Rock’n’Nails no Rock in Rio

08.10.2011 | Categorias | 9ml, Inspiração

Oi, meninas!

O Rock in Rio acabou e eu ainda não consigo tirar da minha cabeça momentos incríveis que rolaram por lá. O último dia teve chuva, lama e caminhadas intermináveis… Mas foi o dia de shows inesquecíveis do System of a Down e  do Guns and Roses. E nessa hora, minha amiga, nada disso importa. Eu era o #pintonolixo mais feliz desse mundo! Hahahha!

Pois é, meninas… não tive tempo de pintar a unha pra esse dia. Fui com o mesmo esmalte do outro show, o Lilly da Coleção Vip da Rivka. Já mostrei ele aqui. Mas pra realçar o holográfico, usei o Hefesto, a cobertura holográfica milagrosa da Hits.

O último dia foi de rock de verdade e a galera estava representando esse clima com muita produção, inclusive nas unhas. E eu não podia deixar de fotografar as unhas roqueiras que vi por lá.

A primeira mãozinha que chamou minha atenção foi a da Talita de São Paulo. Ela estava com uns adesivos que diziam  ♪ ♫ = ♥  ♥  ♥. Ownnn!

Não podia faltar um vermelhão e esse foi da carioca Michele, com o Vermelho Ivete da Colorama. Arrazou combinando com a tatoo!

Agora, gente… esse mundo é uma unha de pequeno. Qual a probabilidade de eu encontrar uma pessoa de Niterói, que fez a monografia da faculdade de Design com o tema esmaltístico, incluindo pesquisas no 9ml, no meio de 100.000 pessoas? 0,001% Pois é, eu achei! Ela é a Bruna e estava usando o Carbono da Colorama.

Encontrei uma mineirinha muito estilosa e super fã do System of a Down. Ela é a Marina de Belo Horizonte e estava usando o Black da Avon.

Em show de rock, não são só as meninas que se jogam no esmalte. Dando uma volta na Rock Street encontrei essa figura do David, de São José dos Campos com as unhas black! Perguntei a ele qual era o esmalte que estava usando e ele me disse que não sabia, porque o segurança tinha barrado o esmalte dele na entrada no dia anterior. Mas pelo o que ele lembra era da Risqué, rsrs. O que faz um ser masculino levar um esmalte no bolso pra um show de rock? Hahaahah! Esse povo…

É isso… 2013 tem mais!

E vocês, o que mais curtiram no Rock in Rio?!

Beijocas =)

9ml_nana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários (14)

  1. karlacristina disse:

    Muito show a postagem!!! Adorei!!!

    Bjinhos, karla e Pri
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    [Resposta]

  2. Pathy Guarnieri disse:

    Quebrando tabus com “homens não pintam as unhas”!

    [Resposta]

  3. Alessandra Tófano disse:

    a galera tava inspirada mesmo nesse dia de rock! adorei!
    beijos

    [Resposta]

  4. cillenne priscylla disse:

    porraaaaaaaaaaaaa me matou de inveja agora :( system amo-te queria d+ ter idoo mais me deslocar de palmares-pe (fimdemundo) seria taooo impossivel buáááá

    [Resposta]

    Nãna Reply:

    @cillenne priscylla, hahahahahaahah!
    Mas se serve de consolo, eu não enxerguei muita coisa pq tinha muita gente na minha frente na hora do show deles e eu não sou um ser muito alto. Também não ouvi muita coisa deles e sim dos fãs enlouquecidos cantando tudo e muito alto. Lógico que estar lá é uma experiência indescritível, mas na net dá pra assistir muito melhor o show peopriamente dito. Pode ter certeza. hehehhehe
    Beijo!

    [Resposta]

  5. Luciana Petrópolis RJ disse:

    As meninas (e o menino) mandaram bem em suas escolhas hein, gostei =D

    [Resposta]

  6. Mist disse:

    Muito legal o post, ri muito da questão de pq ele levava um esmalte no show rs, as unhas estão bem caprichadas la hein ^^

    [Resposta]

  7. Amei o post… Lindas unhas

    [Resposta]

  8. Tatiane Alves disse:

    Adorei o carinha com as unhas pintadas.
    Mas não é pra todo homem que combina unhas pintadas de preto não, mesmo sendo roqueiro.
    Tem que ter muito estilo e atitude.

    Cara, tô tentando lembrar com qual esmalte eu estava no dia que fui ver Slipknot e Metallica mas não consigo !!!!!!

    [Resposta]

  9. Cris disse:

    Adorei o post… Pena que vc não me achou lá no dia pra tirar fotos das minhas, hehehe. Eu estava com o Viúva Negra, da Risqué.

    Mas eu tb não consigo tirar o RIR da cabeça, momentos inesquecíveis… não paro de ouvir as músicas… E posso dizer que não sou só eu que ainda está na vibe do RIR… Sabado fui à Lapa, e o assunto nos grupinhos de amigos era o mesmo: RIR, impressionante!!

    [Resposta]

    Nãna Reply:

    @Cris, Seria ótimo te ver lá! Pena q não era um local tão fácil pra achar alguém, hehehe!
    Foi muito bom, tô com saudade já.
    Beijão!

    [Resposta]

  10. disse:

    Esses posts me emocionaram, de verdade!
    É muito bom ver que outras pessoas que têm a mesma pixão que eu (esmaltes) também acharam os momentos no RIR inesqueciveis!
    Mal posso esperar por 2013 (yn)

    [Resposta]

  11. luciana lopes disse:

    trabalho com cosmeticos e estou precizando de representaçao de esmaltes e acetona de litros

    [Resposta]

  12. David Ch disse:

    fiquei honrado de aparecer aqui, mas putz, você tirou a foto no momento que eu tava mais acabado! jesuis! hahahaha

    eu tambem nao sei bem porque raios eu fui levar o esmalte (eu tava animado demais pra ter boas idéias) mas não entendi porque teve que ser jogado fora! eu ia matar alguem com aquilo? Oo

    e eu ainda to precisando de umas aulinhas pra pintar as unhas, esse negócio é mais difícil do que parece!

    já qual esmalte era eu não faço idéia, era preto, só sei isso =D

    [Resposta]

O que você acha? Comente!

Para que sua foto também apareça nos comentários, crie um gravatar! Evite colocar links nos comentários, assim ele não será confundido pelo filtro como um spam. Coloque seu link no espaço reservado a ele.