Neons da Essie [direto de NY] & Love Bug, Jordana

17.01.2010 | Categorias | 9ml, amarelo, cremoso, Importados, Mãos, Matte, Neon, pink, púrpura, rosa

Oi meninas!!! Faz um tempinho que não apareço por aqui. E nesse meio tempo andei adquirindo mais belezinhas pra minha coleção. Aqui vou mostrar 4 delas… e 3 viajaram bastante para chegar até aqui. Sim… Consegui por as minhas mãozinhas nos meus primeiros Essie’s!!!!

todos1
Minha amiga de NY veio logo após o Natal e me trouxe essas 3 belezuras! Eu tinha pedido mais alguns, mas ela disse que com a loucura de Natal não sobraram muitos nas prateleiras. Acho que não somos apenas nós brasileiras as doidas por esmaltes! Rsrsrs. Conheçam as minhas 3 belezinhas:

O  já tão visto, mas mesmo assim adorado Bermuda Shorts!!!

Bermuda Shorts1

O rosa neon-pink-ultra-mega-shine mais lindo que eu já vi, Flirty Fuchsia!!!

flisty3

E por por último, mas não menos lindo, Funky Limelight!!!

lime1

Eles são lindos, acesos, extremamente neon – fluor!
Usei só dois até agora. O Bermuda Shorts (assim que peguei a belezinha, já saí passando nas unhas rsrs) e o Flirty Fuchsia que estou usando agora mesmo!
São lindos, mas como todo neon, são opacos, matte, sem brilho. Mas nada que um bom top coat não resolva. Quando usei o Bermuda Shorts, passei o top roxinho da Avon. Ficou lindo, e durou bastante! Na verdade só tirei pq já estava na hora de trocar de esmalte! Rsrs. Mas não tinha lascado nenhuma pontinha. Foi relativamente fácil de aplicar. O pincel é menor do que estamos acostumadas, mas não foi isso que dificultou, foi a própria textura do esmalte. Ele seca BEM rápido, e se você der muitas pinceladas ele acaba embolando e marcando. aí fica aquela meleca que todas nós conhecemos e odiamos! Mas logo peguei o jeito e ficou lindo!

O segundo que usei… Flirty Fuchsia. Foi um terror para passar a primeira vez, até desisti e deixei de lado. Mas então me ensinaram (Marcela – Msardas do flickr) uma técnica beeem legal. Passar a base normalmente, e antes de começar a aplicar o esmalte passar uma mão de um branquinho transparente. Usei o Rendas TuleRisqué, e ficou PERFEITO! Bem mais fácil de aplicar o neon depois. Você tem que ser generosa na quantidade de esmalte. Mas em exageros né, pq essas belezinhas não podem acabar em um mês! Rsrsrs E ser rápida nas pinceladas, aí fica tudo ótimo!

flisty2

Primos: 203 fosco hits, Speciallitá e Flirty Fuchsia , Essie

Antes de pintar com o Flirty Fuchsia eu estava com o 203 da HITS - Edição Limitada (speciallitá). E logo pensei, essa é uma boa opção pra quem não tem o da Essie! Os dois não são iguais… Mas como a Mônica diria, são primos. O 203 da HITS e mais pink, e “seco”, e o Essie é mais neon mesmo, um rosa chiclete neon, e dá a impressão de ser mais “molhado”!
Sim, isso mesmo, minhas explicações são medonhas assim! Mas só passando para saber como é kkkkk
Ah! Por cima do Flirty Fuchsia usei o top coat Super Brilho da HITS 45. MENINAS ele dá um efeito “jelly” em cima do neon que é a coisa mais linda de se ver! Comprem, vale a pena!

todos3

Bom… E o último é o Funky Limelight, mas o pobrezinho ainda não foi usado! Faz poucos dias que criei coragem de passar algo tão chamativo e aceso nas unhas! kkkk
Mas logo, logo uso ele e coloco fotos aqui ou no flickr. Ah, outro motivo pelo qual não usei foi pela dificuldade de passar também. Tive o mesmo problema que tive com o Flirty Fuchsia, mas garanto que com o branquinho tudo vai se resolver! rsrs

Ahhhhhh tadiiinho! Esqueci de um! O Jordana! Tadiiiinho! Só pq ele não veio de longe, não quer dizer que não seja lindo!
jord

Esse comprei na praia. O Love Bug. É um roxinho lindo de viver! Mas só usei nós pés quando eu estava com o Bermuda Shorts na mão. Ficou linda a combinação, mas quero usar ele nas mãos, porque realmente é um roxinho diferente e lindinho!

Então é isso meninas!
A Mônica já mostrou pra vocês uma misturinha do Bermuda Shorts. Eu dei uma dica que se assemelha (bastante) com o Flirty Fuchsia, agora só falta o Funky Limelight!
Mas já tenho alguém em mente e é da La Pogee. Vou ver se minha ideia se comprova, e conto pra vocês outra hora! kkkk Como eu sou ruim…. Vou deixar vocês curiosas!

Beijos lindas, e espero que tenham gostado dos meu bebês que falam inglês!
;***

obs: eu com certeza adorei! E peço desculpas pelas fotos, mas vocês sabem como é difícil captar o neon dos esmaltes, então fui testando em várias luzes até chegar próximo do fiel, por isso que uns estão na luz natural, e outros na artificial. Escolhi as que melhores mostravam as cores!

9ml_loise_goebel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários (16)

  1. Mônica A. disse:

    Loise, como suas unhas estão grandes! Lindas!
    Pow, só minha máquina que não acerta a cor do Bermuda shorts :( Pelo menos alguém aqui neste blog consegue captá-la direito ! Aêê! rs

    Será q um dia terei coragem de usar um lima neon como esse ?????

    bjssss

    [Resposta]

    Loise Goebel Reply:

    @Mônica A.,
    kkkk olha, então somos duas, eu ainda tô tentando passar o Funky Limelight nas mãos! Mas calma, logo eu chego lá! Se já estou com o pink e nem gosto de rosa, o verde limão é fichinha! kkkkk
    Mô, tu acha que eu consegui pegar a cor do Bermuda?! Eu fiquei meio duvidosa…. Mãããs acho que chegou bem próximo!
    O bichinho difícil não! kkk
    ;** beijos linda

    [Resposta]

  2. Patthy disse:

    Essas lindezas fazem meus olhos brilharem tanto quanto essas cores! *.*

    [Resposta]

    Loise Goebel Reply:

    @Patthy, Aiii pathy nem me fala! Quando eles chegaram, e minha amiga me mostrou… Quase morri do coração! kkkk
    ;**

    [Resposta]

  3. Dani freitas disse:

    Sugiro o Funky Limelight nos pés! Vai não fica tão chamativo quanto nas mãos, mas deve ser divertido. Aí nas mãos você pode colar por exemplo um pretinho básico.
    Beijo.

    [Resposta]

    Loise Goebel Reply:

    @Dani freitas, Eu ja tentei passar nos pés Dani! Mas não consegui, fiz meleca… Aí desisti… Vou tentar de novo… Depois mostro fotinhos!
    ;*** beijos

    [Resposta]

  4. Loise Goebel disse:

    Meu Deus… Agora me dei conta que esse post ficou gigantesco! Jesus! kkkkkk
    Mas eu amo esses vidrinhos, então não tem problema! ;P
    ;**

    [Resposta]

  5. Isa disse:

    a cora tem um amarelo beeem parecido com esse funky limelight, só q eu não tive nem coragem de comprar hahaha achei q não ia usar nunca, mas hj vou la ver se ele esta me esperando ainda ;)

    [Resposta]

  6. Daniela Nunes disse:

    Ai Bermuda Shorts, meu sonho master de consumo, como te queeeeero *–*
    Adorei o Flirty Fuchsia e o Funky Limelight, liiiiiindos e cegantes do jeito que gosto! haha :D
    bjss :*

    [Resposta]

  7. Sue disse:

    AHH… eu quero essiee!! Esses são lindos!! Ainda não encontrei nenhum dos neons aqui no Brasil, minha cidade é um sacoooo para isso!! Ai ai… mas eu vou ter os meus ainda e vou ficar fazendo inveja para você!! HAM!! ^^
    Adorei o post Loise!! Ta maravilhoso!
    Bjocasss

    [Resposta]

  8. Taynara disse:

    O Funky Limelight parece o 375 da Hits…

    [Resposta]

  9. Eda disse:

    Loise, amei seu post, e essas cores, são tudo na vida de uma esmaltólatra. Cansei de ficar babando nas fotos dos outros e tratei de encomendar o Bermuda na Transdesign. Dessa vez tinha em estoque. Agora é esperar… No site da Scrangie, vi as fotos do Funky Limellght e ele é beeeemm transparente, não sei se gosto.
    Parabéns pelo trabalho, pelas lindas unhas, muito bem feitas, e pelas fotos.
    Bjs

    [Resposta]

  10. Silvinha.Ba disse:

    Adoro vc , pequena!! q bom que está aqui pra animar esse site!!! bj da Bahia! rs

    [Resposta]

  11. Tita disse:

    Ai, liiiindos de viverrrrrr!!!!
    Esse amarelo é o que há de mais diferente no mundo dos esmaltes fluor!!!!
    Beijos

    [Resposta]

  12. Bianca Mattos disse:

    Muito legal esse blog

    [Resposta]

    Bianca Mattos Reply:

    @Bianca Mattos, feraaa

    [Resposta]

O que você acha? Comente!

Para que sua foto também apareça nos comentários, crie um gravatar! Evite colocar links nos comentários, assim ele não será confundido pelo filtro como um spam. Coloque seu link no espaço reservado a ele.