Novos lançamentos:: Passe Nati, Colorama e 5Cinco

A Mônica mostrou no post passado os lançamentos da Hits na Hair Brasil, e hoje eu venho mostrar para vocês os outros laçamentos que ocorreram por lá.

O primeiro lançamento é a nova coleção da Passe Nati com a Sabrina Sato, a Talismã.

A Passe Nati e Sabrina Sato lançam para o outono/inverno 2012 a linha de esmaltes batizada de Talismã, que celebra a crença na boa sorte e na vibração de boas energias. A linha tem 7 cores atuais e contemporâneas baseadas nas principais tendências nacionais e internacionais da moda, além, é claro, de levar em conta o jeitinho brejeiro, descontraído e divertido da apresentadora. São eles:

  • Olho Turco azul intenso ultracintilante.
  • Patuá – uva, cremoso.
  • Pimenta – vermelho aberto, explosivo.
  • Mandala – vermelho fechado, bordô.
  • Pé de Coelho – marrom clarinho, nude e levemente cintilante.
  • Ferradura – marrom fechado pucado para oberingela, cremoso.
  • Figa – rosa antigo, com partículas levemente cromadas.

A 5Cinco está com dois lançamentos, a coleção Pretty e a coleção Argan.

A coleção Pretty é composta por 8 esmaltes, sendo 1 base e 7 cores, e vai deixar muitas meninas felizes pois os esmaltes são livres de Tolueno, Formaldeido e Dibutilftalato e então estão liberados para as alérgicas. As cores são:

  • Base Rosada
  • Mãe – esmalte branco transparente
  • Vovó – branco cremoso
  • Filha – rosa/lilas crermoso
  • Dinda – azul claro cremoso
  • Irmã – pink cremoso
  • Tia Vermelho – cremoso
  • Esposa – vermelho escuro cremoso.

E a outra coleção que a 5Cinco está lançando é a Argan que é composta por 4 cores e todos contém óleo de argan que fortalece a unha e proporciona brilho ao esmalte.

As cores são:

  • Amor – tom cobre avermelhado com particulas brilhantes
  • Paixão – vermelho rosado cereja com brilho gloss
  • Sedução – cremoso tom de uva
  • Sensual – cremoso marron claro

E o último lançamento é a coleção África à Vista da Colorama que ficamos sabendo através do blog M de Michelle.

Conforme a Michelle, na Hair Brasil houve o pré-lançamento da coleção África à Vista e a coleção que estava em exposição era a As Super Cores. Não temos ainda novas informações sobre a nova coleção da Colorama mas assim que soubermos de algo venho correndo contar à vocês.

Hiper Beijo.

9ml_sue_ellen

22 Comentários

  • Só eu acho que a Colorama lança sempre as mesmas cores e só muda o nome das coleções? As cores são sempre as mesmas! rsrs! Apesar de eu adorar os esmaltes da marca (acho que são brilhosos e que têm boa durabilidade) acabo não comprando muito porque acho que as cores são sempre as mesmas! bjs!
  • Regiane Koztowski
    @Cinthya, Também achei tudo cor que já existe.
  • Viviann
    @Cinthya, eu tenho a mesma sensação. esse horizonte azul, pelo menos pela foto, tá me parecendo muuuuuuuito com o missão azul, conhece? concordo que a colorama seja a melhor marca em questão de qualidade mas ela realmente deixa muito a desejar nas suas cores... uma pena.
  • Sara Romano
    Sei não, mas a colorama,risque e impala estão meio sem-graças... sei lá, umas cores estranhas, parecem misturinhas fails, e repetindo muito. Algumas cores salva, mas tem outras que so o nome muda.
  • Ainda não sei se gostei das cores da nova coleção da Colorama, mas uma coisa que eles fizeram desde a "Super Cores" é a identificação da coleção nos frascos.
  • Virgínia Karam
    Nossa, o que são esses nomes da coleção Pretty da 5 Cinco? Só faltou o gato, o cachorro e o papagaio. Horrível!!! Quanto à coleção da Colorama, só me interessei pelo Mar Sem Fim por enquanto. O resto parece muito parecido, mais do mesmo.
  • maria helena
    Já vi a coleção da Sabrina pra vender, o olho turco, figo e patuá são maravilhosos, e o precinho amigo. Quanto à 5cinco, não me empolgo com a marca. E a coleção da colorama parece um repeteco de cores já conhecidas - olhando o release parece que vi o camurça, ventinho bom, chocolate, desfecho, elemento, rosa chiclete... Só não lembrei de nenhm igual ao cipó e ao banana (mas como não gosto de amarelo, dispenso, haha!)
  • Será que esse oleo de argan funciona mesmo? A coleção da colorama por enquanto não me disse nada, vamos esperar pra ver né rs
  • @Viviann, parece meeesmo o Missão Azul!! Quase nem se deram ao trabalho de trocar o nome ahahahah Concordo que a colorama precisa dar um up nas coleções. Mas amo os esmaltes mesmo assim rs Beijinhos!
  • @Caroline Santos, também acho! Sempre senti falta disso nos esmaltes da Colorama, eles ficavam meio que "perdidos" sem identificar as coleções...
  • As cores dessa coleção Argan da 5Cinco não me convenceram... será que pelo menos o óleo é bom? Beijinhos....
  • Pamela
    Nossa até q enfim mais uma marca se preocupou com as consumidoras q não podem usar esmalte normal....
  • Pamela
    Pra quem tem alergia qualquer lançamento é novidade.... Concordo q as marcas deveriam inovar mais nas cores, mas pra mim q tenho alergia e q não posso ficar comprando os importados ta bom, poderia melhorar mas fazer oq neh...
  • Nathalia P
    REVOLTADA com os nomes dos esmaltes da 5cinco. QUEM EM SANIDADE MENTAL escolheria vovó, mãe, dinda...? PQP mau gosto extremo.
  • Denise
    Gostei da coleção da Colorama, embora não pareça trazer grandes novidades.
  • Luciana Petrópolis RJ
    Hummm Curiosa pelos lançamentos...
  • Colorama sempre boring, até mesmo quando vem com cores "ousadas". E a 5cinco poderia ter feito imagens melhores para a linha com Argan, não consigo nem diferenciar as cores! Besos!
  • Mirian
    Que delicia, estamos cheias de esmaltes novos pra escolher... adoro!!! Me desculpe... não consigo resistir... novos lançamentos não dah neh galera!!! lançamento soh pode ser novo...dãaaaa... kkkk... desculpe!
  • Mariana
    O que houve com o 9ml??? Porque vocês pararam de atualizar???? Estamos com saudades!
  • Ah, gente, eu achei fofo colocar esses nomes de família na coleção do esmalte... Mas prevejo que deve haver um encalhe nos esmaltes "Mãe" e "Vovó", rs.
  • Juliana Machado
    @Tatiane, é.... e o flor do deserto é o sexy e o cipó é o papaya... só muda o nome mesmo, nem pra colocar um brilhinho pra mudar...
  • Lygia
    @Nathalia P, falou e disse! hahahaha

Leave a comment