SPFW Day 03

Domingo as coisas mudaram um pouco, a Impala fez uma ação muito legal, em todos os desfiles foram usados esmaltes da marca. Vamos às escolhas?

Top Blanc e Top Pop foram as cores da Iódice no off site mais famoso do SPFW, o Iguatemi.

Osklen usou o nude clássico para sua coleção. Bella aqui grita “booooring”, mas né, sou uma aberração que não gosta de nude!

Colcci usou outro nude, o Amor Doce, mas ao contrario da Osklen, usou algo que todas (ou a maioria) gostaram…. Ashton Kutcher! yeyyyyyy!! o/ o/ o/! Tá gente, sou totalmente contra celebridades na passarela, mas vai, já que não tem esmalte para prender nossa atenção.

Cori usou o que, para mim, foi a única salvação da coleção floral! o Crochê, acho chique, acho fino, acho elegante.

Juliana Jabour usou o Na Mira 3D, novidade quente do evento!!

Fotos: Agência Fotosite

9ml_bella

25 Comentários

  • As cores estão bem neutras...
  • Talithaas
    E a Gisele sem nadinhas nas unhas??? Afff que absurdo... Este na Mira 3D vai dar o que falar, ainda bem que fevereiro já está ai!!!! Bjocas
  • tati
    to achando tudo muito nhé ... boooring como grita Bella @pnlpcharmosa
  • boriiing. mas normal, não esperava mesmo nada muito vibrante, né.
  • Repito: Tá melhor que no Fashion Rio!
  • Simone Carvalho
    Pelo menos estão usando esmaltes, pior no Rio que tava todo mundo de unha "nua".
  • Angelita
    O Ashton Kutcher poderia ter vindo com as unhas a lá Seal seria legal . Quando ao resto do povo meu deus custa passar uma cor nessas unhas, sem nadinha não dá.
  • Eu não acho muito legal celebridades na passarela tb, pq chama mais atenção do que a roupa em si, mas eu gosto de ver hahaha, esse na Mira 3D parece lindo e eu tb curto o crochê ^^
  • BIA NICASTRO
    Demi Moore sortudaaaaaaaa.......... kkkkk nem reparei nos esmaltes.. kkkkkkkkkkkk
  • Gostei do crochê?Ficou elegante.
  • Arine
    Vai ver que a tendência da estação é essa... "DEIXA A UNHA RESPIRAR AMIGA!" :-)
  • Ai Bella, eu tbm não gosto de nude (somos ets!?!? rsrsrs)... mas, estou louca pela coleção da impala!! rs.... queria poder ir nesses eventos viu!! Bjukas e contem tudinho msm!!
  • ah, não sou fã de nude não '-' mas do ashton sim !
  • Luciana Petrópolis RJ
    Nhaaaa It`s so boring...
  • Delaine
    Nenhuma novidade!!!
  • bella gonzaga
    @Marcela, beeeeemmmm neutras!
  • bella gonzaga
    @Talithaas, ainda bem q eles ja falaram q não é holo!
  • bella gonzaga
    @tati, superrrrrrrr!!
  • bella gonzaga
    @Ideane, verdade!!!
  • Talithaas
    @bella gonzaga, oie, mas as meninas falaram que forma um pouquinho do prisma, é melhor q nada né?
  • Raquel
    A bundenha caida da Gisele gritou boooring too baby.
  • Giselle Ferraz
    Tbm odeio o nud...o corzinha sem graça.... ja Ashton nossa....arrasooooooo salvou todo os desfile....rsrsr amo
  • Giselle Ferraz
    @vanessa, idem oeio o nude
  • Ai... eu tenho um orgulho danado desse site viu... como sempre maravilhoso..... Eu acho o nude um charminho.... gosto bastante... mas nada que supere os tons vermelhos que são os meus preferidos.
  • Renata Orlando
    Oi? Alguem avisa pra esses stylists que o esmalte tem que estar no nivel das roupitchas? PLeaase essas coisas coloridas e maravilhoosas e esmaltes Boooooring! pouts. decepcioneii.

Leave a comment