Testei:: Cuticle Eraser + Balm – Sally Hansen

31.05.2012 | Categorias | 9ml, Cuidados, Cutículas

Já falei várias vezes por aqui o quanto eu sou louca por produtinhos para cutícula, mas vou confessar que nos últimos meses estava sem um creminho se quer e, por isso, dei uma bela relaxada nos cuidados com as minhas cutículas e tive que apelar para o odiado amado alicate. Minhas cutículas estavam tão ressecadas que nada ia fazer elas voltarem ao normal, até cheguei a comprar o VitaSurge da Sally Hansen, mas não deu muito certo.

Sempre que vou na farmácia ou supermercado procurar algum produto para as cutículas, a marca que mais se encontrar variedade é a Sally Hansen, mas depois da minha experiência com a VitaSurge eu estava meio receosa de comprar outro produto e ele não ser bom. Mas como eu estava precisando URGENTE de um creme para as minhas cutículas eu resolvi arriscar e trouxe para casa o Cuticle Eraser + Balm.

Posso falar, gostei dele viu? Só tenho dúvida em relação à textura dele, no começo ele parecia com a cerinha da Granado, mas depois ficou mais pastoso. Agora não sei se ele derreteu por causa das luzes que usei para tirar as fotos ou se a primeira camada que estava mais durinha mesmo.

O que é: Combinação de removedor e hidratante de cutículas que rapidamente elimina o excesso e as cutículas ásperas enquanto condiciona as unhas e deixa as cutículas saudáveis. O chá branco e pepino são conhecidos por acalmar e promover uma pele saudável enquanto defendem contra o estresse ambiental (está escrito assim na caixa rs).

Gostei bastante desse balm e senti que minhas cutículas realmente ficaram mais hidratadas. Ainda não sei se ele realmente elimina as cutículas pois, como falei no começo do post, eu as tirei recentemente e então não tinha muita cutícula para “eliminar”.

Apesar de sua embalagem ser prática para levar na bolsa, não aconselho à usarem ela durante o trabalho ou qualquer coisa que estiverem fazendo pois ela deixa os dedos bem melecados. Mas como falei, não sei se é só a minha que mudou de consistência por causa do excesso de calor na hora de tirar as fotos ou se ele realmente é melequento desse jeito.

Além desse balm, comprei também outro creminho da Sally Hansen que vou mostrar futuramente por aqui.

E vocês, já testaram esse balm? Gostaram? Alguém tem alguma dica de um creme que seja milagroso para as cutículas?

Hiper Beijo.

9ml_sue_ellen

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários (17)

  1. CAROL disse:

    Ando pensando em parar de tirar a cutícula e adorei a dica. Sabe onde posso encontrar? Bjs,

    [Resposta]

  2. Talita disse:

    Sue, ele é melequento mesmo, e nao vi muitas vantagens em relação a cera da Granado, relação custoxbeneficio eu ficaria com a cera da Granado.
    Um produto hidratante que eu adoro da Sally Hansen é o oleo com Vitamina E , acho que chama Vitamin E Nail & Cuticle Oil. E melequento por melequento esse é beeeem melhor.
    Eu acabei ficando varios dias sem hidratar corretamente a cuticula, para recuperá-la comecei passando o Molindo, da Vefic + espatula + redutor de cutila da Avon + espatula + Sally Hansen Instant Remover cutile e ….espatula….depois passei o oleo com vitamina e dormi (ate pq nem tinha mais paciencia para esmaltar) na manha seguinte, belezinha, nao precisei usar o alicate !!!
    Haja paciencia !!! rs….e tempo….

    [Resposta]

    Alessandra Reply:

    @Talita,
    Oi Talita! Estou tentando abandonar o alicate e adorei suas dicas de produtos, o removedor de cutículas da Avon que vc mencionou é o Miracuticle?
    Beijos!

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Alessandra, é o Miracuticle sim! ;)

    [Resposta]

  3. ILANA disse:

    amei a embalagem, Sue! mas se é melequento, nem me animo…
    bjuss

    [Resposta]

  4. Fabiana disse:

    Infelizmente não conheço este, no momento estou usando a cerinha da Granado … acho ela um pouco melequenta também, mas tem uma absorção rápida e comigo tem funcionado muito bem !
    Bjocas, Fabi

    [Resposta]

  5. Yara disse:

    Olá Sue…Não encontro nada desta marca, nos sites é tudo tão caro que desanimo, onde você encontrou!
    Estou a menos de um mês sem tirar cutícula, quase doida! Mas vou continuar….então estou testando tudo, ontem comprei a caneta Prime Cutile e não gostei mto da ponta, ainda estou tentando me adaptar, mas adoro a Cera Granado, amo!!! Achei tudo! Suas unhas são lindas e estou adorando seu blog.
    Beijos.
    Yara

    [Resposta]

  6. PILAR disse:

    Eu ainda gosto do creme da Avon, pratico e não melequento. Estou tentando parar de tirar cuticula, usando o creme Avon eu tiro uma semana sim e outra não. Até eu conseguir deixar de vez, rs rs rs

    [Resposta]

  7. Roberta disse:

    Oi, Sue escreve mais sobre os seus produtinhos porque se vc tem facilidade de achar Sally Hansem para nos e bom saber a sua opiniao antes de pagar caro por aqui ne? Bjs

    [Resposta]

  8. Mariana disse:

    Sue, além do Mira Cuticle do Avon, eu uso o Creme Nívea, aquele da latinha azul!
    É muito bom!
    Beijo

    [Resposta]

  9. Claudia disse:

    Olá! Nunca fui de retirar a cutícula com frequência, mas nos últimos anos o aumento de frequência de ida a manicure aliada a menopausa (que piora ressecamento da pele) fizeram um belo estrago nas minhas… resolvi seguir as dicas lidas em vários blogs, parei de remove-las, a cera da Granado foi um achado, o Cuticle Remover da Sally Hansen é tudo de bom!

    Meu ritual é;BePantol Derma solução ou creme nas cuticulas antes de mais nada, cera Granado ou óleo para cutículas e unhas Granado, toda noite, além de Nívea Soft nas mãos e cutículas para finalizar, aí quando vou fazer as unhas, Cuticle Remover Sally Hansen, espatula gentilmente para remover excessos(nos cantinhos eventualmente uso espatula de remover cutícula com cuidado, esfoliante (apricot escrub, nívea , ou qquer um que seja creme de limpeza e esfoliante e esteja a mão), lavo as mãos escovo gentilmente com escova macia as unhas e cutículas e voilá! é só esmaltar! Quando o tempo está curto uso creme de amaciar cuticulas da Risqué e espatula de remover cuticulas para retirar eventuais excessos(cada dia mais raros graças a hidratação), lavo bem e pronto.

    Outra dica é esfoliante da Tenis Pé Baruel usado nos pés durante o banho, aproveito para esfoliar as mãos e cuticulas sem muita força ajuda muito!

    [Resposta]

  10. Jessica Duarte disse:

    Alguém já testou o novo gel hidratante da avon? Um que é laranjinha, tem vitamina C , eu fiz o pedido, mas até agora não chegou…

    [Resposta]

    Mônica Reply:

    O meu chegou, Jessica, vou testar e mostrar aqui pra vcs ;)

    [Resposta]

    Karla Reply:

    @Jessica Duarte, Eu estou adorando esse gelzinho da Avon. Além do preço ser bem camarada, ele hidrata e o cheirinho é uma delícia!

    [Resposta]

  11. Marilia disse:

    é sempre bom sobre esses creminhos para as cutículas… porque dá um trabalho manter essas “danandinhas” no lugar e hidratadas, viu :) obrigada pela dica Sue!

    [Resposta]

  12. Giovana disse:

    Esse eu ainda não vi… tbm posso dizer q sou viciada em produtos para as cuticulas, msm pq estou tentando abandonar o alicate de vez…
    o mais recente que venho usando é o EZ Flow, muito show ele. E um da Essence, muito hidratante… e a noite, com o tempo frio e os banhos quentes, só o bepantol msm!!

    Beijos!

    [Resposta]

  13. Katia disse:

    Gente, tb tou viciada em produtos p cuticulas e recorro ao alicate menos de uma vez ao mes depois q comecei a usar o cuticle remover da mavala. Eh caro mas realmente faz a gente economizar na manicure, portanto ele se paga. Para hidratar passo oleo de cravo a noite pq deixa tudo mto melequento, mas eh o q mais teve resultado.
    Adoooro os posts de produtinhos de cuticula e o blog como um todo. Parabens p as meninas do 9ml.

    [Resposta]

O que você acha? Comente!

Para que sua foto também apareça nos comentários, crie um gravatar! Evite colocar links nos comentários, assim ele não será confundido pelo filtro como um spam. Coloque seu link no espaço reservado a ele.