Meninas Super Poderosas :: Lindinha

Ainda estou na vibe dos esmaltes azuis e dessa vez escolhi o Lindinha da coleção PPG – Meninas Superpoderosa da Hits.

Ele é um azul claro perolado com micro brilhos lindos. Usei duas camadas e ele ficou perfeito. Ele seca um pouco opaco e por isso usei um ultra-brilho por cima.

Em alguns momentos ele fica um pouco mais escuro que na foto, mas não é muita coisa não. Achei que ele ficou fofo com as minhas unhas cotocas rs.

Nessa foto dá para ver melhor os brilhinhos lindos que o esmalte possui. Estou mega in love com esse esmalte e tenho certeza que vou repeti-lo mais algumas vezes.

Não estou brincando não rs, eu AMEI o esmalte, não consigo parar de olhar para as minhas unhas, estou até com dó de tirá-lo.

E estou até vendo que vou mostrar mais alguns esmaltes azuis nos meus próximos posts hehe.

Ótima semana para todos.

Hiper Beijo.

9ml_sue_ellen

28 Comentários

  • Achei esse azul lindo! Fiz swatches dessa coleção lá pro blog, e esse me conquistou! Beijos, Pamela
  • Nossa muito lindo!Pena que ainda nao achei pra comprar.Não sei se esta acontecendo com vocês também, mais na primeira vez que abro algum esmalte da hits, a descriçao do rótulo (aquela parte branca que tem a validade, nome e etc) sai tudinho. Não sei o que eu faço, já tentei abrir até com um pano, mais sai do mesmo jeito kk meus hits estão a maioria sem a descriçao, se vencer, nem vou saber. hehe Beijos
  • @Rebeca Lala, Ahh esqueci de dizer, suas unhas estão lindas!!Amo unhas curtinhas @.@
  • Mila Peteca
    @Rebeca Lala, Os meus também. Pensei que aconteceu por sou meio estabanada, rsrsrs. E outra: meus pincéis estavam todos descabelados, uma tristeza...tem que ter muito amor pra conseguir passar. Beijocas.
  • @Mila Peteca, Pois é eu achei que era só eu q eu tenho hiperidrose nas mãos, então achei que minha mao molhava a tampa e tirava tudo, mais então nao é isso...deve ser o tipo da impressao,sei lá, acho que vou ter que mandar um e-mail ou ligar no SAC da hits....
  • Mariana
    que fofura de esmalte! amei os brilinhos!!
  • aa ele é lindo mesmo!!! vai se lindinho assim la na china... rs O meu eu tirei hoje mas ja penso nas próximas pinceladas bjs
  • ooown deu vontade de usar um azulzinho assim nos meus cotocos =D
  • Alessandra Tófano
    lindoooo.... apoio mostrar mais azuis sempre!!! rs beijos
  • Kaline Olenski
    Estou usando esse esmalte, ele é simplesmente liiiiiindo e estou totalmente in love por ele!
  • Cíntia Lessa
    Lindo mesmo! Ainda não estreei o meu, mas já fiquei suuuper animada! =D
  • Silvia
    menina, eu tenho um desse, mas o meu tá grosso e parece cola colorida :// é fogo, porque eu simplesmente AMO azul :)) beeijos, e essa cor é apaixonante mesmo
  • Cecilia
    @Silvia, isso aconteceu com o meu rosa da coleção (o florzinha). será que é da fórmula???? Aconteceu com mais alguém?!?!?!?
  • Adorei esse azul e combinou muito na sua unha e cor de pele, parabéns, ficou lindo : ))
  • Juliana
    Mto bonitinho esse azul, e olha q ñ sou fã da cor. :-)
  • Achei essa coleção LINDA, e esse é um dos meus preferidos e está na minha lista de compras imaginária. Movimento: Hits, faz uma coleção dos Padrinhos Mágicos! :D
  • Andreza
    Muito fofo mesmo, ficou lindo!!
  • Mari
    Eu AMO esmalte azul! Comprei um desse aí, mas ainda não chegou =/ Como estava doida para usar um azul passei o Chow Chow da Risqué mesmo XD Só me faltaram os microbrilhos XD beijo
  • Rafaela Ikeda
    uma pergunta "nadavê" com o post: posso colocar recuperador de esmaltes na base e no top coat?
  • Bonito mesmo, os brilhinhos dão um toque todo especial na cor =)
  • Luciana Petrópolis RJ
    Ele é tão lindo *-*
  • @Rafaela Ikeda, posso responder? :p Então, eu sempre coloco óleo de banana nos meus. Principalmente no TC, que sempre dá uma engrossada no final. A qualidade continua a mesma. Besos!
  • Que lindo!!! Af, os melhores não encontro por onde eu moro! rsrs E realmente, ficou fofo com suas cotoquinhas *---* Beijoca.
  • Bruna
    Tô louca atrás dele também, em todo lugar q chego ele é o único da coleção q está em falta, justo ele! ;/ Mas eu ainda acho esse danado, tbm estou in love with him por antecedência! Bjos, e continuemos na vibe dos azuis maras! hahahaha
  • Vanessa
    Esse azul é muito lindo, mas achei um pouco ralo e fosco...quando passei tive que passar um outro esmalte por baixo no mesmo tom da Big Universo (não lembro o nome rs) e também extra brilho e ficou maravilhoso!
  • Carol S.
    Meninas, na minha cidade não tem Hits e eu gostaria de uns esmaltes da coleção antiga de inverno da Pop Up Store. Alguém quer fazer troquinha? Eu moro perto do Paraguai e consigo encontrar Revlon original por 12 reais. Claro que são cores mais clássicas: Minted, Love That Red, Revlon Red, Craving Coral, Tropical Temptation... E também tem os hidratantes da Victoria's Secret por 36 reais. Qualquer coisa, posso fazer depósito bancário. Beijos!
  • Carmem
    Essa cor é muito verão!

Leave a comment