Um Belo Esmalte Para um ‘Até breve’…

03.12.2010 | Categorias | 9ml, Bases e Coberturas, Flocado

Meninas, hoje venho tratar de dois assuntos diferentes, um bom e outro ruim.


O bom é esse esmalte flocado maravilhoso que tanto desejei, o Nfu Oh 50. Comprei o 50 junto com o flocado 51 no site Fabulous Street. O valor é um pouco salgado, os esmaltes junto com o frete saíram por R$70,00. Não faço essa loucura sempre, mas acho esse vidro um item de colecionador,vou guardar com todo carinho, mesmo depois do esmalte ter acabado. O design do vidro retrata perfeitamente um corset do século XIX, onde as mulheres exibiam cinturas finíssimas e tão desejadas.

O Nfu Oh 50 tem uma base jelly lilás e flocos que variam entre o verde e azul.  Sinceramente, a base lilás não altera em nada o esmalte que você usar de base, ele é praticamente transparente e pode ser usado por cima de qualquer cor. Na foto abaixo usei o 50 por cima de duas camadas do Rock da Colorama. O efeito foi maravilhoso, com flocos que ficavam alternando o tempo todo entre o azul, verde, uma loucura mesmo! Uma moça me disse que parecia couro de cobra, e é verdade. Rs. Infelizmente quando usei o tempo estava muito fechado, o sol não deu as caras, o que prejudicou e muito a foto.

A Maroca conseguiu captar direitinho o efeito que o 50 faz sobre um esmalte preto que mostrou na Galeria do 9ml, dêem uma olhada que coisa linda! Foi exatamente assim que o meu ficou e eu não consegui captar no dia de chuva.

Foto da Maroca

Então, e a notícia ruim, e triste pra mim, é que precisarei me afastar do blog, infelizmente. Quem me conhece melhor sabe que acabei de me formar em Serviço Social e estou em fase de estudar pra concurso, mestrado, procurar emprego… e isso exige tempo e muita dedicação!

Fazer parte de um blog não é só vir aqui e postar umas fotinhos, é dedicação, exige tempo, e principalmente, comprometimento com vocês, leitoras. Correr atrás das novidades, ter sempre posts fresquinhos, procurar tiras as dúvidas que vocês nos fazem, responder cada comentário, tudo isso é muito importante pra mim e prefiro me ausentar do que não poder cumprir com qualidade.

Torçam por mim, hein? Rs. Sempre estarei por aqui nos comentários, e fazendo participações quando puder. Só tenho a agradecer à Mônica e às queridas meninas que fazem da equipe do 9ml um grupo de amizade mesmo, onde conversamos sobe tudo, rimos, choramos, cada uma querida e com a sua personalidade.

Quem quiser me acompanhar, é só ficar de olho no meu Flickr que sempre que puder posto uma novidade.

Beijos queridas, fiquem com Deus.

9ml_lucinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários (28)

  1. Mist disse:

    Esse esmalte é o sonho de consumo de toda esmaltolatra *_* , ficou maravilhoso, se eu tivesse dinheiro eu compraria ^^ , uma pena vc tb estar saindo do blog =( , desejo tudo de bom pra vc e que vc consiga o que procura, boa sorte =*

    [Resposta]

  2. O esmalte é muito bonito, mas por um lado nós aqui que seguimos o blog vamos sentir sua falta, mas tudo bem vai ser por uma boa causa.
    Menina muita luz nos seus caminhos e tudo de bom que “Papai do Céu” possa te dar.
    Bjs!

    [Resposta]

  3. Carol disse:

    Boa sorte e que volte logo :)
    sei bem o que é isso kkk

    [Resposta]

  4. Ana Flávia Zanin disse:

    Boa sorte!!! Q dê tudo certo pra vc…bjss

    [Resposta]

  5. Kitsch Chic disse:

    Ah que peninha… boa sorte pra você!! E que esse esmalte lindo traga coisas boas :)

    [Resposta]

  6. Ideane disse:

    Boa sorte pra você!
    Lindo esmalte!

    [Resposta]

  7. gabi disse:

    Olá Lucinha
    Bom, são raras vezes que comento por aqui, só me delicio com os posts e peco em não comentar
    mas teu post me emocionou…. me pus em seu lugar… e sei que um dia todas nós seguiremos outros caminhos e teremos de fazer escolhas
    Mas terás sucesso!!!!
    Um beijo grande, força sempre, muita luz em teu caminho e muita coisa boa conquistada!
    bjs

    [Resposta]

  8. Gabi Arc disse:

    Oi Lu, sao raras as vezes que eu comento por aqui mas dessa vez precisava passar para te desejar muito boa sorte nessa fase, vc vai ver que vai ser muito corrido mais vai ser incrivelmente enriquecedor..;^-^
    sentiremos sua falta sim mas pode ter certeza que estaremos te apoiando e mandando energias positivas.
    bjs

    [Resposta]

  9. Eda disse:

    Ai, Lucinha, que pena! Mas entendo perfeitamente, pois também acabei de me despedir do meu blog por não conseguir postar adequadamente. Desejo-lhe muito sucesso e, por favor, não vá desaparecer do Flickr, hein?!
    Bjs

    [Resposta]

    Mônica Reply:

    Ahhhh Eda, vou ficar sem suas dicas de creminhos? : (

    [Resposta]

  10. Aline disse:

    Eita, eu estou nessa de cometer essas loucuras por esmaltes a muito tempo. Estou me ensaiando, e deixando para fazer isso como presente de natal para mim mesma! ^^

    Ano que vem estarei abrindo meu blog sobre esmaltes… gostaria que visitassem… sera inaugurado dia 1 de janeiro!

    bjs

    [Resposta]

  11. Evellyn Welch disse:

    Amei o esmalte, e principalmente o vidro. Onde moro pode ser considerado o fim do mundo e acredito q nunca vou ter oportunidade de poder comprar um desses, pq tudo q vem pra cá é muito, muito, muito caro! Boa sorte na sua nova fase de vida. Um big abraço!

    [Resposta]

  12. Ligia disse:

    Oi..mais só pq eu acabei de chegar vc está saindo????
    Mais eu entendo….se é para seu futuro creio que as suas leitoras serão compreesivas…
    Boa sorte!
    <3

    [Resposta]

  13. Cynthia de Souza disse:

    Boa sorte!!!

    [Resposta]

  14. Alessandra Tófano disse:

    que lindo este esmalte!
    boa sorte nessa nova etapa da sua vida!!!
    beijocas

    [Resposta]

  15. Amanda disse:

    Boa sorte no seu novo caminho!
    Bjo

    [Resposta]

  16. Ray disse:

    Ameei o post com esse super esmalte e te desejo mt sorte e que possa voltar logo logo!
    Bjs

    [Resposta]

  17. tatiana disse:

    Lucinha!! sucesso pra ti na tua nova jornada. Com certeza sentiremos saudades de você no blog. Mas creio que Deus te abençoará grandemente na tua carreira !! Beijo grande pra ti…JESUS te ama e eu também.

    [Resposta]

  18. Tenho Nfu Oh 49, mas to desejando esse 50 agora. São caros, mas valem o investimento.
    Que vc tenha sucesso nessa área que escolheu e que logo volte… Não é fácil se dedicar a um blog mesmo.
    bjus!!

    [Resposta]

  19. Mônica disse:

    Sabe que eu nem ligo para flocado, gosto mesmo é de holo, daqueles bemmmmm xegay ! rs. Agora esse vidrinho é de colecionador mesmo, pode ser q eu compre só por isso! lindo!

    Lucinha, não tem o que me agradecer, eu que te agradeço por toda a contribuição que teve com o 9. Seus posts vão fazer falta. Te agradeço tb em nome das leitoras, por todas as dicas que passou p elas, e pela atenção que teve com cada uma.
    Vamos aguardar participação mesmo, viu, sempre que tiver estes esmaltes bafos q vc usa, mostra aqui pra galera.
    Vc sabe que a Nãna está na mesma fase q vc, estudando p concurso, mestrato, procurando emprego, e tudo que desejo para ela eu desejo p vc tb. Torço sempre por vcs todas, e se o motivo da ausencia é focar na carreira, só posso desejar muito sucesso! Que tenho certeza que terá!
    E não some dos comentários não heim!
    Beijo, querida :*

    [Resposta]

  20. Natassia disse:

    Esmalte liiiindo! Quero quero quero!
    Lucinha, realmente um blog não é fácil! Eu vejo pelo meu, precisa muuita dedicação mesmo! Um beeijo e tudo de bom pra ti :*

    [Resposta]

  21. débora disse:

    esse esmalte é muito lindo *-*

    mas enfim, boa sorte com essa fase nova da sua vida, fiquei chocada que você se formou em serviço social pq eu faço esse curso na unifesp!!! só que estou no primeiro ano ainda s:

    [Resposta]

  22. Ana Cardoso disse:

    Eu e todas as leitoras ficaremos tristes pela sua ausência no blog.
    Mas penso que a profissão tem que vir em primeiro lugar. Boa sorte e sucesso pra você!

    [Resposta]

  23. Cristina disse:

    Esse esmalte é tudo!!!

    [Resposta]

  24. Ai que lindooooo…. eu tenho o meu Nfu-Oh 51 e nao usei ainda, mas hoje será o dia :D Amanhã meu niver e mereço um esmalte especial hahaahha

    Lucinha boa sorte ai na carreira, Deus te abencoe! vai dar tudo certo.

    beijossss

    [Resposta]

  25. Maroca disse:

    Oi Lu!!!
    Lu o Nfu é tudo de lindo né??? Adoro ele… assim que comprei achei que tinha que flocar tudo nessa vida!!!hahahaha…. qdo passei a primeira coisa que achei foi que parecia que eu tinha colado pedaços de vidro na unha… pq os floquinhos qdo vc olha de perto (para mim…) tem um efeito tridimensional sabe???… tá… eu não sei explicar direito…hahaha já o vidrinho acho um luxo!!!! Phyno e lindo….
    Agora Lu uma pena vc estar saindo…. mas ve se não some… qdo tiver um tempinho entra lá no flickr para dar um oi para gente!!!rs…
    Boa sorte para vc e eu realmente torço para que vc tenha muito sucesso na vida!!!! Bjinho!!!

    [Resposta]

  26. Érika disse:

    Mais uma vai sair? Ahhhh =/

    [Resposta]

  27. Bárbara Teles Domingues disse:

    aiaii.. só esse vidrinho ja é tudo né.
    esse flocado é bem bacana. curti.

    [Resposta]

O que você acha? Comente!

Para que sua foto também apareça nos comentários, crie um gravatar! Evite colocar links nos comentários, assim ele não será confundido pelo filtro como um spam. Coloque seu link no espaço reservado a ele.