Simulador de Cores da Risqué

09.09.2009 | Categorias | 9ml, Lançamentos, Mãos

A Risqué, tão amada pelas amantes de esmaltes, está lançando o seu novo endereço na web, o site é www.risque.com.br. Além de muitas dicas de cuidados e tratamento das unhas, a grande novidade é o Simulador de Cores com tons diferentes de pele. Segundo a Risqué,  o simulador  “abrange toda cartela de esmaltes Risqué _ incluindo os mais recentes lançamentos, como a edição especial 7 Vermelhos Capitais.”
Novo site da risqué www.9ml.com.br

Eu testei e adorei!

Volto ainda hoje com um post que vocês estavam esperando há muito tempo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários (22)

  1. Rosany disse:

    haam.. ahha to fuçando o site da risqué jah :}

    [Resposta]

  2. Rosany disse:

    jah tava na hora da risque ter um site mais bonitinho e organizado neh? ehe

    [Resposta]

  3. Tânia disse:

    Super fixe esse avanço. Penso que com a facilidade em comprar na net em sites estrangeiros, as marcas “nacionais” têm de fazer mais para nos satisfazer, senão serão passadas para trás.

    Mesmo assim penso que a Impala vai na frente com a nova colecção.

    Abraço.

    [Resposta]

  4. Mary disse:

    Ih não achei nada fiela as cores, o POEMA foi parar nos roxos, ele é um vermelho fechado lindo demais. O Energia tbem ficou esquisito! O inveja boa foi rpos roxos tbem..nada a ver! acho que se confundiram…

    [Resposta]

  5. Serendipity disse:

    Oi Mônica. Já estou ansiosa pelo seu próximo post… :)
    Eu havia visto um simulador desse no site da O.P.I. Que bom que a Risqué está antenada, pois essa “ferramenta” facilita um bocado na escolha das cores, embora eu ainda prefira os swatches que você faz.
    Beijos!!!

    [Resposta]

  6. Luana disse:

    Achei maravilhoso o site. Acredito que toda marca de esmalte deveria ter seu próprio site para que possamos olhar as cores e até adquiri-los através do site.

    [Resposta]

  7. Carol disse:

    gente, OI???????????????? é péssima essa ferramenta, nd a ver as cores…td parece cintilante e as cores não são NEM UM POUCO fiéis. Horrível. Quiseram inovar mas fizeram porcamente, sem mto esforço.

    [Resposta]

  8. Amanda disse:

    Achei legal a iniciativa da Risqué =] Dá para você ter “noção” boa da cor…pois a cor tá mais “viva” =]

    [Resposta]

  9. Mônica A disse:

    Tb acho, Rosany. E cheio de novidades :)

    [Resposta]

  10. Mônica A disse:

    Concordo com vc , Tânia. Acho que as empresas nacinais vem num avanço galopante. Tomara que a risqué lance mais novidades para o verão :)
    Bjsss

    [Resposta]

  11. Mônica A disse:

    Mary, percebi que algumas cores ficaram alteradas mesmo, mas achei q a maioria tá bem parecida. A minha pergunta é, será que o webdesign que fez é homem ou mulher? rs

    [Resposta]

  12. Mônica A disse:

    Seren, eu tb prefiro os swatches das amigas, mas achei o simulador um grande avanço. Mesmo que as cores não sejam tão exatas, dá pra ter noção de como um nude , um azul ou um laranja se comportam em variadas tonalidades de pele, por exemplo.
    Beijoss

    [Resposta]

  13. Mônica A disse:

    Opiniões divididas por aqui. Umas amaram, outras odiaram, rs
    Acho que dá pra ficar no meio termo, não é? A feramenta é bem feita, mas as tonalidades realmente não são tão fiéis. Acredito que não deve ser muito fácil reproduzir a cor exata de um esmalte através de bits e pixels. Afinal, nem as fotos dos esmaltes nas unhas ficam tão exatas assim…

    Bjss, meninas

    [Resposta]

  14. Ana disse:

    Hey~!!!! finalmente!
    não é super fiel, mas já ajuda neh?
    beijos

    [Resposta]

  15. Carol Buono disse:

    Eu gostei da brincadeira. mesmo as cores não sendo tão fiéis (o da OPI também não é, pelo menos as cores que eu tenho não são) achei divertido ficar escolhendo esmaltes. E na hora de escolher ver swatches, ou o vidrinho pessoalmente.

    [Resposta]

    Mônica A Reply:

    Mari, tb achei q valeu a tentativa, dá p brincar, né, rs. O que não impede que eles melhorem a definição das cores para uma forma mais real.

    [Resposta]

  16. Mônica A disse:

    Achei um grande avanço , Ana. O site da risqué tava tão apagadinho. A impala arrebentando nas cores, a risqué se antenando na web… só falta a Colorama fazer um site com todas as linhas da marca. Alowwww Colorama, vamos acordar , rs
    Bjsssss

    [Resposta]

  17. Mônica A disse:

    Tb gostar de brincar com os esmaltes nacionais, dá pra ter uma noção …

    [Resposta]

  18. Mari Lopes disse:

    Nossa, gente, na boa, achei muito ruim esse simulador! As cores não têm nada a ver com o que fica de verdade! Vcs viram o Renda? Só ficaria daquele jeito se passasse umas 15 camadas! kkkkk…
    Achei todos os outros muito diferentes também… Mas valeu a tentativa…

    [Resposta]

  19. Mari Lopes disse:

    Outra coisa que vi agora: o Inveja Boa e o Possessão Rosa ficam roxos, o Santa Gula fica rosa claro… Muito estranho isso… E ainda testei com outros tons de pele pra ver se o problema era esse, mas não mudou nada… =[
    Bjokas!

    [Resposta]

  20. Ana disse:

    Verdade, o simulador não fica tão igual..
    o Obessão, por exemplo. fica beeem mais escuro do que mostra do simulador..

    [Resposta]

  21. Tais disse:

    - aii comoo éh baum fuça naas coisaas… kk

    [Resposta]

O que você acha? Comente!

Para que sua foto também apareça nos comentários, crie um gravatar! Evite colocar links nos comentários, assim ele não será confundido pelo filtro como um spam. Coloque seu link no espaço reservado a ele.