Hits Speciallità – Esboços e Análises

17.09.2009 | Categorias | 9ml, Alérgicas, azul, branco, cinza, coral, cremoso, Esboço, glitter, lilás, Mãos, metálico, Neon, pastel, perolado, preto, púrpura, rosa, roxo, vermelho

A pedidos, esboços dos esmaltes Hits Speciallitá.

A Speciallitá é a minha queridinha, não apenas pela qualidade dos seus esmaltes e variedade de cores, mas ser uma das únicas marcas nacionais de esmaltes com loja virtual. Quem ainda não conhece, pode visitar a loja on line no site da marca www.speciallita.com.br

Para facilitar a compra de vocês, fiz uma demonstração dos esmaltes que tenho da marca.  Antes gostaria de fazer algumas observações sobre as linhas disponíveis.

Speciallitá e Hits_  A diferença básica entre o esmalte Speciallitá e o esmalte Hits é o tamanho. O primeiro tem um vidro maior com 14,5 ml, e o segundo tem um vidrinho slim muito bonitinho de 6ml. Sendo que também existe hits com vidrinho um pouco maior [como o 350 da foto], na promoção “pague 6ml e leve 8ml”. Os esmaltes na versão 14,5ml são nomeados, e os mesmos são encontrados na versão Hits, porém numerados. Então se certifique que não está comprando o mesmo esmalte em diferentes versões. Para facilitar eu nomeei os meus hits nas demonstrações abaixo.

A qualidade da marca é das melhores. Os cremosos têm uma cobertura perfeita e os transparentes não são ralos. Além da variedade de cores lindas. Alguns cremosos decantam, formando aquela substância transparente na parte de cima, ou separando o verniz em duas cores diferentes, entretanto, nos que eu experimentei, a qualidade não foi afetada por este problema.

45 Segundos _  Cumpre o que promete. Seca super rápido. Caso dê bolinhas, não adianta aquela fórmula mágica de usar a cobertura roxinha da Avon, pois as bolinhas também secam rápido, rs, e fica tarde demais para a cobertura.

Speciallitá Free _ “Sem formoldeido e tolueno”.  Só descobri esta linha agora, não encontrei no site. Os esmaltes da marca são hipoalergênicos e não entendi o porquê de darem o nome Free para uma linha em especial, já que todos são toxi-free. Mas se a idéia é passar a chamar todos eles de Free, aí sim fará sentido. O que interessa mesmo é que são livres de substâncias tóxicas e todas nós ficamos mais tranquilas assim.  Tentei ler todos os componentes, mas foi impossível entender aqueles nomes técnicos que ainda por cima estão em inglês (?). Caso alguma leitora querida tenha uma lupa dando bobeira em casa, aceito doações, rs.

*Pausa para manifesto nacionalista. Vocês já devem ter notado que evito usar aqui, termos como Review  e Swatches. Sou brasileira, falo português que é uma língua muito rica, e principalmente, eu estou no Brasil. Língua universal para mim é o esperanto, rs. Nada contra quem usa, eu mesma uso às vezes, mas meu lado nacionalista fala mais alto. Não comemoro halloween, nem tenho medo de abóboras me olhando. Conheço várias meninas que tiveram filho do boto e o meu sonho é dar de cara com a Iara num rio para perguntar que esmalte ela usa. Portanto, enquanto houver termos de beleza e estética [estão se extinguindo] para serem usados em português, usarei aqui.

Voltando ao estado normal …

Hits Artísticos _ Esmalte artístico cremoso e transparente não é esmalte artístico, e os hits são ótimos nesse quesito. Cobrem muito bem e são super densos.

Glitter _ Ponto negativo dos hits que usei. O glitter tem vida própria, brota do esmalte como se quisesse fugir. Num tecido fino como a seda, por exemplo, ele gruda e que puxar fio. Uma base gelatinosa para essa linha seria a perfeição!

Vamos as fotos que é o que interessa:

hits-neon

  • Hits 347 _  Corresponde ao Speciallítá Cremoso Chic _  Um violeta sóbrio que realmente corresponde ao nome, é chiquérrimo. Apesar de sóbrio, a cor é sofisticada e marcante. À noite a cor fica mais escura com um toque marrom. É o tipo de cor que agrada a mulheres de várias idades. Mais fotos do Chic neste post.
  • Hits 350, Cremoso _  Laranja neon muito cremoso e intenso,  e de ótima cobertura.  Já estou com vontade de colocá-lo nos pés, rs. O brilho é perfeito.
  • Hits 318 Cremoso _  Verde neon com cremosidade e cobertura semelhante ao laranja. O que diferencia os Hits neon dos outros esmaltes de cores vivas é a cobertura. Se for para chamar a atenção, que seja bem feito, e eles são. A impressão que tenho de esmaltes em cores fortes com transparência é que erraram na fórmula, e com certeza isso não aconteceu com essas cores.

hits azul

  • Hits White 45 Segundos _ Branco hiper mega cremoso. Ideal para francesinhas. Depois dele a Nãna abandonou todos os outros brancos cremosos, e só usa o hits para a pontinha da unha francesa. Eu, por minha vez, procurava um branco corretivo e encontrei. Tem pouco brilho, apesar de na foto parecer sem brilho nenhum.
  • Hits 362 Perolado _ Azul transparente, com um perolado violeta rosado. Um esmalte excelente para mudar a cara daquela cor que a sua manicure passou ontem em você, mas ficou sem graça. Esmalte acessório, daqueles que, com um toque muda completamente o visual.
  • Hits 364 _ Corresponde ao Speciallitá Violeta _ Este esmalte é muito curioso. Com uma camada ele lembra um pouco o meu amado Juquey [em meus devaneiros, acredito que o Juquey foi feito especialmente para mim, ignorem], pois nota-se claramente que a base dele é vinho. Na segunda camada o perolado azul intenso domina totalmente, resultando neste espetáculo de cor. Para as aficionadas pelo Sexy Divide da Essie : ele é o próprio !
  • Hits 381 _  Fundo preto com perolado azul. Similar ao Blue Satin, da Chanel e ao Azul Satin, da Impala. Na night é preto com interrogações, durante o dia dá para notar os brilhinhos azuis.

hitis-vermelho

  • Hits Happy 45 Segundos _  Vermelho rosado no estilo 5ª Avenida da colorama. Durante o dia o tom de rosa é notado, na night juram que é vermelho. Delícia de esmalte. Cumpre o que promete, seca rápido, e o brilho é maravilhoso. A cor do vidro é mais próxima do real do que a da unha.
  • Speciallitá Free Cereja _ Hipoalergênico _  Outro vermelho rosado num tom mais claro que o Happy. A cor do vidro também está mais fiel a cor real do que a da unha. Com duas camadas ainda se vê um pouco da parte branca da unha.
  • Speciallitá Free Rouge _ Hipoalergênico _  Vermelho transparente com uns brilhinhos muito delicados, que mal se nota, e que dá um charme todo especial ao esmalte.
  • Hits 346 _ Corresponde ao Speciallitá Cremoso Cereja _  Vermelho com um leve toque rosado. Apesar de ter o mesmo nome do Speciallitá Free acima, eles não são iguais. O 346 é mais denso que o Free, e mais vermelho também. Mais sobre o 346 neste post.


hits rosa

  • Hits 009 _ Corresponde ao Speciallitá Perolado Harmonia _  Um cinza muito claro e delicado, com um toque perolado quase imperceptível. Não cobre toda a unha na primeira camada. Usei duas na foto, mas usaria três na mão inteira para que a cor tivesse maior destaque.
  • Hits 315 _ Corresponde ao Speciallitá Suave Cobertura Floral _   Um rosa cor de doces de infância, tem um toque lilás que dá ao esmalte esse tom de fofurísse. Apesar de ser de suave cobertura, cobre muito bem as unhas com duas demãos. Na foto ele parece uma pouco mais lilás e menos rosado do que é na verdade.
  • Hits 115 _  Corresponde ao Speciallitá Cremoso Buquê _  Se minha mãe estivesse aqui, diria que a cor é um bois de rose, e eu concordaria que é um bois de rose clarinho. Muito delicado e fino, se diferencia dos “rosinhas” comuns.
  • Hits 004 _ Corresponde ao Speciallitá Transparente Carícia _  Lilás muito suave e transparente. Lembra o Zazá da minha infância. Tive que usar três camadas para conseguir o efeito da foto.

hits-roxo

  • Hits 538 [será que a Speciallitá tem mais de 538 cores e não conta pra gente?] _ Preto com leves glitters prateados. Os glitters, apesar de pouquinhos e discretos, ficam brotando do esmalte. Recomendo usar um bom top coat para disfarçar este efeito, como os roxinhos da Avon e Colorama. Mais fotos dele neste post.
  • Hits 021 _  Corresponde ao Speciallità Perolado Show _  Tipo de esmalte cor de carro. (Abre parêntese) genteim, eu fico reparando a cor dos carros na rua, pensando em que misturinha eu posso fazer para conseguir uma cor  idêntica, aloka! (fecha parêntese) Beterraba, um roxo com um toque de vinho perolado metálico. Muito fino.
  • Perfect 45 Segundos _  Minha mãe [ela outra vez,rs] diria que é grená e eu concordaria totalmente na falta de um termo mais atual para definí-lo. Tem um perolado muito fininho  e um brilho maravilhoso.
  • Speciallitá Free Fantasia _ Púrpura com glitters fininhos prateados. Tem aquele efeito de glitter brotando. Se ele fosse gelatinoso o problema seria resolvido e eu usaria mais vezes. Como não é, precisa do top coat roxinho, tipo Avon e Colorama.

Se você chegou até aqui sem reparar nas cutículas sufrídas com tanto tira e põe, tem minha eterna gratidão.

Aff! Falei demais hoje.

Espero que o post ajude em suas comprinhas.  E não se esqueçam do Sorteio do Kit para os pés!

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários (73)

  1. Tem muitas cores bonitas, gostei bastante. Agora me vou visitar a lojinha online!
    Mais uma vez agradeço as dicas, é sempre bom conhecer novas marcas.

    [Resposta]

  2. Fabiola disse:

    rsrsrsrsrs
    só reparei nas cuticulas depois q vc falou!

    eu comprei alguns desses pelo site…mas foi antes de fazer o post [claro! rs]

    o blog ta cada dia melhor!

    bjo bjo!

    [Resposta]

  3. Claudia disse:

    Mô,
    Amei as cores, ainda não vi esses em perfumarias, senão eu iria querer um de cada, e só fui olhar as cutículas depois que vc falou, se não falasse ninguém iria notar.
    Bjks
    Clau

    [Resposta]

  4. Mônica A disse:

    Olha eu fazendo vcs gastarem mais dinheiro! Não foi a intenção, rs
    Obrigada Sandra, Beijos!

    [Resposta]

  5. Mônica A disse:

    Eu não deveria ter falado! hahaha
    Obrigada, Fabiola :)
    Bjssss

    [Resposta]

  6. Mônica A disse:

    Claudia, eles são difíceis de encontrar nas lojas mesmo. :(
    Pra que eu fui falar das cutículas? :# Acho que ou apagar, rs.
    Bjsss

    [Resposta]

  7. Van Cabral disse:

    Aiiii que eu faço com o meu vicio??? Não posso ver que fico passando mal querendo….
    Ameiii o post Monica!!

    Bjuss

    [Resposta]

  8. Ruiva disse:

    Nossa ouço falar desses esmaltes há tempos, foi ótimo ver como ficam nas unhas. Adorei!

    [Resposta]

  9. Mônica A disse:

    Obrigada Val :)
    Se vc não estiver cheirando esmalte, o seu vício é não é malígno, rs. É um vício tão colorido, compra mais uns vidrinhos que não faz mal não, rs
    Bjsss

    [Resposta]

  10. Mônica A disse:

    Ruiva, eu estava devendo esse post há um tempo tb, aos poucos to pagando minhas dívidas com vcs :)
    Bjssss

    [Resposta]

  11. Paulinha disse:

    Lindos!!!

    Outro dia fiquei louca qdo entrei em uma loja com um moooooooooonte de hits…parecia uma banca de doces!!!

    Eu fiquei doida e preferi deixar pra depois…

    Contudo, 115 está na minha wishlist de ontem…hehehe

    Bjksss

    [Resposta]

  12. Ana disse:

    Adorei!! quantas cores vc tem!!
    Preciso da sua seleção de Hits clarinhos, que tem o cinza, o lilás… perfeitos!!!

    [Resposta]

  13. Ana disse:

    Apoio o manifesto nacionalista! rsrsr
    eu mesmo escorrego falando mto mais palavras em ingles do que deveria, mas acho a nossa lingua linda demais pra ser deixada de lado!

    [Resposta]

  14. Luna disse:

    Eu tenho 2 Hits, mas não usei nenhum ainda. Não é nenhum desses que vc mostrou. Sabe como é, a fila é grande. rs

    Amei o 315 e o 318. Vou procurá-los aqui.

    [Resposta]

  15. beeanka disse:

    Hahaha, se não fosse você falar das cutículas, nunca teria reparado!
    Fiquei tão entretida olhando as cores e escolhendo as que vou comprar (um dia, talvez, quem sabe, haha) que o que menos importou foi o “acabamento” ^^.

    Adoro seus “swatches”. Ainda não descobri uma palavra em português que defina tão bem como swatch :/.

    [Resposta]

  16. Camies disse:

    O verde limão é lindo.

    [Resposta]

  17. Amanda disse:

    Eu tb cobiço as cores dos carros!!! rsss

    Essa marca tem umas cores tão lindas, vou ser obrigada a comprar mais alguns, culpa sua!
    Por enquanto tenho o 381 que me decepcionou um pouco porque ficou parecendo preto, vou arriscar uma mistura nele qq dia; e tb o 378 que é fosco, fiz uns testes com ele, mas ainda não usei. Tem fotos aqui http://www.flickr.com/photos/apedrazzoli/3796503749/in/photostream/

    O post tá lindo como sempre,
    bjo

    [Resposta]

  18. Tânia disse:

    Mô, sabes se só fazem entregas no Brasil ou se também enviam para fora?

    Fiquei apaixonada por umas cores.

    [Resposta]

  19. Ana Lucia disse:

    Ana, que bom que você está de volta; senti falta dos seus posts e comentários. Legal que você está na área!

    [Resposta]

  20. Ana Lucia disse:

    Monica, sua demonstraçao dos hits tá ótima e parecem bem reais; as cores nas unhas postiças, como vimos muitas vezes, camuflam os problemas de cobertura e de tonalidades. Beijo!

    [Resposta]

  21. Luana disse:

    As cores dos hits são maravilhosas. Já comprei alguns mas ainda não usei (é que são tantos pra usar que fico na dúvida rs ) mas pelas fotos parecem ser de boa qualidade e não enganam porque alguns esmaltes parecem escuros e quando você passa fica clarinho.

    Beijoss

    [Resposta]

  22. Paula Mac disse:

    Todos os esmaltes da specialitá são livres de tolueno e formol ou só os hits???

    [Resposta]

  23. Liliane Almeida disse:

    Ola Monica!!!
    Te acompanho a muito tempo desde o Unha Bonita (alias acho uma pena que pessoas que tinham posts maravilhosos como vc a Livia, a Marisa e a Ana tenham saido), so que tenho uma preguiça interminavel de comentar em posts. Mas hj eu tinha que cometar vc me livrou de comprar esmaltes iguais…rsrs, todos os hits que havia escolhido la no site eram iguais aos speciallita (ainda bem que eu não havia finalizado a compra…rsrs).
    Seu blog esta maravilhoso, parabéns.

    [Resposta]

  24. Juliana disse:

    009, 315, 115, 004 são lindoos!! Essa marca, assim como a Big Universo, deveria ser tão comum e fácil de achar quanto Risqué, Colorama e Impala, né?
    bjs

    [Resposta]

  25. Camila disse:

    Quantos vc tem!!!
    Aqui pertinho só encontrei uns bem feinhos e nem comprei…. Tenho quebater perna pra achar umas cores lindas como as suas. Mas não vou desistir ehehe
    Bjão Linda!!!

    [Resposta]

  26. Lucinha disse:

    Oi Monica!!
    Depois dessas demonstrações,fiquei louca por mais Hits.Tenho só um,que é coral bem aberto,e fiquei impressionada com a cobertura dele,muito boa!Ainda nesse fds te mando a resenha que vc me pediu.
    E Camila,Hits é tranquilo de encontrar nas perfumarias do Méier que a Monica colocou no guia de perfumarias,acho que é no Orkut.

    bjusss

    [Resposta]

  27. Shendall disse:

    Concordo com teu manifesto nacionalista e a-mei o comentário sobre a cor de esmalte que Iara usa!!! Ando namorando demais esses Speciallitá – lindo o teu post, como sempre!!!
    Bjinho

    [Resposta]

  28. Mônica A disse:

    Paulinha, como vc consegue essa proeza de deixar p depois? Me ensina? rs
    Beijos

    [Resposta]

  29. Mônica A disse:

    Se morássemos pertinho eu te emprestava, rs
    O cinza é tão fofo, e é diferente dos outros cinzas por ter ser perolado. Se achar, compre!
    Bjss

    [Resposta]

  30. Mônica A disse:

    Oba! Achei q ninguém me apoiaria, hehe
    Pois é, muitas pessoas tem esse hábito e acredito que se continuarmos neste caminho, logo logo o inglês virará lingua oficial por aqui. Eu como professora e defensora da nossa arte e cultura, sou apenas uma gota d’água na intenção de não perdermos nossa identidade linguística, mas já é alguma coisa :)
    Bjss

    [Resposta]

  31. Mônica A disse:

    Então use Luna, vc vai adorar. Depois conta pra gente
    Bjss

    [Resposta]

  32. Mônica A disse:

    Da próxima vez vou ficar quieta, e quer apostar quanto q alguém vai notar? hahahah
    Obrigada, Bee :)
    Bjss

    [Resposta]

  33. Mônica A disse:

    Oba! Camies por aqui!
    Vc adora um verde não é? Deve estar muito feliz com os últimos lançamentos
    Bjss

    [Resposta]

  34. Mônica A disse:

    Amanda, que bom saber q eu não sou a única doida, rs
    Aimodexxx, só não me manda a conta.
    Pois é, o 381 só tem o brilhinho azul de dia e no sol :/
    Já ouvi falar nos foscos da Speciallitá mas nunca dei de cara com um. Esse azul da foto é muito bonito, to doida p achar um mate tb …
    Obrigada, Amanda :)
    Bjss

    [Resposta]

  35. Mônica A disse:

    Tânia, eles não fazem entregas fora do Brasil :/
    Mas logo rola uma troquinha :)
    Bjsss

    [Resposta]

  36. Mônica A disse:

    Ana Lucia, muito obrigada :)
    Nas unhas dá para ter uma noção mais real mesmo. Os hits em especial, ficam sempre um pouquinho mais escuros nas unhas do que a cor do vidrinho.
    Beijos

    [Resposta]

  37. Mônica A disse:

    Luana, Eu adoro a variedade de cores e de tipos da marca. Eles são de excelente qualidade, um dos melhores esmaltes nacionais q já usei, e as vezes ficam até mais escuros nas unhas do que a cor dos vidrinhos.
    Bjsss

    [Resposta]

  38. Mônica A disse:

    Paula, os do vidrinho grande, tb são livres de tolueno e formol, e não apenas os Hits. ;)

    [Resposta]

  39. Mônica A disse:

    Oi Liliane :)
    Vc nem imagina como me deixa feliz com esse depoimento, são relatos assim que fazem com que eu tenha mais vontate de postar, por saber que o 9ml está sendo útil, principalmente fazendo vcs economizarem grana, e não apenas gastar, né, rs
    Que bom saber q vc continua me acompanhando. Ahhh, e não se lamente, eu, Marisa e Ana continuamos postanto em nossos blogs, e a Livia tb no flickr.
    [quem achar q a Livia deveria ter um blog, levanta a mão \o/ ]
    Beijos, querida. E continue comentando sempre q não tiver preguiça, rs

    [Resposta]

  40. Mônica A disse:

    “Essa marca, assim como a Big Universo, deveria ser tão comum e fácil de achar quanto Risqué, Colorama e Impala, né?” [x2]
    Concordo plenamente!
    Beijos, Ju

    [Resposta]

  41. Mônica A disse:

    Camila, vai bater perna lá no Méier. Tem muitosssss. Vc vai se acabar, rs. Ahhh, e vai encontrar tb algumas cores dos impalas divas hipoalergênicos. Vai na Perfumaria Lourdes, fica do outro lado da linha do trem, em frente a passarela.
    Bjssssss
    [toda vez q tento colocar aquele lance q vc sugeriu nos posts,lembro de vc. O layout não tá aceitando :( ]

    [Resposta]

  42. Mônica A disse:

    Lucinha, to doida pra ver esse coral q v falou. A cobertura é ótima, não é? São maravilhosos.
    Bjssss

    [Resposta]

  43. Mônica A disse:

    Oba! Mais uma aderindo ao manifesto, já somos 3 ! rs
    Shendall, eu acho q a Iara tá doida pelos Sereia, splash e lagoa azul da impala, são a cara dela, rs
    Obrigada pelo comentário , Beijos!

    [Resposta]

  44. Lysi disse:

    Pena que aqui nao tem dessa marca. Me jogaria em varias cores com ctz. ;)
    Monica, tu sabes de algum esmalte que seja igual ou BEEEEM parrecido com o “falecido” Rosa Camila da Colorama? Fiquei orfã desse esmalte. Era taaaao lindo!! A Colorama tinha rosas maravilhosos antigamente, mas tirou tudo de linha. Bem que poderiam voltar como uma coloção em ediçao limitada pelo menos.
    BJao

    [Resposta]

  45. Paula Mac disse:

    Obrigada Mônica!!!! Me descobri alérgica há 3 meses e estou desolada!! Devia rolar uma campanha para banir essas substâncias de todos os esmaltes. Se a Colorama e a Speciallitá conseguem não deve ser tão difícil assim né?

    [Resposta]

  46. Amanda disse:

    Conheci os esmaltes da Speciallità nos blogs e flickrs =] Já fiz minha primeira comprinha lá, e estou “levantando” cores para a próxima comprinha pois gostei muito da qualidade deles…e esse post veio numa boa hora, já anotei as cores que gostei e a referência da cor das unhas é melhor que olhando o vidrinho no site ((pois algumas cores são diferentes)) =]
    =***

    [Resposta]

  47. Daniela disse:

    Parabéns!! Amei seu Blog!! Sua dicas são maravilhosas e suas unhas são lindas!! Eu sou viciada em esmaltes, hahahah!!
    Acabei de encomendar vários esmaltes da Speciallita, mas com essa greve dos correios já ví q terei q esperar muito !! Snif Snif…

    Bju

    [Resposta]

  48. Mônica A disse:

    Obrigada, Daniela :)
    Nem me fale em greve dos correios :( Tomara que deem logo um bom aumento para eles, e q voltem logo a trazer nossas encomendas.
    Bjsss

    [Resposta]

  49. Mônica A disse:

    Lysi, se vc não encontra os hits por aí, pode comprá-los no site http://www.speciallita.com.br
    Eu não tenho o rosa Camila aqui, e com tantos esmaltes rosa agora, fica difícil lembrar da cor exata, mas o Sexy da colorama não seria parecido? Tb acho que os rosas da colorama deveriam voltar. A risqué lançou 7 vermelhos e a colorama poderia lançar 7 rosas :)
    Bjsss

    [Resposta]

  50. Mônica A disse:

    Amanda, dos nacionais, os da Speciallitá estão entre os melhores, vale a pena mesmo.
    A cor no site engana demais, tem uns q não tem nada a ver com o original. Qd eu tiver mais hits, mostro p vcs.
    Bjssss

    [Resposta]

  51. Adriana Schausse De Paula disse:

    Quero comprar esses esmalte p/ trabalhar melhor
    como eu faço?

    [Resposta]

  52. Mônica A disse:

    Adriana, os hits são vendidos na loja virtual da marca. o site é http://www.speciallita.com.br

    [Resposta]

  53. Mônica A disse:

    Concordo e apoio totalmente. Mesmo eu q não sou alérgica, me incomodo sabendo q estou usando uma substância proibida em vários países :/
    Acho q não deve ser difícil nem tão caro assim q justifique um impala a 10 reais né. Olha o preço da colorama …

    [Resposta]

  54. camila lima disse:

    ameeeeeiiii os esmaltes!!!!!

    queria achar aki em Bh… :(

    Jah te add nos meus favoritos…. passarei aki tds os dias!!!

    beijoss

    [Resposta]

  55. Mônica A disse:

    Camila, dá pra comprá-los na loja virtual da marca. http://www.speciallita.com.br
    Que bom, passa mesmo :)
    Bjss

    [Resposta]

  56. JULIANE MARION disse:

    Oi Mônica!
    Em primeiro lugar, parabéns pelo blog, é maravilhoso para nós “viciadas”. Também quero agradecer pela preocupação com as alérgicas, eu sou uma delas… Fiquei bem feliz quando li que os esmaltes da Speciallitá são hipoalergênicos. Entrei em contato com eles há alguns dias, mas não obtive resposta. É realmente seguro comprar no site deles?
    Outra coisa, v sabe quando a Dote lança a linha hipo? Beijinhos e ótima semana!!

    [Resposta]

  57. Sandra Filgueira disse:

    Comprava em Santa Cruz da Serra, município de Duque de Caxias – RJ tinta para carimbos para discos ornamentais em unhas. Porém não estou conseguindo encontrá-las. Gostaria de saber onde poderei encontrá-las para poder continuar usando-as. Elas dão um realce a mais em nossas unhas.
    Agradeço a colaboração e aguardo resposta.
    Sandra Filgueira.

    [Resposta]

  58. Tati disse:

    Oi Mônica!
    Ameeei esse seu post! Nossa, os esmaltes da speciallita são ótimos!!!
    Só queria saber se os números que você colocou aí tão certinhos, pq as fotos da loja virtual deles ficam com as cores meio estranhas. Só pra garantir mesmo, hehehehe.

    Brigada!
    Beijos!

    [Resposta]

  59. Camila disse:

    nossa adorei o post… queria muito achar estes esmaltes paa vender por aqui (bh). Você sabe se acho para comprar na net?

    [Resposta]

  60. Rose disse:

    Essas fotos arrasaram!!!!Unha combinando com vidrinho e numeração,ficou ótimo!Bem que os sites de esmaltes poderiam fazer assim,mas sem programas de computador,assim mesmo.

    [Resposta]

  61. Amanda disse:

    Onde encontro esses esmaltes em belo horizonte??

    [Resposta]

  62. Carol disse:

    o que significa esse Swatches ? hahaha

    [Resposta]

  63. Elizangela cajeron disse:

    Amei os esmaltes!!! Quereo adquirilos! Como comprar? Quanto custa? Por favor entre em contato comigo.

    [Resposta]

  64. Joanice Mafra disse:

    Gostaria de saber se esses esmalte da hits são hipoalergenicos,pois sou alergica e adorei as cores.Obrigada

    [Resposta]

  65. sueli disse:

    adorei essa marca hitys gostaria de saber o valor da unidade …sou de itatiba sp gostaria de encomendar,como faço???

    [Resposta]

    sueli Reply:

    @sueli,

    [Resposta]

  66. RITA SANTOS disse:

    ACHO MUITO LINDO OS ESMALTE DA HITS MAIS NÃO ACHO ONDE COMPRAR BJOS.

    [Resposta]

  67. RITA SANTOS disse:

    TBM … JÁ CONHEÇO

    [Resposta]

  68. Hey, I am checking this blog using the phone and this appears to be kind of odd. Thought you’d wish to know. This is a great write-up nevertheless, did not mess that up.

    - David

    [Resposta]

  69. josilenny disse:

    AS CORES DÃO VIDA,AS UNHAS FICAM MARCANTES,ACHEI O MÁXIMO!!!!

    [Resposta]

  70. Lorena disse:

    Boa tarde!

    Gostaria de saber se tem alguma loja em Belo Horizonte /MG que vende estes esmaltes? bjs

    [Resposta]

Trackbacks

Confira o que os outros est�o dizendo sobre este post...
  1. Anônimo disse:

    [...] blog 9ml fez swatches de algumas cores, tem umas muito (eu disse MUITO) dignas (especialmente pelo precinho – entre R$1,80 e R$4). [...]

  2. [...] a Mônica, do 9ml, ao invés de usar o termo swatch, vou usar demonstração, no caso, mais adequado ainda seria [...]



O que você acha? Comente!

Para que sua foto também apareça nos comentários, crie um gravatar! Evite colocar links nos comentários, assim ele não será confundido pelo filtro como um spam. Coloque seu link no espaço reservado a ele.