Resultado do Sorteio – Kit para os Pés

13.10.2009 | Categorias | 9ml, Pés

Enfim, o resultado do Sorteio do Kit Para os Pés!

Será que foi o seu dia de sorte?

No total foram 1318 participantes, e o número sorteado foi …

rand

E a ganhadora é …

ganhadora

Carolina Benini !!!

Parabéns Carolina! Você tem até sexta-feira [16/10] para entrar em contato comigo passando seu endereço para postagem do prêmio. Caso contrário, farei um novo sorteio.

Muito obrigada pela participação de todas.

E se você não ganhou, não desanime, em breve faremos novas promoções e sorteios ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários (15)

  1. Vanessa C disse:

    parabéns, carolina!

    queria ter ganhadooooooo :( rs

    [Resposta]

  2. LETÍCIA QUEIRÓZ DE GÓES disse:

    acho que dá pra definir meu estado com um nome de esmalte: inveja boa!!!
    hahahahahahah mas parabéns pra felizardaaa que vai ganhar o kit maraaaaa !!

    ahhh e a propósito, fui na forma e beleza da tijuca hoje fazer comprinhas, e comentando com a minha prima sobre meu vício, me vem uma outra viciada e pergunta se eu conhecia o blog 9ml… respondi que CLARO que sim e ela me disse “ah. é da minha mãe, sou a nana!” hahahah caraaaa que super legal, que mundinho pequeno! adoreeeei! beijos pra vcsss

    [Resposta]

  3. Daniela Nunes disse:

    Aaah, parabéns para a vencedora! ganhou um kit e tanto ;)
    acho que dá pra definir meu estado com um nome de esmalte: inveja boa!!! [2]
    hehe, bjs :*

    [Resposta]

  4. Viviane Nogueira disse:

    ahhhhhhhhhhhhhh, como eu queria ter ganhado esse kit…..mas, enfim….Parabéns para a Carolina, aproveite muito esse kit maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!

    [Resposta]

  5. Fátima disse:

    Parabéns Carolina!!!!…como as outras garotas eu tb queria ter ganhado,mas a sorte desta vez estava com você. Aproveite seu kit!

    [Resposta]

  6. Amanda disse:

    Parabéns!! Ganhou um monte de coisas boas!!!!

    [Resposta]

  7. Loise Goebel disse:

    Parabens Carol!!!!!!
    Realmente, inveja boa! uauhauhauha
    A gente fica esperando mais sorteios Mo!
    ,***

    [Resposta]

  8. bruh* disse:

    ><

    azarada!

    [Resposta]

  9. Marisa disse:

    “acho que dá pra definir meu estado com um nome de esmalte: inveja boa!!!” [3]
    Nem mais…
    Ai como eu queria ter ganho, mas parabens para quem ganhou foram quase 1500 meninas querendo ganhar =) só uma podia né?
    Beijo a todas

    [Resposta]

  10. Mônica A disse:

    hahahahaha Achei o máximo qd ela me contou, Letícia! A Nãna já identifica uma viciada só pelo papo! rs
    Ela te manda beijos, e outro meu !

    [Resposta]

  11. Mônica A disse:

    Meninas, não fiquem tristes! Se é que isso ajuda, saibam q também nunca ganhei sorteio de blogs, rs. E olha q já participei de vários.

    [Resposta]

  12. Mônica A disse:

    E CAROLINA, kd vc menina!????? Me manda email ou terei q fazer outro soteio!

    Bjsss meninas!

    [Resposta]

  13. Fabiola disse:

    qué qué qué
    num foi dessa vez! ( de novo!)
    hehehehehehehe
    credo, sou azarada d+++ -.-

    [Resposta]

  14. Agatha disse:

    Buáaaaaa, NUNCA DOU SORTE! =’(((

    Sedeba a Carolina! hehehe

    =***

    [Resposta]

  15. letícia queiróz disse:

    uéé, será que vai ter que ter novo sorteio ?

    [Resposta]

O que você acha? Comente!

Para que sua foto também apareça nos comentários, crie um gravatar! Evite colocar links nos comentários, assim ele não será confundido pelo filtro como um spam. Coloque seu link no espaço reservado a ele.