Chanel Moscow Collection: Or de Russie & Feu de Russie – Similares Nacionais

04.05.2009 | Categorias | 9ml, Composições, Inspiração, marrom, metálico, perolado, preto, vinho

Se tem algo que me irrita é quando uma marca lança esmaltes e batons em edição limitada. Quantas de vocês já não compraram cores que adoraram de esmaltes repetidos com medo que acabassem, só porque tinham o tal selinho “edição limitada” ? Duas estações depois , você volta às lojas e lá estão os mesmos esmaltes nas prateleiras. Parece pegadinha.

Não é só a Colorama e a Risqué que gostam de provocar nossa ansiedade . A Chanel também adora. Quando lançou em dezembro a  Moscow Collection Limited Edition Nail Colors, abalou meu coração de fã de tons de fundo preto. Mas lá estavam os dizeres Limited Edition, que no bom português quer dizer : Querida, ou você deixa de pagar seu condomínio e compra a coleção Chanel hoje , ou nunca mais verá essas cores na vida. Então tá !

chanel 1

Condomínio em dia, fui à lojinha e encontrei dois similares da coleção. Deixando claro que a similaridade refere-se a foto da divulgação, e não necessariamente ao esmalte original nas unhas. O melhor é que neste caso, o genérico não requer disposição [$] nem habilidade. Dá para conseguir o efeito sem misturinhas.

chanel

chanel jubby
A primeira cor é o Paty da Jubby , similar ao Or de Russie Chanel. Como base, usei uma camada de preto Sépia da Risqué. As manchinhas brancas na ponta são do top coat que não havia secado ainda.

chanel 2

A segunda cor é o Rosângela da Impala, similar do Feu de Russie da Chanel. Gostaria de ter refeito as fotos usando como primeira camada, um esmalte preto, mas infelizmente fiquei sem máquina essa semana. A cor fica ainda mais bonita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários (7)

  1. Mari Lopes disse:

    Que coisa mais MA-RA-VI-LHO-SA!!! Vou ter uma síncope aqui, gente!!! hehe…
    Ainda mais que também nunca vi a marca Jubby por aqui… =(
    Bom, mas eu tinha um esmalte (aliás, 2) que eram bem parecidos com esse Paty. Eram o Trufa, da Risqué, e o Manacá, da Fina Flor, sendo este o mais parecido (idêntico). Uma pena que ambos saíram de linha… Que coisa…

    [Resposta]

    Sandra Barbieri Reply:

    @Mari Lopes,

    O esmalte Manacá, da Fina Flor continua sendo produzido normalmente.

    [Resposta]

  2. Mônica A disse:

    Pois é, Mari, acho que não é tão difícil encontrar clones do Paty [clone do clone,rs]. Dos que vc falou eu me lembro do Trufa e ele é bem parecido sim.
    Bjsss

    [Resposta]

  3. Shendall disse:

    Estou enlouquecendo pra conseguir um genérico desse Or de Russie desde que olhei com mais carinho pra ele! Como tô em SP, sei que não encontro o Jubby por aqui… aí hoje me deparei com o Naomi da Ana Hickmann. Vc já experimentou? Eu comprei correndo – na minha cabecinha Naomi é o Or e o Miucha é o Feu, hehehe!!!

    [Resposta]

  4. Mônica A disse:

    Shendall, a Jubby ainda não distribui em SP, infelizmente. O Naomi eu não conheço, mas tenho o Miucha q é lindo. Cai dentro dos AH! rs
    Bjs

    [Resposta]

  5. Flavia disse:

    Outro bem paerecido com o Or de Russie Chanel é o revolution da risque, marrom com brilhinhos dourado escuro. bjs

    [Resposta]

  6. Mônica A disse:

    verdade Flavia, parece mesmo :)
    bjss

    [Resposta]

O que você acha? Comente!

Para que sua foto também apareça nos comentários, crie um gravatar! Evite colocar links nos comentários, assim ele não será confundido pelo filtro como um spam. Coloque seu link no espaço reservado a ele.