Muita Cor no Desfile da Neon

O desfile da Neon foi um dos mais comentados da temporada. Maiôs em neoprene, cavas e cintura alta. Rolou até nú.

desfile neon  2011- 9ml

Nas unhas, a Neon saiu um pouco da onda nude, marrom e metálicos. Apostou nas cores. Teve do vermelho básico ao azul, nas mãos e nos pés.

desfile neon - 9ml

Nessa foto podemos ver melhor o verdinho que algumas modelos desfilaram. Lindo!
Saiba mais
Fotos: GNT

9ml_Nathassia

32 Comentários

  • ai quando eu usava esmalte verde todo mundo me olhava como se eu fosse maluca mas HA agora todo mundo ta usando adooooooooooro
  • fica a dúvida se eles quiseram lançar alguma tendência mesmo ou fizeram isso só pra causar na spfw
  • que foi esse contraste de cores? *___*
  • OMAGawD alguem avisa a moça que a boca dela tá azul AHUHUAHHAHUAHUHUAAa
  • Que lindo o esmalte verde (ou turquesa) !!!! Estou com uma misturinha beeeeem parecida. Quem sabe agora param de torcer a cara para os meus azuis, turquesas e verdinhos? rs
  • finalmente tiraram o bege do universo SPFW!o povo quer tendenciar verão com cor de inverno! amei a boca azul... e ammmeeeiii o esmalte pro verão!!! bjoo
  • Alessandra prado
    De babar esse verde! Mais um pra lista de sonhos de consumo esmaltísticos...ai ai....
  • Mandynha
    Que cor liiiinda... eu quero esse verdinho^^
  • Jesuiiiiis, que vergonha eu estaria se essa primeira modelo eu fosse. hahahahahaha
  • To vendo turquesa , mas enfin ...o fato eh q amei a cor ! agora qria ver eh a moda de boca azul pegar ! kkkkk
  • meu Deus, que lindo *-* #morri
  • Mazza
    Amei essa corrrrrrrr!!!!! adoro um verdinho
  • Adorei o verdinho!!!!!!!!!!!!! Mas confesso que prefiro azul!!! Pode ser do bebê ao turquesa!!! Amoooooooooooooooooo 1000 bjks
  • Amanda Viana
    Q verde é esse???? eu queeeeeeeeeeroooo Qual é????? Bjs
  • Jenni
    A Malana *---* Ela participou de BNTP 8D
  • que monte de mulher feia,credo...nem o esmalte realça prontofalei!
  • Nathassia
    @Junna, a gente não se sente mais tão deslocada né? hehe
  • Nathassia
    @Tatah B., a tendencia do nu? acho que só pra causar ahsuahsua ninguém vai sair assim na rua até pq o nú deles era falso O.o
  • Nathassia
    @Camies, lindo né? =D
  • Nathassia
    @Júlia Sampaio, pode deixar que eu aviso ahsuahsua
  • Nathassia
    @Lisianne, tb acho que agora param, pq muita gente vai usar hehe
  • Nathassia
    @Bella Gonzaga, pensei a mesma coisa!! verão é colorido poxa, não bege
  • Nathassia
    @Mandynha, bota linda nisso eu amei!!
  • Nathassia
    @Dai, mas elas são bem pagas para terem vergonha né? haushauhsua
  • Nathassia
    @Sté, acho dificil o pessoal de boca azul na rua!!! Eu ia estranhar, confesso hehe
  • Nathassia
    @bia allen, nem me fale, eu apaixonei
  • Nathassia
    @Mazza, é de apaixonar mesmo =D
  • Nathassia
    @Taíssa Petra, bom, eu gosto de tudo e prefiro tudo ahusahusha tá, tenho uma queda pelo amarelo beijoos
  • Nathassia
    @Amanda Viana, poxa, não sei qual é =S tb estou louca pra saber beijoos
  • Nathassia
    @Jenni, deve ser ela sim haushauhsa não sei
  • Nathassia
    @tania, haushauhsua devo concordar que elas realmente não são bonitas hehe

Leave a comment