Tags

Compartilhe com o Twitter Compartilhe com o Facebook 44

Um UP para seus esmaltes! PARTE II

23.03.2010 | Categorias | 9ml, Composições, Mãos, Paleta

Olá meninas! Cá estou eu, novamente de novo (ahãm)
No outro post eu havia iniciado a minha técnica (que de técnica não tem nada rsrs), de dar um UP nos esmaltinhos meio sem graça, ou que as vezes a gente não sabe como usar. Como eu tinha prometido, segue então a segunda parte, essa com acabamentos em glitter, matte e tudo o mais!
Tem uns aí que achei lindo pro inverno! Eu não era fã de glitters e brilhos e tudo mais… Mas de um tempo pra cá venho me apaixonando pelos benditos!
Vamos aos exemplos!

Ametista (Colorama) x Peróla Negra (Passe Nati)

ametista e perola negra - - 9ml unhas mãos e pés

Ametista da Colorama como base, e o Peróla Negra como acabamento. Ficou SUPER lindo! O Ametista por si só já fica maravilhoso, com o Pérola Negra então… Da uma profundidade incrível para o esmalte. E o Passe Nati tem um acabamento Jelly que é uma beleza! Nada de glitter áspero nas suas unhas! ;)

Azul (realce) x Valentina (Impala Gloss)

azul + valentina  e matt

Usei duas demãos do Azul da realce como base, e passei uma demão do Valentina para o acabamento.
Ficou lindo! Não sei se usaria em todas as unhas, mas rolaria um anelar ou um mindinho tranquilamente! ;P  E de quebra fiz um teste com o Matt Plus para ver como ficaria.  Eu particularmente achei lindo demais, principalmente para este inverno que está chegando!

Chic (Colorama) x Atena (Impala Gloss)

chic atena e matt - 9ml unhas mãos e pés

Mesmo esquema que o anterior. Chic da Colorama (esmalte que eu particularmente acho sem graça) com o Atena da Impala Gloss como acabamento. Ficou lindo! E fiz o mesmo teste com o Matt. Esse acabamento me lembra o acabamento dos esmaltes da Zoya, na coleção Matte Velvet .

Black (Colorama) x Pérola Negra (Passe Nati)

black e  perola negra - 9ml unhas mãos e pés

E por último, mas não menos lindo. Nosso Cosmic Polish fake já tão conhecido por vocês! Mas eu não poderia deixar ele de fora, fica lindo! Black da Colorama como base, e o acabamento é dado com o Passe Nati. Como eu descrevi antes no Ametista, o Pérola Negra dá uma profundidade linda ao esmalte! E os brilhos multicoloridos são tudo!

Então é isso meninas! Tá aí!
Resumindo: O segredo é sempre deixar o esmlate mais ralo para passar como acabamento, e descobrir novos tons entre seus esmaltes! Espero que tenham gostado, e que seja útil para várias!
;***  lindas!

9ml_loise_goebel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários (44)

  1. Vanessa Frehley disse:

    Muito lindo, o pérola negra parece muito o cosmic polish!!!!!!!!!!!!!!

    [Resposta]

    Loise Goebel Reply:

    @Vanessa Frehley, Realmente Vanessa, fica muito parecido!!! Pelo menos por foto ne, pq nao tenho o verdadeiro pra comparar rsrs ;**

    [Resposta]

  2. Ruiva disse:

    Amei!!! Acho esses da Impala Gloss ótimos para misturinhas ou para usar por cima de outro esmalte!

    beijos

    [Resposta]

    Loise Goebel Reply:

    @Ruiva, Simmm, ficam lindos combinados com outros esmaltes.. No começo nao via “utilidade” neles, mas agora viciei! ;*

    [Resposta]

  3. Franciele Agnoletto disse:

    Lindos! Muito criativo!

    [Resposta]

    Loise Goebel Reply:

    @Franciele Agnoletto, Obrigada Franciele!! ;**

    [Resposta]

  4. veronica disse:

    AMEI!
    Os Impala Gloss ficam lindos para acabamento mesmo… o azul tá perfeito, como tu falou, pra usar no anelar ou no mindinho…

    muito bom o post!

    Bjuuuu

    [Resposta]

    Loise Goebel Reply:

    @veronica, Obrigada Veronica!! Tbm adorei o acabamento.. ;***

    [Resposta]

  5. Sonia disse:

    Amei o post!
    Hoje comprei aquela plaquinha da Konad, ainda não usei, mas estou feliz da vida pra testar! O blog de vocês que me tirou a impressão de ser “a coisa mais difícil do mundo”! hahaha
    E hoje me deparo com o preto de glitter… nunca fui muito fã do preto, mas esse arrasou!
    Parabéns pelo blog! =)

    [Resposta]

    Loise Goebel Reply:

    @Sonia, Usa mesmo Sonia! O preto fica lindo no inverno, com a mao bem branquinha.. Eu pelo menos adoro. ;**

    [Resposta]

  6. CeLLa disse:

    A última opção está aprovadíssima, pena que ñ curto esmlate preto, no máx um café.
    Mas de repente até cai bem né? rs

    Beijosss

    [Resposta]

    Loise Goebel Reply:

    @CeLLa, Acho que no inverno a gente usa com mais facilidade Cella, tenta!! ;***

    [Resposta]

  7. Camila Caires disse:

    Eu sempre uso meu coral chic+atena.Acho que eles nasceram um para o outro =D
    A combinação Ametista+Perola Negra ficou mto bonito,outro dia testei com glitter azul por cima do ametista,ficou show!

    Bjs

    [Resposta]

    Loise Goebel Reply:

    @Camila Caires, Ai Camila, sempre achei o chic meio sem graça, mas amei com o atena por cima!!! ;**

    [Resposta]

  8. Bia disse:

    Adorei o post, Loise! Eu tento às vezes tb dar uma “melhorada” em alguns esmaltes, nem sempre dá certo… algumas combinações que já usei e gostei muito foram:
    - Orange (Impala) + Coral Chic (Colorama)
    - Marinho (Colorama) + Juquey (Dote)
    - Framboesa (Colorama) + Vinho Reserva (Colorama)
    Bjs
    Bia

    [Resposta]

    Loise Goebel Reply:

    @Bia, Aiii Bia, o framboesa e o vinho reserva ficam liiindos! Nao coloquei pq to sem o vinho reserva rsrsrs mas tbm adoro! ;**

    [Resposta]

  9. Karla Scoparo disse:

    Adorei o post! Muito útil mesmo! :)
    Sempre é bom ter variações, pra aquela hora em que vc não gosta de nenhuma cor! rrsrs Aloka!
    Eu quero mto esse glitter da Passe Nati!!! :(
    bjos

    [Resposta]

    Loise Goebel Reply:

    @Karla Scoparo, Aii Karla, so tenho ele graças a uma encomenda mesmo, pq se nao eu ia ta querendo ainda kkk ;**

    [Resposta]

  10. mayara disse:

    Adorei todas as combinações!!!

    [Resposta]

    Loise Goebel Reply:

    @mayara, Obrigada Mayara! ;**

    [Resposta]

  11. Mayarinha disse:

    Impala gloss salva muita coisa neh ahauhaa por isso que amOOOo

    [Resposta]

    Loise Goebel Reply:

    @Mayarinha, nem me fala, descobri 1001 utilidades pra eles kkk ;**

    [Resposta]

  12. Preciso de um pérola negraaaaaaa =D

    [Resposta]

    Loise Goebel Reply:

    @Nós amamos esmaltes, huhauhauh nada que uma troquinha ou encomenda nao resolva! fala com as meninas do flickr! ;**

    [Resposta]

  13. GrasiGrasi disse:

    Que bonito ficou o azul, parece calça jeans xD
    E o Pérola negra é meu sonho de consumo né :~~
    *_*

    [Resposta]

    Loise Goebel Reply:

    @GrasiGrasi, olha, nao tinha pensado no jeans.. uhahuahua ficou bem parecido mesmo Grasi ;**
    tbm amo ele, so tenho graças a uma troca com a Nani Milla no flickr! ;**

    [Resposta]

  14. Joyce disse:

    Impala gloss é amor. q isso, lindos demais.
    e adorei as combinações!!matt por cima de qq gloss fica lindo tb!
    e espero q vc use em todas as unhas, sim senhora!!
    bjão!!

    [Resposta]

    Loise Goebel Reply:

    @Joyce, Vou tentar Joyce\!!! Mas nao prometo kkkk ;***

    [Resposta]

  15. Sussu disse:

    Loise,
    sempre estou vendo seu flirk…mas nao comento pq nao tenho um!!!rs

    Adorei suas diquinhas, o esmalte azul ficou leendoo!
    Tenho uma quedinha por tons de azul..rs
    Acho tao pratico essas ideias de reformar os esmaltes…

    Beijos Sussu

    [Resposta]

  16. Nina disse:

    ai ai.. eu sou tarada pelo Valentina.. mas ele não chega aqui de jeito nenhum!!
    tem alguns com o mesmo ‘efeito’ dele q consegui na cidade do meu namorado.. o Penélope e o Pin Up.. mas o Valentina nada ‘shora’

    [Resposta]

  17. Larissa Reis disse:

    Larissa querer o Pérola Negra.

    Larissa querer Passe Nati onde mora.

    Larissas querer todos sos glitters do mundo!!!!!!

    Larissa dar gargalhada fatal:

    muahahaahuahahahahahahahahahahahaha

    =P

    [Resposta]

  18. Camilla C. disse:

    Eu sempre adorei pegar um esmalte de cada e usar os dois, hoje faço isso mais quando o esmalte já tá ficando “velho” na unha hahaha
    ADOREI o azul!

    [Resposta]

  19. Raque disse:

    Nossa q lindos!! Eu particularmente não tenho muita paciencia pra misturar os esmaltes e achar um efeito, mas tava procurando algum legal pra usar o mat plus e adorei as dicas, vamos ver se me empolgo a misturar agora..heheh
    beijos

    [Resposta]

  20. Luana Pagung disse:

    Eu tô na mesma! hahaha
    Antes, não era muito chegada em glitter, de um tempo pra cá todos os meus “esmaltes da semana” foi com o danado do glitter, seja ela já no esmalte em si, quanto na segunda demão de “esmalte glitter” (que costumo passar, muitas vezes, quando o primeiro esmalte fica com bolinhas ou algo assim, pra disfarçar).
    Adorei as cores e o formato da sua unha tbm é lindo, bumbum virado pro céu o seu. rs.

    ps: Adoro o blog, super informativo e bem feito.

    [Resposta]

  21. Dani (Algodão-Doce) disse:

    Tipassim… Eu não tenho o Pérola Negra, será que seria bobagem se eu passasse 1x black da colorama, 1x preto sépia risquè e 1x de glitter misto da Big? Essa dúvida cruel tá me matando! E suas unhas são lindas ^^

    bjss **=

    [Resposta]

  22. Mila Camargo disse:

    Nooosa amei deu realmente um Up :D As vezes agente “inveta” novas cores brilhosas ou com gloss tem alguns da Impala que eu acho que deveria aparecer bem mais o gloss :D:D
    bjs

    [Resposta]

  23. Amei o Azul com o Valentina, paxonei!

    Bj

    [Resposta]

  24. Mônica A disse:

    “Preciso de um pérola negraaaaaaa” x10
    :(

    [Resposta]

  25. Ju prado ♥ disse:

    “Preciso de um pérola negra” +1

    Lindas as combinacoções! Adorei todas! Ficaram MUITO lindas.. não tenho nem um impala gloss, acredita? necessito de um…. um, não! de todos!

    [Resposta]

  26. Vanessinha disse:

    Olá meninas.
    Essa semana eu consegui encontrar unzinho solitário por obra do destino!
    Estava lá em cima, o primeirão do balaio, me esperando, agarrei logo e fui pro caixa, rs!
    Mas já estava procurando há muito tempo, já tinha desistido e comprei o “Chuva de Prata” da Passe Nati também, que dá o mesmo efeito (já experimentei).

    Alguém saberia me dizer como faço pra minha foto do flickr aparecer no meu comentário?
    Bjinhus.

    [Resposta]

    Vanessinha Reply:

    @Vanessinha, Tava tão empolgada que nem expliquei que o solitário que eu achei era o “Perola Negra”, rs

    [Resposta]

  27. Fer... disse:

    Adorei o post!
    Fiz algumas combinações: Gatinha (Impala) + Afrodite (Impala) e
    Itália (Sancion Angel) + Barbarella (Impala)
    Beijos!

    [Resposta]

  28. Eu amei as misturinhas, mas eu também tenho uma que adoro! Só não fiz ainda em mim, porque não achei o Pérola Negra da Passe Nati. Bom a minha dica é: Azul Satin da Impala + Glitter 538 Hits (ou Pérola Negra da Passe Nati que eu definitivamente não achei em Salvador!) Fica lindo! O Azul Satin junto com o Glitter preto da Hits gosto mais porque esse da Hits não tem muito glitter, tem o suficiente pra dar um charminho, o Passe Nati Pérola Negra tem mtooo mais brilhinhos, pra quem gosta fica bom tb! Espero que gostem da dica. Bjs!

    [Resposta]

Trackbacks

Confira o que os outros est�o dizendo sobre este post...
  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Emi. Opss!, Daniele Franco, 9ml, vanessa, 9ml and others. 9ml said: E você, já deu um up no seu esmalte? Fala pra gente! http://migre.me/qJ0C [...]



O que você acha? Comente!

Para que sua foto também apareça nos comentários, crie um gravatar! Evite colocar links nos comentários, assim ele não será confundido pelo filtro como um spam. Coloque seu link no espaço reservado a ele.