[atualizado] Novidades da Eyeko :: Rain Polish e Saucy Polish e Eyeko no Brasil

09.07.2010 | Categorias | 9ml, Importados, Lançamentos

A Eyeko que também foi apoiadora da Aliança do Esmalte tem novidades que as brasileiras irão amar!

A primeira é o lançamento de duas novas cores em edição limitada. O Rain Polish e o Saucy Polish.

rain e saucy - 9ml

  • Rain Polish – for city nails _ na gama dos frios, o azul-acinzentado
  • Saucy Polish – for naughty nails _  esse vermelho muito quente na verdade é uma reedição do Saucy Red Polish. Um vermelho clássico

Atualizado

E agora a notícia exclusiva que todas nós brasileiras esperávamos. A Eyeko virá para o Brasil e começará a distribuir seus produtos aqui a partir de agosto no site da marca e na rede de drogarias Iguatemi em Sao Paulo. Não vejo a hora de me acabar naquelas makes fofas.

Olha os Kits que a Eyeko mandou para o Encontro:

page1

E abaixo, duas das três ganhadoras sortudas  dos Kits da Eyeko, com a Keks do Mão Feita.

page

As sortudas Danielle e Nadja!

9ml_monica

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários (42)

  1. Mariana disse:

    Eu adorei esse azul! É bem diferente dos outros que já vi, amei amei amei! Descobri que preciso dele!

    [Resposta]

  2. Maisa Angelo disse:

    Adoreeeeeeeeei.. tava louca pra comprar algumas coisinhas da eyeko mas é babado comprar pelo site! hahaha espero q chegue pros lados da bahia logo! haha

    [Resposta]

  3. Bella Gonzaga disse:

    agora eu vi vantagem, hein eyeko!! quero moiiito aquele rimel do milagre!

    [Resposta]

  4. Fran Cutti disse:

    Essa foi uma das melhores
    notícias que recebi!
    Finalmente, a Eyeko vem para
    o Brasil! \o/
    Ainda bem que resolveram investir
    de vez em nosso país.
    A vinda da Sephora e da Eyeko
    é um grande passo, que felizmente
    foi dado! =D

    [Resposta]

  5. Carol disse:

    Eyko no Brasil? MORRI x_x
    Sempre achei os esmaltes muuuuuito fofos. Espero que os produtos não sejam os olhos da cara, né??

    [Resposta]

  6. Esses esmaltes novos realmente são bonitos, principalmente o azul. Mas só tem pra vender em kit, ou seja, não dá pra comprar só os novos, só nos kits que vêm junto esmaltes antigos. Achei isso ridículo por parte da Eyeko, forçar a gente a comprar mais esmaltes, só pra ter nos novos…

    [Resposta]

  7. E a Eyeko também já divulgou que quando os produtos estiverem aqui no Brasil, serão mais caros do que são atualmente, por causa das taxas de importação… Portanto, não achei tão boa notícia assim não…

    [Resposta]

  8. Tahyta disse:

    Gente, Eyeko no Brasil… que sonho!!
    As makes deles são mto boas… e não são tão caras!
    Ai que ótima notícia!

    [Resposta]

  9. Ana Maria disse:

    Adorei saber a novidade.
    Eyko no Brasil já tinha ouvido falar, tomara que venha para Brasília.
    Beijinhos

    [Resposta]

  10. Laura disse:

    Eyeko…eyekooo… eu ainda vou ter um!

    [Resposta]

  11. Nathalia disse:

    Gente, vou morrer com a Eyeko aqui no Brasil. E a Sephora tb… Ai ai ai

    [Resposta]

  12. Camila Carloni disse:

    Sortudas meeeeeeesmo!!!
    Eu tava doida por essas belezinhas!!! rsrs

    Bom saber q vai ser mais facil comprar Eyeko!
    Mas como funcionará? Pelo site mesmo?

    Bjos!

    [Resposta]

  13. Amanda disse:

    Hummm… Quanto mais marcas novas investirem no Brasil, melhor!! Mas espero que não fique mais caro do que comprar pelo site, que já é uma maravilha não cobrar frete, dependendo da compra.
    Mas novidades assim sempre são boas! =)
    Parabéns pelo blog, ainda não conhecia!

    [Resposta]

  14. Daiany Marcon disse:

    A Eyeko é tudo de bom, esse azulzinho é muito fofo, mas adoro mesmo o cosmic polish. Conheci essa marca no blog de vcs, porque na minha cidade não tem. Gostaria muito de saber quando farão algum sorteio para que eu possa participar… Beijinhos!

    [Resposta]

  15. Izabela disse:

    Esse azul é cute de mais!
    Eyeko no Brasil? OMG. Era tudo o quê eu queriaaa,rs.
    =)

    [Resposta]

  16. Leilane Brandam disse:

    Êêêêê… que noticia maravilhosaaa!! Mônicaaa tava fuçando os blogs pra ver quem tinha comentado sobre os dois esmaltes novos da Eyeko! Dentre os blogs que sou leitora constante só Vc postou sobre o assunto! Hoje eu recebi um email falando dos dois esmaltes e fiquei um tanto curtiosa pra saber mais! Quando cheguei aqui e dei de cara com os dois pensei: Êtaaa, só o 9 mesmo pra matar minha curiosidade!

    Obrigadaaaaa pela postagem…Principalmente pela notícia maravilhosaa!
    Beijosssssssssss!!

    [Resposta]

  17. Joara disse:

    O Rain Polish é muito lindo! Adorei
    Será que vai ser mto mais caro aqui no Brasil? Meu medo é esse. Quando conheci a Eyeko tinha medo de fazer comprinhas internacionais e o frete era grátis.. Peeeeensa na oportunidade que perdi ;~
    Tomara que os preços sejam amyghos! :D

    [Resposta]

  18. Paulinha disse:

    nossa, quero esse rain polish agora!!
    vai vir pro brasil? mas vai ver online ou vai ter ponto de venda? vai ter as coleçoes novas? *-*
    adorei a novidade, pq o frete que eles tao cobrando é meio abusivo e o correio internacional é uma lastima.

    [Resposta]

  19. Não poderia ter lido uma notícia melhor!!!!!
    amei!

    =***

    [Resposta]

  20. Mist disse:

    Nossa adorei o azulzinho *.*

    [Resposta]

  21. by Faby disse:

    Oi Mô, adoro a Eyeko mas apenas testei os cosméticos… os esmaltes nunca! Adorei este novo azul e já estou empolgada com a chegada da marca por aqui, que delicia! Assim vou poder experimentar os esmaltes (rs)! Um beijo grande
    Faby

    [Resposta]

  22. Veronica disse:

    UH!!
    Vou me esbaldar em Eyeko!!
    Fianalmente minhas preces foram atendidas!
    Bjs

    [Resposta]

  23. adorei!!
    O azul é lindo de viver!!!

    Beijos
    Hellen Tavares

    [Resposta]

  24. Mandynha disse:

    Achei lindo o Rain Polish!
    Notícia boa a Eyeko vendendo diretamente aqui no Brasil… Será por site ou apenas em lojas?
    =***

    [Resposta]

  25. Rosany disse:

    aai que bacana!

    eu quero o azulzinho *——–* lindo lindo

    [Resposta]

    Rosany Reply:

    @Rosany, tem idéia de quando estará a venda o mesmo?

    [Resposta]

  26. Riveria disse:

    nossa amei os dois!! minhas 2 cores favoritas: azul e vermelho… aimeodeussssss….

    mas não sei se terei coragem de compra-los quando estiverem a venda in terra Brazilis, pq provavelmente serão os olhos da cara, mas enfim… vamos esperar.

    [Resposta]

  27. Neysangela disse:

    Esse azul acinzentado (ou cinza azulado, sei lá) parece lindo. Mas é foto de divulgação, então melhor conter a euforia.
    O que eu gostei mesmo foi de saber que a Eyeko vem para o Brasil.

    [Resposta]

  28. Érica disse:

    Super feliz que eles estão vindo pra o Brasil, tem uns esmaltinhos super bacanas que só não comprei ainda pois tenho cisma de comprar pela web!

    [Resposta]

  29. karen disse:

    Gente, Eyeko no Brasil! Morri x.x

    [Resposta]

  30. Paty disse:

    Aiii que notícia boa!! Sou louca por esse Vampira Polish!! Tomara que chegue logo lá na sumirê de santana (Zona Norte de SP)… hahaha

    [Resposta]

  31. Nadja disse:

    Gente!! Alá eu!!!
    Adorei o kit, embora ainda não usei nenhum. Mas minha mãe já usou e super aprovou. Tem como não amar a Eyeko?:

    [Resposta]

  32. GrasiGrasi disse:

    Uiaaa, xuxu dimais essa embalagem do azulzinho *_*

    [Resposta]

  33. Danielle disse:

    Aeeee olha aminha carinha gordinha por aqui!!! =)
    Aaaa fiquei tão feliz que ganhei, eu não tinha nenhum deles, nunca tive e sempre quis! Ganehi ainda a nova coleção, doida pra usar o Vampira!!!

    Mas ja sei o que vou fazer viu, eu vi no site que estao vendendo esse azul junto com o indigo e o cosmic que eu tb não tenho, ja viu ná.. terei!!! obaa!!! EYEKO BRIGADA, BRIGADA TAMBÉM ALIANÇA!!! =)

    Bjo Mô

    [Resposta]

  34. são maravilhosoosssss!!!!!!!!
    aii esse vermelho com a pontinha em azul… hummmm deve ficar iradoooo!!!!!!!

    [Resposta]

  35. Jade Gabriela disse:

    Esse Saucy Polish é lindo, mas agora o Rain Polish superou! Adorei, achei super bacana e delicado, eu queroooooooooo =D

    [Resposta]

  36. larissa disse:

    nossa..para comemorar bem que eles poderiam voltar a vender aquele puff com iluminador LINDO que tinha antigamente

    [Resposta]

  37. Paula Freitas disse:

    Adoro Eyeko, vamos contar os dias!

    Bjux,
    Paula

    [Resposta]

  38. Carol disse:

    Alguma notícia de quando vai vir para o rio???

    [Resposta]

Trackbacks

Confira o que os outros est�o dizendo sobre este post...
  1. [...] acabar de vez, olha o que eu vejo no 9ml: Falência 04! Créditos: [...]



O que você acha? Comente!

Para que sua foto também apareça nos comentários, crie um gravatar! Evite colocar links nos comentários, assim ele não será confundido pelo filtro como um spam. Coloque seu link no espaço reservado a ele.