Militar Colorama – Amplifica!

10.10.2010 | Categorias | 9ml, Alérgicas, Amplifica

Militar, Colorama!

O tom de verde oliva é muito marcante, ele impõe presença nas mulheres de atitude. Ao mesmo tempo em que tem a pegada intimista do inverno, tem cor de primavera.

Usa-se com jeans e camiseta branca, com os tons escuros de inverno ou com o vestidinho floral da nova estação. Pronta pra guerra o ano todo.

Tem ótima cobertura e boa durabilidade, claro que usei a cobertura roxinha da mesma marca para que isso acontecesse.

Como não o criaram antes?! Taí um esmalte pro ano inteiro, use nas 4 estações!

Bem no clima da playlist da semana…

9ml_nana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários (57)

  1. Letícia disse:

    Ain, ameeeeeeeeeeei *-*
    uma cor super linda e meiga.
    Espero que chegue na minha cidade.

    [Resposta]

  2. Lucianne disse:

    eu estava com ele semana passada…. e chama muita atençao!

    é uma cor LINDA! que nao vai sair mais da minha caixinha de esmaltes!rs

    [Resposta]

  3. by_Faby disse:

    também acho que ele eh cor pro ano todo… adorei o militar e jah quero usar novamente, ficou lindo!!!! bjs

    [Resposta]

  4. Simone disse:

    ótima cobertura? Eu joguei o meu no LIXO,, impossível de pintar! Fiquei com muita raiva e nunca mais compro colorama! E eu sei pintar muito bem, desde que o esmlate seja bom!

    [Resposta]

    Ana Reply:

    @Simone, pelo que li em vários blogs, várias pessoas tiveram problemas com essa coleção, outras, como eu, compraram vidrinhos perfeitos. O militar, hippie chic, jeans foram fáceis de passar, brilho incrível… Pena que teve esse lote bichado! A colorama acaba perdendo clientes…

    [Resposta]

    Camilla Reply:

    @Ana, o meu tava bom… comprei o milotar mas tava com o jeans na mao… mas queria muuito passar o militar… entao passei no pé… fixou boom sim… e fica legal ele no pé tambem… heheh

    [Resposta]

    Lucinh Reply:

    Simone,eu tb sofri com o meu Militar.Usei hoje e por mais óleo de banan que eu colocasse,ele engrossava e criava uns fiozinhos que grudavam toda hora nas unhas.
    Quero mto usar a cor de novo,mas comprarei outro vidrinho,com esse não dá

    Bjs

    [Resposta]

    Carla Menezes Reply:

    @Lucinh, Reclama so SAC, eu reclamei alguns risque que tive problemas e eles me mandaram outros esmaltes com um lote bom :D

    [Resposta]

    Fernanda de Francisco Reply:

    @Simone, eu comprei o militar e o meu veio até ralo. Tive que passar três camadas para ficar perfeito.
    A durabilidade foi incrivel, passei seis dias com ele na mão sem descasacar e só perdeu o brilho no último dia.
    Também já li em outros blogs que alguns vieram ruim. Uma pena que o seu seja desta leva.

    Beijos

    [Resposta]

    Aline Reply:

    @Simone, nossa vc num sabe usar entaum minha querida pq sou manicure e amo os esmaltes da colorama!

    [Resposta]

  5. Ele é bem elegante, comprei ele mas ainda nao usei !!!

    =*****

    [Resposta]

  6. eeu já tinha visto ele..
    mais não me interessei, fikou tão lindo na sua unha
    que me deu vontade de compra heheh :D
    beejão:*

    [Resposta]

  7. Thamii disse:

    O militar é liiiiindo mesmoo!!
    Mais o Hippie Chic é um ESCANDALO!!
    M A R A V I L H O S O S !!!

    Colorama tá de parabéns!!
    E vcs aqui do blog tambéém :D

    Toodo dia entroo no site amoo demais!!

    Beiiijus!!

    [Resposta]

  8. Fernanda disse:

    Achei lindo, mas não durou muito nas minhas unhas.

    [Resposta]

  9. lídian disse:

    Eu amei a cor e o que comprei tbm tem ótima cobertura e durou bem nas minhas unhas, aliás não tenho problemas com durabilidade de esmaltes nas minhas unhas….sorte minha :) aqui pintado nas suas unhas esta lindo…..me deu ate vontade de usar o meu agora de novo…mas estou com dó de tirar meu esmalte que passei ontem :/
    bjs!!

    [Resposta]

  10. Bella Gonzaga disse:

    depois do hippie chic , esse foi meu coraçãozinho! essa cor grita chique! o meu foi bem facil de passar, a cobertura excelente! bjo nana!

    [Resposta]

  11. Carolina Camargo disse:

    ele é lindo!
    só consegui comprá-lo ontem, mas amanhã ele já vai estar nas minhas unhas!

    [Resposta]

  12. nah moraes disse:

    meninass
    primeira vez que comentooo!!!
    morro de dúvida se vou gostar do militar nas minhas unhas….ficaram lindas em vc….
    acho que um dia vou testar ne?? nao custaa..rs…
    ah, vou tentar o degradê do vídeo….torçam por mim….nao sou das maaaaaaaaaaaais habilidosas…invento algumas coisinhas só…rs..mas para ter tanta paciência assim de esperar secar….bom..vamos ver…rs..
    bjooss e adorooo o blog

    [Resposta]

  13. kamila disse:

    Achei essa cor muito linda!!!!
    Fui a primeira passar essa cor no seviço e nao teve um que nao falou que era linda, as meninas estavam com medo da cor mas so foi ver na minha mao pra virar cor do momento, e eu adorei, ne, rsrsrsrs.

    Bjosss adoro muito os posts
    ka

    [Resposta]

  14. lu disse:

    Estava usando semana passada, o meu vidrinho veio perrrrfeito! Lindo demais.
    Beijos

    [Resposta]

  15. Carlinha disse:

    linda essa cor

    amei demais

    bjs flor

    bom feriado

    [Resposta]

  16. Dani G. disse:

    Nãna, que lindo seu post! *-*
    Eu sou apaixonada pelo militar!
    Apesar de não ter usado ainda, quando testei não tive dificuldade nenhuma pra passar. (:
    E eu concordo plenamente que é uma cor pras 4 estações!
    Beeijos! :*

    [Resposta]

  17. Catarina disse:

    Realmente, é um luxo essa cor… Eu tenho mas ainda não usei … com certeza vai ser o próximo da vez!

    [Resposta]

  18. Lisianne disse:

    Ficou lindo, mas como acho a cor apagada para mim usei o meu com o Verde Raro da Impala Gloss. Tá aqui:
    esmaltesempre.wordpress.com
    Aí sim eu achei q combinou comigo. :-)
    Bjsss, Lizzie

    [Resposta]

  19. Catherine disse:

    Eu pintei a unha da minha mãe, que é superenjoada com cores, que só usa nude, marrom e essas coresinhas que eu conseidero sem-graça, com o militar!!!
    Ela gostou e as amigas dela tmbm aosdjodja
    Não chama tanta atenção como os outros verdes, já que é acinzentado, bem mais discreto…
    Biejão!

    [Resposta]

  20. Arine disse:

    Estou com o hippie chic e estou arrasando, militar é o próximo. E se eu tiver com ele a sorte que tive com o hippie chic… hoje é o quinto dia e ele ainda está digamos que 97% e olha que minha unha fica logo entediada das cores (risos) e descasca em 2, no máximo 3 dias.
    O legal é que ainda não chegou aqui em Manaus para vender (e olha que já tem um tempinho que foi lançado) e minha manicure conseguiu pedir de SP, é quase uma exclusividade…
    Bjs e vms arrasar com essa coleção da colorama que está tudo de maravilinda.

    [Resposta]

  21. Eu já usei e AMEI!
    é diferente e lindo …. com a cobertura roxinha achei a durabilidade ótima!

    beijosss

    [Resposta]

  22. Franci Pacheco disse:

    Quero muuuuuito esse esmalte!
    Porém, não achei ainda :(

    [Resposta]

  23. Esse sim, é lindo demais… e no meu nem precisei de top coat, um brilho incrível! estou usando! Beijos

    [Resposta]

  24. amei a cor, mas eu achei bem discreta.. vou ve se acho para comprar. Bjs!

    [Resposta]

  25. JESSYCA MARIA disse:

    Dessa coleção nova da colorama eu comprei o rock o militar,tapete vermelho,hippie chic e o jeans mas de todos os que eu mais gostei e usei foi o hippie chic e o militar são lindos de morrer sempre que uso eles todo mundo fica olhando as minhas unhas….hehe

    [Resposta]

  26. coringão gente! combina com tudo mesmo! bjo

    [Resposta]

  27. Lunazinea disse:

    eu teeeenho esse esmalte, mt lindo mesmo *-*

    [Resposta]

  28. Aline disse:

    Linda cor, vou comprar o meu…rsrs
    Beijos

    [Resposta]

  29. Vanessa Batista disse:

    A cor é linda mesmo!combina pro ano todo!ainda não achei aqui na cidade,chega nas lojas e acaba logo!rs

    suas unhas são lindas!
    =]

    [Resposta]

  30. mayã disse:

    Cor linda!!!!

    [Resposta]

  31. melissa castro disse:

    Militar… foi preciso um operação de guerra para encontrar… rs…
    Mas é lindo! Estou com ele… um pouco ralo, mas consegui um resultado legal com duas mãos.
    O proximo será o Clubber!!!

    [Resposta]

  32. Marina disse:

    Oi Monica! Passei aqui pra dizer que tem selinho lá no blog para você! Espero que goste!

    Ahh estou usando o militar nesse momento =)

    Beijos!

    [Resposta]

  33. Mist disse:

    Eu tb gostei bastante dessa cor, e na verdade estou com ela nesse instante rs XD

    [Resposta]

  34. Taciane disse:

    Oi, sigo o 9ml mas quase nunca comento…mas adoro vcs!
    Vc achou o verde militar fácil de usar? eu comprei a um tempo…mas quebrei uma unha e não achei que ficasse bom em unha curta e além disso, sempre tenho a impresaõ de que ele é difícild e usar não sei pq…nem usei ainda rsrsrsrs
    Lindas suas unhas!
    :)

    [Resposta]

  35. AleCarnevalli disse:

    Amo verde! Vou logo procurar essa cor pra mim.
    Vou ver se tem algo da Orly aqui no blog, porque comprei 3 esmaltes pra mim, mas não tive sorte com eles. Descascam inteirinhos … Fiquei muito triste :-(

    [Resposta]

  36. Raphaela Almeida disse:

    Aff não me dei bem com essa coleção saiu que nem um plástico da minha unha…
    A cor é maravilinda mais a qualidade afff
    Enfim tomara que a colorama melhore sua qualidade…
    Bjus
    To adorando o blog

    [Resposta]

  37. Daiany Marcon disse:

    Muito lindo!!! Aliás, suas unhas estão super bem feitas!!!

    Estou querendo fazer troquinha de esmaltes que não encontro. Então se alguém quiser, é só mandar mensagem por aqui mesmo de volta! :)

    [Resposta]

  38. Jacque disse:

    Eu comprei um desse pra uma amiga, mas usei antes… me apaixoneeei.. *–* é completamente lindo

    [Resposta]

  39. Amei a cor, vou procurar e comprar. Espero que não venha com problemas neh rsrs
    Bjs!

    [Resposta]

  40. Thais Faria disse:

    Eu simplesmente AMO essa cor!! É perfeitaa!! O meu esta quaseeee no fim!!!♥

    [Resposta]

  41. Thaís M. disse:

    Preciso de um Militar tbém… Hj fui no mercado e não resisti, acabei trazendo um 40 graus (com medo do meu acabar e não fabricarem mais), e deixei o Militar lá… Tenho que voltar e trazer ele pra casa. Urgente!

    [Resposta]

  42. Joice disse:

    O Militar é lindo mesmo!

    [Resposta]

  43. Mariana disse:

    Me desapontei com esse esmalte. Acho que não gostei dele por causa da cor da minha pele, minha mão está bem bronzeada, e acho que fica melhor com uma pele bem clarinha. Não se destacou nada, durou pouco, e foi ruim de passar, pois o meu veio muito ralinho e transparente, acho que só o lote do meu veio assim… Comprei também o Jeans e o Clubber dessa coleção, e gostei muito deles, mas não me identifiquei com o Militar.

    [Resposta]

  44. silvia disse:

    Ameiii,adoro esta cor acho lindaaa, e suas unhas também maravilhosaaas… bjus

    [Resposta]

  45. Julita Kissa disse:

    Olá. Estou visitando pela primeira vez a página de vocês. Conheci porque assisti o video no Mão Feita sobre a iniciativa da revista Criativa de reunir blogueiras. Adorei! Vou visitar sempre. Vejam, comprei o militar esse fim de semana. Ainda não experimentei. Estou louca para testar. Tenho certeza que vou amar. A cor por si só já é um luxo. Nana, o que é esse “roxinho” da marca que você usou para dar mais durabilidade? Eu não conheço. Se puder explicar… Obrigada, parabéns pelo site. Julita Kissa, 24 anos, jornalista, Brasília. Beijos

    [Resposta]

  46. Julita Kissa disse:

    Vou olhar post anteriores. Mas caso não tenha ainda aqui nada relacionado gostaria de saber de você o que recomenda para que os esmaltes durem mais tempo. O meu lasca e MUITO!! Fico no aguardo da dica. Beijos.

    [Resposta]

  47. *Beka* disse:

    Adorei essa cor, já comprei e passei hj. O meu estava meio ralinho, mas nada q 3 camadinhas não resolvessem, enfim AMO!
    bjos

    [Resposta]

  48. Rapha disse:

    Amei esse esmalte!
    Passei e fiquei o dia inteiro olhado pra minha mão, admirando! kkk
    Lindo demais!
    *-*

    [Resposta]

  49. Delza disse:

    Ai Nana.
    Não sei porque, mas não acho tudo isso dele!
    Estava louca pra comprá-lo, até que minha cunhada achou ele perdido nas Lojas Americanas!
    Fiquei doida pra usar! Ai quando passei não gostei muito não! Vai ficar perdido na caixa mesmo.
    No outro ida passei um brilho por cima ai gostei mais ;)

    [Resposta]

  50. Kaciani disse:

    Oi meninas, amooo esse verde militar, uso muito, mas dessa vez passei uma base fosca por cima dele, ameiiii o resultado, perfeito para usar no inverno e no verão tbém hehehe… Eu gostei

    [Resposta]

Trackbacks

Confira o que os outros est�o dizendo sobre este post...
  1. [...] Militar Colorama – Amplifica! [...]



O que você acha? Comente!

Para que sua foto também apareça nos comentários, crie um gravatar! Evite colocar links nos comentários, assim ele não será confundido pelo filtro como um spam. Coloque seu link no espaço reservado a ele.