Ipanema, Dote & Rosas Antigos – Composições e + sobre a nova Coleção

Depois que descobri o Ipanema da Coleção de Inverno 2009 da Dote, passei a ver os esmaltes com glitters com outros olhos. Ele é um rosa transparente com glitter dourado e furtacor. Os brilhinhos são quase holográficos, muito delicado.
ipanema 1
Foram usadas 3 camadas.

Fiz alguns testes para descobrir como poderia usá-lo, já que não gostei dele puro nas unhas. A combinação que mais gostei foi com esmaltes em tons de rosa antigo. Estes foram os que usei:

rosa antigo 1

  1. Rosa Retrô, Avon
  2. Espanhola, Max Beauty
  3. Vanessa, Jubby

Passei apenas uma camada do Ipanema sobre duas dos rosas. Adorei o resultado. Não fica escândalo, e dá um up nos ‘rosas nudes’ de cada dia.
ipanema

E vocês, o que acharam?

Ainda sobre a nova Coleção da Dote.
arpoador e jazz
Como anteriormente eu havia dito, o Arpoador é o Jazz [risqué] cremoso. Quis mostrar a foto para que vocês mesmas vejam que a única diferença entre eles são os brilhinhos metálicos. O Arpoador entrou para minha lista de preferidos. Já o Jazz … nem tanto …

Meninas, fiquem de olho que ainda tenho Are Babados fortíssimos sobre os esmaltes Dote. Me Aguardem ; )

Bejuuu!

4 Comentários

  • Mô, tu estás completamente de parabéns. Vi o Blog de ponta a ponta e está super. Vou ser, sem sombra de dúvida uma seguidora e vou colocar o link no meu blog para dar a conhecer o teu cantinho a quem passar por lá. Fico à espera das novidades Dote. Abraço Tânia
  • Lindo! Lindo! Lindo! Amei o seu blog .....muito chique como vc é, né! Não ficarei nenhum dia sem passar por aqui. Bjs
  • Tânia, que bom que gostou ; ) E como assim vc tinha um blog e eu não sabia? Já assinei o feed e vou colocá-lo aqui ao lado . Beijos , querida !
  • Owwww Flor! Que bom que gostou. E acho bom não deixar de aparecer por aqui mesmo, rs. Beijão , querida ; )

Leave a comment