No Altar Real!

01.05.2011 | Categorias | 9ml, No Altar

A No Altar não poderia deixar de mostrar o casamento mais esperado do ano …

O casamento do Príncipe Willian com, a agora Duquesa,  Catherine.

As mulheres do mundo inteiro estavam ansiosas para saber como seria o vestido da Princesa Kate, que não surpreendeu muito usando um modelo discreto, seguindo a tradição da realeza, e que lembrou demais o da inesquecível e inigualável Princesa Grace Kelly.

Mas nós, esmaltemaníacas, queríamos mesmo saber que esmalte ela usaria. Eu confesso que a minha dúvida pairava entre o incolor, branquinho renda e o nude. Ela não iria ousar logo nas unhas. Quase acertei, ela usou uma sobreposição de esmaltes em tons rosados, quase brancos, e que mal apareceram nas unhas. Algumas meninas na página do Facebook (sigam-nos), onde eu contei na sexta-feira o nome das cores usadas,  juraram que ela estava sem esmaltes. Aliás os comentários por lá estão hilários, rs.

Os esmaltes usados  por Kate Middleton  foram bem discretos como pedia o protocolo, ela usou Rose Lounge 28 (Bourjois) e Allure 423 (Essie). Via Site Chic.

Para quem ainda duvida, a manicure Marina Sandoval, indicada pela madrasta do Príncipe Willian, Camilla Parker Bowles, contou o motivo da escolha ao Mail Online:

“Catherine queria uma coisa muito natural e acho que essa combinação de cores combinou com a pele dela de um jeito muito bonito”


Pouco ousado para esta coluna, já que o No Altar só tem mostrado noivas cheias de personalidade e que não precisam seguir a protoco algum, nem muito menos dar satisfações às suas sogras. Mas, acertivo para a posição de uma provável futura rainha.

E vocês, o que acharam dos esmaltes e do casamento real?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários (15)

  1. Adriana disse:

    Ah… Esse casamento foi tudo, né! Pausa para sonhar; acho importante.
    Ando um pouco cansada de realidade.
    Com ou sem esmalte, a Kate é sempre linda.
    Beijocas ;)

    [Resposta]

  2. Thamires disse:

    Uau, e eu que achei que esse ninguem ia descobrir qual eraa! meio sem gracinha, mas imagina a mais nova duquesa com um rosa choque nas unhas?? ia causar até demais neh? nao pooooode! auhsuahsuas

    [Resposta]

  3. Priscila disse:

    Ahh…mas ela estava chiquérrima..

    Com ou sem esmalte, a Kate é sempre linda. [2]

    [Resposta]

  4. Tatiane Alves disse:

    Ela (Kate) já quebrou um protocolo: PINTAR AS UNHAS.
    Mesmo com um esmalte quase sem cor nenhuma, como o que ela usou.

    [Resposta]

  5. Mary disse:

    Nem apostei que ela iria surpreender com um esmalte diferente pq nao dah ne?

    Tava linda, lindaaaaaaaa de noiva! Ate uma base tava bom =D

    [Resposta]

  6. Miriã disse:

    Nossa uma moça tão bonita com uma mão tão FEIAA , precisa indicar uns creminhos pra ela… kkkk

    [Resposta]

  7. jackiec63 disse:

    Aquela fotinho do Face não dá pra ver nada, realmente parece que só rolou uma hidratada básica nas cuticulas. Essa foto ta melhor, da pra ver que tem um brilho na unha que é do verniz. Também se não fosse esse brilho ia continuar jurando que não tem esmalte. Concordo com a @Miriã, logo aqui em cima: “uma moça tão bonita com uma mão tããão feeeia!”
    Ninguem achou que ela fosse quebrar o protocolo mas com tantos nudes lindos, rosinhas mimosos e nail arts que transformam, discretamente, unhas básicas em mãos dignas de uma rainha a bisca me vem com ISSO. No fim das contas foi uma decepção total, não dá pra imaginar um esmaltezinho mais submisso que este.

    [Resposta]

  8. Patricia disse:

    Ah, casamento foi cheio de pompa circunstância, mas o esmalte podia ser melhor, sei lá uma francesinha ou rosa um pouquinho mais escuro, e olha que eu sou fã de esmalte claro!

    [Resposta]

  9. Raíssa Nobre disse:

    Eu achei lindo o casamento, tudo muito perfeito, inclusive a maquiagem, que foi a própria Kate quem fez, há quem diga que tudo ficou muito simples, mas o casamento foi de manhã, ela não podia ousar muito, além de ter que seguir protocolos. Infelizmente ela nunca será rainha, pois é uma plebeia, não tem sangue azul, só seu herdeiro pode se tornar rei!
    Beijos, divas!!

    [Resposta]

    Sabrina Reply:

    @Raíssa Nobre,
    ela pode ser rainha sim se o marido dela se tornar rei 9ele é o segundo na linha de sucessão, antes está o chato do pai dele. Só, que por ser ela plebéia ela será uma rainha sem poderes de chefe de estado, denominada por isso de “rainha consorte”, ou seja, um nome mais digno pra “esposa do rei” rs.
    Bjins

    [Resposta]

  10. Thaliita disse:

    Gostei mais do post do que dos esmaltes. O 9 sempre ligado…

    [Resposta]

  11. thayna disse:

    ela é linda mais concordo ela tem uma mão tão feia que doi….o esmalte é lindo mesmo bem leve voces gostaram do vestido dela?

    [Resposta]

  12. Luciana Petrópolis RJ disse:

    Ela estava perfeita, em tudo, mesmo nessa cor de unha tão blé, mas já que ela não teve escolha por causa do protocolo… Acabou se saindo beeeem melhor do que no noivado, pensei que ela iria aparecer com naked nails mais uma vez ¬¬
    Mas mesmo assim foi uma das noivas mais lindas que já vi, deu até para sonhar e suspirar um pouco com esse conto de fadas verdadeiro aiai *-*
    =*

    [Resposta]

  13. Giovana disse:

    ahhh…protocolos..rs..
    por isso não sirvo para ser princesa..hahaha!
    quero casar logo de holo!

    bjus!

    [Resposta]

  14. Nessa disse:

    Agora sim deu para ver o esmalte, estava linda!
    poderia ter ousado um pouquinho mais.

    [Resposta]

O que você acha? Comente!

Para que sua foto também apareça nos comentários, crie um gravatar! Evite colocar links nos comentários, assim ele não será confundido pelo filtro como um spam. Coloque seu link no espaço reservado a ele.