Vou de Coral Nos Pés e Nas Mãos

29.10.2009 | Categorias | 9ml, Alérgicas, coral, cremoso, Lançamentos, Mãos, nude, Pés

Então…

Como eu ia dizendo… Voltamos à nossa programação normal [II _ O Retorno]. Tivemos algumas lacunas com o blog fora do ar, e agora estamos em novo servidor. Não, você não está tendo um déjà vu, rs. Mudamos pela segunda vez e espero que seja de forma definitiva, porque mudança cansa, viu. Agora os problemas do blog fora do ar não deverão aconteçer mais. As configurações estão sendo refeitas [as minhas e as do blog],  e daqui a pouco a casa estará toda arrumadinha outra vez. Inclusive com as novidades que toda casa nova deve ter.

As unhas de hoje eu usei na semana passada. Usei nas mãos o Orange, e nos pés o Gaivota, todos dois da Coleção Balneários da Impala. Nunca fui muito fã de tons corais, mas esta coleção nova me conquistou. Apaixonei pelo tom e fico sem vontade de tirá-los.


Vou de Coral Nas Mãos e Nos Pés

Orange na luz do sol.


O Orange é um coral cremoso e levemente transparente. Usei duas camadas e ainda dava pra ver um pouco da parte branca da unha. Em alguns momentos a cor parece viva e luminosa, em outros parece um coral leitoso e discreto, depende da luz do ambiente. Para quem tem pele mais morena, deve ficar meio nude.


Vou de Coral Nas Mãos e Nos Pés

Orange na luz artificial.


A durabilidade é ótima, tanto do Orange, quanto do Gaivota. Mesmo nos pés o esmalte não perdeu o brilho inicial.


Vou de Coral Nas Mãos e Nos Pés

Orange nas mãos e Gaivota nos pés.


O Gaivota é um salmon bem clarinho com ótima cobertura. Depois que pintei os pés com a cor arrumei um problema, não quero usar outra. Durou quase duas semanas e não saiu nenhuma lasquinha. Deu pena de tirar.


Vou de Coral Nas Mãos e Nos Pés

Gaivota no sol de final de tarde.


Nossa, acho que nunca estive tão branca na minha vida. O Gaivota ficou nude em mim.

Vou de Coral Nas Mãos e Nos Pés

Aproveitem a sugestão e usem no final de semana. que tal?

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários (53)

  1. Dani disse:

    Ando bem emputecida com minhas unhas.
    Antes elas descamavam e quebravam, agora quebram NO TOCO!
    E não sei pq, mas toooodos esses esmaltes da impala, da coleção balneários, aparecem a unha por baixo, será que preciso misturar um pouco de branquinho?
    Fica aquela divisão feia de fim de unha que tá na carne, e unha pra fora do dedo. Argh!

    Help me?
    ;D

    Beijos, e tenho adorado o blog!

    [Resposta]

    Mônica A. Reply:

    @Dani, menina, não fique tão brava assim, rs. Alguns tem ótimas cobertura como o gaivota e o …. aquele ..o … bem, deve ter algum outro q não lembro agora… hahahhah
    Ahh lembrei, tem o coqueiros!
    Dicas: boa base como as verdinhas da colorama e óleo p unhas ou cerinha antes de dormir.
    Tomara q ajude. Obrigada :)
    bjss

    [Resposta]

    Eline Reply:

    @Dani,

    Oi Dani, eu uso um creme para mãos que adoro, e minha unha fica bem durinha. Como eu ruía unha, elas eram bem fininhas e fraquinhas quando comecei a deixa-las crescer… e agora, elas são durinhas e só quebram se a lapada for grande viu! Hihihihi

    O creminho é: Nivea Hand – nutritivo – cuidado intensivo – com ceramidas, vitamina B5 e óleo de macadâmia. Sempre que vou fazer as unhas faço uma massagenzinha com ele nas unhas, antes da base!

    Boa sorte com suas unhinhaass!

    Bju
    :*
    :]

    [Resposta]

  2. Shay disse:

    Que meigo que ficou o gaivota nós pés, vou tentar!!Boa dica! ;)

    [Resposta]

  3. Raphaela disse:

    Que meigo que ficou o gaivota nós pés, vou tentar!! [2]

    Lindo d+, adoro clarinho nos pés! ^^

    [Resposta]

  4. beeanka disse:

    Tenho a impressão que o meu Orange é bem menos vivo.

    [Resposta]

  5. Carolina D disse:

    Que meigo que ficou o gaivota nós pés, vou tentar!! [3]
    Mas como estou mais branca que tu, vai ficar nude tbm! rss
    Beijinhos

    [Resposta]

  6. Mônica A. disse:

    @Shay, vc vai adorar, faz sim :)
    bjs

    [Resposta]

  7. Mônica A. disse:

    @Raphaela, fica tão fino… faz mesmo
    bjssss

    [Resposta]

  8. Mônica A. disse:

    @Eline, que dica boa! Te enviei um email para o endereço q aparece aqui :)
    bjss

    [Resposta]

  9. Mônica A. disse:

    @beeanka, pois é, ele muda com a luz. Nas fotos com luz artificial ele tá com um toque rosado, bem vivo, mas na luz natural à sombra ele fica bem mais pálido. Talvez seja isso.
    bjss

    [Resposta]

  10. Mônica A. disse:

    @Carolina D, então vc está mooooito branca mexxxxmo, ahaha
    bjss

    [Resposta]

  11. Myla disse:

    Opa, ja tava planejando pintar com gaivota nas mãos se não encontrar o sereia, e vou mesmo
    Nos pés acho que vou de coral chic
    Beijos!!

    [Resposta]

  12. carol disse:

    as fotos do Orange não estão fiéis, né? Ele tá mto parecido com o Pipa, mas ele é bem mais telha e apagado, apesar d ebonito…

    [Resposta]

  13. Fátima disse:

    Mônica o Orange ficou muito lindo nas suas unhas das mãos…já o Gaivota ficou muuuuito lindo nos seus pés, ficou muito fofo, delicado;, e q bom q a duração foi boa.
    Bjs e good lucky na casa nova!!!!
    ;)

    [Resposta]

  14. Larissa Reis disse:

    Eu tb nunca fui fã de corais mas essa coleção da Impala também me conquistou =D

    Eu achei o Orange bem esquisito, mas adorei esse esquisito nas minhas unhas! rsrsrsrsrsrs

    tudo é questão de costume…

    [Resposta]

  15. Priscila disse:

    Adorei !!! comprei os meu hj, e vou fazer essa combinação pro findi !!!

    [Resposta]

  16. Amei o orange….lindo!!!
    Bjs

    [Resposta]

  17. Luna disse:

    Simplesmente amei o Orange. Ainda não usei, porque não tenho unhas suficientes. rsrs

    [Resposta]

  18. Ana disse:

    Owwwwwwwn
    fofuras
    O Orange tem cor de docinho!
    e o Gaivota está na minha lista de : procura-se vivo ou morto, pago boa recompensa hahahaha

    [Resposta]

  19. Loise Goebel disse:

    Realmente! Amei!
    Ficou lindo, tanto nas maos quanto nos pes!
    E eu adoro cores clarinhas nas unhas dos pes!
    Pena que esses 2 ainda nao consegui comprar =~
    Mas logo eu acho!
    Mo, beijao linda!!!!
    ;***

    [Resposta]

  20. Karolyna Knihs disse:

    Adorei os dois, ficaram lindos! Vou ter q comprar o gaivota!

    [Resposta]

  21. Sara disse:

    Adorei a combinação, ficou lindo! Mas fico triste em nunca achar essa coleção em Porto Alegre, foi o mesmo com a coleção Divas! :(
    Hoje vou utilizar aquela técnica que você mostrou aqui no blog, a decoupagem…eu faço isso em caixas e etc, nunca tinha pensando em fazer nas unhas! Brilhante idéia.
    Beijos!

    [Resposta]

  22. linda cor *____*
    ficou ótimo nos pés!

    :*

    [Resposta]

  23. Renata disse:

    Oi!
    Coincidencia, estou com o Gaivota nas mãos!
    Gostei muito, só que ficou meio mal passado porque fiz as unhas a noite, tava meio cega, rs.
    Bjs

    [Resposta]

  24. Daniela Nunes disse:

    Ai, o Orange é lindo, nunca imaginei que ele fosse coral. Mas eu acho que ainda não vou comprá-lo :P bjs :*

    [Resposta]

  25. Camilla C. disse:

    O único que não encontrei foi o gaivota, só percebi quando cheguei em casa :( Fica lindo pros pés!!

    [Resposta]

  26. Luana disse:

    Oieee Mo

    Amei o orange ficou muito lindo, adoro cores assim. Poxa as fotos que você tira das mãos fica tão fiel como você consegue?? As que eu tiro fica tudo distorcido rs
    Pelo que percebi o gaivora deve ser facinho de tirar o excesso quando pinta neh é o típico esmalte favorito de nós mulheres que temos a vida corrida e enm sempre sobra tempo para fazer aquela unha perfeita rs
    Acabei de fazer um flickr e já te adicionei
    Beijosss

    [Resposta]

  27. Wandinha disse:

    Mônica, ficou lindo e mto gracioso. De uma feminilidade ímpar. Ameiiii!!!
    Agora, meninas, estou assistindo ao Amor e Sexo de hj e pergunto: Repararam nas unhas da Fernanda Lima e da Preta Gil???
    A Preta está com um rosa neon e a Fernanda com um belíssímo azul… Meninas phynas e antenadas que são, não iam fazer feio msm.
    A pergunta que não quer calar: Alguém consegue dizer que esmaltes são?????
    Bjoks

    [Resposta]

  28. Andrea disse:

    Acho que fui a unica que ODIEI o Gaivota (em mim)!!
    Depois doa varios swatches tava “seca” pelo dito cujo mas em mi fica um salmao escuro, uma cor “velha”, estranha!!
    Imaginei clarinho como nas fotos!
    Agora nao sei o que faço com ele

    [Resposta]

  29. Lucinha disse:

    Oi Mônica…eu quero um Orange que nem o seu!!!!O meu é um laranjinha pastel bem envelhecido,puxa bem pro nude,não deixa de ser bonito,mas poderia ser mais tchan.
    O Gaivota tá lindo,mas acredita que não consigo mais usar clarinho nos pés??Reparei isso,já tem uns 3 meses que só uso rosas dos mais variados,corais e vermelhos.Vermelho bem vivo nos pés pra mim é tipo base.rss.
    Sorte que meu namorado gosta.Ontem ele pediu até pra passar um “verdinho acinzentado” nas mãos,e entendi como o Sereia.rs
    To apaixonada pelo Elma da Jubby,to com ele nos pés,é um tom de vermelho bem vivo,com uma tonalidade toda diferente.
    Bjusss,suas unhas estão lindas

    [Resposta]

  30. Mônica A. disse:

    @Myla, ainda não usei o gaivota nas mãos pq não sou de usar esmaltes claros, mas estou muito tentada :)
    bjsss

    [Resposta]

  31. Mônica A. disse:

    @carol, como eu disse no post, ele muda de acordo com a luz. Na fluorescente ele fica assim, mas é diferente do pipa. Na luz natural ele fica apagado mesmo, mais pálido ;)

    [Resposta]

  32. Mônica A. disse:

    @Fátima, obrigada :)
    Beijos!

    [Resposta]

  33. Mônica A. disse:

    @Ana, que pena que não achou o gaivota ainda. Vai se apaixonar tb :)
    Bjsss

    [Resposta]

  34. Mônica A. disse:

    @Loise Goebel, o orange foi o último que achei da coleção. Sem contar com os glitters que não deram as caras por aqui … :(
    Beijosss

    [Resposta]

  35. Mônica A. disse:

    @Karolyna Knihs, compra mesmo, vai amar :)

    [Resposta]

  36. Mônica A. disse:

    @Sara, percebi que a impala demora para levar os lançamentos pro sul, né . Chato isso.
    Ahh que legal, se vc já tem prática, vai tirar de letra. Depois me manda foto ? pidona eu, rss
    Bjssss

    [Resposta]

  37. Mônica A. disse:

    @Fernanda Maciel, acho que vou passar amanhã outra vez, rs
    bjs

    [Resposta]

  38. Karol disse:

    oi Monica minha mãe usou o gaivota e o orange nas mãos ele é lindoooo, os dois na vdd, e o orange me surpreendeu pela cobertura e pela cor, nunca vi cor igual, e ainda eu tinha caribado umas rosas na unha dela e passei glitter ficaram perfeitos, a coleção da impala tá de parabéns!!!!e que unhas lindas hein!!! q base vc usa?

    [Resposta]

  39. Mônica A. disse:

    @Renata, heheheheh , sei como é, mas fica lindo, não é ? bjsss

    [Resposta]

  40. Mônica A. disse:

    @Daniela Nunes, como vc consegue tanto equilíbrio interior a ponto de não comprar um esmalte q acha lindo? Me ensina? É meditação, yoga? rs
    Bjss

    [Resposta]

  41. Mônica A. disse:

    @Camilla C., já tem um bom motivo para voltar a perfumaria, rs
    bjss

    [Resposta]

  42. Mônica A. disse:

    @Luana, no início minhas fotos tb não eram boas, tem q pegar a manha da máquina, rs. Mas p não ficar distorcida é só usar a função macro. Na minha máquina é a “scene”, geralmente é ela representada por uma florzinha. Se deixar no automático, não vai funcionar p fotografar unhas em close.
    oba, vou ver suas fotos :)
    bjss

    [Resposta]

  43. Mônica A. disse:

    @Wandinha, Obrigada :)
    Falei do rosa neon da Preta aqui ó http://www.9ml.com.br/?p=1086
    Como eu não vi, não sei qual azul a Fernada usava…
    bjsss

    [Resposta]

  44. Mônica A. disse:

    @Andrea, poxa, pq será que ficou estranho em vc? qual seu tom de pele?

    [Resposta]

  45. Mônica A. disse:

    @Lucinha, na luz fluorescente ele fica assim, mais aberto, mas na luz do dia ele fica pálido assim como o seu. Acredito eu q ele muda conforme a luz.
    Eu adoro tons fortes nos pés, mas fico agoniada querendo trocar logo pq enjoo logo da cor. Com os claros eu fico mais calminha, rs.
    Obrigada :)
    bjssss

    [Resposta]

  46. Mônica A. disse:

    @Karol, obrigada querida :)
    Eu alterno várias bases, uso a fortalecedora da Dote, as verdinhas da colorama … já estou com um post engatilhado sobre elas.
    bjsss

    [Resposta]

  47. Andrea disse:

    Originally Posted By Mônica A.@Andrea, poxa, pq será que ficou estranho em vc? qual seu tom de pele?

    Sou clarinha (NW20)… pelas tuas fotos, nao muito distante da tua cor… Mas ficou escandalosamente salmao, escuro!!! E com 2 camadas!! Nada de nude como vi nas diversas fotos… Uma pena… vou tentar jogar um Renda por cima para “quebrar” esse alaranjado

    [Resposta]

  48. Izabelle disse:

    Ou meninas, adoro seu blog já virei fã de carteirinha
    to aki sempre \o rs’ Amei tbm esse Orange, comprei ele faz um tempo e só alguns dias atrás fiz francesinha com ele ( francesona, minhas unhas são gigantes xD) Gostei da ideia de usar gaivota no pés, adoro cores clarinhas no pés não troco por nada, agora estou usando o boneca da colorama *-* Bjão para todas =**

    [Resposta]

  49. Laiismatos disse:

    no post ta errado o nome da coleção é balnearios

    [Resposta]

  50. Bárbara Lahanna Galles disse:

    Adorei as cores…Lindas!!

    [Resposta]

Trackbacks

Confira o que os outros est�o dizendo sobre este post...
  1. [...] muito “orange” e pouco coral. Tá, sei a relação direta com o nome, mas quando vi essas fotos da Mônica (9ml) fiquei apaixonada! Aí bateu a tristeza, pois o meu não ficou essa coisa mara Em [...]



O que você acha? Comente!

Para que sua foto também apareça nos comentários, crie um gravatar! Evite colocar links nos comentários, assim ele não será confundido pelo filtro como um spam. Coloque seu link no espaço reservado a ele.