Tags

Compartilhe com o Twitter Compartilhe com o Facebook 92

Vidrinhos Charmosos

19.10.2010 | Categorias | 9ml, Alérgicas, Importados

Eu não sei vocês, mas eu ADORO um vidrinho de esmalte diferente. Não pretendo esgotar o assunto aqui muito menos mostrar todos os vidros existentes no mundo, mas alguns dos que tenho creio que valem a pena ser mostrados =D

Excluí os vidros nacionais porque todo mundo conhece, como por exemplo os vidrinhos do esmalte Guga são hiper chamosos: tanto aquele que lembra os vidros antigos da Colorama como esse atual (olha o post da Família Vagalume que a Nath fez!) ou ainda os vidrinhos da Top Beauty, que na minha humilde opinião são muito bonitinhos. Ou até mesmo a Panvel com o vidro que lembra uma gota e a Hits com os compridinhos de 6 ml e agora esses quadradinhos e gorduchos.

Com isso, mostrarei aqui apenas vidros de esmaltes não brasileiros e que sei que muita gente aqui nunca viu. Mesmo muitos deles não sendo nada práticos, eles são lindos e merecem aparecer por aqui =]

Lembrando que o objetivo desse post é apenas mostrar os vidros. As cores dos esmaltes são bem comuns e muitas delas existem versões tupiniquins se não bem parecidas, iguais!

  • Marylins – Fabricado na R.P.C. (República Popular da China e importado para Portugal). O Azul é o nº 64 e é igual ao New York – Ana Hickmann dentre outros muitos existentes. O vermelho é o nº 139 e é aquele vermelho/rosa que tem aos montes no Brasil.
  • Vov - Não tem onde foi fabricado, mas o jeitinho de chinês é gritante! Não dá para ver o nome da marca e muito menos a cor, mas é verde escuro com brilho e seu número é 28.
  • Dodo – Também chinês. Número 40 e o vidro é triangular com as pontas arredondadas =D

Esses todos são da marca espanhola Carlo di Roma. Pelo que entendi é um grupo que também tem a marca Vera Cristal.

  • Vera Cristal Play Sexy - Número 16 é aquele vermelho/rosa/coral tipo o Sophia – Guga, Pallas – Big Universo ou o Pipa – Impala.
  • Carlo di Roma Bubble - Número 38. Fala sério: olha que vidro bolha mais fofo! A cor… bom, existe tanto verdinho claro por aí não é?
  • Carlo di Roma Glam – Número 212. Aquele tipo de rosinha com amarelo, tipo o Pink – Impala ou o Jurerê – Ana Hickkmann. O vidrinho lembra muito um butijão de gás! Muito gorducho fofo!
  • Carlo di Roma – Número 37. Amarelinho pastel que eu já mostrei na comparação de amarelinhos que fiz.
  • Carlo di Roma Nails Collection – Não sei se é o nome, mas em baixo tem o 121 e o Happy Hour. Algo que lembra o Donata – Impala e o Torres – Ana Hickmann.

A Jactan’s é uma marca argentina. É daquelas que se encontra em lojinhas tipo R$1,99 de lá. Caso alguém vá para Buenos Aires tome cuidado para não pagar caro neles, tipo 10 Pesos (algo em torno de 5 Reais) porque eles não valem tudo isso! hahahaha Bom, valem pelos vidrinhos, não pela qualidade do esmalte em si. Como se alguém em viagem fosse se preocupar com isso… rsrsrsrsrsrsrs

  • O 1º é a cor 4, também parecido com o Sophia, Pipa..
  • O 2º é um rosinha meigo que se parece com o Armadilha Rosa – Risqué. Mas o detalhe desse vidro é o LACINHO!!!!!!!!! hahahaha só por isso eu comprei!
  • Já o 3º dispensa qualquer comentário: O VIDRO É UMA ESTRELA!!!!!!!! É lógico que eu, amante de estrelas, tinha que trazer essa fofura pro Brasil! rsrsrsrsrsrs A cor é um azul fluorescente, tipo o Cora azul que eu mostrei no post dos Cora! hahaha

  • Ivsty – Outro espanhol. Número 247. Roxo meio fucsia, parecido com o Happy Ana Hicmann e o Feitiço – Passe Nati.
  • Sem marca, ou melhor, na tampa dele diz “Liangmei”. É oriental, disso eu sei! rsrsrsrsrsrs Esse eu achei em Buenos Aires e seu número é o 46. Confesso que só trouxe por causa do vidro pequenino.
  • Yolizul - nº 189. Mais um espanhol. Esse vidrinho me lembra, vagamente, um foguete! rsrsrsrsrs Parecido com Acqua – Big Universo e gêmeo do Hits 205.
  • Vera Valenti - Número 74. Espanhol e com esse brocal (brocal é o glitter tamanho ‘grande’) dentro. Esse vidro parece vidro de perfume! Eu é que não mostrei, mas essa marca tem mais uns 2 formatos de vidro pelo menos, mas eles lembram os vidros dos China Glaze.

  • Yssy – O 1º vidro tem muito jeito de coisa vintage! Apaixonei nele quando vi. Tem corações coloridos dentro. O 2º tem esse formato aí. A cor é um roxo muito, mas muito lindo e que eu não conheço nada igual e o númedo dele é 36. A marca é chinesa também, mas essa é importada para a Espanha.
  • Caboodles – No Limits. Mais um azul metálico profundo. Marca canadense e que não fabrica mais esmalte. O vidro é super lindo, mas nada prático. Ganhei esse numa troquinha. Pra falar a verdade eu ganhei a maioria desses esmaltes, posso contar nos dedos quais eu comprei.
  • Emolan – número 77 e cremoso. Gente, na foto não dá para ver, mas o vidro é um cubo! Pesado, com o pincel MINÚSCULO, mas a cor do esmalte é muito bonita e o vidro é muito diferente. Emolan é outra marca argentina. Se alguém for para lá, eu recomendo comprar as coisas da marca. São boas e baratas.

  • Eyeko – Vamp Polish. Esse muita gente conhece, ma so vidrinho é tão fofinho! Nada prático, eu admito. É uma versão menor do Caboodles. Sobre a cor: Bom, ele é quase preto, então nem se preocupem com o esmalte pois o Sereno – Passe Nati o substitui muito bem.
  • Basic – Marca alemã. Esse primeiro e maior é o número 118 e nada mais é que uma cobertura transformadora com reflexos rosados.
  • O segundo está sem número e é um teal metálico muito lindo. Mais escuro que o Penélope – Impala ou o Afrodite – La Pogee (eu ainda não me acostumei com o nome novo). O vidrinho tem 5 ml e é muito pequeno. Dá até dó de usar! rsrsrsrsrsrs.
  • Já o terceiro é comprido e traz os dizeres ” Winter Elegance”, a referência é 10 (o que eu acredito que seja a cor). Por falar em cor, esse é igual ao Perfume de Rosas – Colorama. Acredito que também tenha apenas 5ml.

  • Leticia Well - Número 503. Glitter roxo e esses “fiapos” no mesmo vidro. Mais um espanhol para a lista. A marca também tem um vidro quadrado igual ao Carlo di Roma amarelo daí de cima.
  • Essence – Check me out. De todos que mostrei esse é o único que dá para comprar pela internet. No site da Kool Cosmeticos vende e custa relativamente barato. O mais legal dessa linha da Essence é que a cor da tampa é igual a cor do esmalte. Também dá dó de usar por causa do tamanho, tem 5ml. Não tenho certeza, mas acredito que essa marca seja hipoalergênica.                *Uma observação importante: os esmaltes europeus não levam tolueno e outras substâncias tóxicas, já que estas foram banidas da União Européia por serem substâncias cancerígenas (ou seja, se o esmalte possui tolueno, formol e não sei o que mais em sua composição ele NÃO ENTRA nos países pertencentes a U.E.). Então eu acredito que todos os europeus que mostrei aqui sejam naturalmente hipoalergênicos.
  • Les Cosmètiques – Amarillo Fuo. Pelo que descobri, essa marca é do Carrefour e esse eu comprei no Carrefour em Buenos Aires. Não me perguntem porquê o Carrefour do Brasil não tem essa marca própria.
  • Claire’s - Sem nome. Verde com uma cintilância ultra discreta. Eu não sei qual o tamanho dos Claire’s que tem nome, mas essa minha incógnita possui 10 ml.

  • Konad branco. Esse vidrinho é muito diferente. É todo cheio de detalhes e que não dá para ver na foto muito bem, uma pena.
  • Já esse vidro de acetona é um vidro “vintage” da Risqué, digamos assim. A acetona dele acabou há anos, óbvio. Mas eu gosto tanto dele que uso até hoje para colocar acetona/removedor. Esse vidro evita a evaporação, por isso eu o tenho até hoje. Só para ter uma idéia, o lote dele é 11/00 e acetona que ele continha venceu em novembro de 2003! Eu devo ter comprado esse vidro entre novembro de 2000 e abril de 2001. Do fundo do baú, não é? Tinha que mostrar essa relíquia! hahahahahahaha

******

Eu sei que o post ficou enorme então não sei se todo mundo chegará até aqui. Falarei de um assunto sério mas sem rodeios. Não sei se quem acompanha o blog percebeu mas eu quase não posto mais aqui ultimamente. O motivo é um só: estou no meu último semestre da universidade e super atarefada com meu projeto final. Ou seja, a beira de um ataque de nervos! Detalhe que a louca que vos escreve pretende ingressar no mestrado no 1ª semestre de 2011. Continuarei sem tempo por um bom período ainda…

Com isso eu tive que tomar uma decisão muito dolorida, mas necessária: sair do blog. Portanto esse é meu post final, não de despedida, mas de até logo =D

Gostaria que vocês me compreendessem pois estou num momento decisivo da minha vida, onde certas decisões são necessárias e prioridades precisam ser estabelecidas. Adoraria continuar aqui falando de um assunto que eu gosto e que me distrai, mas me distrai TANTO que eu começo a ficar preocupada com minha vida acadêmica… sem contar que isso daqui toma muito tempo e eu gosto de fazer as coisas bem feitas para vocês. Porque de foto desfocada e post mal feito vocês não precisam. =]

Então é isso. Se alguém quiser falar comigo eu estou no Flickr. É só me adicionar lá (adicionem como “amiga” pois minhas fotos estão bloqueadas) que na medida do possível eu apareço para atualizar o esmalte da semana ou jogar conversa fora. E sempre que der eu apareço aqui para pentelhar a Mônica e as meninas do 9ml XD

Não deixo Orkut/Facebook/Twitter/MSN/Gtalk/Skipe/ICQ/MIRC etc etc etc simplesmente porque eu não tenho essas coisas! hahahahaha

Então é isso minhas amoras queridas!

Que a Força esteja com vocês.

bjoncio

9ml_larissa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários (92)

  1. Que gracinha! Esses da Jactans eu tenho, só o de lacinho que não.

    Acho lindos os vidros estilo da Chanel, mto fofos!

    Há uns anos atrás tinha uns esmaltes da Avon que tinha caixinha até, uma graça!

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Vanessa Frehley, nossa, não lembro desses Avon não! rsrsrsrsrsrsrsrs

    adoro uma coisinha diferente =D

    [Resposta]

    Vanessa Frehley Reply:

    @Larissa, olha já tem uns aninhos que eu comprei… Eram dois tons de rosa, inclusive presentes na linha atual. O esmalte era quadradinho, “baixinho” todo chiquetoso e tinha caixinha. Fazia parte da linha “chique” de maquiagem. Na época que tinha a cor das embalagens era azul.

    Só que tinha um problema. O esmalte não secava. Nunca! E eu muito mané nunca reclamei na Avon (na época eu era nova e bobona).

    Fiquei por muito tempo com os esmaltes aqui e joguei fora recentemente até. Deveria ter tirado uma foto pelo menos. huahuahuahuahuahu

    Mas assim, como eu falei, só era bonito, pq a qualidade… huauhauhauhauhauha

    [Resposta]

  2. Amanda Aires disse:

    Que lindo esse vidrinhos!! Amei…
    Boa sorte com os novos projetos!

    Bjo!

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Amanda Aires, fofos, não são? =]

    [Resposta]

  3. Ísis disse:

    Eu, como boa engenheira, prefiro a praticidade a beleza.
    Convenhamos que alguns do vidrinhos apresentados nao tem mta cara de praticos vai!?
    Eu compro esmaltes e nao vidrinhos, mas para colecionadores deve ser o maximo ne?
    Gosto nao se discute!
    Post interessante. Adorei!

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Ísis, Bom, ia falar da praticidade (ou da falta dela), mas esqueci! rsrsrsrsrs

    Eu também como boa engenheira prefiro a praticidade, mas não abro mão da beleza! Até porque Engenharia é um campo tradicionalmente masculino então eu faço questão de ser bem feminina em algumas coisas. =]

    [em outras sou curta e grossa, como todo engenheiro deve ser! rsrsrsrsrs]

    Pois é, eu coleciono esmaltes então para mim, o vidrinho faz parte do conjunto e compro esmaltes e vidrinhos! =D

    Que bom que gostou do post =]

    [Resposta]

  4. Tabby disse:

    ai amei d +!!!
    tenho só 2 marcas internacionais em casa, a Make Up Store e a Chanel, amo o vidrinho deles!!!

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Tabby, Vc só tem duas marcas internacionais, mas vc tem um Chanel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    hahahahahaha

    a outra eu não conheço.

    [Resposta]

  5. Domitilla disse:

    Boa sorte, viu? Acho que vc tomou uma decisão acertada, tem horas que a gente não consegue dar conta de td e não adianta tentar “dar o passo maior que a perna”, né?
    Como vc mesma falou, é preciso definir prioridades, vc pode dar um tempo e depois voltar qdo tiver mais tranquila.
    Mais uma vez boa sorte e beijos!!!!

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Domitilla, Obrigada pela força, viu?! Pq eu estou bem preocupada (pra não falar desesperada) esses dias… até pq vou sair do status de “universitária” para a estatística dos “desempregados” rsrsrsrsrsrs

    [Resposta]

    Domitilla Reply:

    @Larissa, é, esse status de universitária é bem confortável mesmo, qdo akbei a facul, fikei desesperada, mas logo as coisas se encaixam e vc encontra seu lugar no mercado de trabalho. Pior sou eu q não fiz nem mesmo especialização. Próximo ano crio vergonha na cara.. rss

    [Resposta]

    Lori Reply:

    @Larissa, tudo de bom! Fique tranquila, pois, apesar de ser um momento bem complicado, no final o esforço é recompensado. Também passei por essa fase de desespero. Fez bem em decidir por um afastamento. Aproveita para só curtir o blog entre um momento de sufoco e outro, pra se distrair. Vai te fazer bem ficar por aqui de visita, como expectadora. E quem sabe isso te deixe com vontade de voltar, cheia de ideias e inspiração, para publicar muita coisa bacana assim que as coisas acalmarem?! E, como uma amiga me disse quando eu estava enfrentando essa época, até um ano depois de ter se formado você não pode se rotular de desempregada não, ok? É só uma recém formada em busca de seu espaço. :)

    [Resposta]

  6. Adorei o post! Tb sou louca por uns vidrinhos diferentes! Desejo muito sucesso e muitas conquistas!!!

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Taíssa Bertola, obrigada! =]

    [Resposta]

  7. Glenda disse:

    Amei os vidrinhos, eu tbm compraria para colecionar…rs

    Boa sorte na sua vida academica, e apareça sempre.

    Bjs

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Glenda, pode deixar e obrigada!

    [Resposta]

  8. Márcia Alves disse:

    Nesse quesito vidrinho lindo, ainda não vi nada mais bonito que os vidrinhos da Nfu-oh, mas xonei no vidrinho de lacinho e de estrelinha. Mas tb achei os chineses de tampa compridas muito chiquetosos…

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Márcia Alves, ah, mas aqueles vidros são SENSACIONAIS! Mas muito caros para mim… “/

    [Resposta]

  9. Tay disse:

    Adorei esse post! Só faltou outra marquinha argentina, a Thelma e Louise, com seus vidrinhos de florzinha, o SARAC, tb argentino que tem formato de balde.

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Tay, SE eu tivesse achado essas marcas na Argentina vc teria dúvida que eu não postaria aqui????

    Fala sério, aqueles com formato de balde são meu amior sonho… mas quem disse que achei??? “/

    [Resposta]

  10. Natali disse:

    Amo o Dodo e o ivsty! Mega fashion, futurista!

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Natali, rsrsrsrsrsrs futuristas e chiquetosos =D

    [Resposta]

  11. Mônica disse:

    Eu sou loucaaaaa por vifrinhos diferentes. Se o vidrinho é bonito, nem ligo p o esmalte, hahaha
    Sou coleção tá linda. Achei um chrme o vidrinho roxinho do Yssy , na verdade achei todos lindos, mas se comentar tudo vai ficar meior q seu post.

    Já to sentindo sua falta, ainda mais depois de post lindo desses, mas se é p investir na sua carreira eu super apoio, o importante é vc estar feliz! E quem sabe não volta qd tiver uma folguinha :)
    :*******

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Mônica, hauhauahauaahuahauaahuahauahau

    o Yssy é diferente, é comprido e fácil de segurar…. mas o qu eme encanta nele é a cor do esmalte que ele contém =D

    Não fique triste, viu Mônica =D

    [Resposta]

  12. Elaine Hirakawa disse:

    Amei os vidrinhosssss!!!Gente porque os nacionais não criam uns vidrinhos assim pra gente!!!

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Elaine Hirakawa, Pois é, eu ia comentar isso e esqueci.

    Mas fica a dica para as empresas daqui né?

    [Resposta]

  13. Jéssica Pereira disse:

    Sem paavras na beleza dos vidrinhos…
    Mas em relação a sua saida do Blog.

    Concordo e apoio plenamente… Também estou me formando, curso o ultimo semestre de Biologia e sei da loucura que é preparar a monografia, e sei também o foco que precisa ter, (também estou sem vida social)
    montei um blog e NUNCA postei nada, poque simplesmente nao tenho tempo…

    então é isso, boa sorte nesse novo caminho a trilhar!!

    Sucesso!

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Jéssica Pereira, ah vc sabe então como é… rsrsrsrsrsrs vida social e tempo para cuidar de você são coisas inexistentes “/

    Os vidrinhos são uns chuchuzinhos! rsrsrsrsrs =]

    [Resposta]

  14. Fernanda disse:

    Faltou um Nfu-Oh!

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Fernanda,

    “Não pretendo esgotar o assunto aqui muito menos mostrar todos os vidros existentes no mundo”

    E se vc me der um Nfu-Oh eu aceito com o maior prazer.

    [Resposta]

  15. Este da Liangmei eu tenho e veio em um kit de maquiagem de criança, o esmalte acabou mas guardo o vidrinho… menina muita Luz na sua vida academica e nos seus caminhos…. os vidrinhos são fofos amei.

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Negry(Monica Andrade), bom saber disso, pq eu comprei esse pequenino separado… que tosco não é?

    Ai, eu preciso de luz, muita luz. Onde é que está aquela luz da Galadriel quando eu preciso???????? =P

    [Resposta]

  16. Carolina Camargo disse:

    amei o post.

    lindos os vidrinhos, não sei pq os nacionais não se espelham.

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Carolina Camargo, pois é, bem que as empresas daqui poderiam variar um pouco!

    [Resposta]

  17. Angelina disse:

    Larissa, eu sei o q vc está passando… estou na mesma situação ¬¬

    Mas então, essa marca do Carrefour, Les Cosmétiques, existe aqui no Brasil sim, eu já comprei os disquinhos de algodão deles e também já vi sabonete líquido da marca pra vender no Carrefour Bairro aqui perto de casa.

    Beijo e boa sorte com o projeto e o mestrado!

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Angelina, Sério? Eu nunca vi essa marca aqui, olha que tb moro quase ao lado de um carrefour bairro! rsrsrsrsrsrsrsrs

    =D

    [Resposta]

  18. ai que lindos!!! vale a pena ter, nem que seja soh pra ficar paquerando, rs

    ah.. e boa sorte!!!

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Alessandra Tófano, rsrsrsrsrsrsrs coisa de colecionador né?!

    [Resposta]

  19. Larissa disse:

    Xará,

    estou na mesma situação e, mês passado, entrei na estatísta dos desempregados… Mas no stress, tudo dá certo no final, né? kkkk
    Sempre acompanho o blog, mas não deixo comentários, mas para o seu foi inevitável…
    Parabéns pelo post, os esmaltes são lindos e os vidrinhos mais ainda!!
    Boa sorte para nós e força na peruca!!!!
    Bjs

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Larissa, ai espero que no final tudo dê certo mesmo xará linda! =D

    Obrigada por tudo, viu?! É tão bom quando leio comentários assim positivos! =]

    xiiiii, a peruca tá caindo… trabalho final é tenso! rsrsrsrsrsrs

    [Resposta]

  20. Eva disse:

    Uau… que variedade de vidrinhos… Destes eu só tenho o Jactan’s (o de estrelinha e o sem lacinho) e o Carlo di Roma bubble… lindinhoooo comprei 2 na Espanha só por causa do vidrinho mesmo, pois nunca usei os esmaltes, kkk
    Larissa, capricha nos estudos então hein… pra fazer valer a pena ficar longe do blog.
    Mas logo vc volta… é só uma fase… tudo na vida passa…
    Um gde abraço e sucesso!!!

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Eva, pois é, tem que valer a pena pra abrir mão de coisas que a gente gosta né?!

    Ah, usa esses esmaltes! Com certeza eles ficarão felizes! hahahahahahahaha

    [Resposta]

  21. Bia disse:

    Larissa, boa sorte pra vc! Espero que dê tudo certo e que vc volte logo, leio o 9ml diariamente mas quase nunca comento… não poderia deixar de comentar hoje, quero que saiba que adoro suas unhas e sei o quanto vc se esforça pra mostrar coisas legais pras leitoras… vamos sentir sua falta mas sabemos que o afastamento é por um bom motivo!!!
    Que a força esteja com vc sempre!

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Bia, não deixe de comentar! Vc não sabe como isso é bom pra quem escreve! ´=D

    Obrigada por tudo! =]

    [Resposta]

  22. Camila disse:

    Amei o post!!

    Os meus favoritos são o Carlo di Roma Bubble em forma de bolinha e os da Jactan´s. Não conhecia essas marcas e achei os vidrinhos uma graça. E também amei as cores dos esmaltes Yssy. Muito lindas.

    Bjo
    desapegosdacami.blogspot.com

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Camila, o Carlo di Roma bolinha é muito cute cute! =D

    Sabe aquelas marcas baratinhas?! Então!

    [Resposta]

  23. Michelle Tavares disse:

    Oie, garota!!!
    Bom, esses vidrinhos são mto fofos, pena que na roça que moro só acho as marcas mais populares [Colorama, Risqué, Impala e agora AH] =//
    Vejo uns trem lindo no blog, mas nunca acho aqui, até os carimbos [dos quais virei fã de carteirinha] tive que comprar pela net e tá fazendo o maior sucesso \o
    Então, desde que descobri esse blog, meu vicio por esmaltes só aumentou… hehehe
    Brigada pelas dicas maravilhosas ;*

    Desejo a vc boa sorte nesse mundo de expectativas, correria e desespero [rs]…
    Sucesso, garota!!!

    Sempre leio aqui, mas NUNCA comento, e hj qdo fui lendo seu post [sim, sempre leio TUDO... rs], fiquei imaginando o quão difícil deve ser deixar de fazer algo que gosta, mas é por uma justa causa, que Deus ilumine seus caminhos e que o sucesso trilhe ao seu lado :)

    Beeeeeeeeeeeeeeeijos ;*

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Michelle Tavares, então, esses esmaltes são europeus, chineses e outros países. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs eu tb compro muita coisa pela internet pq aqui onde moro é complicado…

    mas comenta mais Michelle, vc não sabe como é gratificante para quem escreve ler um comentário fofo como esse seu! =D

    obrigada viu?!

    [Resposta]

  24. Mist disse:

    Que pena que vc vai sair, adorei o post, os vidrinhos e o mais lindinho realmente é o da estrela *_* , boa sorte nos seus estudos e espero que tudo de certo pra vc e que vc consiga voltar pra postar aqui um dia destes ^^

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Mist, Obrigada viu?! De coração! =D

    estrelinhas! rsrsrsrsr

    [Resposta]

  25. Bella Gonzaga disse:

    Lari!! eu tenho um carlo di roma em outro formato, ainda! ahahaha doido!!!
    Vá lá e vire a melhor engenheira do universo!! mas depois volta, tá!

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Bella Gonzaga, hahahaha pode deixar! Se a engenharia não me matar antes eu viro sim! =D

    e quero ver esse vidrinho! Curiosa!

    [Resposta]

  26. Mika disse:

    Ameii…são uma gracinha!
    bjs♥

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Mika, que bom que gostou!

    [Resposta]

  27. Cris Marques disse:

    Podem não ser funcionais, mas que são lindos isso eles são!!!! Amei o de estrela e o do lacinha na frente, tão oowwnn.

    Já esses da Eyeko sempre achei legal, mas já ouvi mesmo muita gente dizendo que não rolam…

    Bjins

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Cris Marques, não é que não rolam… é que são mais difíceis, mas não impossíveis =D

    para colecionadoras, a funcionalidade nem é importante! rsrsrsrsrsrsrsrs

    bjoncio!

    [Resposta]

  28. Cris disse:

    Belo post para finalizar uma etapa da sua vida. Sei q esse é um vício q vai te acompanhar por toda a sua vida, mas existem prioridades e é agora q vc tem q decidir pois o amor por esmaltes é infinito, mas esse é um momento decisivo pra sua carreira e vc tem mesmo q se dedicar. Sei q deve ter sido difícil abrir mão de um prazer,mas na minha opinião vc agiu certo e foi muito honesta com as seguidoras do blog, afinal “qualquer coisa” nós temos por aí, mas um trabalho bem feito é o diferencial do 9ml. Te desejo felicidade nas suas escolhas e muita força nas batalhas q vc vai pelejar.
    Bjos!

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Cris, Obrigada, viu?! De verdade! Vc não sabe como fiquei feliz com seu comentário!

    É tão bom quando a gente vê o nosso trabalho reconhecido!

    Mas não deixe de acompanhar o blog, viu?! Vc tb tem que pentelhar a Mônica e as meninas! rsrsrsrsrsrsrsrs =D

    [Resposta]

  29. Miih disse:

    LARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII não se vááááááá!!!!!

    Mimimimimi
    Não me abandoneeee!!!

    auehauehauea

    Ok. Mas posta no flickr… e diga oizinho de vez em quando xD

    Eu reconheçi o post logo no inicio, antes mesmo de ver seu nominho seus posts são caracteristicos.

    Nhóim… mestrado destroi vidas, todo mundo sai dos blogs por causa deles… g.g
    Vou ficar com saudade snif!

    :*******

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Miih, hauahauahuahauahaua

    não se preocupe que não te abandonarei! =D
    Mas acho que devo pensar melhor no assunto! hauahauahauahuahauaahau

    brincadeira! Pode deixar Miih! Sempre que dá eu apareço lá =D

    é só vc abrir a bat hora e o bat canal que vc me acha pra vir me pentelhar! rsrsrsrsrsrsrsrs

    [Resposta]

  30. Niara disse:

    Que post suuuper interessante eu AMEI ver esses vidrinhos diferentes. Vc encerrou sua passagem pelo 9 ml com chave de ouro, espero que volte em breve e que vc tenha muito sucesso e consiga realizar seus sonhos e objetivos!

    beijooo*

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Niara, obrigada por tudo! =D

    estou super feliz com esses comentários de vocês!

    é sério! =D

    [Resposta]

  31. Bia Nicastro disse:

    que post enormeeeee… rsrsr Amei os Jactan´s, muito fofos!! Bjus

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Bia Nicastro, hahahahaha
    mas vc sobreviveu né?! rsrsrsrsrsrs

    [Resposta]

  32. Nossa cada vidrinho fofo… esse com lacinho um charme.
    Desses o único que tenho é o Les Cosmètiques, que minha cunha trouxe da Argentina pra mim.

    Beijossss

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Priscila Folco, esse lacinho dá todo o charme né?! rsrsrsrsrsrsrs super cute cute!

    [Resposta]

  33. Raphaela disse:

    Adoro vidrinho diferente, tem alguns esmaltes que são sonhos de consumo meu mais pelo vidro que pela cor, ahuahu =p
    Muito bom o post, muita coisa que nunca tinha visto na vida hehe.
    Boa sorte no seu projeto, no mestrado.. e apareça quando puder =)

    =***

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Raphaela, hauahauahauhauahaua

    bem vinda ao clube! Tipo o Nfu-Oh! hahahahahahahaha aquele vidro é tudo! pena que custa um absurdo.

    já sabe onde me encontrar! =D

    [Resposta]

  34. Gislaine disse:

    Amei! Queria todos!!

    Adorei o post!
    Beijão!!

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Gislaine, que bom que vc gostou =]

    [Resposta]

  35. Lia disse:

    Oi Larissa, que pena você estar se afastando do blog! Mas é por uma boa causa. Parabéns pela decisão e muita força para você!

    Esse vidro da Carlo di Roma bubble lembra outro esmalte gringo, o Miss Sporty da Coty.

    Não sei, mas tenho a impressão que vidros gordinhos perto da base não devem ser muito bons para a durabilidade do esmalte: a área em contato com o ar aumenta à medida que o esmalte é usado, justamente quando boa parte do solvente já evaporou. Outro problema é o grande volume que fica abaixo do pincel e termina sendo desperdiçado. Na verdade, gosto mesmo dos “tubinhos de ensaio” da Hits. Fáceis de guardar, uma beleza!

    [Resposta]

    Lia Reply:

    @Lia, [edit] Parabéns pela decisão de fazer o mestrado, bem entendido, né?
    Acompanhei sua saga com a greve da UnB…

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Lia, eu amo aqueles tubinhos de ensaio! A Cientista! hahahahahahahahahaha

    nem me fale nessa greve, pq eu queria mesmo era tentar mestrado em outro estado…

    Tb acho isso dos vidrinhos gorduchos, mas poxa! Pra colecionar eles são váidos né! rsrsrsrsrsrsrsrs

    Obrigada por tudo! =D

    [Resposta]

  36. Ana Carol Cavalcante disse:

    Lari! Te add lá no seu flirk, tá? Só pra vc saber, sou a ninbrux. Quase não atualizo pq estourei o meu limite de fotos… então ainda preciso deletar umas para colocar outras…
    Te desejo boa sorte na sua facul e dê uma passadinha por aqui de vez em quando, ok?
    Bjo bjo

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Ana Carol Cavalcante, pode continuar atualizando, viu?! Vc pode postar quantas fotos quiser, mas contas gratuitas só deixam as últimas 200 fotos visíveis =D

    mas aparece lá Ana! Eu vou tentar me manter atualizada através de lá, daí a gente pode fofocar um pouco sobre essa vida esmaltística! rsrsrsrsrsrsrs

    obrigada, viu?!

    [Resposta]

  37. adoreeeei muuuuuuuuuuuuuito o post! eu como colecionadora, olho principalmente os vidrinhos! :) (já que tenho todas as cores possíveiis), façam mais posts como este! queria mais vidrinhos norte americanos, argentinos, australianos, italianos, tenho família por lá e sempre que podem, me mandam! :)

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Lívia Sampaio, rsrsrsrsrsrsrsrs

    quando a gente começa a colecionar os vidrinhos são bem atrativos, a gente já tem tudo que é cor né?!

    [Resposta]

  38. Lilian Lima disse:

    Querida!
    Boa sorte!
    Ótimo fim de curso e início de mestrado!
    Tb já passei por essas etapas e sei q agente surta de tanta coisa pra fazer!
    Seja muito feliz!
    DEUS te abençoe!
    Bjus, Lilian.

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Lilian Lima, obrigada! =D

    Estou me sentindo muito feliz e importante com os comentários de leitoras queridas! =D

    por enquanto eu não surtei, mas já já isso acontece, quer ver?! rsrsrsrsrsrsrs

    [Resposta]

  39. elaine maria alves disse:

    muito lindo os vidrinhos fiquei apaixanadas por eles principalmente o d jactan´s de lacinho muito lindo msm… adorei esse blog
    bjinhuxx

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @elaine maria alves, volte mais vezes! Tem sempre coisa legal e que a gente gosta de compartilhar! =D

    [Resposta]

  40. Melissa disse:

    Ai, ainda bem que essa Larissa saiu, ela é muito mal educada e barraqueira.
    Pessoas que tem de lidar com o publico tem q

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    Outra coisa Melissa Cadori: se tem uma coisa que eu realmente abomino é barraco, vir aqui no blog me chamar de barraqueira é uma ofensa sem tamanho. Quero distância de pessoas assim como você.

    Caso você não saiba a diferença entre barraco e resposta franca e direta, eu recomendo que você comece a estudar (e MUITO) com urgência porque, pelo que parece, CÉREBRO é uma coisa que falta nessa sua cabecinha fechada a vácuo.

    [Resposta]

  41. Melissa disse:

    ter paciencia, não sair por aí brigando com qualquer um.

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Melissa, acho que a maior barraqueira aqui é você. Que coisa deselegante e feia.

    Se achava ruim o que escrevia, bastava clicar no X que fica no canto superior da página. Agora vir aqui, me agredir de graça é no mínimo uma atitude mesquinha.

    Mas tudo bem, não posso exigir muito de pessoas ‘pequenas’.

    [Resposta]

    Mônica Reply:

    @Melissa, e pq vc tá de fake? Seu email diz q vc é a Melissa Cadore…hahahaha
    Será q é pq a gente te conhece e vc não tem coragem de dizer isso com seu nome real e fotinha como todas as nossas leitoras fazem?
    Melissinha, sai da net e vai estudar flor, comece com um livro de boa maneiras.
    E NÃO ENCHE NOSSO SAKO!

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Mônica, Isso é intriga da oposição, pois quem conhece a Lari e frequenta o 9ml sabe que ela é uma fofa!!! Adoro a Lari e vou sentir muito a falta dos posts dela! Já falei que sou a fã numero 1 dela e então quem mexer com ela tá mexendo comigo rs.

    Beijos Lari… boa sorte na nessa nova etapa da sua vida!!!

    [Resposta]

  42. Angela disse:

    Barraqueira e mal educada?
    Internet é algo muito subjetivo, querida.
    Se a sua interpretação é essa, quem tem espírito de barraqueira aqui é você.
    Aliás, de gente que não sabe interpretar textos (e invejosa), o Brasil tá cheio, não se preocupe.

    [Resposta]

  43. Shendall (Jéssica) disse:

    Se tem uma pessoa que é educada e gentil é a Larissa – ela apenas é “direto ao ponto” e isso costuma incomodar quem precisa de muito floreio pra se fazer gostar. Prefiro gente de verdade.
    simples assim.

    [Resposta]

  44. maristela disse:

    muitoo lindo os vidrinhos. muito diferentes. achei os da primeira foto parecendo delineador eiueiuieuioei…adorei o carlo di roma bubble.. éé tãao fofinho. parece vidro de perfume

    [Resposta]

  45. Www 9ml com.. Not so bad :)

    [Resposta]

O que você acha? Comente!

Para que sua foto também apareça nos comentários, crie um gravatar! Evite colocar links nos comentários, assim ele não será confundido pelo filtro como um spam. Coloque seu link no espaço reservado a ele.