

Star of Bombay – Orly

star of bombay Orly - 9ml unhas mãos e pés

E por último, mas não menos lindo, Star of Bombay da Orly!

Azul extremamente escuro, quase preto, com microbrilhos lindos! Que claro, só aparecem no sol. Não consigo explicar a consistência desse esmalte, é meio “gel”, meio “jelly”, sei la. Uma delícia de passar. E mesmo sendo azul escuro, não foi um horror de tirar não. Comparei-o com o Ametista e com o Marinho, ambos Colorama. Tava sem o Azul Satin da Impala ;/ sorry meninas. Mas dá pra ter uma noção de como ele é profundo.

Últimos detalhes: Todos eles estão com apenas 2 demãos. Todos são super fáceis de passar, e super fáceis de limpar. O pincel da Orly é mais fininho, mas sem problemas. E o pincel da OPI é largo e com muitas cerdas bem macias, o que faz com que a aplicação seja perfeita e super facil! Espero que tenham gostado… E logo logo mostro minha segunda comprinha com a Lize! ;P

Beijos gatonas.

9ml_loise_goebel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários (41)

  1. Caroll Souza disse:

    Gente, que Star of Bombay é esse? quero um pra mim já!! lindos lindos
    adorei as comparações!

    [Resposta]

    Loise Goebel Reply:

    @Caroll Souza, Ai Caroll, realmente ele é lindo!!! ;***

    [Resposta]

  2. Depois que eu vi o Merry Midnight eu não consegui prestar a atenção em mais nada.
    Que esmalte é esse? Preciso de um agora!
    Beijos.

    [Resposta]

    Loise Goebel Reply:

    @Camila Alves Bovi, Camila, ele é único! Aqueles flocos deixam a gente hipnotizada rsrsrs ;**

    [Resposta]

  3. Ana Paula disse:

    Que lindo o Merry Midnight!

    Eu tenho o Louvre Me Louvre Me Not, é liiindo!

    E meu Star of Bombay está a caminho.

    [Resposta]

    Loise Goebel Reply:

    @Ana Paula, Na proxima pede um merry midnight tbm Ana! Vale a pena, é lindao! E o star of bombay foi amor a primeira vista rsrs ;*

    [Resposta]

  4. Évelin disse:

    o Star of Bombay é um dos meus esmaltes favoritos. ao lado dele, na familia dos escuros, fica o mistérios do oriente da passe nati e o azul cobalto, q é mara!

    agora o Louvre MeLouvre Me Not me lembra o Hype da Orly… só q o Hype é só um tico mais escuro pelo q eu vejo aqui na foto!

    beijos

    [Resposta]

    Loise Goebel Reply:

    @Évelin, Não tenho o Hype ;/ Mas pelo que vi pelas fotos são parecidos mesmo… ;**

    [Resposta]

  5. Ana disse:

    Loise,
    As cores estão lindas,parabéns pela escolha de cada uma!
    Eu vou te fazer uma pergunta indiscreta e desde já peço desculpas,mas…Qto vc pagou pelo esmalte da Orly?
    Se vc preferir,é só mandar email… =)
    Brigada!

    [Resposta]

    Loise Goebel Reply:

    @Ana, Ana, tanto Orly quanto OPI é R$25,00… É um preço um pouco salgado, mas como sofro com ansiedade rsrs não preciso ficar semanas esperando eles, e nem me preocupar com extravio ou Receita Federal… ;**

    [Resposta]

  6. Amanda disse:

    Lindíiiissimos, todos, mas adorei mais o primeiro, achei o mais diferente de todos! De qlqr forma, o que dá aquela desanimada é o preço. Ql o preço médio nesse salão do Rio? Beijinhos

    [Resposta]

    Loise Goebel Reply:

    @Amanda, Amanda, o Merry Midnight é o que mais chama atenção mesmo… O valor é de R$25,00 OPI ou Orly…
    ;**

    [Resposta]

  7. Luana disse:

    Mr M dos esmaltes!!!!rsrsrs Adoro esses truquinhos.
    Bjos e ótimo fds!

    [Resposta]

    Loise Goebel Reply:

    @Luana, uhauhauh Sim Lu, a melhor coisa é quando a gente acha um nacional equivalente… aí as meninas não precisar se matar atras do importado ;P ;**

    [Resposta]

  8. Mônica A disse:

    Loise, adorei saber que existe q a OPI tb produz esmaltes flocados. A Nfu tem mais variade, mas são super caros. Aliás alguém me diz como se pronuncia Nfu ??? :)

    E suas unhas, sempre lindas heim! Adoro unhas com esse formato alongado :)
    :****

    [Resposta]

    Loise Goebel Reply:

    @Mônica A, Nem fala, fiquei boba quando ele chegou.. Pedi para que a Lize escolhesse uma cor pra mim, e ela mandou esse! Quase morri quando vi rsrs
    E eu adoro as tuas unhas ;D hauhauh ;**

    [Resposta]

  9. Cah disse:

    Aaah, o Star of Bombay e lindoo de mais! To loucaa pra udar o meu aiai, qdo minhas unhas tiverem lindas e grandes como a sua usarei!

    nossa o amsterda eh mesmo mto parecido cm o Merry Midnight! Ainda bem, pq meu amsterda ja ta a caminho numa troquinha hehe =)

    adoreei o post!

    [Resposta]

    Loise Goebel Reply:

    @Cah, Cah, tbm to esperando pra usa meus queridinhos… Mas eu to esperando o frio mesmo! rsrs
    E sim, o Amsterda lembramuito o Merry Midnight, já que os brilhos são maiores, lembram flocos mesmo
    ;*

    [Resposta]

  10. Camies disse:

    esses dias eu tava falando com a keks, e ela bem disse ‘esses novos da passe nati são os nacionais que mais se aproximam com os flakies’.

    e meu. com esse swatche, vc BATEU o martelo!

    [Resposta]

    Loise Goebel Reply:

    @Camies, Realmente Cami! Pena que só tenho o Amsterda.. Queria mais alguns rsrsrs ;***

    [Resposta]

  11. Paula disse:

    O Merry Midnight eh perfeito demais.. *-*
    Ainda nao usei o meu sozinho, soh por cima do venus da guga, mas ficou um azul marinho maravilhoso, esses flocos sao tudo *-*

    [Resposta]

    Loise Goebel Reply:

    @Paula, Tbm não usei o meu ainda Paula! To esperando o friozinho bater pra poder estrear as minhas belezuras rsrs ;**

    [Resposta]

  12. simone disse:

    Oi, Mônica
    Concordo com seu post a Lize é um amor e tem uma paciência como poucas pessoas. No começo do ano estive no Supernails e adorei conhece-la, e agora continuo comprando através de sedex é sempre rápido e chegam em perfeito estado, super bem embalados.
    Bjs Simone

    [Resposta]

    Loise Goebel Reply:

    @simone, Oi Si, na verdade o post é meu rsrsrs Eu que sou uma compradora de carteirinha da Lize… E realmente, ela é um amor! Acho que não largo mais desse vicio! ;**

    [Resposta]

    simone Reply:

    @Loise Goebel, HAHAHA,desculpe eu acho que confundi…mas não tem problema sendo um viciada como nós.
    Bjs Simone

    [Resposta]

  13. Eda disse:

    Oi, Loise
    A Lize é fantástica mesmo. Ainda não a conheço pessoalmente mas trocamos vários e-mails e ela, como vc disse, sempre atenciosa e paciente. Também já virei cliente de carteirinha.
    A Monica observou bem. O Merry Midnight parece esmalte da Nfu Oh (também não sei como se pronuncia).
    Bjs

    [Resposta]

  14. Oi estive olhando as unhas decoradas e eu queria saber se vocês não tem dicas de onde onde a gente pode comprar os carimbos online.
    Adoro o site de vocês, Beijoss

    [Resposta]

  15. Stephane disse:

    Adorei o post ! adoro comparações, aidna mais qdo é d importados x brazucas !
    e ai q cores lindas , me deu vontade d tirar o esmalte q to e trocar agora !
    e genteeeem , como babo nesses flokinhos holo, alguma empresa brazuca TEM QUE lançar uma cobertura com eles !!!!

    [Resposta]

  16. GrasiGrasi disse:

    O Star of Bombay humilhou os outros =x
    Lindo DIMAIS *-*

    [Resposta]

  17. Tassi disse:

    Oi! Uma dúvida a respeito do supernails…

    Você disse que elas respondem rápido os e-mails… já aconteceu de alguém comentar que mandou e-mail, ficou um tempão esperando resposta e nada?

    Se não, então eu sou o primeiro caso. Mandei um e-mail pra lá perguntando quais marcas de esmaltes importados vendia no salão e… nada! Será que essa atenção toda é só com as blogueiras? =/

    [Resposta]

  18. Tassi disse:

    comentando de novo, esqueci de assinalar que queria receber os comentários no e-mail xD

    [Resposta]

    simone Reply:

    @Tassi, Oi, Tassi
    a Lize sempre responde, e não sou blogueira por exemplo no domingo passei um email à ela e no qual me respondeu de imediato.
    Vc está com o email certo dela?
    lizecunha@supernails.com.br
    espero que vc consiga.
    Bjs Simone

    [Resposta]

    Tassi Reply:

    @simone, acho que deu algum erro no formulariozinho do “contato” lá no site! Hoje eu mandei de volta e ela já respondeu! O outro e-mail eu mandei perto da páscoa e fiquei esperando resposta, achei que tinham me ignorado completamente xD

    Como a gente tá acostumada a ser tratada mal pelas lojas, já sai achando que é assim sempre, né… mas no fim deu tudo certo ^^

    [Resposta]

    simone Reply:

    @Tassi, oi que bom que deu certo conheço a Lize a algum tempinho e ela nao ignora é uma pessoa muito bacana, se vc não for do Rio ela te manda via pac ou sedex…já fiz um monte de compras c/ ela e chega sempre certo.
    Bjs

    [Resposta]

  19. mana disse:

    liiindos! mas gosto mais do azul da Orly

    [Resposta]

  20. Simone D. Raber disse:

    Oi meninas.. não costumo comentar os posts, mas estou sempre aqui acompanhando tudo..rsrs
    Consegui uma “corzinha irmã” do Eiffel for this Color – OPI com duas camadas do Noite de Gala da Colorama e uma de Affair da Risqué. Dá pra fazer tb com duas de Dara da Risqué e uma do Affair.
    Fica aquele roxo escurão que só aparece a cor e os brilhos no sol.
    Bjão

    [Resposta]

  21. Fernanda disse:

    Lindos, ótima escolha! E de verdade? Nem acho caro R$25,00 pra comprar e ter nas mãos em menos de uma semana.

    [Resposta]

  22. Ellen disse:

    O Star of Bombay não é parecido com o Paparazzi da Impala?

    [Resposta]

  23. Victoria disse:

    Oi. Gostaria de saber como foi o processo de compra. E u tô atrás de um da OPI mas ainda não consegui comprar. Bjs

    [Resposta]

  24. FoleyEsther20 disse:

    The personal loans suppose to be important for guys, which would like to start their own business. By the way, that is very comfortable to receive a small business loan.

    [Resposta]

  25. Nica disse:

    Oiiiiiii,
    Sou louca pelos esmaltes da OPI.
    Tenho alguns mas gostaria de ter mais……como faço pra comprar, pois tenho uma pessoa conhecida que mora lá e sempre peço pra ela.
    Mas como estou “viciada”, fico sem graça de pedir mais……então queria fazer a compra independente dela.
    Vc pode me orientar, como compro por aqui mesmo? Via sedex? Algum salão?
    Obrigada,
    Nica

    [Resposta]

O que você acha? Comente!

Para que sua foto também apareça nos comentários, crie um gravatar! Evite colocar links nos comentários, assim ele não será confundido pelo filtro como um spam. Coloque seu link no espaço reservado a ele.