Esmaltes Sabrina Sato, Passe Nati

17.11.2011 | Categorias | 9ml, Esboço, Lançamentos

Oi, meninas.

Esses dias testei os esmaltes da coleção da Sabrina Sato da Passe Nati. De uma forma as cores não são nada discretas, como a própria Sabrina. Não esperaria brancos e rosinhas dessa coleção.  Em relação à consistência, achei todos um tanto grossos demais. São bastante cremosos e cobrem bem com duas camadas.

Os esmaltes cremosos tem um brilho ótimo, já os cintilantes e perolados são um tanto foscos.

  • Vamos às cores:
  • Lambada [polegar] – Branco, definido como cintilante, mas na verdade ele tem um efeito glass. Ele é um pouco transparente e tem um reflexo levemente rosado, dependendo da luz. Pode ser usado como cobertura, mas certamente irá esbranquiçar o esmalte pois ele não é totalmente translúcido. Acho fino!
  • Boot [indicador] – Preto perolado. Ele é um preto cintilante muito elegante. Apesar de não brilhar tanto, depois de seco, a cor fica um luxo.
  • Groove [dedo médio]  - Azul definido como cintilante pela marca, mas na verdade ele também tem efeito glass. Ele é um azulão lindo e  nada, nada discreto.
  • Festa [ anelar] – Azul turquesa metálico. Acho que deve ficar lindo com uma cobertura matte.
  • Short [dedo mínimo] – Verde  turquesa claro cremoso . Não sei porque nas fotos o azul sobressai mais do que o verde.

  • Forró [dedo mínimo] - Chocolate cremoso. Bem, ele é um marrom cremoso e só. Não sou muito fã não, mas tá valendo.
  • Hip Hop [ anelar] -  Ele é um rosa pink com um peroladinho muito delicado e bonitinho. Rosa de verdade.
  • Confete [dedo médio] –  É um pink cintilante com um glow lindo!  Só usei duas camadas, com mais uma o tom pink fica mais evidente. Amei!
  • Jazz [indicador]-  É um roxo cintilante.

Mais detalhes do Lambada. Lindo demais.

Recebi da marca um kit de de francesinha colorida, também da Sabrina Sato,  que parece ser uma graça. Vou testar e quando puder mostro aqui pra vocês.

E vocês, gostaram das cores?

9ml_nana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários (31)

  1. Alessandra Tófano disse:

    eu gostei das cores!!!
    e confesso q prefiro qd os esmaltes são grossos (não tão grossos).. mas eh melhor do que ralos demais como agente tem visto muitos por ae.
    beijosss

    [Resposta]

    Ana Beatriz Portela Reply:

    @Alessandra Tófano, muito melhor que impala que é mais rala que agua !!!! kkkk, PS : Os esmaltes são lindões, hein ???

    [Resposta]

  2. Fernanda Scar disse:

    Eu comprei o Baile Cintilante que me parece o Lambada,que tambem e a cara do Santoroni da BU, usei sozinho e como top, menina por cima de roxo fica um crime de buniteza!

    [Resposta]

  3. luciana disse:

    eu confesso q gostei, e o braquinho realmente mto xique!

    [Resposta]

  4. Achei o Groove o mais interessante. Ele é um bom substituto para o Revlon Mint Fizz. Não é “gêmeo” mas tem um acabamento parecido. :-) Fiquei surpresa ao ver os dois lado a lado “naszunhas”. Logo estarei postando as fotos deles. ;-)

    Bjsss, Lizzie.

    [Resposta]

  5. Rapha disse:

    Eu só compraria o lambada, não que as outras cores sejam todas ferias, mas dispensáveis. Nunca vi o Santorini da BU pessoalmente, só em fotos, mas me lembrou esse lambada aí. Alguém sabe dizer se parece mesmo?

    [Resposta]

  6. AleCarnevalli disse:

    Adorei as cores. A cor nude é a mais discreta…
    Achei nas imagens que as cores metálicas tem a superfície meio grossa (áspera), fica mesmo?!
    Com certeza irei comprar algumas cores.
    bjkss

    [Resposta]

  7. Amanda disse:

    O Hip Hop parece com o Bata Rosa da Impala…
    Amei a coleção e, aqui em Salvador abriu uma loja q tem essa coleção(vou comprar!!!)

    [Resposta]

  8. Patsypepper disse:

    Então, o lambada e o baile cintilante da Sabrina Sato são coberturas duochromes, e são os gêmeos do Ametista e do âmbar da lapogee. E a BU relançou o Santorini com o nome de Aurum! :)

    [Resposta]

  9. Adriana disse:

    Nunca achei essa linha da Sabrina aqui no RJ. É o mesmo fabricante dos esmaltes da Eliana? Achei a coleção mais do mesmo. Acho que esmalte metálico sempre fica marca do pincel e arranha rápido. Por isso tô preferindo essa cobertura “glass”.

    [Resposta]

    LUIS HENRIQUE DAVID Reply:

    @Adriana, é da mesma empresa da Eliana.Me manda um e-mail informando o seu bairro que eu lhe informo uma loja proxima da sua casa onde vc poderá não só encontrar o esmalte da Sabrina como o tenshi(adesivo para unhas).Aguardo contato David.Nações Unidas Distribuidora de Perfumaria Ltda.

    [Resposta]

  10. Solange da Silva disse:

    lindos !!

    Quero todos, gosto bastante dessa marca de esmates.

    bjs

    [Resposta]

  11. Thainara disse:

    que coincidencia esse post hJ! pintei agorinha mesmo com o confete, amei =)

    [Resposta]

  12. Tata disse:

    e onde compro a coleção dela? tem algum site? grata.

    [Resposta]

    Mell Reply:

    Bom dia, tata.
    Aquí no RJ, tem no Mercadão de Madureira, comprei lá semana passada, só não ví o Lambada. Nas lojas Pink A Casa Da Manicura e também numa loja que fica escondidinha na galeria L, os preços lá são excelentes, pena que esquecí o nome dessa loja, mas fica a dica. Ah, ambas as lojas ficam no andar de cima, tá!?
    Beijos e mais beijos e que Deus a abençoe ainda mais!

    [Resposta]

  13. Juliana disse:

    Eu gostei do “Boot” logo de cara. Mto bonito. Acho o “Jazz” parecido com o roxinho de “O Boticário”, cujo nome ñ lembro agora. Agora o “Lambada” ñ é parecido com o “Clear Poly” da Ludurana?

    [Resposta]

  14. Cris disse:

    Pra mim, só o Lambada salva!! rs

    [Resposta]

  15. Mist disse:

    Eu gostei, achei interessante a coleção, mas acabei comprando apenas o festa rs

    [Resposta]

  16. Luciana Petrópolis RJ disse:

    Lindas cores mesmo, pena que por aqui ainda não chegaram :(
    =***

    [Resposta]

  17. Ariane Hirche disse:

    Eu gostei do craquelado da linha na Sabrina Sato! Vale muito a pena! Um dos melhores que já vi!

    [Resposta]

  18. Mell disse:

    Bom dia, meninas!
    Nooossaaa que lindo esse Lambada! Concordo com a Fernanda Scar, mas diria que ele é o “primo pobre” do Santoroni da Big Universo. Ainda não encontrei dele.
    Semana passada comprei o Boot, é lindo mesmo com uma camada, fica uma cor cinza grafite, bem legal também, já com duas camadas, aí sim fica preto cintilante.
    Beijos e mais beijos e que Deus as abençoe ainda mais!

    [Resposta]

  19. CrisCrisMarc disse:

    Já usei o festa e o balada, muito lindos!!!

    [Resposta]

  20. Nada apaixonante… :/

    Besos!

    [Resposta]

  21. Raquel disse:

    Exceto o “Forró″, que não gostei muito, amei todos.
    LINDOS!!!!

    [Resposta]

  22. Alyne disse:

    Gente, sabe que eu fico revoltada? Eu sou louca por esmaltes, entro nestes blogs maravilhosos e vejo vcs curtindo esmaltes incríveis… Eu moro em Porto Velho – RO (Rondônia), não que aqui seja o fim do mundo, é que o pessoal não tem visão de mercado! Fico olhando vcs usando esmaltes de marcas que nunca vi: Fina Flor, Guga, Blant, 5Cinco, Realce, Passe Nati, Mereje (e eu acho que to falando do básico do básico)… dentre tantos outros que vcs comentam… Ó céus, ó vida! ficou louca qnd entro nos blogs :(
    Tá tudo lindo, parabéns!
    buáaaaa… nunca consegui ter uma Konad de oncinha, nem a xadrez… o pessoal aqui mal sabe da existência delas, qnt mais dos adesivos…….

    [Resposta]

  23. fabiani disse:

    Não sou muito fã desses esmaltes Passe Nati, tenho um cintilante rosa bem clarinho, que é muito grudento desde o início, é….. tenho ele há mais de um ano e nunca foi ralinho e nunca secou rápido, nem com cobertura de brilho. Pra falar a verdade, achei ele bem grudentinho, fica meio “borrachudo”, sei lá, não gosto. #prontofalei…. mas como sou louucaa por roxinho, acho que compraria o Jazz, só pra testar. Bjo.

    [Resposta]

  24. simone dias disse:

    boa noite ,estou montando uma loja em minha cidade e gostaria de ter esses esmalte maravilhosos por favor me mande um email dizendo onde compro obrigada…

    [Resposta]

  25. mirelly viana disse:

    bom dia,estou montando uma loja na minha cidade é gostaria de ter esses esmalte na minha loja,por favor manda mim dizendo como faco pra compra.

    [Resposta]

  26. william manso nunes disse:

    comprei o esmalte nati paris bordeaux fosco e tive varios problemas o mesmo não ficou fosco quero saber comofalar com o fabricante.

    [Resposta]

  27. antonia mirelly fernandes marinho viana disse:

    olá gostaria de saber como faço pra compra os esmalte pois estou montando uma loja e queria ser vendedora dos passi nati sabrina sato .meu tel (084)94180278.obrigado

    [Resposta]

  28. Mara Recuero disse:

    Gosto muito da toda a linha, mas em especial da cor olho turco, talismã. Moro em Porto Alegre, no RS, já faz uns dois meses que procuro e não encontro, como faço, tem algum representante aquii no sul ou alguma maneira de encomendar. Aguardo anciosa sua resposta. Abraços

    [Resposta]

O que você acha? Comente!

Para que sua foto também apareça nos comentários, crie um gravatar! Evite colocar links nos comentários, assim ele não será confundido pelo filtro como um spam. Coloque seu link no espaço reservado a ele.