Panvel Um Passo à Frente!

14.07.2010 | Categorias | 9ml, Holográfico, Matte

OPI e Panvel - 9ml

A gente vive pedindo para as empresas brasileiras trazerem novidades para nós.
Vivemos pedindo para eles se atualizarem e acompanharem as tendências internacionais. Certo?!
Então… Eu digo que a Panvel está ligada.
Mesmo tendo demorado um pouquinha pra vir com a base fosca, os esmaltes foscos, e tons em nude, eles me surpreenderam com o Congo!
Eu não podia esperar um esmalte TÃO lindo de uma empresa que não é 100% focada em esmaltes, já que se trata de uma farmácia (maravilhosa por sinal) com vários produtos próprios de beleza.

O Congo é fosco. E é lindo. Mas experimentem um BOM top coat por cima dele para vocês verem a mágica acontecer!

OPI e Panvel - 9ml

Comparei ele com o único esmalte holográfico escuro que eu tenho, o My Private Jet da OPI.
Eles não são iguais, mas são DIVINOS.
O My Private Jet tem um fundo marrom, enquanto o Congo tem um fundo grafite.
Mas tem brilhos maravilhosos, colorídissimos, e super finos, como se fosse um pózinho holo mesmo.

Segue as fotos para vocês verem como a Panvel mandou bem nesse esmalte.

OPI e Panvel - 9ml

9ml_copa_loisecampea

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários (94)

  1. Aiiin como eu queria panvel aqui em Salvador! Eu to LOucaaaa pelo Congo!

    [Resposta]

    loise Reply:

    @Isabela -qual a sua cor?, Isa, arranja uma encomenda com alguem aqui do sul! Ou se arrisca no site da Panvel! ;** flor

    [Resposta]

  2. Paula Freitas disse:

    Lindo mesmo, adorei!

    Bjux,
    Paula

    [Resposta]

    loise Reply:

    @Paula Freitas, O Congo é tdb Paula, lindo lindo ;**

    [Resposta]

  3. Libryana disse:

    Meu congo já está a caminho!!!!
    Não vejo a hora de usá-lo!!!!

    [Resposta]

    loise Reply:

    @Libryana, Ahhh vc não vai se arrepender por esperar… Ele é tudo de bom.. Um dos melhores nacionais que ja usei! ;**

    [Resposta]

  4. Bruna disse:

    AHAM eu amei tbm… estou indo pra Porto Alegre sábado e com certeza vou passar na panvel, porque não aguento essa história de esperar o frete chegar hahahaha… beeeijos

    [Resposta]

    loise Reply:

    @Bruna, huauhahua Bruna, eu tbm sou meio afobada.. Já leva 2 pra garantir! hushu ;***

    [Resposta]

  5. nossa que esmalte perfeito! *—*
    você poderia me informar aonde vende?
    eu moro aqui em Guarulhos, e nunca vii essa marca!
    beijinhos amores.

    [Resposta]

    loise Reply:

    @Letícia Fernandes, Leticia.. Panvel é uma rede de farmácias do Sul do Brasil. Então só vais encontrar aqui no Sul mesmo. Mas no site deles (www.panvel.com.br) eles vendem para quase todo o Brasil! ;**

    [Resposta]

  6. Usei o Congo esse final de semana e amei!! Mas não testei com top coat! Adorei ter visto aqui. Brilhinhos lindos né! Beijão!

    [Resposta]

    loise Reply:

    @Nathalia Guazzelli, Sim Nathalia, quando usei a primeira vez foi fosco mesmo… Mas depois passei o top coat e me apaixonei! ;** flor

    [Resposta]

  7. Sidi disse:

    Ele é lindo mesmo! Tanto fosco quanto com o extra brilho, não consegui decidir qual gostei mais: estou usando na versão fosca desde sábado…. maaaaas como todos os foscos que usei até agora, já está descascando (desde ontem!). Mesmo assim vale a pena pela cor.

    [Resposta]

    loise Reply:

    @Sidi, Sim Sidi… O fosco decai um pouco na ” durabilidade”.. Mas essa lindeza vale nem que seja por um dia! kkk ;**

    [Resposta]

  8. Moni disse:

    Adorei as cores!! Sorte que sou do RS, tem uma Panvel em cada esquina.. hehe, o único problema que vejo nos esmaltes da linha é que eles ficam grossos com muita facilidade..mas comprarei com certeza.. boa dica!! Beijos

    [Resposta]

    DENISE PERISSINI Reply:

    @Moni,

    topa fazer troquinhas? aqui eu encontro big universo,la pogge,eliana,hit,passe nati,dote, ludurana,além dos tradicionais colorama, risque e impala……bjss

    [Resposta]

    Moni Reply:

    @DENISE PERISSINI, Topo sim, entra em contato comigo pelo meu email monizandonai@gmail.com beijos!

    [Resposta]

    loise Reply:

    @Moni, hahaha aqui em SC tbm tem vááárias… So na minha cidade tem 3… Não tive problemas até agora com a consistencia, mas acho que de lote pra lote deve variar ne.. ;*** flor

    [Resposta]

  9. Bella Gonzaga disse:

    o congo é divisor de aguas né!? pq logo q saiu, todo mundo fez um uau p ele!
    e ele é muito lindo mesmo!

    [Resposta]

    loise Reply:

    @Bella Gonzaga, Ahh Bella ele é lindo mesmo! Eu me apaixonei desde que a Grasi mostrou aqui no blog.. Fui obrigada a correr pra Panvel no mesmo dia! kkkkkkkk ;**

    [Resposta]

  10. Vanessa disse:

    Nossa… transmissão de pensamento. Eu ACABEI de fazer as unhas com ele e fotografei também.
    Acho ele muito lindo…mas nem to usando fosco tb não. Ele e bonito demais pra ser usado fosco…
    Beijos

    [Resposta]

    loise Reply:

    @Vanessa, Vanessa, foi a mesma coisa que eu pensei. “MUITO³ lindo pra ficar fosco!” kkkk ;** flor

    [Resposta]

  11. Mila Camargo disse:

    \õ/ Viva

    [Resposta]

    loise Reply:

    @Mila Camargo, ;P Tudo de bom né!? ;***

    [Resposta]

  12. Aline Sales disse:

    Queerooo já, muito lindo, pena que não tem uma Panvel aqui em Fortaleza :(

    [Resposta]

    loise Reply:

    @Aline Sales, è.. Pavel só no Sul mesmo Aline… Mas tenta comprar pelo site http://www.panvel.com.br eles vendem váários produtinhos de beleza que ajudam a compensar o frete! ;***

    [Resposta]

  13. Patty disse:

    amanhã vou no Rio e tento achar ;D

    [Resposta]

    loise Reply:

    @Patty, Ih Patty.. Não sei se vai rolar.. Pavel so nas farmacias.. E a rede atua só no sul do pais… Mas entra ai no site http://www.panvel.com.br
    ;***

    [Resposta]

  14. verônica disse:

    Adorei a coleção Africa da Panvel, e um champgne deles é o meu nude perfeito… pena mesmo é que venda só na região sul do país.
    Mas meninas, eles entregam no Brasil todo!

    [Resposta]

    loise Reply:

    @verônica, Isso aí Veronica… É só ter um pouquinho de paciencia que chega logo logo ;P Adoro os produtos da Panvel.. ;**

    [Resposta]

  15. Sandra disse:

    Congo é bonito mesmo. Eu comprei quase todos da coleção áfrica menos o Congo, e ainda tive o azar de o pincel do meu Marula ter vindo zoado, nada fica bom, vou ter que transferir para outro vidrinho!

    [Resposta]

    loise Reply:

    @Sandra, Odeio quando isso acontece ;/
    Pincel “descabelado” é o fim! rsrs
    Ai, não creio que vc deixou ele pra tras! ;***

    [Resposta]

    Ju Reply:

    @Sandra, Pede para trocar Sandra … só tenha paciência com o atendimento dos funcionários que é simplesmente PÉSSIMO!!!!!

    [Resposta]

    Sandra Reply:

    @Ju, Xii meninas, melhor deixar pra lá, já consegui um vidrinho da colorama que tinha um finzinho de base quase seco dentro, é só transferir de um pro outro. Até me incomodaria em contactar a Panvel, mas é muito stress por causa de um pincel. Vou escrever sim a eles, mandar imagens do malditinho, mas ñ pretendo me incomodar mais do que o quanto vale o esmalte. Se tivesse feito uma encomenda enorme via site até pensaria diferente, mas comprei 5 cores que pedi a uma amiga pra buscar antes de eu chegar na casa dela em SC, aí a Panvel pode resolver questionar qq bobagem pra se defender e seria um stress desnecessário.

    [Resposta]

  16. Camilla C. disse:

    O Congo é realmente impressionante quando passa o top coat!

    [Resposta]

    loise Reply:

    @Camilla C., Sim, eu fiquei besta quando vi os brilhos! rsrs
    ;***

    [Resposta]

  17. Cassia disse:

    Putz, que coincidência, estou usando o Congo esta semana e realmente me surpreendi. Encomendei os esmaltes pq sou de Sampa e estou feliz por ter feito uma boa compra. Confesso que torcia um pouco o nariz para os esmaltes foscos… Mas este Congo é tuuuuudo! Realmente ficou mto lindo e fez mto sucesso com a mulhereda: todo mundo quer saber que cor é essa.
    Vc tem razão, a Panvel tem sido uma grata surpresa.
    Bjs.

    [Resposta]

    loise Reply:

    @Cassia, Que ótimo Cassia! é tão bom quando a gente fica 100% satisfeita com uma compra né?! Adoro Panvel e sempre recomendo! ;***

    [Resposta]

  18. Tatah B. disse:

    O CONGO É HOLO??? omg, pq eu não arranjei um na aliançaaaaaaaaa hahah

    [Resposta]

    loise Reply:

    @Tatah B., Tatah… Não sei se é HOLO HOLO mas chega bem perto! rsrsrs ;***

    [Resposta]

  19. suzane disse:

    Lindo! pena que não em SP =/

    [Resposta]

    loise Reply:

    @suzane, Suzane… http://www.panvel.com.br … entregam no Brasil todo! ;***

    [Resposta]

  20. Alessandra disse:

    É lindo! Só que aqui na “roça” onde eu moro (leia-se Distrito Federal) a gente mal e mal encontra hits.
    Eles vendem pela internet? Manda o link?
    Morro de inveja das suas unhas longas!
    Bjs

    [Resposta]

    loise Reply:

    @Alessandra, huahua ai Alessandra obrigada! o link do site é http://www.panvel.com.br e eles entregam sim! ;***

    [Resposta]

  21. livia disse:

    onde encontro no rio???

    [Resposta]

    loise Reply:

    @livia, Livia.. Infelizmente no RJ vc não encontra. A rede atua so no Sul do Brasil! Mas o site é http://www.panvel.com.br e eles entregam ;***

    [Resposta]

  22. Amanda disse:

    onde vc compra esse esmalte em são paulo??

    [Resposta]

    loise Reply:

    @Amanda, Amanda, a rede da Panvel atua só no Sul do país… Mas pelo site http://www.panvel.com.br vc consegue comprar ;***

    [Resposta]

  23. Amanda disse:

    tem site pra comprar??passa o link, pleeasse?

    [Resposta]

  24. Nathalia disse:

    O congo é lindissimo meeesmo, moro no Rio G. do Sul e tenho uma panvel ao lado de casa (maravilhaaaa), pra quem mora em outros estados a dica é comprar pelo site da panvel, o link é http://www.panvel.com.br. Final de julho a panvel vai lançar uma linha de pincéis pra maquiagem, estilo MAC…fica a dica pra quem se interessar!!!

    [Resposta]

    Loise Goebel Reply:

    @Nathalia, Uh Nathalia, não sabia dos pinceis! Ainda bem que aqui onde moro tem 3 farmácias da Panvel uuh \o/ bjos flor ;*

    [Resposta]

  25. Suênia Oliveira disse:

    Tb gostei muito do Congo qnd vi, mas como moro em João Pessoa fica mais difícil tê-lo.
    Mas na última compra de esmaltes comprei o Elza, da coleção Impala Gloss, pois achei muito parecido se usado com uma base fosca. Para ficar mais parecido ainda usei 1 camada de Dragão Negro (AH) + 1 camada de Elza + 1 camada de Matte Plus.
    Pelas fotos ficou parecido…

    [Resposta]

    Loise Goebel Reply:

    @Suênia Oliveira, Não testei o Elza desta forma, mas qq dia faço uma comparação! ;**

    [Resposta]

  26. Mist disse:

    ai eu quero *.* , pena ser tão dificil de conseguir ele =/

    [Resposta]

    Loise Goebel Reply:

    @Mist, Mist… Compra pelo site da Panvel mesmo! http://www.panvel.com.br já aproveita e encomenda uns produtinhos de beleza deles, são ótimos e baratos! ;**

    [Resposta]

    Mist Reply:

    @Loise Goebel, Hum, legal saber ^^ obrigada pela dica =*

    [Resposta]

  27. Bruninha disse:

    Olá adorei seu blog vou começar acompanhar e ver as novidades,amooo esmaltes e fico louca tentando procurar as novidades..esse mesmo vou correndo pra nao ficar sem,além do mais meu noivinho adora minhas unhas bem feitas e ctz vou querer participar do próximo encontro aliança do esmalte ;)

    bjuus

    [Resposta]

    Loise Goebel Reply:

    @Bruninha, Bru… A gente aqui do 9 adooora quando vemos comentários de leitoras novas! Sinta-se em casa e visite todo dia! ;*** flor

    [Resposta]

  28. Danielle disse:

    Loi seu post de hoje deu o que falar no chat do Esmalted da ANa!!! Alguém no meio do chat gritou :” A panvel lancou um holo.. vi no 9….” nossa todo mundo ficou atordoado e correndo pra ca kkkkkk

    Mas esse congo é lindo de viver, se eu tivesse ele (momento drama) eu usaria assim brilhantinho =)

    ficou lindo Loi, suas unhas estao lindas como sempre!!!

    bjoooo

    [Resposta]

    Loise Goebel Reply:

    @Danielle, uhauhauha sério Dani?! Que divertido… Então, qq coisa compra pelo site da Panvel http://www.panvel.com.br ou eu te mando alguns! ;) ;*** flor

    [Resposta]

  29. Daiany Marcon disse:

    Oi Loise! Achei esse esmalte divinamente lindo. Sou de Rio do Sul-Santa Catarina, mas nao estou achando ele. Qual a cidade mais proxima que encontro? Se puder fazer uma troquinha comigo seria muito legal tambem. Beijinhos

    [Resposta]

    Loise Goebel Reply:

    @Daiany Marcon, Dai.. não sei qual é a cidade mais próxima de vc que tem Panvel… Mas acho que se vc pedir pelo site deles http://www.panvel.com.br o frete não fica caro não! Qq coisa providenciamos uma troquinha ;P ;**

    [Resposta]

  30. Melissa disse:

    fato que é encantador e tem seu diferencial caso contrário não estaria fazendo essa pequena revolução por aqui (rs) peninha que por morar em Brasília só mesmo pelo site, quem sabe me arrisco nesta compra, afinal meus olhinhos reluziram muito por ele. *.*

    [Resposta]

    Loise Goebel Reply:

    @Melissa, Melissa, vale a pena! Ele é bem lindo MESMO. E já aproveita e arremata outras produtinhos do site deles, tem mta coisa boa que eles mesmo produzem (creminhos, oleos, makes, etc) ;**

    [Resposta]

  31. Eu preciiiso desse esmalte ;~~~~
    e eu que morei minha vida toda no sul e nunca compre umm esmaltinho da panvel, agora que vim pra Brasília fico sabendo disso aeuiheiuah

    [Resposta]

  32. Lari disse:

    Adorei a cor….Ficou mais bonito com top coat…

    Bjs

    [Resposta]

  33. Aline disse:

    Como moro no RS e em Porto Alegre no meu trajeto casa, faculdade e trabalho, encontro sempre várias lojas da Panvel. Ate no mercado se encontra loja da farmacia. E comprei o congo que assim como os demais esmaltes da marca conheci a sua qualidade via blogs. Prefiri o o congo com o roxinho da Colorama, ele fica lindo e recebi varios elogios. A Panvel passou a ser umas das marcas que compro.

    [Resposta]

  34. Ju disse:

    1 passo à frente e 2 para trás … porque o atendimento dos funcionários é simplesmente PÉSSIMO!!!!!

    [Resposta]

  35. Eu tenho!! É lindo MESMO, e a Panvel tá de PARABÉNS!!!

    Esse esmalte é o que há de mais lindo!!!!

    [Resposta]

  36. Lilian disse:

    Putz, gostei até mais do congo que o da OPI!
    Queria muito conhecer a Panvel…

    [Resposta]

  37. Laura disse:

    Muito lindo… mas ainda tenho que disciplinar meu marido a acostumar com cores escuras (logo logo chego lá)! Bjão

    [Resposta]

  38. Karina Andrade disse:

    comprei ontem pelo site o congo e o marula. sabe me dizer se é segura a entrega deles, se eles entregam direitinho e talz?
    Bjus louise, mto linda as suas unhas!!! *–*

    [Resposta]

    Karina Andrade Reply:

    vi vcs fld ai do pincel! é torcer pro meu não vir descabelado! Oo’

    [Resposta]

  39. Danielle disse:

    Looooooise!
    Moro em Curitiba, e o site da Panvel dá uma incompatibilidade de entregas, pq?
    Resumindo, eu quero taaaaaanto o Congo e o Magnólia, e não consigo pedir…

    Alguma dica?

    Beijos, e eu tbm to muiiito louca por holográficos *-*

    [Resposta]

  40. Gisela disse:

    Sou de Porto Alegre, e aceitaria fazer trocas pelos da Ludurana, que aqui não tem….
    O congo é lindo mesmo, eu já tenho.

    [Resposta]

    Negry(Monica Andrade) Reply:

    @Gisela, Oieee, encontro Ludurana com facilidade caso queira podemos trocar; meu imail é monymorocha@yahoo.com.br.
    Bjs!

    [Resposta]

  41. Nunih disse:

    Apesar de adorar ele fosco, com top coat ele é divino!!!
    A Panvel está de parabéns!! Devia ousar mais nas cores da coleção!

    [Resposta]

  42. Joara disse:

    Ele é realmente lindo. Panvel surpreendendo!
    Vou tentar comprá-lo hj mesmo, porque um esmalte assim, precisa tá na nossa coleção. Aliás, só não comprei ainda pq não sou acostumada a usar esmalte escuro. Mas de um tempo pra cá to tentando! ;D
    Lindas unhas!

    [Resposta]

  43. Eda disse:

    Loise,
    Só vc para descobrir a beleza oculta desse esmalte. Confesso que não achava nada de mais nele, e olha que eu adoro esmalte fosco. Mas agora, quero um para mim!
    Bjs

    [Resposta]

  44. Fabi disse:

    Oi!!Menina,eu já queria este Congo,agora eu “preciso” dele hahahaha…E achei mais bonito que o OPI…Detesto pagar frete,esperar pelo produto,mas acho que vou me arriscar desta vez rs!

    Bjos!

    [Resposta]

  45. Lucélia disse:

    Depois que descobri o blog fiquei apaixonada entro varias vezes ao dia!!!! Sou alergica e tolueno e gostaria de saber as marcas que posso usar!!! Esse da Panvel tem tolueno?

    [Resposta]

  46. Daiany Marcon disse:

    Oi Loise! Havia falado com vc sobre uma possivel troquinha, sou de Rio do Sul-SC, e realmente nao achei o Congo por aqui. Entao, gostaria de saber se a troquinha pode acontecer. Posso achar algum esmalte que vc nao consiga achar na sua cidade. Beijinhos

    [Resposta]

  47. Juliana disse:

    Gente AMO a Panvel!! E aqui em Porto Alegre tem tantas que fico ainda mais feliz! Pq pelos blogs vejo tantas cores lindas que fico babando e aqui não encontro de jeito nenhum… :(
    Da Panvel os meus preferido são Desire, Por-do-sol (lindo!! tudo mundo pergunta que cor, pq é um tom alaranjado LINDO!) e Violet (ia comprar o Magnólia, mas ao vivo achei esse mais bonito).
    Quanto ao atendimento tenho nada a reclamar. Sempre fui super bem atendida e as vendedoras foram super queridas! Nem conhecia as makes do Duda (alienada? rs) e a vendedora me sugeriu, me indicou as cores mais lindas e me avisou da super promoção de 50% de desconto. (Pena que a nova linha ainda não chegou na Panvel. E que eu ainda não consegui o iluminador dele…)

    TROCAS: Estou interessada em fazer troquinhas pra quem não é do sul e quer Panvel.

    [Resposta]

    Daiany Marcon Reply:

    @Juliana,
    Olá! Tenho interesse em adquirir o esmalte Congo, mas na minha cidade não tem. Gostaria se possível, fazer troquinha com vc… Aguardo resposta!

    [Resposta]

    Juliana Reply:

    @Daiany Marcon,

    Oi! Meu e-mail é juliana.noronha @ gmail ponto com.
    Tem certeza que não quer nenhum outro? O Por-do-sol é muito lindo, viu?
    Espero tua resposta.
    Bjos

    [Resposta]

    Juliana Reply:

    @Juliana,
    Nenhum outro além do Congo, né? rs

    [Resposta]

    Daiany Marcon Reply:

    @Juliana,
    Olá! Estou viajando. Quando chegar em casa entro em contato com vc. Obrigada pela atenção. Vou dar uma olhada no pôr-do-sol…bjos

    [Resposta]

  48. GrasiGrasi disse:

    O Congo é a coisa mais linda mesmo *_*
    Ainda usarei ele dinovo, com extra-brilho daih =D

    [Resposta]

  49. Esse esmalte deve ser mesmo perfeito… eu bem que queria ele mas aqui na roça não vende =/ eu queria ele o Pôr do Sol da Panvel tbm que deve ser muito lindo =] mas fazer o que né…

    beijoss =***

    [Resposta]

  50. mandica*** disse:

    oii,pessoal!!!!!!!!!!!!!
    eu ameiiii todos os esmaltes
    queria mtoo saber onde compra

    [Resposta]

  51. Carla disse:

    Sei que faz tempo este post, mas como comecei a cuidar das unhas no final do ano passado só agora que vi. Sai correndo ao meio dia para comprar um to apaixonada por ele.
    Bjus

    [Resposta]

Trackbacks

Confira o que os outros est�o dizendo sobre este post...
  1. imodelsholdings

    Panvel Um Passo à Frente! | 9ml ::: Esmaltes e Estilo



O que você acha? Comente!

Para que sua foto também apareça nos comentários, crie um gravatar! Evite colocar links nos comentários, assim ele não será confundido pelo filtro como um spam. Coloque seu link no espaço reservado a ele.