Celeb City – Sally Hansen

17.03.2011 | Categorias | Importados, prata, Unhas Artísticas

Como prometi no post anterior, hoje não vamos ter glitter aqui, mas vamos ter brilho rs. Sempre quis ter um esmalte prata mega chamativo, e quando vi o Celeb City da Sally Hansen fui obrigada a comprá-lo.

Sou mega apaixonada pelos esmaltes da Sally Hansen pois eles são ótimos para passar e são de ótima qualidade.

Por mera loucura minha eu passei três camadas, mas duas já eram o suficiente e eu adorei o resultado, achei que ficou lindo. Só que achei que faltava algo mais e resolvi usar algum carimbo.

Usei as plaquinhas BM21 e BM05 da Bundle Monster com o esmalte preto da Konad. Eu gostei do resultado, mas minha irmã falou que parecia unha para o Ano Novo e minha mãe achou ótima para o Carnaval.

E vocês, o que acharam?

Hiper Beijo.

9ml_sue_ellen

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários (103)

  1. Ci disse:

    Eu amei!!! aliás vou hoje mesmo no wal mart comprar o meu… hehehe

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Ci, Hehehe…. é lindo né??? Hm, vc mora onde?
    Beijocas!

    [Resposta]

    Ci Reply:

    @Sue, moro nos EUA… então posso ir no wal mart mais perto e achar essa belezinha (mal posso esperar prá sair do trabalho e fazer a aquisição!!!)

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Ci, Ah… que legal! ^^
    Hahaha… pelo visto você gostou muito dele né? rs!

    [Resposta]

    Ci Reply:

    @Sue, Amei.. comprei na quinta mesmo e fiz a unha!!! Estou até hoje com ele e não quero tirar por nada… hehehe

    Bjs

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Ci, Hahaha…sério?? Que legal!! ^^ Pelo menos você conseguiu comprar ele, imagina se vc não tivesse achado?? hehe!! É lindo né???
    beijocas

    MIla Teniz Reply:

    @Ci, morri de inveja agora! hahaha…
    Bem q os WalMarts aqui do Brasil podiam vender essas coisas boooas tb né?!
    BJs!

    [Resposta]

    Ci Reply:

    @MIla Teniz, hehehe.. sim aqui tem muita coisa legal… mas eu sinto falta de muita coisa daí… principalmente de frutas e legumes frescos… acredite, aqui é muito difícil de achar… :(

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Ci, Aqui tb é assim Ci! O limão aqui é um absurdo, coisa de 1 dolar cada… sinto muita falta de várias coisas do brasil!

    [Resposta]

    Ci Reply:

    @Sue, acabei de comprar o Cupid da Revlon linha top speed.. você já usou algum esmalte dessa linha? Vou testar hoje mesmo e depois te conto… bjs

    [Resposta]

  2. Juliane disse:

    Lindo! Amei!!

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Juliane, Tb amei!! ^^

    [Resposta]

  3. Jaque disse:

    Aiii que gracinha! Amei! Também tô doida por um prateadinho! E esse, eh impressao ou ele tem um pouco de holografic? Beijos

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Jaque, Eu acho que o azul é reflexo da minha blusa hehehe!! Não lembro de ter visto nada de holografico nele não hehe!
    Beijocas

    [Resposta]

  4. Cacau disse:

    Igualzinho o da Impala, que é mais barato rs. Mas é lindo mesmo!

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Cacau, Pior que eu paguei mais barato nesse, pois quando comprei meu Impala Cromo, além dele ter vindo meio esquisito e ser impossivel de passar ele sem deixar marcado, eu paguei R$10,99 e nesse eu paguei CAD 3,99 que ficou bem mais barato do que eu paguei no Impala heheh!!
    Mas todos os esmaltes prata cromado acho que são iguais, então esse é facinho de achar o substituto hehe!! ^^

    [Resposta]

  5. Ana Cláudia disse:

    Achei uma unha linda pra Carnaval, realmente!
    Uma pena que não encontro Sally Hansen por aqui, mas me contento em olhar as fotos hahah
    Beijos!!

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Ana Cláudia, Mas ai no Brasil tem bastante esmalte prata, é facinho de achar o substituto!! ^^
    Beijocas!

    [Resposta]

  6. Valéria Darcy disse:

    onde encontro dessa plaquinhas?? nunca tinha ouvido falar…
    Ficou mt lindo, parabens!! eu kero fazer assim tbm…essas estrelinhas são o maximo!

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Valéria Darcy, Vc encontra aqui http://www.bundlemonster.com/
    Eu ameiiii essas estrelinhas hehehe!! ^^
    Beijocas!

    [Resposta]

  7. Marvin disse:

    Lindíssimo, e o carimbo deu um toque todo especial.

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Marvin, Esse carimbo é muito lindo! Amei essas estrelinhas!

    [Resposta]

    Marvin Reply:

    @Sue, Lindo mesmo, também amei.

    [Resposta]

  8. Isabela disse:

    É muito parecido com o Impala Cromo Prata que eu amo de paixão. Não gostei muito do carimbo, mas é bem interessante.

    bjks

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Isabela, Ah, que pena que não gostou hehehe não tem problema rs… mas o esmalte é lindo!! Amoooo!! ^^

    [Resposta]

  9. Cristina disse:

    Amei, bem criativo! Nada que seja só para Reveillon ou Carnaval… Vc é uma mulher de atitude, faz o que quer na hora que quer! Tb sou assim! Parabéns!

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Cristina, Hehe, eu uso e não tô nem ai kkk… quando tava fazendo curso aqui tinha muita menina que fica olhando torto, mas não tô nem ai hehe…

    [Resposta]

  10. Larissa disse:

    Achei muito lindoooooooo adorei o esmalte e a ideia de colocar o carimbo. Ficou perfeita!
    Beijinhos..

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Larissa, O esmalte é lindo…e sou apaixonada por esses estrelinhas!!
    Beijocas!

    [Resposta]

    Larissa Reply:

    @Sue, Bom vou entrar num assunto diferente, estava olhando denovo o post e percebi que o Celeb City é muito parecido com o gloss da Impala. Eles são tipo indenticos., Sinceramente não sei como você aguentou ficar sem glitter! ^^ Beijinhos..

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Larissa, Nossaa… verdade!! Acho que ninguém lembrou dos Impala Gloss hehe…
    Hahaha, é que eu não podia mais mostrar glitter aqui, vai que o povo já tava ficando cansado deles hehe!!
    Beijocas

    [Resposta]

  11. Tai disse:

    Aiii, amei! Tô vendo as dicas das meninas, vou procurar o Impala genericão porque importado quebra minhas pernas haha.
    Mas ameeeeeeei! *——-*

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Tai, Se bem que como eu tava falando pra Cacau lá emcima, eu paguei R$10,99 no Impala e nesse eu paguei CAD 3,99… ficou mais barato!! hehehe!! Mas eu sei que pra esse esmalte chegar ai no Brasil vai ficar mais caro mesmo… mas o Impala Cromo serve, só não gosto do meu pois ele já veio meio esquisito e foi muitoooo chato pra passar hehe.
    Beijocas!

    [Resposta]

    Thaliita Reply:

    @Sue, Achei ele também muito parecido com o Excellence da Eliana (linha Fashion Chrome), e o meu custou apenas R$ 3,00. Acho até que vou passá-lo novamente, porque é uma cor linda…

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Thaliita, Ai sim é mais barato hehe…. Eu acho que pode ser que eu tenha esse esmalte, não sei kkk!!

    [Resposta]

    Michelle Tavares Reply:

    @Thaliita, é sim, até fui ver se achava algum parecido, pois AMEEEEEI a unha da Sue, acabei ficando com o da Eliana que me custou R$ 2,50 e me deixou muito feliz… rsrs

    [Resposta]

    Tai Reply:

    @Sue, brigada pela dica, flor! Apesar de ser meio dificil encontrar importados aqui..rs
    Mas vou ver eu acho mais em conta, haha!
    Beeijo!

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Tai, Mas o Impala Cromo não é importado rs… e as meninas tavam falando aqui nos comentário que tem os da Eliana, Fina Flor, Blant, e os Impala Gloss!! Tem bastante opção nacional para esse esmalte…e tem o prata da Colorama tb!!
    Beijocas!

    [Resposta]

    Tai Reply:

    @Sue, nãao menina, é que você falou que pagou 3,99 no CAD…rs
    Mas enfim, mesmo procurando aqui, não encontrei nenhum primo ou talvez parente distante dos nacionais nesse estilo…”/
    Pelo menos já dei a dica em umas lojas, quem sabe mês que vem, né? rs
    Beeijo!

    [Resposta]

  12. Glaci disse:

    Amei!!! que marca de carimbo é essa??? onde tem ??? só conheço Konad. Bjs

    [Resposta]

  13. Soraya disse:

    Achei lindinho!
    Ficou bem futurista! aiuhaihaauhi
    Gostei muitão!

    ;****

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Soraya, Verdade né?? Parece futurista hehehe… gostei!! ^^
    Beijocas!

    [Resposta]

  14. Que prata mais lindo! Sempre quis um assim, pena que sou pobrinha hahahahah

    E os carimbos ficaram perfeitos pra essa unha, adorei!

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Cristina Meira, Ai no Brasil tem vários substitutos para esse esmalte, tem o Impala Cromo… agora tem Fina Flor, Eliana… tem bastante empresas lançando cromados por ai.
    Beijocas!

    [Resposta]

  15. Lindo! Adorei!

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Flávia Capistrano, Tb adorei!! To apaixonada pelo esmalte e pelas estrelinhas hehe, amo estrelas! ^^

    [Resposta]

  16. Samantha Guimarães disse:

    Já eu queria um esmalte prata discreto [se é que pode ser possível] e um dourado envelhecido, que fica menos chegaaaaay tb… Se alguém quiser dar sugestão! Sem ser L’Apogee, Fina Flor, pq aqui não vende! buááá…
    Mas ficou show o esmalte junto com a nail art [grande novidade,né? suas nails art sempre são perfeitas!]
    As vezes eu ouço comentários desse tipo tb…eu pinto minhas unha com glitter ou faço uma nail art, e minha mãe ou alguém sempre comenta: é bom pro carnaval! Como eu sou sem personalidade e tiro logo…
    Mas vc pode tuuuuuuuuudo! Deixa esse prata estrelado cintilar! kkkkkkkk
    Tá lindo!
    Beijo, Sue!

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Samantha Guimarães, Hahaha, fofa!! ^^ Mas vc tb não precisa tirar o esmalte, eu só tiro quando não me sinto bem com o esmalte (é dificil mas acontece hehe)….
    O meu dourado da Impala Cromo tem um ar de envelhecido, mas eu vi que era só o meu hehehe! Não se se vc encontra, mas a Eliana lançou alguns esmaltes cromados, já chegou a ver?
    Beijocas!

    [Resposta]

    Samantha Guimarães Reply:

    @Sue, Eu bem queria achar, mas só acho nas prateleiras os esmaltes sem gracinha na Eliana, os brancos transparentes, os rosinhas, os pastéis…vou procurar com carinho, afinal, faz dois meses que não compro esmaltes (ALELUIA!!! To feliz por me conter), pode ser que na minha próxima visitinha eu encontre os meus queridos e semi discretos esmaltes cromados! hahahaaha
    Ah, você gosta daquelas nail art com bolinhas?? Eu queria tanto ver vc fazendo uma…pensa com carinho, Sue!! Vi uma foto em que pintavam a unha com uma cor e passavam matt plus, e faziam bolinhas no anelar com a mesma cor do esmalte, só que ficava o contraste fosco/brilho…deu pra entender? kkkkkkkkk
    Beijos!!!

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Samantha Guimarães, A nail art com a bolinha e o matt plus eu entendi hehe… mas qual a outra de bolinha que você tá falando?? rs.
    Impala Cromo vc não acha por ai tb???
    Beijocas!!

    [Resposta]

    Samantha Guimarães Reply:

    @Sue, era essa mesma que eu queria que vc fizesse…a unha fosca e as bolinhas brilhantes…
    Queria uma ideia de nail art com bolinha que não fizessem ligação à carnaval, unha de criança…e tantos outros blábláblás que falam, sabe??
    Quanto aos Impala Cromo…eu vi o dourado, e achei dourado demais…[oi? será que é pq o esmalte é dourado? rsrsrs]
    Mas eu vi na net um da Fina Flor…que se chama “Amigo secreto”…queria um daquele jeito…vou tentar achar, senão minha lombriguinha esmaltística não sossegará jamais!!! [novelamexicanamodeon]
    Bjobjobjo…obrigada por re-responder! rsrsrs Vc é uma querida!!!

    [Resposta]

    Samantha Guimarães Reply:

    @Samantha Guimarães, ops…é amigo oculto o nome do esmalte. Amigo secreto é como chamam a brincadeira aqui no Nordeste! :D

    Sue Reply:

    @Samantha Guimarães, AH, vou tentar fazer essa e ver outras tb tá?
    Sobre o esmalte prata, a Larissa falou lá emcima sobre o Impala Gloss, e pior que é verdade ele é parecido, agoro não vou lembrar o nome, mas acho que é o Starlet.
    Hm, em Campinas SP tb falamos amigo secreto pra brincadeira, tem uns que falam amigo oculto tb hehe…
    Ah, não precisa agradecer, eu adoro responder os comentários hehe
    Beijocas!

    Samantha Guimarães Reply:

    @Samantha Guimarães, faz mesmo!! vou ficar no aguardo das unhas com bolinha!! e realmente, o starlet é muito parecido com o seu…que raiva, né? comprar um esmalte e ver um igual e mais barato…pelo menos eu fico, sou mão de vaca mesmo…rsrsrsrs
    Eu vi o anel de ouro da colorama em algum flickr da vida, e amei! vou tentar achar, só falta o prata agora.
    :D Beeeeijo

  17. Giovana disse:

    ahhh!! adorei!!!!

    Um dia consigo carimbar bem assim!!! sou péssima com carimbos!!!!

    Bjukas!

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Giovana, Ah, isso é questão de prática!! Nesse unha eu tive que fazer umas correções pq algumas estrelinhas não tinham saido muito bem… oq eu faço pra ajudar nessa hora que precisa corrigir é que eu sempre passo o outra brilho antes de carimbar, ai se erro algo, passo o algodão bem devagarzinho para tirar o desenho, e como tá com o ultrabilho não vai estragar o esmalte…e ai carimbo novamente hehe… mas vai treinando que uma hora vc consegue!! ^^
    beijocas!

    [Resposta]

  18. Mist disse:

    Eu gostei, achei o prata lindo, bem reluzente e com os carimbos ficou bem legal tb ^^

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Mist, Esse prata é muito lindo e as estrelas são muito fofaass!! hehe!! ^^

    [Resposta]

  19. Camila disse:

    LIINDOO! Adoreii! E essas estrelas estão lindíssimas! Também queeero! rsrs… *-*

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Camila, São lindas essas estrelas né?? Quando vi elas me apaixonei!! AMO estrelas!! ^^

    [Resposta]

  20. Samantha disse:

    Maaaarrrraaa!!! Muito lindo =D e as estrelinhas até parecem que esta no esmalte!!! Sou nova nessa “esmateloucura”, piro em cadas post de vocês. Desde o começo do ano estou tentando parar de tirar as culticulas mas esta sendo um pouco dificil =/ Ain Sue acho tão lindo seus carimbos… estou ensaindo pra conseguir o meu é que queria uma coisa por vez. Parabéns pelo blog, já faz parte das minhas manhãs acessa-lo para ver as novidades. Bjinhusss T+

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Samantha, Eu tb estou na fase de parar de tirar as cuticulas… mas acho que já tô mais de 5 meses sem tirar!! EBA!! ^^
    É, não precisa ter pressa para comprar tudo os carimbos, eles são meio carinhos mesmo!!
    Que bom que gosta do blog!! ^^
    Beijocas

    [Resposta]

  21. LUCIANA disse:

    eu amei mas tem um impala q da o mesmo efeito… as estrelinhas show !!!

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @LUCIANA, É o Impala Cromo!! Eu tenho ele, mas peguei raiva dele ¬¬ ele só mancha, tá grosso e me estressaa kkk! Ai comprei esse e ameiii! ^^

    [Resposta]

  22. Carla disse:

    Ficou lindo! Amei.
    Adoro tuas “artes” com as unhas ;)

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Carla, Brigadaa! ^^ Eu adoro fazer “artes” nas unhas hehe!

    [Resposta]

  23. Delaine disse:

    Combinou muito essas estrelinhas!!!

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Delaine, A hora que comprei o esmalte já tava pensando nas estrelinhas!! hehehe…

    [Resposta]

  24. May disse:

    me fizeram lembrar do Paul Stanley, do KISS. *-*

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @May, Hahaha… verdade né??? ^^

    [Resposta]

  25. Anna Lidia disse:

    Ficou bem legal =] Tenho um esmalte dessa marca tbem e eh meio fedidinho, tem cheiro forte, o seu tbem eh assim?

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Anna Lidia, fui lá “cheirar” o meu rs, e ele tem o mesmo cheiro que os outros esmaltes que eu tenho… então não sei!!

    [Resposta]

    Anna Lidia Reply:

    @Sue, hummm, entao deve ser o meu. So uso colorama e pra mim nao cheira forte, ate gosto( kkkkkkkkkkkkkkkkk olha o vicio! Manja a pessoa q ama abastecer o carro por conta do cheiro da gasolina?)…Pois entao vou tentar outro SH, quem sabe me dou bem. Bju.

    [Resposta]

    Anna Lidia Reply:

    @Sue , testa passar glitter ” holografico” por cima desse prata, ja fiz com o prata artistica da colorama com 3D da ellen gold(h10 eu acho)… Show de brilhos, rsrs.

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Anna Lidia, Haha, meu pai fica falando que vai me dar aquelas máscaras para produtos quimicos pois ele fala que eu fico cheirando muito esmalte e acetona hehe!!
    Noossaaaaa, obrigada pela ideia!! Ameiiiii, vou passar o glitter 3D da Top Beauty por cima… ameiiii hehehe!
    Beijocas!

    [Resposta]

  26. ILANA disse:

    eu achei lindo. bjuss

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @ILANA, Ficou lindo por causa dessas estrelinhas lindaaasss hehe!

    [Resposta]

  27. Aline disse:

    Adorei a combinação….ficou linduh!!! Usaria tranquilamente…\o/

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Aline, eeeee!! Tb usaria tranquilamente hehehe!! ^^

    [Resposta]

  28. Gente a Blant Colors tem um cromado parecido com esse, se não for identico, e é DOIS REAIS! Impala Crome é para os fracos :D
    Quando eu usei o Silver Dust da Blant, todos olhavam pra minha mão de diva! HHAHAHH
    Eu prefiro pensar que estavam achando bonito, e não ao contrario ;~
    Mas quem se importa? ahhahhahshhe

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Nayume Pereira, Haha, certeza que eles tavam olhando pq acharam que estava lindooo!! ^^
    E dois reais por um esmalte desse é uma beleza!!

    [Resposta]

  29. Marilia B.F. disse:

    Oi,Sue! Gostei desse esmalte. Pena que em Cingapura nao tem muitas opcoes da Sally Hansen :( quando vou ver eles colocam as cores de sempre. Eu tenho o mint light (um verdinho bem transparente ) e o Flirt (12) , um tipo de vermelho vinho tinto, lindo, da mesma linha xtreme wear. Mas esse prateado nunca vi aqui. E realmente, eles tem uma textura otima e secam rapido. E nao sao tao caros. A cor e o tipo do esmalte depende da roupa que voce vai usar, da ocasiao. E agora, tem que se observar o nail art que se faz, porque tambem depende da ocasiao, e eu concordo com a sua mae e irma, rs, rs, rs pareceu uma coisa de ano novo, aniversario. Mas ficou uma graca! Mas, para voce e’ facil mudar de esmalte para qualquer ocasio, voce faz uma unha muito bem feita!

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Marilia B.F., Os esmaltes são bons por causa disso, podemos usá-los como acessório… por isso que é bom quando nós mesmas fazemos nossas unhas pois ai podemos mudar a hora que quisermos sem ter que ficar pagando manicure e ter que marcar hora hehe!!
    Adoro os esmaltes da Sally, são super gostosos de passar…. mas aqui no Canadá só a coleção desses vidrinhos que é baratinha, pois as outras são mais carinhas!!
    Beijocas!

    [Resposta]

  30. Marilia B.F. disse:

    Ah, uma pergunta: voce tem uma dica para apagar a carimbada que nao deu certo sem tirar o esmalte inteiro da unha??? Obrigada

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Marilia B.F., Tenho sim… eu faço assim, sempre antes de carimbar eu passo ultrabrilho na unha, ai quando eu carimbo e dá errado, eu pego um algodão com removedor de esmalte e passo bem devagar para tirar o desenho, ai como vc tá com o ultrabrilho por baixo ele não vai estragar o esmalte… ^^

    [Resposta]

    Marilia B. F. Reply:

    @Sue, ok. Vou tentar da proxima vez colocar o top cot primeiro. O vidrinho de esmalte da S.H. mais caro aqui, custa uns R$ 15,00 mais ou menos e os menores (desta colecao que voce mostrou) uns R$9,00 sem desconto. Geralmente eles vendem nas drogarias e tem um estande so’ para eles. Comprei os meus com desconto de 20%. Gosto dos removedores tambem! Entao, nao fica taaaaaao caro. Obrigada pela dica! ;)

    [Resposta]

  31. Rachel disse:

    Amei essa cor prata e as estrelas deram um charme a mais!!!!
    Bjs!!!

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Rachel, É lindo esse prata né?? E as estrelinhas agora são meus amores, adorei elas ^^

    [Resposta]

  32. Luciana Petrópolis RJ disse:

    Lindo! Lindo! Lindo!
    Super original, adorei ;)
    Bjsss

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Luciana Petrópolis RJ, Ficou bem diferente né?? Adorei!! ^^
    Beijocas

    [Resposta]

  33. Miih disse:

    Nossa eu amei!
    Sue você sempre arrasa!
    Beijocas

    [Resposta]

    Sue Reply:

    @Miih, Fofa, obrigada!! hehe… é sempre gostoso saber que vocês gostam do que eu faço!!
    Beijocas linda!

    [Resposta]

  34. Bárbara Teles Domingues disse:

    nossa mto lindo.
    mtooooo prata esse esmalte. adoooooooooooroo.
    adorei os carimbinhos tbm. ficou mto legal. preto e prata. otima combinação.

    [Resposta]

  35. Talithaas disse:

    Amei a sua unha, adoro prateado e mais ainda de estrelas… Ficou super hiper ultra mega bombástico kkkkk E nada haver esta de unhas de carnaval ou ano novo!!!
    Bjocass

    [Resposta]

  36. NATHY BH disse:

    lindo flor,vc arrasou

    [Resposta]

  37. jackiec63 disse:

    ficou lindo! mas concordo com sua irmã, ficou parecendo unha de ano novo.
    E daí?! o carnaval acabou e o ano esta começando é agora mesmo, pelo menos aqui no Rio.
    pra quem gosta de dicas passo uma adiante: o site da Ricardo Eletro – isso mesmo – vende Sally Hansen com um preço bem legal.
    só pela internet tá gente, na loja vão te tirar de louca.
    tem a linha de tratamento e variedade de cores além de umas canetinhas pra desenho.
    Vale conferir.

    [Resposta]

  38. ROSANA disse:

    MAIS UMA VEZ AMIGA, VC SE SUPEROU… AMEIIIII…. CONTINUO SUA FÃ. S2 S2 S2. SE PUDER, ME MANDA UM E-MAIL.

    [Resposta]

  39. Tainã disse:

    Amei… andava atras de um esmalte assim, vi nas unhas da jaqueline do bbb e me disseram que eram adesivos, mas agora que existe esse esmalte vou correndo encontra-lo.
    bjus

    [Resposta]

  40. jacky disse:

    UNHAS : FRAGILIZADAS, ROÍDAS, PREJUDICADAS PELO FORMOL DOS ESMALTES COLORIDOS, PELAS UNHAS POSTIÇAS, PELO FUMO, PELA ACETONA, MANCHADAS, ESTRIADAS, ETC……

    EFICÁCIA E SOFISTICAÇÃO : os endurecedores, cremes e removedores hiper vitaminados da linha ECRINAL DA FRANÇA ,ESPECIALIZADA SOMENTE EM REPARAÇÃO e LÍDER EUROPEU de cuidados das unhas fragilizadas, estriadas e deficientes .

    VC VAI ADORAR………………………..

    EXEMPLO: Ate no caso das unhas roídas, o esmalte “Stop” e o único que não sai na água

    A LINHA ECRINAL NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO

    RESULTADO GLAMOUROSO: como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    OS ÚNICOS COM ESTUDOS DE EFICIA MENSURAVEL

    Consulte os sites (são sites técnicos e não de venda):

    ecrinal.com (francês e Inglês)
    asepta.com (da França)
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    No site asepta.com.br na pagina “parceiros” ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, dermatan, pharmaweb,… )

    Espero ter contribuído de alguma forma

    [Resposta]

  41. *laysa* disse:

    o amor e vida luz e paixao mais nigem mi ama como denis

    [Resposta]

  42. Janaina disse:

    Gente, que lindo esse esmalte com a decoração. Moro em SP, alguém sabe dizer onde posso encontrar??

    [Resposta]

  43. Mariana disse:

    Amei todos os esmaltes principalmente
    esse da estrla e metalico

    [Resposta]

Trackbacks

Confira o que os outros est�o dizendo sobre este post...
  1. [...] Mais um post lindo lá no 9ml. [...]



O que você acha? Comente!

Para que sua foto também apareça nos comentários, crie um gravatar! Evite colocar links nos comentários, assim ele não será confundido pelo filtro como um spam. Coloque seu link no espaço reservado a ele.